PDA

Ver Versão Completa : SUZUKI Yes percorrendo 110 Km por dia, tá bom p vc?



Fiote
06-03-09, 11:00
Essa é pra quem acha que a Suzukinha não aguenta o tranco...

Há seis meses estou trabalhando em outra cidade e todo santo dia viajo 110Km (ida e volta). Fora final de semana que viajo a outra cidade para ver a patroa. Toda semana ando 800Km... tá bom ou quer mais???
:clap:

Minha motoca acabou de fazer 15000Km, e até agora não me deu problemas (só troquei os retentores dos amortecedores dianteiros, a vela de ignição e o pneu traseiro... claro né).

Faço as revisões a cada 3000Km, como manda o manual. Não tenho nada a reclamar da moto, muito pelo contrario... se não fosse por ela, eu estaria gastando uma grana arretada.

Minha velocidade de cruzeiro é em média 85Km/h, ela tá fazendo 32Km/l.

Quando vou chegando a 90Km/h sinto que estou começando a forçar o motor e como preciso da moto 100%, não arrisco muito andar em altas velocidades.

GOSTARIA DE SABER DE VOCÊS QUAL A MAIOR VELOCIDADE DA YES QUE SE PODE ANDAR NA ESTRADA SEM TEM MEDO DE COMPROMETER O MOTOR, SEM FORÇÁ-LO MUITO!!!

E QUANTO VOCÊ RODA POR SEMANA?????rsrsrs

Abraços.... :OK:

Furious VIPER
06-03-09, 11:06
Qqr moto pekena anda a 80km/h sem forçar o motor... e de quebra tu ainda está dentro do limite de velocidade da maioria das rodovias! É sempre bom!

DOUGLAS 00
06-03-09, 11:34
O ideal é trabalhar na faixa de 3/4 da rotação máxima do motor em última marcha.

Tqf2
06-03-09, 11:44
O ideal é trabalhar na faixa de 3/4 da rotação máxima do motor em última marcha.


Vixi... eu rodei uns 1.200Km num dia com o acelerador praticamente torcido........:P


Sobre a Yes, acho que é normal isso, não entendí o espanto de rodar 110KM por dia nela...

Acho que todas as pequenas suportam rodar muito mais que isso diariamente.....

Vide Motoboys... kkkkk

Wanderson
06-03-09, 11:47
eu ando digamos uns 70 km por dia
e normalmente no cabo enrolado
isso ai eh normal
a moto eh obrigada a aguentar isso