PDA

Ver Versão Completa : Honda é Honda, não só no trocadilho...



Hunter 123
04-03-09, 23:08
Hoje vi na TV, talvez em atraso, que a Biz vem já com IE. Repito, desculpe o atraso. O que quero dizer é que a Yamaha teve tanto tempo para fazer propaganda de suas IEs, e não fizeram. A Honda tá matando agora, enfiando propaganda goela abaixo. Aposto que tem uma galera babando pela IE da Honda, achando que ela é pioneira, sem saber que a Yamaha já a faz há um tempo. Deu mole a Yamaha, não acham?

Lagartixxa
04-03-09, 23:18
acho que c ta vendo pouca televisao

qndo lançaram a Fazer passava propaganda na TV tbm

Wanderson
04-03-09, 23:36
Nossa
E?
a 150 ja eh injetada
e eh ridicula

Furious VIPER
04-03-09, 23:42
Já tinha propaganda da Fazer... e depois da Lander sim... frisando a IE!

Du_Modders
05-03-09, 13:51
Eu diria que as propagandas da Honda são muiiiiiiiiiiito mais massivas que as da Yamaha :D
Talvez por isso a Honda venda mais...apenas pelo marketing...

Flw...!!! :f

agm2112
05-03-09, 14:02
Lembro que tinha propaganda da Fazer, mas pouca coisa. Quem pega pesado mesmo é a Dafra !

hedertone
05-03-09, 14:03
Lembro que tinha propaganda da Fazer, mas pouca coisa. Quem pega pesado mesmo é a Dafra !
Verdade.. hehe Dafra abusa...

Rolou propaganda até da XTZ 250X

marcelofreitas
05-03-09, 14:32
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
somente risos!!!! .

aaxabreu
05-03-09, 14:34
Eu acho que a yamaha vacilou de não ter colocado IE na factor...
A titan venderia bem mais se não fosse aquele farol ridícula...
Mas mesmo assim vende, passei em frente a loja da honda ali na general no sábado... Estava lotada...

loko por ybr
05-03-09, 15:41
Quem deu mole foi vc... Yamaha Sempre!!!!

Santo Cristo - Poa
05-03-09, 15:53
sempre daqui pra frente yamaha

Daninean
05-03-09, 16:22
Realmente a Yamaha investe pouco em marketing em tv.....

E acho que pisou na bola em reformular a YBR e nao por injeção.....

A moto ficou 90% ... ou outros 10% seriam a injeção... ai ia matar de pau ...

chuckzin
05-03-09, 16:34
Só digo uma coisa, da minha titan, quero pular pra um Lander ou uma Fazer ;)

A não ser que a honda lance algo mais interessante no meio desse ano ae, porque tornado e twister sairam de produção :s

Roberval3000
05-03-09, 17:02
topico do ano

alias é tanto comercial da honda q nao vi nenhum ainda,kkkkkkk

brunohcs
05-03-09, 17:12
ta parecendo minha muieh que veio me fala ontem que a biz tinha IE kopsakpsopakspo!

ze chico
05-03-09, 21:10
Eu acho - Honda é Honda, mas Yamaha é muito melhor !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Du_Modders
05-03-09, 21:15
concordo...yamaha acho que é mais moto...em tecnologia e tals...agora...se a yamaha tivesse peças paralelas como tem pras hondas...aí sim...venderia muito mais...peca muito pelo preço das peças...e no Brasil isso vale muito...:D

Flw...!!! :f

vinacowboy
05-03-09, 21:34
o pior que as montadoras fazem qualquer coisinha e a gente fica satisfeito... demorou muito pra honda colocar IE, e agora tá abalando geral, me lembro a um ano atraz, que nós comentavamos sobre uma possivél Twister C/ IE, e agora houve boatos que nem vai ter mais a 250cc pelo fato da IE, que ele num podem mais fazer uma carburada...

a nova 150 é horrivél, a nova FAN é diferente, mas mudou a alimentação e a rabeta, o resto é o mesmo... a caipora da suzuki NADA ainda... e Yamaha que foi a pioneira em IE, queimou o filme da YBR com a entrada da FActor, tudo mundo quer só a factor agora... sendo que é uma moto muito boa, mas deixou a YBR beeeemmm de lado....

