PDA

Ver Versão Completa : Pra quem tem FAZER (duvida)



Wanderson
04-03-09, 13:08
Salve galera
eh verdade q a fazer tem um espaço embaixo do banco q dá pra guardar coisas pequenas
tipo uma capa de chuva?

se tiver alguem tem foto disso?

desde já agradeço

NandoRamos
04-03-09, 13:44
Se for capa de chuva de napa nao cabe se for de nylon (poliamida) ex: a da pantaneiro bem acomodado cabe de boa , nao posso postar fotos ainda valeu.

Richard
04-03-09, 13:47
Wanderson...

Resposta seria sem palhaçada...

Mesmo não tendo uma Fazer, acredito eu que ela tenha tal compartimento, que na verdade seria um porta-luvas, como a CB 400 e 450 tem e outras motos tb...

Porem pelo tamanho da rabeta da Fazer, se os engenheiros pensaram, ela teria tal "porta-luvas" de um amplo tamanho e que deveria caber uma capa de chuva de nylon tranquilamente...

Falo isso pq a Comet tem o porta-luvas e no meu caso virou porta capa de chuvas + trava de disco + paninho pra emergencias + duas aranhas e seu colocar coisa pra dentro da lateral oca da rabeta, acho que deve caber até um elefante ali...

O espaço embaixo do banco da Comet é bem grande e a parte oca da rabeta cabe tb bastante coisa, só precisa ser algo que tenha como puxar de volta por um cordão por exemplo... hehehe

Acredito que pelo tamanho de espaçonave que tem a rabeta da Fazer, tb deva caber uma capa sim...

NandoRamos
04-03-09, 13:56
o bom mesmo e comprar uma 250 por preço de 500 e levar (Falo isso pq a Comet tem o porta-luvas e no meu caso virou porta capa de chuvas + trava de disco + paninho pra emergencias + duas aranhas e seu colocar coisa pra dentro da lateral oca da rabeta, acho que deve caber até um elefante ali...)

renanperim
04-03-09, 14:07
o bom mesmo e comprar uma 250 por preço de 500 e levar (Falo isso pq a Comet tem o porta-luvas e no meu caso virou porta capa de chuvas + trava de disco + paninho pra emergencias + duas aranhas e seu colocar coisa pra dentro da lateral oca da rabeta, acho que deve caber até um elefante ali...)


Sério que existem alguma 500 0km, boa e tão bonita quanto a Comet por 14-15?
Olha meu irmão teve a Fazer, não sei se cabe muita coisa ali, faz um bom tempo.

Wanderson: Vai Upar?

Richard
04-03-09, 14:19
o bom mesmo e comprar uma 250 por preço de 500 e levar (Falo isso pq a Comet tem o porta-luvas e no meu caso virou porta capa de chuvas + trava de disco + paninho pra emergencias + duas aranhas e seu colocar coisa pra dentro da lateral oca da rabeta, acho que deve caber até um elefante ali...)


Cacete... O pior é que eu falei ainda que tava falando numa boa a mérito de curiosidade e que não tava zoando com a Fazer... Mas mesmo assim o cara tem que ser engraçadinho...

Mas fazer o que??? É o que dizem:

http://www.contraovento.blogger.com.br/000-%20a%20inveja%20e%20uma%20merda.JPG


Agora me diz onde vc encontra uma 500 0 km por R$ 13.000???

PS... A minha 0 km eu paguei 13 paus e não os 14.266 que era de tabela de venda, blz???

E o interessante é que é o rasgado falando do remendado, pois se fosse assim, pq vc não comprou uma Tw???
Custria cerca de 1500 reais a menos do que vc pagou na sua... E tb não tem freio a disco traseiro, não tem bengala invertida, não dá 150 km/h, não tem 2 cilindros, não tem o porte de moto maior...

Mas beleza... Eu sou trouxa de pagar 14 pau na minha moto... É isso aê...

http://img80.imageshack.us/img80/6665/vcehokra6uf.jpg

Eu quero ser que nem vc quando eu crescer...


