Ver Versão Completa : DT 200r x Blazer dos Homi, Risco Desnecessario! |:(
Hanniball_King_CbaMT
06-03-09, 21:47
Video aula dos Brazucas Doido, pros Gringos Frouxo, hahuahuahu
http://www.youtube.com/watch?v=QHcTEaK_Mco
Cara, Ta certo que a Duke 200r é Fód..., mas de que adianta fugir da Blazer e Levar o helicoptero até a sua Casa. |:( |:( |:(
Mas que a moto é fód... é.
vinacowboy
06-03-09, 22:13
que cara loco, tinha que ir num estacionamento coberto,d ae dispistava até o helicoptero... com certeza os Mega foram lá na casa dele....
200r é poder.
Hanniball_King_CbaMT
07-03-09, 00:10
perdeu a moto de bobeira, eu naum parava naum, ia pra rodovia até o tanque secar, se desse tempo, abastecia de novo e vazava, até a poeira baixar.
pode crer, tb nao parava nao ...
o que é um peido pra quem ja ta cagado neh não ?
Furious VIPER
07-03-09, 08:58
Imagina o q o malaco não fez pra estr fugindo assim!!
E tem outra... como terminou essa história? Pq o início não sabemos... o meio é o vídeo.. mas e o final?
Vai vê que ele tava empinando e deu de cara com os puliça... daí de DT 200, se acha que ele ia parar....... :lol:
PM burra do caraio, já dava um juntão logo e passava por cima, malaco filho da mãe!
gostei da narração;perseguição!!vai vai vai!! segue a moto!!!
Hanniball_King_CbaMT
07-03-09, 17:57
eu gostei de ver que a dt 200tinha da pau mesmo, pena que o cara nao pilota nada, faz curva saindo pela tangente!
"PM burra do caraio, já dava um juntão logo e passava por cima, malaco filho da mãe!"
cuidado amigo a policia confunde as coisas.. vc se acha espertão qualquer hora ela te acha um malaco e passa por cima de você!!!
PM raça do caral@##$%
vixe ja passei por isso so q nao tinha helicoptero nao...
ah o final foi feliz ta?
hueheuheue
O cara quase passo em cima de uma criança ninguém viu isso não, nesse caso eu ate apoio a policia dar um esfrega, ele arriscou a vida de varias outras pessoas nessa irresponsabilidade
[hr]Mensagem unida: 1236602299[hr]
pode crer, tb nao parava nao ...
o que é um peido pra quem ja ta cagado neh não ?
Um peido pode matar alguem nesse caso
Depois vem reclamar do DPVAT e que os motociclistas são discriminados...
Bando de cara sem noção do %$#%$#....
pouts
q jão
o cara fogindo dos homi e vai pra casa
hahah
fala serio
pior q isso soh um brother meu q foi tentar fugir dos pm com uma twister e
acabou a gasolina
kkkkkkkkkkk
e escutou um montão
nunca precisei fugir
e nem tento, pois tenho medo dos caras dar um pipoco em mim
nao condeno quem fez, mas do jeito q os pm´s sao ***
nao vale a pena arriscar
Aahahah vcs são todos heróis hein , vcs não pensam no risco de levar tiro nas costas não ?!
Mesmo do helicóptero (só se tiver em um locar aberto pq os PM tmb não são louco).
Pra que fugir? se você estava errado responda pelas consequências, agora so porque tem uma moto mais forte tu vai sair correndo arriscando matar alguem e se matar? que erva...falta total de responsabilidade, não aprovo a pm dar um balaço nas costas do cara, mas se ele estiver realmente arriscando a vida de outros civis, e, não houver risco da bala matar o cara(borracha por exemplo) ou acertar em um inocente, eu apoio totalmente.
"PM burra do caraio, já dava um juntão logo e passava por cima, malaco filho da mãe!"
cuidado amigo a policia confunde as coisas.. vc se acha espertão qualquer hora ela te acha um malaco e passa por cima de você!!!
PM raça do caral@##$%
Não, pois eu não tenho porque fugir, não sou ladrão nem traficante, se a policia quer que eu pare, eu paro e pronto ;)
ahhh desculpe isso aqui é mentira né.... http://pt.globalvoicesonline.org/2008/12/13/brasil-policia-brasileira-mata-e-escapa-impunemente/
não pode acontecer com você...
eu tb paro mas digo que jogam uma arma na mão de qualquer um. dão o poder de fé publica e isso que acontece morre inocente.
[b]Brasil: Polícia brasileira mata e escapa impunemente
Claro que merda acontece, pode acontecer com qualquer um, mas o cara deu fuga velho, então o cara não é "do bem" então morre logo pra não ocupar lugar na cadeia!
