PDA

Ver Versão Completa : Flagra: Sete pessoas em uma moto no Pará



Rafa Davidson
01-03-09, 20:08
http://www.youtube.com/watch?v=Ija2u7Yje7M

alguém mais viu isso? acabei de ver no domingo espetacular. :0_0:

Hunt3r
01-03-09, 20:19
Uau, o cara é ninja. :D
E a CG mais firme que prego em polenta. :P

Abraços!

pistão
01-03-09, 20:25
a honda tá produzindo vam! :D :D :D :D :D :D :D :D :P :P :P :P

Furious VIPER
01-03-09, 21:09
Sem finscalização... o pessoal faz o q qr!!
Seja andar sem capacete, sem documentos, sem placa, excesso de passageiros, cano aberto, enfim... se fôssemos seguir as leis q existem já estaria óóóótimo... o ruim é fiscalizar!!

hedertone
01-03-09, 21:48
aqui na região, uma moto com o pai, mãe e filha não conseguiu chegar ao destino...

Uma van em uma ultrapassagem pegou a moto de frente, matando todos os passageiros da moto...

gudex
02-03-09, 08:02
Eu vi isso rafa, e achei um absurdo, como que um PAI não pensa na segurança de seus filhos?

Isso é o lisarB minha gente!!!

hedertone
02-03-09, 08:10
Eu vi isso rafa, e achei um absurdo, como que um PAI não pensa na segurança de seus filhos?

Isso é o lisarB minha gente!!!
Não da pra culpar o pai não... se perguntar é capaz dele dizer que não acha nada daquilo perigoso... Pessoas assim não podem ser julgadas dessa forma, o erro mesmo ta na falta de fiscalização e conscientização nos municípios mais isolados.

Abraço!

agm2112
02-03-09, 08:50
Acho que cabia mais um ali no porta-luvas !

Wanderson
02-03-09, 09:42
Fodasso
7 pessoas eh osso
eu soh ando com um garupa e ja era

MarciON
02-03-09, 10:02
a bomba d veneno ali nas costas da ultima passageira ainda deve ter mais um poco d gazolina ehauehuaheuhae

Ivan RJ
02-03-09, 10:38
De fato esse motociclista não tem culpa, para ele, claro! Ele não tem a menor consciência do que faz, seria como julgar uma criança de 1 ano. Aqui, no PN, já debatemos várias vezes a problemática das dimensões continentais do nosso país, as diferentes culturas existentes, ou a falta delas, e a necessidade de se integrar a população excluída no contexto de nossa sociedade. Enquanto não houver fiscalização, conscientização, isso que vimos irá continuar indefinidamente, pois, a necessidade de transporte será sempre a maior prioridade, a segurança e a vida sempre virão depois. Um grande abraço a todos os irmãos.

douglasybrazul
02-03-09, 10:42
aspdlas´pdlasd´pl

que perigo

coitado dos piá

aaxabreu
02-03-09, 11:07
Vcs repararam que só o "bonitão" tava de capacete???

Embaçado né???

loko por ybr
02-03-09, 12:23
é por isso que nosso DPVAT cada ano fica mais carro!!!!

chuckzin
02-03-09, 14:03
é por isso que nosso DPVAT cada ano fica mais carro!!!!


[2] |:(

rockfox
02-03-09, 14:24
"por isso moto é econômica"

Roberval3000
02-03-09, 16:39
pelo menos o cara se preocupa com segurança, olha o capacete lá

Ja pensou s e o cara perde ekilibrio e cai na frente dum caminhão? Vira um açougue no meio do asfalto

brunohcs
02-03-09, 18:07
a honda tá produzindo vam! :D :D :D :D :D :D :D :D :P :P :P :P

haha gostei!


"por isso moto é econômica"

não é.. esses ae deviam ser garotos propaganda da honda kaakka!


pelo menos o cara se preocupa com segurança, olha o capacete lá

Ja pensou s e o cara perde ekilibrio e cai na frente dum caminhão? Vira um açougue no meio do asfalto


magina o estrago meu fi.. ia vira um mar de sangue!