Ps... Peço desculpas ao dono do topico, mas é que a é pra chutar o balde, a gente chuta "com os dois pés"... hauahuhuaa

TorteX
04-03-09, 14:25
Nunca vi dentro do banco da fazer, na tw é mo apertadinho, mais pelo menos da pra levar carteira celular e trava de disco eahueahhuaee
Velho....agora grande é na Cb500, cabe muita coisa, ja coloquei 6 latas e sobrou um espaço em cima ainda huaehueahuauh

Richard
04-03-09, 14:32
Nunca vi dentro do banco da fazer, na tw é mo apertadinho, mais pelo menos da pra levar carteira celular e trava de disco eahueahhuaee
Velho....agora grande é na Cb500, cabe muita coisa, ja coloquei 6 latas e sobrou um espaço em cima ainda huaehueahuauh


Véio... Se jogar um gelinho em cima da um belo frigobar pra passeios hein???

Caraca mano, 6 latas???

Isso aí já é um portamalas em moto....ahauhauhauha

superkyo
04-03-09, 14:49
Na minha cabe uma par de luvas ou uma toalha de mão.........e só aauahuahuahuahuahua

Wanderson
04-03-09, 14:58
Se for capa de chuva de napa nao cabe se for de nylon (poliamida) ex: a da pantaneiro bem acomodado cabe de boa , nao posso postar fotos ainda valeu.

bom saber mano, tem um cara aqui q disse q guarda ate a bota nesse compartimento




Wanderson...

Resposta seria sem palhaçada...

Mesmo não tendo uma Fazer, acredito eu que ela tenha tal compartimento, que na verdade seria um porta-luvas, como a CB 400 e 450 tem e outras motos tb...

Porem pelo tamanho da rabeta da Fazer, se os engenheiros pensaram, ela teria tal "porta-luvas" de um amplo tamanho e que deveria caber uma capa de chuva de nylon tranquilamente...

Falo isso pq a Comet tem o porta-luvas e no meu caso virou porta capa de chuvas + trava de disco + paninho pra emergencias + duas aranhas e seu colocar coisa pra dentro da lateral oca da rabeta, acho que deve caber até um elefante ali...

O espaço embaixo do banco da Comet é bem grande e a parte oca da rabeta cabe tb bastante coisa, só precisa ser algo que tenha como puxar de volta por um cordão por exemplo... hehehe

Acredito que pelo tamanho de espaçonave que tem a rabeta da Fazer, tb deva caber uma capa sim...

realmente a rabeta da fazer eh bem grande
poderiam usar pra alguma coisa o espaço
nao sabia q a comet tb tinha
legal isso




Wanderson: Vai Upar?

estou querendo velho!
mas tipo soh em julho
pois preciso guardar pelo menos uns 3 mil+ a moto e mais a grana das ferias
teria pelo menos uns 8 mil
ai eu faço o up
financiar nao vira nao


Nunca vi dentro do banco da fazer, na tw é mo apertadinho, mais pelo menos da pra levar carteira celular e trava de disco eahueahhuaee
Velho....agora grande é na Cb500, cabe muita coisa, ja coloquei 6 latas e sobrou um espaço em cima ainda huaehueahuauh

eu fiz isso no bau da moto
um givi de 33 litros
cabem 2 caixinhas de breja mais o gelo
fica show

Tqf2
04-03-09, 15:00
Eu tenho uma Fazer..

POsso falar com certeza...

Tenho uma capa de chuva Albba, e não cabe a capa completa (jaqueta +calça)

Vc tem que escolher..... ou a Jaqueta, ou a calça :P

Agora se vc tiver a manhã, dá pra colocar muuuuuuuuuita coisa em baixo do banco, visto que dá pra usar o espaço da carenagem também..

Eu já carreguei a capa de chuva completa + aranha para amarrar bagagens e mais carteira, celular e umas outras bugigangas




EDIT: Fotos:

http://img230.imageshack.us/img230/3382/espao001.jpg

http://img9.imageshack.us/img9/7500/espao002.jpg

Aqui é o espaço da carenagem que falei, se soltar esse parafuso aí, fica muito mais fácil de colocar e retirar as coisas, e detalhe,, a carenagem não fica vibrando pu parecendo que tá solta.
http://img230.imageshack.us/img230/2307/espao003.jpg

É isso... ;)

Wanderson
04-03-09, 15:15
Eu tenho uma Fazer..

POsso falar com certeza...