Furious VIPER
09-03-09, 12:54
O cara quase passo em cima de uma criança ninguém viu isso não, nesse caso eu ate apoio a policia dar um esfrega, ele arriscou a vida de varias outras pessoas nessa irresponsabilidade
[hr]Mensagem unida: 1236602299[hr]
Um peido pode matar alguem nesse caso
Depois vem reclamar do DPVAT e que os motociclistas são discriminados...
Bando de cara sem noção do %$#%$#....
Allbass para presidente!!
Polícia frouxa essa, não precisa ir correndo atrás, se tem helicóptero é só ir no rumo e quando parar chegar no cara. Aposto que chegaram normal pra falar com ele, se é que foram atrás dele. Deveriam ter dado um tiro nele para aprender, ou ter enfiado a cabeça num poste.
O mais legal são os comentários de incentivo aki... Bandido tem que matar tudo! Esse aí mesmo a polícia deveria chegar na casa dele arrebentando tudo e meter ele numa viatura e ficar na cadeia. Ele colocou muitas pessoas em risco, e não devemos pagar por um bandido desse, nem ficar bancando bandido na cadeia, mata todos e boa!
vamo deixarde ser hipocrita isso ja aconteceu comigo
e corri sim
tinha acabado de comprar a moto num leilao e me bati de frente com uma meriva dos gambe
corri mesmo consciente de q eles vinham atras e de todos os riscos q tinha pela rua se por acaso inxasse e eu percebesse q
tinha muito fluxo de pessoas ou de veiculos ia parar mas ia procurar um lugar com muita gente mesmo p td mundo ver a abordagem!
meu irmao faz parte de um grupo tatico especial e disse nao corra q os cara atira mesmo
mas p valer so aconteceu uma vez e so parei em kza meti a moto no quinTAL E FIKEI uns tres dias sem treinar qndo baixou a poeira voltei a rodar com ela...
mas se rolar de novo e eu ver q tem como correr fico nao nego...
[hr]Mensagem unida: 1236621994[hr]
Diego.fcs bandido nao seria akele que vai pro morro comprar a merda da droga dele e financiar o trafico?
ou akele idiota q vende fermento misturado com cocaina p um monte de babaca
ou akele merdinha q faz saidinha bancaria
ou o boco q pula o muro da sua kza p pegar tds as roupas do varal p trocar por crack
ai sim considero bandido...
Hanniball_King_CbaMT
09-03-09, 16:27
O mais legal são os comentários de incentivo aki... Bandido tem que matar tudo! Esse aí mesmo a polícia deveria chegar na casa dele arrebentando tudo e meter ele numa viatura e ficar na cadeia. Ele colocou muitas pessoas em risco, e não devemos pagar por um bandido desse, nem ficar bancando bandido na cadeia, mata todos e boa!
bandido tem que morre mesmo, desde que seja provado que ele é bandido mesmo!
agora bota a vida de pessoas em risco, no transito isso acontece sempre, voce pode ta certo o que for, sempre tem um cachorro ou uma criança que atravessa, um carro que nao te vê, etc...
e a policia nao foi frouxa, foi certissima, nao se arriscou, pois o cara fez muita barberagem, que a blazer nao conseguria escapar, como desviar do cara da moto, da menininha, etc...
Marcio Hecht
09-03-09, 17:13
certo ele de DT200R parar? soh se fosse burro mesmo...
dalhe pau....
jah me aconteceu dessas.. hehe de moto soh naum consegue fugir se for Ruim de Guidão mesmo ou Medroso..
Furious VIPER
09-03-09, 21:58
Estou decepcionado com o comportamento de alguns aqui!!!
Estão realmente achando o máximo o q o cara fez, achando certo, válido, inteligente?
E ainda dizem q ele NÃO é bandido??
Alguns aqui estão no fórum errado!! O PN é RADICALMENTE CONTRA esse tipo de comportamento.
Se a polícia é despreparada ou age de má fé... isso não é desculpa para eu dar uma de bandido fiadamãe e colocar a culpa na polícia.
O cara do Heli que estava narrando a Fuga é o Cmte. Hamilton...
A única coisa que eu não me conformo é a galera aqui "ainda" achar que o roubo do DPVAT ser por causa de acidente ou por causa desse "fugitivo" aí!!!
Abraços...
Furious VIPER
10-03-09, 12:13
O cara do Heli que estava narrando a Fuga é o Cmte.  Hamilton...
A única coisa que eu não me conformo é a galera aqui "ainda" achar que o roubo do DPVAT ser por causa de acidente ou por causa desse "fugitivo" aí!!!
Abraços...
E esses fatos não ajudam pro DPVAT subir? Sobem o DPVAT e usam esses nºs como desculpa.. isso é fato!
Hanniball_King_CbaMT
10-03-09, 12:48
E esses fatos não ajudam pro DPVAT subir? Sobem o DPVAT e usam esses nºs como desculpa.. isso é fato!
tenho minhas duvidas sobre o dpvat, imagino eu que a maioria dos acidentados nem sabem que tem auxilio acidentes, eu mesmo, já levei capotes por causa da pista e um carro me acertou atras, e nem me lembrei do dpvat, eu só queria fazer o cara pagar os danos!