----

Legal o cara de capacetão e tudo resto sem haha... parece aquelas fotos da china que os kra carregam até porco, cavalos ou coisas piores nas motos.

mas é realmente lamentavel uma cena dessa..

mah o cara pode ir para o circo pois ele é um magico, malabarista entre outras..

pedrohools
02-03-09, 18:25
KOKOAKOSAKOSAKOSAKOSAKOSAKOASKOASOKASOKSAOKAS

o maluco tem a manha!!!

Marcusgoes66
02-03-09, 18:54
Não dá prá condenar. São tantas necessidades, é outro Brasil.
Isto lembra daquelas cenas de países do terceiro mundão, muito pior do que esta...
Agora quem tá adorando é a gurizada, a cara de felicidade da turminha....

velho bala
02-03-09, 19:40
isso acontece em todo lugar hj eu estava trabalhando e vi uma moto com tres pessoas sem capacete ainda passando pela rodovias e a cerca de 500 metros atras uma viatura nem os viu, da pra acreditar?

vinacowboy
02-03-09, 19:43
nosssa senhora, nessa moto cabe mais gente que no meu fusca!!!!

Virlei5
02-03-09, 20:30
Depois que acontece um acidente, vem a velha frase...

"Moto é um perigo"

A pobre moto que tava fazendo mais do que a parte dela, acaba levando a culpa

OptimusLeo
02-03-09, 20:34
"Os mais idiotas sao os mais ferteis", prova #9127218712

brunohcs
02-03-09, 21:08
"Os mais idiotas sao os mais ferteis", prova #9127218712


? nao intendi!

Rafa Davidson
02-03-09, 23:52
as vezes eu vejo uns caras que vem trazer uns moloques aqui na escola, 3 ou 4 moleques numa moto, fiscalização nem existe.

OptimusLeo
03-03-09, 00:32
? nao intendi!


Que geralmente os mais idiotas, os que nao deveriam de ter descendencia (filhos), sao os primeiros que terminan tendo...e a raca humana segue desafiando a selecao natural.

kaey
03-03-09, 13:46
A cara manja de equilíbrio!!!!! Por isso que eu falo que a CG é pau pra toda obra, primeira vez que eu vejo uma CG escolar!!!! kkkkk

Tqf2
03-03-09, 14:30
É lógico que ele sabe que é proibido andar assim...

Mas daí ele achar perigoso.....??? Creio que não... é a cultura dele, infelizmente é um povo que não sabe com exatidão o tamanho do risco que ele está colocando sua família....... Não é só por culpa dele não...

Se chama Brasil dos excluídos


Ah.. falaram que é por isso que o DPVAT aumenta.. num é não.. esse cara pode morrer num acidente lá que num terá nem registro do que ele morreu.....

Fernando-SJRP
04-03-09, 00:32
Nossa........ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Onibus escolar!

chrespim
05-03-09, 13:39
Imagina se ele tivesse um fusca? Quantas pessoas ele conseguiria levar? Que perigo!!

A.C.P.
05-03-09, 15:01
Caramba... Nem no Opalão consegui levar 7!

sandro_ventania
06-03-09, 14:58
O ser humano (ou serumano)...é muito hipocrita!!!
Quantos aqui desrespeitam a lei colocando a sua vida e de terceiros em risco por pura prazer?
Quantos vem aqui e dizem..."enrolei o cabo! dei 140 na CG!" e nunca vi ninguem aqui criticar o cara a metade do que criticaram o cara que por necessidade estava levando a familia no unico meio de transporte...talvez nem onibus passe ali!
Tá errado...tá errado, sim...mas antes de criticar o cisco no olho dos outros vamos tirar o pedregulho do nosso!

ps:...não é bronca, não galera...é só desabafo...isso serve pra mim tambem!