PDA

Ver Versão Completa : [Duvida] Roupa da Sport na Titan 150?



chuckzin
03-03-09, 11:15
Dae galera do PN!

Estive analisando hj num estacionamento aqui perto, duas CG 150, onde uma éra a modelo sport e a outra, uma Titan 150ks!

Gostei do desenho da rabeta e das tampas laterais da Sport e queria saber se a roupade uma, serve na outra!

Minha idéia e fazer uma pintura em breve da minha 150 esd, pois com os dois tombos que levei, apareceu arranhões profundo no tanque, onde o polimento não cobriu... :s

E sendo assim, pensei em costumiza-la, por a rabeta e tampas laterais da Sport, pintar ela num vermelho mais vido, a Biz + 08/08 saiu com um vermelho que achei tezão demais, ou até mesmo, o vermelho metálico da Sport, mas não sei se não teria que alterar no documento a cor, adotando uma de tom metalico :/

As rodas também são mto show e realmente estou em duvidas de por as Sport ou uma Three Head 17' também!

E ae? Será que é o mesmo suporte? Será que tem de fazer mta adaptação? Alguém ae tem uma ou ja viu uma Titan com roupa de Sport?

Abraços! ;)

gudex
03-03-09, 11:29
É a mesma coisa, a de uma serve na outra e vice-versa...

douglasybrazul
03-03-09, 12:45
isso

tudo que serve numa serve na outra

e a sport eh linda mas eh mto visada

DOUGLAS 00
03-03-09, 15:34
Serve na boa. Bota as rodas de aluminio e as rabetas. Fica mais coerente e barato.

chuckzin
03-03-09, 17:19
Interessante, acho que em breve vai ter novidades por aqui!

Vou ver o preço, comparar e ir comprando as peças ao poucos, quando tiver todas em mão, corro atrás da tinta e de uma oficina de pintura!

Sobre as rodas, essas vão demorar mais tempo, pois meus pneus estão com pouco mais de 1300km, tem muito chão pela frente ainda, mas ja vou me adiantando e comprando as rodas assim que a cituação financeira der uma melhorada ;)
[hr]Mensagem unida: 1236132272[hr]
Achei as peças, R$118,00 no local mais barato! Rabeta completa + Tampas laterais!

O problema, ja vem pintadas, ou seja, escolho o ano e cor da moto e a rabeta já vem na cor, não existe a peça crua pra vender, pelo menos não nas moto-peças que pesquisei aqui da cidade!

Como estou pensando em pintar o tanque pra remover os arranhões, será que ficaria legal ela naquele tom de vermelho metalico da Sport na Titan? :0_0:

higoff
03-03-09, 23:30
Interessante, acho que em breve vai ter novidades por aqui!

Vou ver o preço, comparar e ir comprando as peças ao poucos, quando tiver todas em mão, corro atrás da tinta e de uma oficina de pintura!

Sobre as rodas, essas vão demorar mais tempo, pois meus pneus estão com pouco mais de 1300km, tem muito chão pela frente ainda, mas ja vou me adiantando e comprando as rodas assim que a cituação financeira der uma melhorada ;)
[hr]Mensagem unida: 1236132272[hr]
Achei as peças, R$118,00 no local mais barato! Rabeta completa + Tampas laterais!

O problema, ja vem pintadas, ou seja, escolho o ano e cor da moto e a rabeta já vem na cor, não existe a peça crua pra vender, pelo menos não nas moto-peças que pesquisei aqui da cidade!

Como estou pensando em pintar o tanque pra remover os arranhões, será que ficaria legal ela naquele tom de vermelho metalico da Sport na Titan?  :0_0:


A pergunta é...

Peças com nota fiscal ?

Pelo amor de Deus... não ajude a estimular o roubo da minha moto...

chuckzin
03-03-09, 23:33
A pergunta é...

Peças com nota fiscal ?

Pelo amor de Deus... não ajude a estimular o roubo da minha moto...


SIM!!

Uma loja de responsabilidade aqui da cidade, tem até o site, segue o link: http://www.cityparts.com.br

Se fosse pra pegar pessas "paralelas" acho que não pagaria nem 80 pila em tudo! :/

Santo Cristo - Poa
04-03-09, 08:11
por favor, nunca ajude a estimular o roubo.

Hunt3r
04-03-09, 08:49
Se tu pintar a moto com o mesmo vermelho da Sport, tua CG vai ficar parecendo uma Sport. Simples assim. :P
Daí vai de tu colocar os aros de aluminio ou rodas de liga.

Abraços!

Wanderson
04-03-09, 08:58
acho q vai ficar legal hein!
se vc colocar o kit da sport
as rodas da sport
e pintar de vermelho em um tom diferente
acho q fica muito show
oq vc acha daquele vermelho sangue da twister
ia ficar bala

allbass
04-03-09, 11:07
Achei as peças, R$118,00 no local mais barato! Rabeta completa + Tampas laterais!

O problema, ja vem pintadas, ou seja, escolho o ano e cor da moto e a rabeta já vem na cor, não existe a peça crua pra vender, pelo menos não nas moto-peças que pesquisei aqui da cidade!

Como estou pensando em pintar o tanque pra remover os arranhões, será que ficaria legal ela naquele tom de vermelho metalico da Sport na Titan? :0_0:


Coloca o Vermelho da 2008 entao cara, é o mais bonito, manda pintar o tanque e o paralama dianteiro.

http://drivenews.files.wordpress.com/2008/07/cg-150-sport-v.jpg