Furious VIPER
10-03-09, 12:52
tenho minhas duvidas sobre o dpvat, imagino eu que a maioria dos acidentados nem sabem que tem auxilio acidentes, eu mesmo, já levei capotes por causa da pista e um carro me acertou atras, e nem me lembrei do dpvat, eu só queria fazer o cara pagar os danos!
Mas é um direito teu... foi acidente... tu tá pagando pra isso!
Demora... sempre, e muito... mas é uma grana q depois de um tempo (infelizmente temos q tirar dinheiro sei lá de onde pra suprir as necessidades de um acidente) pode ser muito útil.
Marcio Hecht
10-03-09, 12:58
Estou decepcionado com o comportamento de alguns aqui!!!
Estão realmente achando o máximo o q o cara fez, achando certo, válido, inteligente?
E ainda dizem q ele NÃO é bandido??
Alguns aqui estão no fórum errado!! O PN é RADICALMENTE CONTRA esse tipo de comportamento.
Se a polícia é despreparada ou age de má fé... isso não é desculpa para eu dar uma de bandido fiadamãe e colocar a culpa na polícia.
empinar eh sinônimo de bandido? o cara fugir da policia, naum tem nada a ver, esta se livrando de algumas multas que a policia iria aplicar... soh isso..
naum vi ele roubando nem matando ngm pra ser chamado de bandido...
motor 2t soh quem sabe toca...
abraço
Furious VIPER
10-03-09, 13:03
empinar eh sinônimo de bandido? o cara fugir da policia, naum tem nada a ver, esta se livrando de algumas multas que a policia iria aplicar... soh isso..
abraço
Empinar moto em lugares impróprios é coisa de BANDIDO sim!!
Fugir da polícia é coisa de BANDIDO sim!
Bandido é só qm rouba e mata? Pense fora da caixa... qto mais limitados somos, mais caro pagamos pela liberdade!
Eu não gosto da maneira q a polícia trata qdo perde a razão, com abusos de autoridade, mas eu simplesmente ando por caminhos onde não pego polícia... e não estou fugindo, apenas evitando contato.
Mas qdo é inevitável, passo por eles, se tiver q parar, eu paro, cumprimento normal. Não é pq não sou fã deles q vou sair correndo, fugindo e falando mal ainda por cima!
abraço
nao to aki p babar ovo de ninguem minha atitude seria igual a dele correria mesmo me julguem como quiser...
Por isso eu adoro notícia de "motomano" morto eu fuga.
Tem que matar mesmo!
Tomara que vocês que estão postando ai que acham certo tentem dar um perdido nuns PM's e tomem bala nos cornos seus bandidos do *******!
Tá cheio de super herói nesse forum ...
Só pra constar ... quem foge é BANDIDO ou COVARDE ... ou os 2.
Nem tudo na vida é um filme americano.
É difícil ser herói.
Se esse cara usasse cueca por cima das calças até dava pra tentar.
Alias, verifiquei o banco de dados SMR ele nem mesmo é SMR.
mantabodyboarder
10-03-09, 16:41
Pode correr, ninguém vai te julgar...
Mas se pegar a PM encanada vão é te executar, e ainda plantam uma arma e drogas com voce pra falar que é bandido...
Hanniball_King_CbaMT
10-03-09, 20:38
Pode correr, ninguém vai te julgar...
Mas se pegar a PM encanada vão é te executar, e ainda plantam uma arma e drogas com voce pra falar que é bandido...
oque é mais foda é que se nao tivesse helicoptero, ow os cara passava por cima do migué, ow ele morria em uns 150,00 ou mais,.
voce acha que um policial tem interesse em atuar um cara só por que ele empinou, furou sinal, ow ta com o doc atrasado, o pm só ve a oportunidade de lucrar em cima, depois ainda fala que deu uma lição no migué!
ta certo que nao se pode falar isso de todos, mais dentro de um camburão com seis, pelo menos dois são corruptos, e os outros quatro nao falam nada!
na minha cabeça tambem existe crimes passiveis de execução, mais nenhuma inflação leve faz parte disso!
vou dizer kem eh bandido...
[hr]Mensagem unida: 1236770613[hr]
se rolar 10294584 vezes eu corro tds elas!
Bandido é só qm rouba e mata? Pense fora da caixa... qto mais limitados somos, mais caro pagamos pela liberdade!
Sábias as Palavras .... e tem gente que pensa que Ignorancia e não saber de determinado assunto .....
E Lamentavel o depoimento de algumas pessoas .... Acho que deveriam ser banidos .... não podemos deixar que pessoas assim estrague o nosso forum .... precisa eliminar as laranjas pobres ....
ah ta eh pq eu vou deixar pm levar minha moto pra patio
vou mesmo...
vem no vacuo se conseguir...
vou mesmo...
