PDA

Ver Versão Completa : Sertãozinho á Ribeirãopreto em menos de 4 minutos - CBR 1000 REPSOL



Huss3f3lt
09-03-09, 09:47
Pois é galera ,esse é um doido aqui da região...
Reparem como ele passa no pedágio.

http://www.youtube.com/watch?v=NAX9mmMnCuk&feature=channel_page

Mais um

http://www.youtube.com/watch?v=OsTeh7Hxv3U&NR=1

Hanniball_King_CbaMT
09-03-09, 13:10
o cara parece que conhece bem o trecho, nao ta correndo muito riscos.
o cara é bom mesmo e a moto é um foguete!

tom crazy
09-03-09, 14:11
Huss3f3lt vc é de onde? Sou de Ribeirão Preto e vc tá falando que o cara é da região. Mora por aqui?
Quanto ao vídeo, bem rápido hehehehe. Ja fiz de carro de sertãozinho aqui em torno de 10 minutos, só que eu comecei a contar hora que eu tava na pista, ele começou a contar ainda de dentro da cidade.

Diego.fcs
09-03-09, 14:39
Um imbecil na minha opinião. Pista suja, cheia de árvores, postes, no começo pessoas no canteiro, carros devagar, carros parados e ele a 300km/h. Passa no posto da polícia a 135km/h, e depois me vem falar que policiais são folgados.

É por essas que temos essa fama de sermos folgados e ainda temos que pagar imposto caro...

Marcio Hecht
09-03-09, 17:08
podia ter feito mto mais rapido... ele tava aliviando ainda..

gudex
10-03-09, 07:16
MANCOOOOOOOOO

Não passou dos 299, com uma moto dessas, pra mim é manco

Furious VIPER
10-03-09, 10:11
MANCOOOOOOOOO

Não passou dos 299, com uma moto dessas, pra mim é manco

HAHAHAHAHAHHA espetacular o comentário! hahaha
Daki a pouco vem alguém te dar uma chinelada pelo comentário... mas foi um sacada ótima!!

Tales Teixeira
10-03-09, 10:27
Corajoso e irresponsável.
Um chão nessa velocidade, vira pó, desintegra.

Por que não vai no autódromo? Lá o cara vira carne moída sozinho.

Aí eu sou obrigado a pagar mais de 400 conto de IPVA. |:(

Huss3f3lt
10-03-09, 10:41
Huss3f3lt vc é de onde? Sou de Ribeirão Preto e vc tá falando que o cara é da região. Mora por aqui?
Quanto ao vídeo, bem rápido hehehehe. Ja fiz de carro de sertãozinho aqui em torno de 10 minutos, só que eu comecei a contar hora que eu tava na pista, ele começou a contar ainda de dentro da cidade.

Sou sim , Ribeirão Preto

hardmen
10-03-09, 11:34
Gudex, essas motos não cravam mais que isso sem modificações na eletrônica do painel (nenhuma delas)...

Agora, se "com a moto mais manca das esportivas, comprovadamente", o cara fez o trajeto em menos de 4min, ou ele faria em menos tempo com uma Gixxer ou R1 (mais rápido ainda com uma Kawa)... ...ou morreria no caminho, pois quem toca bem CBR "estranha" quando toca uma "esportiva" ...

Abraços...

Furious VIPER
10-03-09, 12:12
Gudex, essas motos não cravam mais que isso sem modificações na eletrônica do painel (nenhuma delas)...

Agora, se "com a moto mais manca das esportivas, comprovadamente", o cara fez o trajeto em menos de 4min, ou ele faria em menos tempo com uma Gixxer ou R1 (mais rápido ainda com uma Kawa)...    ...ou morreria no caminho, pois quem toca bem CBR "estranha" quando toca uma "esportiva" ...

Abraços...


hahahaha mas foi uma piada hardmen... o Gudex sabe q as SS batem 299 e "limitam" no painel... mesmo q o giro continue subindo! Foi um acordo entre as montadoras pra parar a disputa de "qual esportiva anda mais?"!!!

TorteX
10-03-09, 12:23
Nego loko, foda foi o jeito que saiu do pedagio! huAEuhAUEhuEA

kadubmx
12-03-09, 12:21
bixo xarope!!

Wanderson
12-03-09, 13:06
boy eh foda

jotappe
12-03-09, 16:01
''''''''''''''''''muito loko esse cara e como passou no pedagio? heuehueheuheue''''''''''''''''''''''''''''''''

Tqf2
19-03-09, 21:08
O cara é lerdo hein...........

Gastou mais de 4 minutos........

Eu de Fazer 250cc já fiz em 3:18

vinacowboy
19-03-09, 21:48
eu de suzukéti fiz em 2min 33seg e 1585 milésimos... e ainda m perdi no troco do pedágio....


Pois é POis é Pois é!!!!

http://i291.photobucket.com/albums/ll291/colunas_tpch/colunas_antigas/2004/Chiquinha22.jpg

PoWeReD69
19-03-09, 23:27
mais ele deu akela diminuida de 299 pra 130 .. pq tava passando na frente de uma base da policia rodoviaria ....

conheço essa rodovia ;p ja passei varais vezes por ela



flwss

tom crazy
19-03-09, 23:29
O cara é lerdo hein...........

Gastou mais de 4 minutos........

Eu de Fazer 250cc já fiz em 3:18


Deixa sobrar um tempo que eu vou fazer de yes pra ver quanto tempo vai dar eauheuahehahue

Ewertomal
25-03-09, 17:51
o cara que faz isso aí pra mim... é um **** de um irresponsável...

se analizar a qualidade da pista/pedestres/sujeira/policiamento/pedágio..


ele é um **** babaca.. quer ter uma motocona grandona tenha...

mais tenha o principal.. RESPONSABILIDADE

chuckzin
31-03-09, 19:15
Bando de cuzão que fica criticando o cara por rodar a 300km/h em pista irregular com transito e não sei mais o que!

Se eu tivesse condições de ter uma moto dessas e conhece-se a pista tão bem qnto o rapaz conhece, ia de cabo enrolado de ponta-a-ponta!! HAHAHAHHA :D

OptimusLeo
31-03-09, 21:13
Bando de cuzão que fica criticando o cara por rodar a 300km/h em pista irregular com transito e não sei mais o que!

Se eu tivesse condições de ter uma moto dessas e conhece-se a pista tão bem qnto o rapaz conhece, ia de cabo enrolado de ponta-a-ponta!! HAHAHAHHA :D


O comentario mais veridico de todo o topico.