PDA

Ver Versão Completa : Guidon Pro-Racing ou " Mocergo "



Sinval
27-02-09, 17:17
Olá amigos !
Atualmente estou usando um guidão CBX STRADA 200
estou com vontade de trocar para um guidão Pro-racing ou Morcego bem deitado para pegar mais apoio.
o quê acham?
abraço.

Huss3f3lt
27-02-09, 17:55
Bom , a estética fica legal , agora o conforto certamente não será dos melhores , ja andou em uma que tenha esse guidão ?
Porque deve dar uma dorzinha nas costas....

Furious VIPER
27-02-09, 18:52
Se puder experimente... mas se não puder... tenha certeza q o morcego é muito baixo... pra motor com pedleiras mto avançadas não dá certo!
Não tem corpo q fique ergonomicamente correto, muito menos confortável!

TorteX
27-02-09, 20:59
Eu ja andei em uma titan com guidon morcego...
Não gostei ainda, mais pelo fato de ter as pedeleiras muito pra frente, ai vc deita, ai fica tudo torto na moto ahuhuhaeu
E se for mesmo colocar, semi guidons são muito mais bonitos heim...

chuckzin
27-02-09, 22:51
A minha está com um Pro Racing genérico e eu acho show de bola!

Pra quem não está acostumado, causa dores na lombar, até tu pegar a postura correta pra rodar com esse guidão!

Mas depois que tu pegar a manha, vai rasgar os corredores com o giro la em cima, lambendo os retro :D

Wanderson
27-02-09, 23:10
tai uma coisa q eu nao mudo
guidon pra mim eh o original

Sinval
28-02-09, 13:15
valeu pela dúvida vou coloca ele fazer o teste :)
vou comprar hoje mais so vou colocar quando minha encomenda chegar pelos correios..
pois já coloco tudo junto :)
abraço amigos e obrigado pelas dicas.

Stone
28-02-09, 14:16
eu, sinceramente, acho ridículo....

Beto
02-03-09, 17:53
Botei o da CB 500 na Twister..........dei o original a um amigo..........Beto

cleo.junior
18-08-09, 10:52
Eu tava querendo colocar um morcego na minha Titan mas acho que um de Strada já fica melhor, até por causa da postura pois as pedaleiras não são recuadas. O problema de baixar o guidon da moto é o cabo da embreagem que fica sobrando. O Furious tinha na YBR dele e sabe como é.

renanperim
18-08-09, 10:55
Me doi as costas só de imaginar, ja vi uma tw, o cara era grande ainda pra ajudar, quase se matando pra andar.

Isso nao te força a perder um campo de visão não? Afinal vai estar bem abaixado.

raulzito rock
18-08-09, 12:03
eu acho bonito,mas como sou bem alto,nem pensar ,pq já andei numa assim e minhas costas reclamaram muito,