Tenho uma capa de chuva Albba, e não cabe a capa completa (jaqueta +calça)

Vc tem que escolher..... ou a Jaqueta, ou a calça :P

Agora se vc tiver a manhã, dá pra colocar muuuuuuuuuita coisa em baixo do banco, visto que dá pra usar o espaço da carenagem também..

Eu já carreguei a capa de chuva completa + aranha para amarrar bagagens e mais carteira, celular e umas outras bugigangas


Bom saber disso mano!
valeu


pra vc ter uma ideia

No bau da YBR de 33lts
o q eu levo

1 par de bota de açogueiro
mas a minha eh mais dahora
nao eh branca
eh toda preta e ate engana se a calça estiver por cima

http://img522.imageshack.us/img522/74/dsc02298vj3.jpg
2 jogos de capas, pra mim e minha mina
aquela proteção q poe em cima do sapato pra nao chover,
+1 capacete da minha mina
ai vou com a minha mochila
com caderno
e ainda a mochila da minha mina q eh estrumbada
ai qndo volto ela vem com o capacete e a mochila vai no bau
junto com o restante
e ela leva minha mochila
mas ta ficando meio apertado
to qse indo em cima do tanque
rs

TorteX
04-03-09, 15:23
Véio... Se jogar um gelinho em cima da um belo frigobar pra passeios hein???

Caraca mano, 6 latas???

Isso aí já é um portamalas em moto....ahauhauhauha


Pior que cabe mais o gelo sim huehuaeuheauhe
Vendo as fotos da fazer agora, da cb é infinitamente maior, quando chegar em casa tiro umas fotos e coloco aqui....

Santo Cristo - Poa
04-03-09, 16:05
bom, já que estamos falando de fazer, e eu tenho uma e amo ela,

nesse porta treco cabe sim, um conjunto de calça e jaqueta porem de nylon, nada de colocar essas cumunzinhas ai de borracha..

(Obs. eu tenho uma comun)

mas já coloquei o par de nylon de um amigo meu no porta luvas da fazer.

Saurus
04-03-09, 16:29
Bom saber disso mano!
valeu


pra vc ter uma ideia

No bau da YBR de 33lts
o q eu levo

1 par de bota de açogueiro
mas a minha eh mais dahora
nao eh branca
eh toda preta e ate engana se a calça estiver por cima

http://img522.imageshack.us/img522/74/dsc02298vj3.jpg
2 jogos de capas, pra mim e minha mina
aquela proteção q poe em cima do sapato pra nao chover,
+1 capacete da minha mina
ai vou com a minha mochila
com caderno
e ainda a mochila da minha mina q eh estrumbada
ai qndo volto ela vem com o capacete e a mochila vai no bau
junto com o restante
e ela leva minha mochila
mas ta ficando meio apertado
to qse indo em cima do tanque
rs



O_O O_O O_O O_O O_O

Tá, já sei que no seu carro cabe bastante coisa, agora conta da moto....

Wanderson
04-03-09, 16:31
O_O O_O O_O O_O O_O

Tá, já sei que no seu carro cabe bastante coisa, agora conta da moto....

cara
pior q eh na moto mesmo
as capas são de nylon
mas meu bau cara
pra fechar tem q ser na marra
logo ele estoura
pq realmente ta muito cheio

[hr]Mensagem unida: 1236195133[hr]


Eu tenho uma Fazer..

POsso falar com certeza...

Tenho uma capa de chuva Albba, e não cabe a capa completa (jaqueta +calça)

Vc tem que escolher..... ou a Jaqueta, ou a calça :P

Agora se vc tiver a manhã, dá pra colocar muuuuuuuuuita coisa em baixo do banco, visto que dá pra usar o espaço da carenagem também..

Eu já carreguei a capa de chuva completa + aranha para amarrar bagagens e mais carteira, celular e umas outras bugigangas




EDIT:  Fotos:



É isso... ;)


ae TQF
valeu mesmo cara
agora deu pra ter uma ideia de como eh

abraços

Saurus
04-03-09, 16:37
Eu acho que o espaço debaixo do banco da Fazer muito pequeno. Acho que só cabe algo parecido como uma carteira ou coisa assim. Eu nunca tentei acomodar nada no espaço embaixo do banco da Fazer. Mas vou até olhar novamente e ver se cabe algo mais ali.