Tá com medinho ? Tua moto é roubada ?
Que moto ? Uma merda de uma strada ?
Tenta dar perdido em PM de 660 ou Rornet mané! Vai tomar uma vassorada no **!
Eu acho q tem pessoas muito rebeldes aqui, tanto pro bem qnto pro mal.
Primeiro: Ninguem aqui pode julgar o cara como bandido.
O cara não é bandido, ate q se prove o contrario.
Se ele tava empinando ou com os docs iregulares ou seja la o motivo que for
realmente a moto dele ia pro patio.
ai vai de cada um, pagar pela consequencias, ou tentar escapar.
Ainda bem que ele nao atropelou nenhum inocente, então o quase é apenas o quase.
Agora fugir, vc corre varios riscos, riscos de cair e se arrebentar, de tomar um tiro nas costas e ficar "paraplégico",
e perder toda sua vida, então são coisas que devem ser jogadas em uma balança e ver o peso no final.
Acho q moto nenhuma no mundo, valha mais q a sua propria vida.
se tava fazendo merda, empinando, zuando, ou seja la o q for, pelo menos saiba dar perdido
pois o cara nao soube. Fugiu do cara da blazer, q por sinal eh bração pra kct, pq blazer anda e muito, e nao se ligou do helicoptero
q deve ter chamado os coxinhas e pego ele na casa dele!.
Não julgo o cara, nao sei o dia de amanhã.
Nao confio na policia, de modo nenhum, e quem confia, acho q nunca tomou geral e ouviu uma par
ou o policial enfiou um cano na sua cara.
Se duvida disso, vá pra outra cidade, e nem precisa fazer zueira nenhuma, apenas seja suspeito.
da mesma forma q aconteceu comigo
estavamos em 4 pessoas em um astra, e fomos para Ibiuna num sitio, e de noite fomos na festa q tava tendo na cidade
Carro com placa de SP, 4 pessoas dentro, todos os 4 honestos e trabalhadores, mas infelizmente digo isso pq quem tem a pele escura sabe q eh verdade.
o Piloto do carro, é negro, adivinha o preconceito, paramos pra pedir uma informação e deu uma merda do kct,
foi arma na nossa cara, meu camarada tomu um tapa na cara, isso sem termos feitos porrra nenhuma.
Após essa palhaçada toda, demoramos mais de 1 hora na geral, olharam tudo no carro, mas nao acharam nada
pq nao tinha,.
Então não confundam as coisas, existem policial menos folgado, e policiais extremamente folgados, q ainda podem forjar uma droga no seu carro pra te ferrar.
[hr]Mensagem unida: 1236773392[hr]
Que moto ? Uma $#@%$# de uma strada ?
Tenta dar perdido em PM de 660 ou Rornet mané! Vai tomar uma vassorada no cú!
Como vc eh otario velho!
Rornet? nao conheço nao
Para de ficar falando mal das motos dos outros, seu playbozinho do *******
[hr]Mensagem unida: 1236773503[hr]
Tá com medinho ? Tua moto é roubada ?
ele falou q uma das motos dele eh de leilão
e ele usa pra treinar welling
ta certo q ele ta errado, moto de leilao nao se pode andar na rua
mas sei la
Só acho o seguinte, vcs que fogem da polícia, alguma coisa errada tem, senão não irigam fugir. Eu passo em qualquer blitz e sem medo e porq? Não devo nada a ninguém...
Vcs que fogem tem mais é que ter a moto no pátio mesmo, ficam queimando nossa cara. E se fogem é porq devem alguma bronca a alguém, então não fiquem aki no PN tendo um *** desses aí como heróis de vcs. Se vcs vêem esse cara como um herói, me desculpem, mas são muito troxas...
Aki é fórum de gente séria que gosta de motos, não de moleques que só andam com motos irregulares, sem docs, roubada, peças roubadas e fugindo da polícia...
vou mesmo...
No vácuo do q? Da sua super Titan?
o retardado nao adianta ter um motor potente se o idiota q pilota eh medroso ou ruim de guidao!...
ah e antes de xingar a strada
ta axando q uma merdinha de gs 500 95 eh grande coisa?
heuheu
ce tem muito q aprender
ah em reposta a outro grande sabio aki do forum moto de leilao nao eh roubada nao ta?
eh comprada exclusivamente pra wheeling
o retardado nao adianta ter um motor potente se o idiota q pilota eh medroso ou ruim de guidao!...
ah e antes de xingar a strada
ta axando q uma merdinha de gs 500 95 eh grande coisa?
heuheu
ce tem muito q aprender
ah em reposta a outro grande sabio aki do forum moto de leilao nao eh roubada nao ta?
eh comprada exclusivamente pra wheeling
Não precisa ser sábio para saber que é proibido andar com moto de leilão nas ruas...