Tqf2
05-03-09, 21:56
queimou o filme da YBR com a entrada da FActor, tudo mundo quer só a factor agora... sendo que é uma moto muito boa, mas deixou a YBR beeeemmm de lado....


NUm entendí nada.......... rsss

vinacowboy
05-03-09, 22:03
NUm entendí nada.......... rsss


rsrsrsrs, tipo lançaram a factor pra entrar no lugar da YBR, sendo que ia ficar legal a YBR com IE, mais ou menos isso que eu quiz dizer...

Tqf2
05-03-09, 22:31
MAs a Factor é a evolução da YBR...

A YBR nem fabrica mais........

Furious VIPER
05-03-09, 22:43
MAs a Factor é a evolução da YBR...

A YBR nem fabrica mais........

A Factor ÉÉÉÉÉÉ YBR!! Então a YBR só ganhou um nome!! hehe

Cyber
05-03-09, 23:13
Honda, achando que ela é pioneira, sem saber que a Yamaha já a faz há um tempo.


Discordo desse ponto, procure no google a quanto tempo a honda usa a pgm-fi, injeção utilizada agora nas pequenas, mas que por muito tempo fez e faz parte das "grandes"

Quanto a propaganda, devo concordar que a yamaha sempre dorme no ponto, tem excelentes produtos, mas trabalham pouco sua imagem, já foi o tempo em que só o boca a boca e a paixão pelas 2 tempos puxavam o povo para a yamaha. Hoje quem investe em propaganva vende, veja a dafra e outras montadoras recentes, se vê muita dessas motos por aí, pelo simples fato de aparecerem na tv.

A Lander X, um produto top de linha, uma moto show de bola, creio que não teve 10% do investimento em tv que a stx motard teve. É de ficar abismado. :o

mantabodyboarder
06-03-09, 00:37
Cyber, não teve nem 10% da propaganda, mas tá vendendo igual água aqui em Sampa.

Vejo muito mais Lander X nas ruas nesse (quase) ano de existência que STX Motard...

Japaparadoxx
06-03-09, 11:20
Na verdade, é que a gasosa ai é caro pra burro.
E tu falo em injeção eletrônica, ai para alguns ainda é coisa de outro mundo, mas não sabem a dor de cabeça que da quando os problemas começam a aparecer.
Eu só nao sei o que a honda define IE, não sei se tem o sensor da borboleta, a sonda lambda, o cpu, os bico injetor, bomba de combustível de alta pressao, etc. Mas duvido muito que tenha, porque nenhuma bateria de moto aguenta tudo isso.

Tem muito marketing nisso, apesar que para um país onde a gasosa é extremamente cara, é um otimo lugar pra se vender bem essas motos, ja que sua autonomia é maior que o a carburador. Claro que ela tem que manter seu preço. :D

Mas eu particularmente sou muito mais moto a carburador até 400cc.

Furious VIPER
06-03-09, 11:23
Mas eu particularmente sou muito mais moto a carburador até 400cc.

Tem alguma relação com ser moni, bi ou tetracilíndrica??
É q por coincidência no Brasil a Falcon q é 400cc é a última moto abaixo dos 20mil monocilíndrica... ou seja.. um carbura!!
Depois tem as bicilíndricas.. ou seja, 2 carburadores pra limpar e EQUALIZAR q é o pior...
Ou é mesmo por cilindrada a tua preferência? Eu li e achei curioso!

Japaparadoxx
06-03-09, 11:43
Tem alguma relação com ser moni, bi ou tetracilíndrica??
É q por coincidência no Brasil a Falcon q é 400cc é a última moto abaixo dos 20mil monocilíndrica... ou seja.. um carbura!!
Depois tem as bicilíndricas.. ou seja, 2 carburadores pra limpar e EQUALIZAR q é o pior...
Ou é mesmo por cilindrada a tua preferência? Eu li e achei curioso!

Mono mesmo. :D
Imagina, esses tempo fui em uma pista de corrida com meu primo, e ele tava com uma moto 250cc, a bandit eu nem conhecia a moto, mas fiquei impressionado com uma moto 250cc ter aparentemente 4 cinlindros em linha, ou to errado? Imagina a manutenção de uma moto dessa o trampo que deve ser! :k


Bomba elétrica, linha de combustível pressurizada e bico injetor tem q ter ... senão não é injeção.

