PDA

Ver Versão Completa : Super Econômica GN 250



ze chico
08-03-09, 17:08
Ola companheiros

Todos falam muito bem da GN 250 intruder, mas estou apavorado e na maior alegria em ter escolhido entre as poucas opções em 250cc custom a intruder.
Dei maior sorte em achar uma super nova la em teresopolis e agora depois de rodar uns 4.200 km, sem duvida a moto é espetacular e minha maior surpresa foi seu consumo em torno de 30km/l andando ate 90km/h e algumas vezes vou aos 100km .
A suzuki ta na maior bobeira em não vortar com essa super moto INTRUDER GN 250cc

Abraços

pistão
08-03-09, 18:40
E ai cara tudo bom? acho o estilo desta moto bem legal!
fala ai qual preço vc pagou na moto? e o ano dela? e peças acha facil?

Lagartixxa
08-03-09, 22:54
eu particularmente acho o porte dela muito pequeno pruma 250, talvez ate por isso ela seja economica, deve ser levinha

a suzuki tem custons muito linda no mercado europeu e asiatico que poderia muito bem vir pra ca e vender muito

tom crazy
08-03-09, 23:04
Quantos cavalos tem essa moto? Ahhh esse motor na minha yes euahuehauehau

Diego.fcs
08-03-09, 23:39
Muito bom o consumo dela... Acho essa moto muito bonita, espero que a Suzuki volte a fabricá-la.

ze chico
08-03-09, 23:52
O motor é o mesmo da yes e intruder 125, porem maior com relação ao peso são 139k ideal p/ uma 250cc e como disse, dei a maior sorte
paguei R$ 5.500,00 la em Teresopolis, aqui em Diamantina vale uns R$ 7.000,00 e peças não anda rolando por ai, mas não falta e tem duas
vantagem 1 - É uma custom, no visual qualquer coisa diferente enfeita.
2 - Mil peças paralelas e outras marcas estão usando o mesmo motor - Amazonas 250 é uma -

igortde
09-03-09, 15:54
Realmente já ouvi muito elogios da Intruder 250 ... antes de pegar minha Virago vários amigos aconcelharam a Intruder, porem optei pela Virago pelo seu estilo mais custom e pelo motor V2

filipeoli
09-03-09, 16:49
Pois é aqui tenho o privilegio de poder andar nas duas, intruder e virago... curto demais as duas, a virago é meu xodozinho, mas esses dias to andando só na intruder e vou te falar...ela é fortissima! não tem final mas eu pego pra subir morro de quarta a 40km/h e ela sobe desenvolvendo! A menina ta que nem uma dt 200 :D

Acho q é até por isso que ela ta beberrona...queria mto q ela fizesse esses 30km/l tb (eu sei que faz) mas...ta em 25 no maximo! ela esta com coroa de 51 dentes.

agora uma queixa que sempre tive é a vibração desse motor...me irrita um bocado!

Abraços

V0LK0V
09-03-09, 18:53
eu ja tinha ouvido falar dela deste modo, mais como nao é meu estilo de moto nem prestei muita atenção, eu acho a parte de traz meio FEia...

leonoronha
09-03-09, 20:53
Cara a intruder de vcs nao patina embreagem ??? Tem um colega meu e a intruder 250 dele patina embreagem pra caramba, ja foi trocado os discos, separadores e nao resolve o problema, uns dizem que e normal mas o cara ja nao sabe o que fazer e a moto dele ta com uns 5K rodados.

Ivan RJ
10-03-09, 01:28
leonoronha, pergunta ao seu amigo que óleo ele está usando no motor desta moto. Se ele souber, claro. Um grande abraço a todos os irmãos.

leonoronha
10-03-09, 11:32
Ivan eu e esse carinha fazemos manutençao no mesmo lugar entao tipo, foi ai que descobri a Saga dele com esse problema na moto. Se nao me engano ele usa o mesmo oleo que eu uso que e o Mobil preto.

Ivan RJ
10-03-09, 18:02
leonoronha, diz a ele para fazer uma pequena loucura:
Tira todo o óleo do motor.
Enche com gasolina o cárter até a boca.
Retire os cachimbos das velas.
De a partida no motor e aperte a embreagem, poucas vezes.
Isso deverá limpar o motor por dentro, depois esvazie o cárter e deixe a entrada de óleo e a saída abertos, para secar o motor por dentro, poucas horas.
Coloque óleo novamente, eu uso o GP Moto da Lubrax, no nível correto.
Eu fiz o que sugeri acima na moto de um amigo, ficou perfeita, saiu uma lamaceira de dentro do motor, parecia óleo de pastelaria em final de movimento.
Se nada disso adiantar, pode trocar os discos, usando peças de qualidade e um bom mecânico.
Um grande abraço a todos os irmãos.

ze chico
10-03-09, 21:50
Patinar enbreagem não é normal nas intruder, aqui em Diamantina temos algumas sem esse tipo de problemas. Essa de lavar o motor
pode ser uma boa, agora são muitas qualidades de discos embreagem bom é mesmo escolher as melhores.
Temos um recurso aqui na montagem do conjunto(discos e separadores) para almentar a pressão e naturalmente não patinar, começamos
com dois separadores. Na RX 180 e DT 180 fica legal nas arrancadas.

leonoronha
11-03-09, 21:18
Valeu galera vou falar isso pro cara. Agora uma coisa e verdade, essa moto alem de economica te um desempenho satisfatorio e o motor e indestrutivel certa vez a moto desse cara mesmo começou um barulhinho esquisito no motor em no meio duma viagem de 500KM paramos abrimos a parte de cima do motor e notamos que tinha um balancim que estava meio trincado. Tocamos os outros 250KM com esse balancim nesse estado tranquilamente.

tasmotos
12-03-09, 10:31
Amigos,

Tive uma Indruder 250.... dezzzzzzzzzzzzzzzz.........
Rodei mais de quatro anos com ela, sem nenhum problema sério...
Economica, eu fazia 30 km/l
Só gastei com peças de manutenção.
Fiz um rolo com um carro e dei ela no negócio... me arrependi.
Inclusive já pensei tambem em comprar outra novamente.
Parabens pela compra

Abraços

tasmotos

renanperim
12-03-09, 10:37
Dei uma pesquisada rápida e não vi qts cv tem a Intruder, deve ser entre 20-22 cv.
Eu acho que apesar dos pesares, eu ainda teria uma Intruder 250, é quase um "sonho" ai vem alguem e me fala: "sua moto é mais cara que a intruder" eu sei, mas encontrar uma em bom estado não é nada fácil.
Se encontrasse eu faria o possível para ficar com ela.
Mas ainda temo pelas peças que podem ficar complicadas de conseguir.

E eu não tenho mais sonho em esperar a suzuki trazer algo na faixa de 250 pra cá.
O negócio é ficar de street por enquanto.

Roberval3000
12-03-09, 20:39
tenho vontade de pegar uma tbem.