Quem não deve não teme .... fugiu da policia, eu garanto: é marginal. Não preciso julgar ninguém pra chegar a essa conclusão. É óbvia.
Sei que muitos policiais são desonestos, mas por mais que eles sejam, eu NUNCA tive qualquer problema com eles. Sabe porque ? Não devo nada a eles. Quando comprei minha moto que estava com os DOCs todos irregulares, ela ficou 3 meses na garagem. Os PMs dão tapa, coronhada, etc ? Denuncie ... fugir é passar pro lado deles.
Achei que isso fosse bem óbvio. Para quem acha que existe qualquer motivo no mundo para se justificar fugir, ou tentar fugir da polícia, está precisando rever os seus conceitos.
Quem não deve não teme .... fugiu da policia, eu garanto: é marginal. Não preciso julgar ninguém pra chegar a essa conclusão. É óbvia.
Sei que muitos policiais são desonestos, mas por mais que eles sejam, eu NUNCA tive qualquer problema com eles. Sabe porque ? Não devo nada a eles. Quando comprei minha moto que estava com os DOCs todos irregulares, ela ficou 3 meses na garagem.  Os PMs dão tapa, coronhada, etc ? Denuncie ... fugir é passar pro lado deles.
Achei que isso fosse bem óbvio. Para quem acha que existe qualquer motivo no mundo para se justificar fugir, ou tentar fugir da polícia, está precisando rever os seus conceitos.
Agm
Nao eh marginal velho!
vc ta generalizando.
a moto dele eh de leilão soh deve ter a nota fiscal, poderia falar q ele esta infringindo as leis de transito
pois nao se pode andar com uma moto de leilão na rua.
mas marginal eu acho exagero.
O cara FUGIU DA POLICIA, virou automaticamente BANDIDO! Mesmo sem ter cometido nenhum outro crime antes!
Agora o cara querer dar uma de "bomzão" que foge de polica com uma strada é foda, eu tenho a GS08, mas também não consigo fugir de policia não, e bom, nem tenho porque!
Não estava comparando a moto do cara com a minha, nem preciso, mas sim, que não é capaz de fugir da policia com uma jaquinha dessa :lol:
Agm
Nao eh marginal velho!
vc ta generalizando.
a moto dele eh de leilão soh deve ter a nota fiscal, poderia falar q ele esta infringindo as leis de transito
pois nao se pode andar com uma moto de leilão na rua.
mas marginal eu acho exagero.
Quem foge da polícia e acha isso legal é o que ?
Eu ando com moto de leilão no meio do mato ... e sei que se a policia quiser levar, vai levar. É a vida. Por isso essa moto só anda no mato. A última coisa que passaria pela minha cabeça seria fugir da policia, não porque eu não sou um super piloto super motard raider (citando rock), mas porque sei que estaria errado ao andar pela rua. Quem acha que pode fugir da policia porque sabe pilotar muito, na verdade não sabe é nada ... aliás, precisa aprender muita coisa sobre a vida ainda.
Tenho até vergonha de escrever isso em um forum de motos, onde todos aqui deveriam achar isso obvio. Parece que estou falando com aborrescentes de 15 anos.
O cara FUGIU DA POLICIA, virou automaticamente BANDIDO! Mesmo sem ter cometido nenhum outro crime antes!
Agora o cara querer dar uma de "bomzão" que foge de polica com uma strada é foda, eu tenho a GS08, mas também não consigo fugir de policia não, e bom, nem tenho porque!
Não estava comparando a moto do cara com a minha, nem preciso, mas sim, que não é capaz de fugir da policia com uma jaquinha dessa :lol:
Ate que se prove ao contrario ninguem eh bandido e sim SUSPEITO
seja la qual for o ato da pessoa!!!
Se ta falando mal da strada do cara, mas ja vi um cara de biz dando perdido dos Rocam com CB500
moto pequena a mobilidade no meio do transito é maior.
na reta e sem transito nao tenha duvidas q a cb500 vai pegar o cara.
mas no corredor eu quero ver pegar.
Cara vá até a farmacia e procure um remedio chamado Humildelex
PS:eu nao to defendendo o cara q fugiu da policia nao!
acho extremamente errado,
mas a atitude vai de cada um, e eu sei q nao sou nada pra julgar ninguem
mas tb nao aceito ver as pessoas julgando umas as outras.
Eu ando com moto de leilão no meio do mato ... e sei que se a policia quiser levar, vai levar. É a vida. Por isso essa moto só anda no mato. A última coisa que passaria pela minha cabeça seria fugir da policia, não porque eu não sou um super piloto super motard raider (citando rock), mas porque sei que estaria errado ao andar pela rua. Quem acha que pode fugir da policia porque sabe pilotar muito, na verdade não sabe é nada ... aliás, precisa aprender muita coisa sobre a vida ainda.