Intao imagina, a de um carro consome de 10 a 20A, vamos por em proporções de cilindradas, talvez uns 3A da bomba da moto, mais o cpu, mais o bico, mais a bobina.
Quero só ver o que a honda ta trazendo com essas IE. :Q

Wanderson
06-03-09, 11:51
Cyber, não teve nem 10% da propaganda, mas tá vendendo igual água aqui em Sampa.

Vejo muito mais Lander X nas ruas nesse (quase) ano de existência que STX Motard...

lander x pra mim eh a top de todas as 250cc
nao tem uma q supera
eu soh nao compro uma por causa do banco

Furious VIPER
06-03-09, 12:20
Japaparadoxx... se for a Bandit 250 Japonesa tem 4cilindros em linha sim! Qr dizer, só pode ser a Japonesa.. hehehe pq não tem outra Bandit 250! hehee

Wanderson... não compra a Lander X pq ela tem o BANCO mto fino??
Ou pq o BANCO não aprova financiamento? hehehe

agm2112
06-03-09, 12:58
:kIntao imagina, a de um carro consome de 10 a 20A, vamos por em proporções de cilindradas, talvez uns 3A da bomba da moto, mais o cpu, mais o bico, mais a bobina.
Quero só ver o que a honda ta trazendo com essas IE. :Q


Não vejo problema algum ... uma camera digital por exemplo possui dezenas de motores de passo para lentes com zoom/foco, muita eletronica embarcada, sensores, flash, LCD, etc, e é alimentada por duas pilhas AA. A 15 anos os alternadores dos carros tinham 35A. Hoje em dia chegam a 140A. Aí também entra o trabalho da IE pra compensar a marcha-lenta de acordo com a solicitação do alternador.

Japaparadoxx
06-03-09, 13:05
Ao meu ver eu vejo problema em algum detalhes.


Mas é esperar pra ver o que vem ai.

Cyber
06-03-09, 13:15
Cyber, não teve nem 10% da propaganda, mas tá vendendo igual água aqui em Sampa.

Vejo muito mais Lander X nas ruas nesse (quase) ano de existência que STX Motard...


Aqui é diferente, se vê stx motard a rodo na rua, e poucas, mas muito poucas lander x, e pelo menos aqui a sundown faz uma propaganda danada.

igortde
06-03-09, 17:34
Hoje vi na TV, talvez em atraso, que a Biz vem já com IE. Repito, desculpe o atraso. O que quero dizer é que a Yamaha teve tanto tempo para fazer propaganda de suas IEs, e não fizeram. A Honda tá matando agora, enfiando propaganda goela abaixo. Aposto que tem uma galera babando pela IE da Honda, achando que ela é pioneira, sem saber que a Yamaha já a faz há um tempo. Deu mole a Yamaha, não acham?


Honda é Honda ?
Desde quando propaganda na Televisão tem a ver com a Qualidade de produto ?

Hunter 123
06-03-09, 20:50
Acho que alguns colegas não entenderam bem o meu comentário, ou esbravejaram à toa ou não me fiz entender bem. Se for essa última, desculpe. Tem uma galera que tá muito nervosa, e como o disse o Mestre Chaves, "Tá bom, mas não se irrite...."

Se o pessoal irritado reler meu comentário, notará que em nenhum momento falei que as motos Honda são superiores, não é à toa que tenho uma Suzuki. Só falei de propaganda...E se fosse para trocar, panharia uma Yamaha, essa sim é minha preferida.

Wanderson
06-03-09, 23:53
Wanderson... não compra a Lander X pq ela tem o BANCO mto fino??
Ou pq o BANCO não aprova financiamento? hehehe


Na atual situação as 2 coisas

mas na real pelo banco fino
se eu comprar uma 250cc eu vou querer viajar
creio q o banco nao seja confortavel

marcelofreitas
07-03-09, 00:17
naum entenco pq esse topico ainda naum foi mandado pro boteco de esquina!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!

essa discussão naum leva a nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!