Wanderson
04-03-09, 16:46
Eu acho que o espaço debaixo do banco da Fazer muito pequeno. Acho que só cabe algo parecido como uma carteira ou coisa assim. Eu nunca tentei acomodar nada no espaço embaixo do banco da Fazer. Mas vou até olhar novamente e ver se cabe algo mais ali.

se sua capa for de nylon cabe sim
o cara do trampo q tem uma fazer
ele guarda uma capa de nylon e a bota
disse ele
acho q a bota dele dobra, sei la

brunohcs
04-03-09, 17:04
orra, soh colocando a roupa de chuva já é de grande ajuda ai da pa deixar a ropa eternamente ein baixo do banco pra nao ser pego desprevinido..

qdo eu tinha a biz era sussi.. botava ropa de chuva de borracha + capacete junto ainda dava pa joga umas coisas menores pelos cantos tipo carteira cadeados e bla bla bla, i uma veiz eu colokei umas 6 lata de ceva mais umas 3 smirnof ice + gelo no bau .. ahhh mulekeeeee!

a titan nem ergue o banco ca chave =/ hehe, i eu preferi andar de mala impermeavel do que coloka um bau =x

Wanderson
04-03-09, 17:12
orra, soh colocando a roupa de chuva já é de grande ajuda ai da pa deixar a ropa eternamente ein baixo do banco pra nao ser pego desprevinido..

qdo eu tinha a biz era sussi.. botava ropa de chuva de borracha + capacete junto ainda dava pa joga umas coisas menores pelos cantos tipo carteira cadeados e bla bla bla, i uma veiz eu colokei umas 6 lata de ceva mais umas 3 smirnof ice + gelo no bau .. ahhh mulekeeeee!

a titan nem ergue o banco ca chave =/ hehe, i eu preferi andar de mala impermeavel do que coloka um bau =x

olha
o bau eh feio pra kct
mas eh de uma utilidade muito grande
eu acho ridiculo o bau
mas nunca mais ando de moto sem bau
posso ter uma R1 q coloco um báu hahahhahahha

sem zoeira eh util demais
quantas vezes tomei chuva no lombo, e sem capa
e fui trampar todo molhado

brunohcs
04-03-09, 17:25
olha
o bau eh feio pra kct
mas eh de uma utilidade muito grande
eu acho ridiculo o bau
mas nunca mais ando de moto sem bau
posso ter uma R1 q coloco um báu hahahhahahha

sem zoeira eh util demais
quantas vezes tomei chuva no lombo, e sem capa
e fui trampar todo molhado



ke é útil não se discute mesmo...

é que pra MIM não faz falta mesmo, quando preciso boto mochilinha e boa, melhor eu nem experimenta bau pq vai q eu acabo gostando da facilidade kakak!

Mostarda_69
04-03-09, 20:04
Eu soh uso aquilo qd to de bermuda sem bolso.. dae largo a cartera e o celular.. e que fique solto pulando.. eahueahuea

agora aos elogios..

começo um metido falando mal da fazer.. e dae o outro briga.. pra mim os 2 tão errado.. mas ao meu ver por ter uma fazer foi de mau gosto o comentário do richard.. cada um tem uma moto por um motivo.. tem motos q eu acho um absurdo comprarem, mas cada um faz o q leh com o dinheiro..
eu acho bonita a traseira.. n gostava do apinel mas me acostumei e acho bonito agora, principalmente a noite... edai?

Lagartixxa
04-03-09, 23:17
cabe uma capa de chuva de nylon muito socada dentro do porta treco, pois de boa nao cabe nao

e concordo que poderiam ter aproveitado melhor aquele espaço embaixo do banco e a rabeta da Fazer

vale lembrar que esse porta treco da Fazer nao é a prova d'agua, qndo lavo minha moto ate o estojo de ferramentas fica encharcado

Santo Cristo - Poa
05-03-09, 08:10
bom, que cabe essas coisas isso cabe, mas eu não uso o porta trecos..

tenho bau givi 45l

Wanderson
05-03-09, 08:43
bom, que cabe essas coisas isso cabe, mas eu não uso o porta trecos..