Tenho até vergonha de escrever isso em um forum de motos, onde todos aqui deveriam achar isso obvio. Parece que estou falando com aborrescentes de 15 anos.
Pois é agm, isso que me deixa puto as vezes aki no PN, ter que discutir essas besteiras aki.
Volto a frisar o que o agm e o luigi disseram. Fugiu da polícia é marginal sim, é bandido sim. Se é moto de leilão, não tem que ficar andando na rua não, que compra uma moto regularizada para andar na rua, porq tem que ser diferente dos outros?
Porq essa mania idiota de querer facilitar sempre as coisas? Vcs tem que virar homem e parar de serem moleques e ficar fazendo essas merdas aí que só servem pra encher o saco de todos.
Quem foge da Policia é suspeito!
Eu concordo contigo, moto de leilão eh pra andar no meio do mato, e olhe la.
Eu concordo com vc nao fugiria da policia tb nao, mesmo se eu tivesse com os doc todo ferrado, ou se a moto fosse de leilão
eu nao confio em policia....
como eu disse eu concordo com vc q eh errado fazer isso, só discordei do ponto de chamar o cara de bandido
acho uma palavra muito forte, se for comprovado q ele eh bandido ai ja eh outra historia
mas ate q se prove ao contrario nao podemos chamar ele assim.
Suspeito de que?
Fugir da POLICIA É CRIME cara, então o cara vira BANDIDO na hora!
Agora o cara de biz dar perdido em CB500 no transito o PM era bração, porque uma 500tas tem uma bela mobilidade em corredor ;)
Suspeito de que?
Fugir da POLICIA É CRIME cara, então o cara vira BANDIDO na hora!
Agora o cara de biz dar perdido em CB500 no transito o PM era bração, porque uma 500tas tem uma bela mobilidade em corredor ;)
Suspeito de estar cometendo algum ato errado!
Não é crime fugir da policia, vc simplesmente vai mostrar para a policia q vc esta devendo.
se ele der um tiro em vc, e vc morrer e nao tiver passagem pela policia, e nao estiver portando drogas ou armas,
simplesmente a policia suspeitou da sua conduta e vc nao parou, deu motivo pra eles atirarem.
Eu já vi reportagem na tv de policia falando, principalmente de pessoas q andam de moto.
"Todo mundo q anda de moto é suspeito, alias todo mundo q esta em uma via publica, para a policia é suspeito."
cabe a policia averiguar, e ja era.
Se o cara da DT estivesse roubando, ou com uma moto roubada, garanto q ele nao ia correr pra casa dele, e sim desovar a moto
em alguma favela, e sumir.
Acho q ninguem é burro o bastante para fazer oq ele fez se estivesse roubando.
No minimo esse cara tava com os docs atrasados, ou sem CNH, ou estava empinando pela rua e os policia viram.
Ele está errado?
Sim sem sombra de duvidas.
mas nao eh um bandido
VCS fazem tempestade em copo dagua a moto eh minha minha atitude seria a q eu postei ai blz?
agora eu axo q um monte nao deve ficar bancando o MAGISTRADO E BOM MOÇO...
[hr]Mensagem unida: 1236777031[hr]
Suspeito de estar cometendo algum ato errado!
Não é crime fugir da policia, vc simplesmente vai mostrar para a policia q vc esta devendo.
se ele der um tiro em vc, e vc morrer e nao tiver passagem pela policia, e nao estiver portando drogas ou armas,
simplesmente a policia suspeitou da sua conduta e vc nao parou, deu motivo pra eles atirarem.
Eu já vi reportagem na tv de policia falando, principalmente de pessoas q andam de moto.
"Todo mundo q anda de moto é suspeito, alias todo mundo q esta em uma via publica, para a policia é suspeito."
cabe a policia averiguar, e ja era.
Se o cara da DT estivesse roubando, ou com uma moto roubada, garanto q ele nao ia correr pra casa dele, e sim desovar a moto
em alguma favela, e sumir.
Acho q ninguem é burro o bastante para fazer oq ele fez se estivesse roubando.
No minimo esse cara tava com os docs atrasados, ou sem CNH, ou estava empinando pela rua e os policia viram.
Ele está errado?
Sim sem sombra de duvidas.
mas nao eh um bandido
pois eh wanderson mas tem gente...
q faz mo carnaval por isso ai blz!
mas eu faria o mesmo e acho q nao cabe a fulano julgar e tachar o cara de bandido nao
muito menos falar da minha moto pode ser insignificante pra eles mas pra mim me faz muito feliz
saio do trabalho a noite pego minha motinha levo pro joia e vou treinar p mim n tem remedio melhor
algumas vezes na volta do treino ja me bati de frente com viatura...
oq fiz abri o punho
logico q nao vou levar a moto td dia p treinar no reboque..
pra campeonato ainda levo elas no reboque...
ta errado na rua blz?
agora xamar de bandido olha la hein?
