PDA

Ver Versão Completa : Recall Honda CG Fan 2009



Diego.fcs
04-03-09, 21:28
Acabei de receber do Motonline a seguinte mensagem:

A Moto Honda da Amazônia solicita aos proprietários do modelo CG 125 Fan 2009, com os chassis abaixo relacionados, a entrarem em contato com a Central de Atendimento Honda a partir de 05 de março, pelo telefone 0800 770 5125, a fim de verificar a necessidade de comparecer a uma concessionária autorizada Honda para a substituição do tubo de combustível de sua motocicleta. Algumas unidades podem apresentar danos neste componente, fato que, em casos mais severos, pode ocasionar vazamento de combustível e possível risco de acidente ou incêndio. Para a comodidade de seus clientes, a Honda solicita prévio agendamento com a concessionária de preferência do proprietário.

Os endereços e telefones podem ser obtidos pelo telefone 0800 770 51 25 ou no site www.honda.com.br.

Esta campanha se estenderá até 5 de setembro de 2009.

Versão KS: chassi de 9C2JC41109R000001 até 9C2JC41109R008398

Versão ES: chassi de 9C2JC41209R000001 até 9C2JC41209R007389

Alguém confirma?

Sinval
05-03-09, 00:41
Rapaz muito interessante sua notícia.
mais creio que seja verdade.
me lembro que quando saiu a cg150 2004 houve também um problema.
OBS: OLHA O PREZUIZO DA HONDA :)
abraço !

hedertone
05-03-09, 08:28
Eu ia postar isso agorinha!

Se fosse com a dafra, sundown, suzuki yamaha etc o pessoal ia meter o pau!!

rockfox
05-03-09, 08:41
O que que é um tubo de combistível na moto?

Wanderson
05-03-09, 08:42
nao seja por isso
Honda eh Honda
Alem de fazer motos toscas limitada, faz cagadas

Furious VIPER
05-03-09, 09:29
nao seja por isso
Honda eh Honda
Alem de fazer motos toscas limitada, faz cagadas


hahahaha ótima!

Mas como sempre falo em casos de recall.. "é bom e é ruim"
Bom pq a marca reconheceu um ERRO... e está disposta a consertar. O usuário não tem nada q ver com isso, então recall é de graça.
Ruim pq HOUVE O ERRO... isso não poderia ter acontecido. Agora os motivos para o erro ter acontecido não nos são expostos... daí ficamos naquela: "isso pode acontecer toda hora?"

Diego.fcs
05-03-09, 09:41
Eu ia postar isso agorinha!

Se fosse com a dafra, sundown, suzuki yamaha etc o pessoal ia meter o pau!!


Exato! Se bem que hoje em dia o pessoal acha lagal o Recall, fala que a marca é responsável e se preocupa com a gente, principalmente os xiitas.

Quanta besteira isso... Se fosse responsável não fabricaria uma porcaria duma mangueira com problemas... A quanto tempo fabrica moto? E ainda me vêm com mangueira ruim, pra pqp mesmo...

Furious VIPER
05-03-09, 09:46
Exato! Se bem que hoje em dia o pessoal acha lagal o Recall, fala que a marca é responsável e se preocupa com a gente, principalmente os xiitas.

Quanta besteira isso... Se fosse responsável não fabricaria uma porcaria duma mangueira com problemas... A quanto tempo fabrica moto? E ainda me vêm com mangueira ruim, pra pqp mesmo...

Mas pq tanta indignação rapazinho?? Tá com ódio no coração, hein?! hehehe

Eu acho ruim cara... claro.. o produto teve problema!! Mas prefiro um recall.. do q ter uma Twister desde 2001 com uma pu.ta barulheira e nada de trocarem por algo decente.
Fora q foi um certo lote apenas... não são TODAS as unidades.
Eu entendo a marca por fazer o recall... melhor do q dxar os cara se explodirem. O problema é q NÃO PODERIAM ter deixado isso passar.... controle de qualidade devia tá de férias! hehehe

renanperim
05-03-09, 09:56
Por isso eu acho bom evitar comprar "o primeiro modelo", as cgs 2004 tem aquela velha lenda de varios problemas que ocorreram, mas tb ouvi muita gente dizer que não teve 1 sequer.
Eu por ex. tive a 2004/2005 e não tive problemas.

E Recall não é mais do que obrigação.
A Honda se não me engano fez uns na biz ano passado não fez?

Tqf2
05-03-09, 10:05
Esse recall é de uma peça que a Honda deve ter importado da china... :P

Como o lote é grande, faz testes por amostragem, e assim vai indo..

Agora achou um possível defeito e solicitou aos propriotários que se desloquem até uma concessionária para realizar a troca, que por sinal será realizada por funcionários altamente capacitados, como em quase todas as concessionárias. :G



PS: Acho que vou enviar um currículum pra eles me contratarem para defendê-los....... kkkk


Falando sério... palhaçada hein. uma mangueirinha e ninguém viu..........?

loko por ybr
05-03-09, 15:39
Deve ser verdade esta nesse site tbem:

http://www1.folha.uol.com.br/folha/dinheiro/ult91u529863.shtml

Diego.fcs
05-03-09, 22:49
Mas pq tanta indignação rapazinho?? Tá com ódio no coração, hein?! hehehe

Eu acho ruim cara... claro.. o produto teve problema!! Mas prefiro um recall.. do q ter uma Twister desde 2001 com uma pu.ta barulheira e nada de trocarem por algo decente.
Fora q foi um certo lote apenas... não são TODAS as unidades.
Eu entendo a marca por fazer o recall... melhor do q dxar os cara se explodirem. O problema é q NÃO PODERIAM ter deixado isso passar.... controle de qualidade devia tá de férias! hehehe


Eu indignado?? Não não, é que faz pouco tempo que a Honda fabrica motos né, deve ser por isso que fizeram com uma simples mangueira com defeito..

Acabei de ver a vitrine da honda, CG 150 nova com pessimo acabamento, aros com pontos amarelados de oxidação, aros não tem mais aquele cromo de antigamente e os parafusos parece que já vem de fábrica queimado de intercap...

Sei lá... nem sei o q dizer, tão barateando para bater as concorrentes mas tão dando tiro no pé!

vinacowboy
05-03-09, 22:51
hj em dia fabricar produtos duráveis é Prejuízo... que bom o tempo da sua moto barba...

Furious VIPER
05-03-09, 22:53
Pra qm não qr uma moto d Honda de baixa cilindrada... não faz diferença nenhuma! hahaha
Das motos pequenas da Honda... apenas a Biz me chama atenção... eu compraria numa boa... mas só pq a Yamaha continua com a Neo (que ninguém sabe mecher) e a Suzuki com a Burgman (q ninguém meche tb)!
Não confio em outras marcas... até por ter q ficar refém de concessionária depois!
Sundown, Garini, Birelli, Traxx, Haobao... SEM CHANCE!! Eu quero poder comprar peças FORA da concessionária!

guinomo da pratinha
05-03-09, 23:44
nmo começo é assim msm
me lembro das primeiras 150
eram um lixo
depois foi melhorando
mas q chato pra os caras q compraram

MarciON
06-03-09, 15:39
passou na tv hj
pode ir atraz q é verdade mesmo