PDA

Ver Versão Completa : Opção de Provedor!



vinacowboy
09-03-09, 19:57
Buenas tardes Cabrones, venho atravéz desta, pedir conselhos aos amigos que são mais ligados no mundo Virtual, sobre Provedores...

pequisei os seguintes?

Uol - a partir de R$ 9,90 ( não gosto desse "a partir")

Terra - a partir de R$ 8,90


e mais uns outros aí...


Só que o Seguinte...

A minha Internet é esquema lá com uns amigos, e eu uso o Provedor BRTurbo com a senha de um amigo, mas quando ele tá on Line, eu não entro... dá um erro...

Então a minha dúvida é a seguinte...

Será que eu Posso assinar um desses Provedores aí, sem ter problema de confronto c/ a Brasil telecom? pq se eles cortarem, meu chegado espera umas semanas e faz a parada lá denovo...

melhor pagar R$ 9,90 por mes, do que R$ 84,29 como a Brasil telecom cobra aki na minha cidade...

BrunoDias
09-03-09, 20:11
esquema como?

a internet esta na casa de um amigo, e vcs passaram um cabo ate a sua casa?

se for isto, basta colocar a senha no modem/router e deixar ele conectar

vinacowboy
09-03-09, 20:21
esquema como?

a internet esta na casa de um amigo, e vcs passaram um cabo ate a sua casa?

se for isto, basta colocar a senha no modem/router  e deixar ele conectar


outro eskema, é lá na central... é liberado no meu telefone, só preciso de um modem, e um provedor, e como o provedor também era pego de outra pessoa
preciso de um provedor pra mim... nem que eu pague a assinatura...

Furious VIPER
09-03-09, 20:32
Tu precisa do serviço de Banda Larga da tua operadora... q é caro... e de um provedor... q é relativamente barato.
Eu faria tudo exclusivo pra ti... já q é pra evitar problemas!!

brunohcs
09-03-09, 20:41
nossa vina que gambiarra que tu ta usando..


tente pegue outro servidor por 1 mes soh pra ver se vai dar certo.. mas ach que o problema eh na br telecom e nao no provedor..

pois se vocês dois usam o mesmo serviço em dois tel diferente kosakopskp.. nunca tinha visto isso locura!
[hr]Mensagem unida: 1236642088[hr]

vinacowboy
09-03-09, 20:52
nossa vina que gambiarra que tu ta usando..


tente pegue outro servidor por 1 mes soh pra ver se vai dar certo.. mas ach que o problema eh na br telecom e nao no provedor..

pois se vocês dois usam o mesmo serviço em dois tel diferente kosakopskp.. nunca tinha visto isso locura!
[hr]Mensagem unida: 1236642088[hr]



hahh, é mó adrenalina cara... mas ó.... xííííí, é segredo, num vai espalhar por aí....

Cinho
09-03-09, 21:18
Blz Vina..

cara a um tempo me falaram que podia criar uma conta no OI e depois usar como provedor grátis... tentei uma vez e ate funcionou, mas por pouco tempo porque tinha dado outros problemas dae nem usei mais...

tenta ver se vc consegue achar algo na net.

Tqf2
11-03-09, 16:00
Eu uso o Terra básico, e é gratuíto.........

https://vendasonline.terra.com.br//controller.php?action=13&origin=hotsite_basico&packageList=PCTR00048341

Wanderson
11-03-09, 16:13
eu uso o globo.com
gratuito tb
mas eh pra speedy em sp
nao sei como eh ai