Furious VIPER
11-03-09, 10:32
Gurizada... experimentem fugir da polícia em uma blitz qqr. Vcs serão perseguidos, possivelmente alvejados e MULTADOS, dependendo da situação ATÉ PRESOS...
Agora me digam... o cara q está passível a essas punições... é do bem?
http://img520.imageshack.us/img520/487/dsc05922.jpg
Pelo que eu SEI, não parar a pedido da policia é CRIME SIM!
Wanderson e demais...
Entrem no Wikipedia.org, no campo de busca, escrevam a palavra "BANDIDO" e vejam pra onde o wiki redireciona...
Se o cara tá fugindo, independente se trabalha ou não, se tem família ou não, se é vírgem ou não... ...tá infringindo uma lei, cometendo um crime... ...logo, BANDIDO!!!
Abraços...
Furious VIPER
11-03-09, 10:43
Pelo que eu SEI, não parar a pedido da policia é CRIME SIM!
Mas claro q é.. to fazendo akela pergunta pros espertalhões lá!
Repito:
Gurizada... experimentem fugir da polícia em uma blitz qqr. Vcs serão perseguidos, possivelmente alvejados e MULTADOS, dependendo da situação ATÉ PRESOS...
Nao se pode tirar conclusões cara!
Imagina assim!
Vc eh um puliça, e entra na favela, ai começa aquele corre corre, de pessoas q tem medo de policia
mesmo sendo honestos estao correndo pra se esconder, e pessoas q sao criminosas q estao correndo tb pra fugir
vc sairia atirando em todos eles?
Se o cara deu perdido no policial, ele deve dever alguma coisa, entao cabe a policia ir ver.
Olha como era em SP na epoca daquele maluf maldito, q tinha a ROTA, o lema era:
Primeiro atira depois pergunta.
Imagina qntos inocentes morreram?
a Policia fez certo, o cara fugiu foram atras dele, pegaram ele na casa dele no minimo, e ele deve ter tido
a moto apreendida, a cnh "se tiver" suspensa e deve ter tomado uma piaba na delegacia e deve ter ido preso
ta otimo, garanto q ele vai aprender a lição.
Nao tem essa de matar!
Nunca desejem para os outros oq vcs nao querem pra sí mesmo!
Como esse mundo ta um caos, ate quem se diz certinho, pode tomar uma bala na cabeça de um policia
ta tudo um caos
http://img26.imageshack.us/img26/3775/dsc05923.jpg
http://img99.imageshack.us/img99/3804/dsc06036.jpg
http://img15.imageshack.us/img15/4339/dsc06146.jpg
NOSSA OLHA OQ EH BANDIDO JUNTO...
Wanderson e demais...
Entrem no Wikipedia.org, no campo de busca, escrevam a palavra "BANDIDO" e vejam pra onde o wiki redireciona...
Se o cara tá fugindo, independente se trabalha ou não, se tem família ou não, se é vírgem ou não... ...tá infringindo uma lei, cometendo um crime... ...logo, BANDIDO!!!
Abraços...
Bandido é diferente de criminoso!
vamos lá
Bandido-malfeitor e vive da pilhagem;
assassino, bandoleiro;
por ext. pessoa com sentimentos ruins.
Criminoso -
do Lat. criminosu
adj.,
relativo a crime;
que praticou crime;
que envolve crime;
s. m.,
aquele que praticou crime;
delinquente, réu.
Gente existem muitas palavras da qual usamos, q existem varias outras q tem teoricamente o mesmo significado.
nao confunda ** com bunda
TO zoando poste esses links ai do ultimo campeonato q fomos
oq kero dizer eh q trajetos longos outras cidades talz levo as motos no reboque pros campeonatos
mas qndo eh aki na city mesmo vou em cima do motor veio!
iai a mesma coisa do muleke ai da dt
so paro em kza!
Furious VIPER
11-03-09, 10:52
Wanderson... imagine vc então na sua viatura qdo do nada passa um abobado empinando uma moto em plena cidade... área movimentada e tal... tu vais atrás dele pra multar, checar documentos e tal e o cara foge! Tu achas q ele é do bem?
http://img26.imageshack.us/img26/3775/dsc05923.jpg
http://img99.imageshack.us/img99/3804/dsc06036.jpg
http://img15.imageshack.us/img15/4339/dsc06146.jpg
NOSSA OLHA OQ EH BANDIDO JUNTO...
Jotape
Tipo assim, não to te criticando ou julgando, mas uma opinião minha
Moto de leilão para competições ou treino, "pro pessoal do PN nao cair matando em vc" vc teria q descolar um carro e uma
carretinha, colocar a moto em cima e levar a um local apropriado para as manobras.