tenho bau givi 45l

o meu eh 33
assim q eu trocar de moto compro um bau maior tb
pra colocar ate minha namorada la dentro

Richard
05-03-09, 11:04
Eu soh uso aquilo qd to de bermuda sem bolso.. dae largo a cartera e o celular.. e que fique solto pulando.. eahueahuea

agora aos elogios..

começo um metido falando mal da fazer.. e dae o outro briga.. pra mim os 2 tão errado.. mas ao meu ver por ter uma fazer foi de mau gosto o comentário do richard.. cada um tem uma moto por um motivo.. tem motos q eu acho um absurdo comprarem, mas cada um faz o q leh com o dinheiro..
eu acho bonita a traseira.. n gostava do apinel mas me acostumei e acho bonito agora, principalmente a noite... edai?


Volto a dizer que não falei mal... Peraí poxa... Tanto que ainda expliquei que achava que devia caber bastante coisa pq a rabeta dela é bem grande, mas falei numa boa sem esculhachar...

E depois falei que ela parece uma nave espacial pq realmente ela parece e todos aqui falam, mas ae o espertão foi querer botar banca...

Mostarda, vc eh um cara super gente fina, então não vou discutir com vc...

Leia com atenção que vc verá que eu usei minha moto com referencia pq a rabeta dela tb não é das menores que existem e disse que coloco aquele monte de coisas, apenas pq COLOCO AQUELE MONTE DE COISAS e acreditava que a Fazer deveria ser igual...

Agora na boa, chamar de metido dessa forma assintosa, cara??? Não esperava isso de vc...

Abraço

Lagartixxa
05-03-09, 11:51
bom, que cabe essas coisas isso cabe, mas eu não uso o porta trecos..

tenho bau givi 45l


eu tbm praticamente nao uso o porta treco, deixava ali so as ferramentas e um elastico pra poder amarrar alguma coisa que nao coubesse no bauleto de 45 litros

Daninean
05-03-09, 16:15
Amigao não é tao grande quanto o pessoal está falando ai não viu, cabe realmente umas luvas, carteiras e objetos de uns 18 x 12 cm + - e uns 4cm de altura, mais que isso o banco já fica torto rs...

Furious VIPER
05-03-09, 22:17
mas na rabeta da Comet cabe um monte de coisa mesmo... posso confirmar!!
O Limão comprou uma Comet pq ele gosta de levar um monte de coisa atrás! hahahaha

Wanderson
05-03-09, 22:19
mas na rabeta da Comet cabe um monte de coisa mesmo... posso confirmar!!
O Limão comprou uma Comet pq ele gosta de levar um monte de coisa atrás! hahahaha

hauhauhauhauhauhau

Santo Cristo - Poa
06-03-09, 07:55
mas na rabeta da Comet cabe um monte de coisa mesmo... posso confirmar!!
O Limão comprou uma Comet pq ele gosta de levar um monte de coisa atrás! hahahaha



bom essa eu tenho que rir hehehehheh
e dale limão
[hr]Mensagem unida: 1236337123[hr]
mas que eles poderiam melhorar o porta treco da fazer, isso poderiam.

Richard
06-03-09, 08:00
mas na rabeta da Comet cabe um monte de coisa mesmo... posso confirmar!!
O Limão comprou uma Comet pq ele gosta de levar um monte de coisa atrás! hahahaha


Mas é engraçaralho pra cadinho by Saurus o senhor mesmo hein???

renanperim
06-03-09, 08:18
Mas é engraçaralho pra cadinho by Saurus o senhor mesmo hein???




Eu ri alto!
aehuaehuaeahuhuaehuae

Eu to realmente curioso pra dar umas voltas numa Fazer, qq dia vo na Yamaha ver se eles tem um test drive.

Tqf2
06-03-09, 09:14
Eu to realmente curioso pra dar umas voltas numa Fazer, qq dia vo na Yamaha ver se eles tem um test drive.


Cuidado hein Renan.......

Isso é altamente viciante.......

Andar de Fazer é mais viciante do que fumar crack :P

NandoRamos
06-03-09, 20:50
Cara vai de Fazer e seja feliz o porta objetos e de menos,vc vai estar em uma 250cc de verdade.