O pessoal realmente tem razão de criticar o seu ato, se na lei é proibido entao devemos acatar a lei.
Imagina se todo mundo q tem moto resolve comprar uma de leilão e sair treinando welling em qualquer lugar.
realmente vira uma zona, entao a lei cabe a todos nós.
Admiro muito q vc curte e manja de welling, lançar uns empinão, acho muito legal e queria treinar tb.
mas pra evitar problemas com a lei, o sensato seria fazer isso ai, meter a moto na carrocinha e levar a um local apropriado.
Bom como diz a lei ou sei la quem, o q o pessoal fez ai foi errado, pois tinha uma galera assistindo e nao tinha nenhuma proteção para o publico, se o cara cai e a moto sai voando pra cima do povo ja ia dar uma M bem grande
[hr]Mensagem unida: 1236779657[hr]
Wanderson... imagine vc então na sua viatura qdo do nada passa um abobado empinando uma moto em plena cidade... área movimentada e tal... tu vais atrás dele pra multar, checar documentos e tal e o cara foge! Tu achas q ele é do bem?
Furious, eu nao tenho q achar nada, eu tenho q suspeitar.
se ele fugiu, vou acionar outras viaturas, vou pedir apoio e vou atras do delinquente.
ai após abordar o cara eu vou averiguar os docs.
eu nao vou dar um tiro no cara pq ele fez isso.
Bom Amigos do PN:
Este tópico já deu o que tinha que dar, muita bobagem foi falada, acho até que muitos usuários estão em fórum errado, palavras de baixo calão usadas a vontade, mesmo contra as regras do fórum. Vou trancar esse tópico em 5 minutos e analisar com carinho as postagens para depois decidir o que farei. Não adianta me pedir para deixar o tópico aberto, pois, não vou atender a ninguém, deixo isso bem claro e não é ditadura é bom senso e estou resguardando, acima de tudo, o bom nome e a reputação do Pequenas Notáveis na internet.
Ivan me desculpe
pra que trancar o topico?
acho q todo mundo esta expondo suas opiniões
trancar o topico nao leva a nada
Derrubando a minha assinatura desse tópico!!!
É nóis muleke doido!!!
Furious VIPER
11-03-09, 11:01
Furious, eu nao tenho q achar nada, eu tenho q suspeitar.
se ele fugiu, vou acionar outras viaturas, vou pedir apoio e vou atras do delinquente.
ai após abordar o cara eu vou averiguar os docs.
eu nao vou dar um tiro no cara pq ele fez isso.
Exaaaaaato... é isso q qro dizer... ele corre o RISCO de ser alvejado... não tô dizendo q ele deve ser.
MAs nesse caso ai wanderson
a prefeitura duma cidadezinha chamou nois p fazer um show lah e foi falado sobre estrutura...
ai n tinhamos oq fazer
mas voltando
levo as motos no reboque
e nao ando treinando no meio da rua
so faco o trajeto casa--local de treino
eh errado andar com essas motos na rua eh sim
eu sei
Exaaaaaato... é isso q qro dizer... ele corre o RISCO de ser alvejado... não tô dizendo q ele deve ser.
vc nao disse! mas uma galera disse
nao tem q matar ninguem.
para eu sou completamente contra fugir da policia e tudo q foi abordado nesse topico
mas INFELIZMENTE existem milhares de crimes e criminosos, q cometeram atos grotescos e estão em pune.
todos os dias isso acontece, e ninguem faz nada
então menos neh
a prefeitura duma cidadezinha chamou nois p fazer um show lah e foi falado sobre estrutura...
ai n tinhamos oq fazer
mas voltando
levo as motos no reboque
eu sei
erro da prefeitura!
e erro grande!
Furious VIPER
11-03-09, 11:07
ai n tinhamos oq fazer
mas voltando
levo as motos no reboque
eu sei
Eu te entendo q fique realmente caro tu teres um carro com reboque só pra levar a moto pro local de treino...
Mas espero q tu tb entendas qdo a polícia levar tua moto por estar ilegal...
Falando numa boa, viu? Por mais q teu uso seja comedido... está fora da lei... podes fazer isso a vida inteira e não ter problemas, ou pode fazer isso 2 semanas e ter a moto apreendida! Vai da sorte!
[hr]Mensagem unida: 1236780653[hr]
Continuação desta discussão na área de debates, no seguinte tópico:
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=24670.0
Não há necessidade de nenhum moderador trancar o tópico por mim e não me avisar ou não avisar aos usuários. Por isso destranquei e vou trancá-lo daqui a pouco.
Furious VIPER
11-03-09, 11:27
ô Ivanildo.... tranquei o tópico justamente para deixar a discussão mais exposta, fiz outro tópico com este assunto na área de debates.
Não vou trancar agora pra não "passar por cima" da autoridade, mas a mesma discussão aqui e lá não tem necessidade.