PDA

Ver Versão Completa : Fuga da polícia, qual sua opinião?



Furious VIPER
11-03-09, 11:10
Vamos falar aqui, na área de debate sobre este assunto que está muito interessante. Preferi criar este tópico aqui por ter maior visualização que na área de manobras. Não será postado o vídeo pois a idéia é discutir o assunto...

Para quem não sabe do assunto, é deste tópico aqui:
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=24612.0

Wanderson
11-03-09, 11:13
Rs
Vamos Lá!
Sou totalmente contra!
Pelo seguinte motivo:
vc em uma dessa pode se prejudicar caindo, ou pior levando um tiro e ficando paralitico, e acabando com sua vida!
Pior ainda, vc pode estragar a vida de outra pessoa inocente, atropelando-a e etc.

Mas eu nao julgo, e nem penso q o cara q faz isso, independente do motivo seja um bandido, ou tenha q levar um tiro.

Se ele errou fazendo isso, nao tenha duvidas, mas se for pego deve pagar a justiça, com punições e penas, e não com sua propria vida!

hardmen
11-03-09, 11:20
Desce o reio no infeliz!!!

Abraços...

Furious VIPER
11-03-09, 11:25
Wanderson.... só complementando o teu comentário...
Sobre ele pagar à justiça com punições e não com sua vida... é o risco q ele assume ao fugir, não concordas?
Tu estás sendo parado pela polícia (seja qual for o motivo), eles irão procurar "algum podre".. se não acharem tu estás liberado e pronto. Agora se tu foges ESTE é o podre, mesmo q de resto esteja tudo ok.
O grande problema é o medo q temos da polícia, o qual muitas vezes acaba fazendo o sujeiro cometer um erro e fugir, sendo q ESTE erro, a fuga é um crime.

rockfox
11-03-09, 11:26
Independente da fuga, seja de polícia, da mulher, do véio do saco, etc.... é tosco. Se tu é honesto não foge de nada. Enfrenta no pelo.
Agora carteiro fugir de cachorro é outra coisa. São diferentes tipos de fuga.

Furious VIPER
11-03-09, 11:28
Independente da fuga, seja de polícia, da mulher, do véio do saco, etc.... é tosco. Se tu é honesto não foge de nada. Enfrenta no pelo.
Agora carteiro fugir de cachorro é outra coisa. São diferentes tipos de fuga.

Boa essa... senti até um puxão de orelha pra mim nesse teu comentário!! hehehe Seu canalha! Mas dxa quieto, seguimos o assunto do tópico!

Elfo®
11-03-09, 11:29
eu so fujo da muié qdo ta de TPM e do Leao (receita federal) na epoca do Imposto de Renda

Policia quer me parar, pode me parar nao ligo, to dentro da LEI, e apoio eles fazerem blitis..ja vi muita moto e carro recuperado por causa delas

Wanderson
11-03-09, 11:30
Wanderson.... só complementando o teu comentário...
Sobre ele pagar à justiça com punições e não com sua vida... é o risco q ele assume ao fugir, não concordas?
Tu estás sendo parado pela polícia (seja qual for o motivo), eles irão procurar "algum podre".. se não acharem tu estás liberado e pronto. Agora se tu foges ESTE é o podre, mesmo q de resto esteja tudo ok.
O grande problema é o medo q temos da polícia, o qual muitas vezes acaba fazendo o sujeiro cometer um erro e fugir, sendo q ESTE erro, a fuga é um crime.

Sim, ele ta correndo o risco de morrer, temos medo da policia pq isso foi colocado pra gente
pois a policia nao eh honesta!
existem excessões
mas a sua grande maioria com seu salario de merda, aproveitam pra tirar um por fora.
eu nao gosto da policia, sinceramente.
Mas é um mal necessário, a policia nao me traz segurança.
coisa q deveria ser
mas mesmo assim nao vou fugir das blits

hardmen
11-03-09, 11:33
Agora carteiro fugir de cachorro é outra coisa. São diferentes tipos de fuga.


Erva, meio OFF...

Sua assinatura sobre a "Aprender sobre a Honda" e sobre "Fazer consumir 32Km/L" são HILÁRIAS!!!!

Tô me rachando aqui (e nem posso no local onde estou)...

Abraços...

Ivan RJ
11-03-09, 11:33
Espero que nessa área, para onde o Furious fez a transferência como eu iria fazer, o tópico cresça e o nível dos debates também. Estarei acompanhando. Um grande abraço a todos os irmãos.

Furious VIPER
11-03-09, 11:33
Sim, ele ta correndo o risco de morrer, temos medo da policia pq isso foi colocado pra gente
pois a policia nao eh honesta!
existem excessões
mas a sua grande maioria com seu salario de $#@%$#, aproveitam pra tirar um por fora.
eu nao gosto da policia, sinceramente.
Mas é um mal necessário, a policia nao me traz segurança.
coisa q deveria ser
mas mesmo assim nao vou fugir das blits


Perfeeeeeito... agora nos entendemos!! hehehe
Eu não fujo de blitze, eu as evito. Posso mesmo estando tudo ok, levar um safanão de um policial q acordou meio esquerdo. Por isso as evito, mas qdo é realmente inevitável, fico na minha, não devo nada à eles.

jotappe
11-03-09, 11:48
Perfeeeeeito... agora nos entendemos!! hehehe
Eu não fujo de blitze, eu as evito. Posso mesmo estando tudo ok, levar um safanão de um policial q acordou meio esquerdo. Por isso as evito, mas qdo é realmente inevitável, fico na minha, não devo nada à eles.



acho que comecamos a entra em acordo aqui
eu risco de passar em blitz mesmo qndo to com a bros que e toda legalizada certinha e talz,
se tiver com ela que uso p trabalhar e nao tiver jeito paro sim.
mas indo-voltando do treino com a fan so paro senao tiver jeito mesmo.
agora chamar de bandido e que nao resolve,
nao cabe ficar aqui julgando o cara pq ele fugiu e parou em kza como disseram lah em manobras se amoto fosse roubado ou coisa do tipo ele nao corria pra casa e sim largava em qualquer canto e sumia

colocou muita gente em perigo sim ate ele mesmo

cada um teria uma atitude sim

por isso somos humanos...

Furious VIPER
11-03-09, 11:51
jotappe... eu chamei e chamo de bandido por estar fora da lei... se ele está com doc atrasado (coisa q muitoa aqui acham injusto levar multa por isso) ele tá errado. Se ele tá sem doc, fugiu de blitz, atropelou alguém... ele tá errado do mesmo jeito... em aior grau, mas o erro continua existindo!! É iss q qro dizer!
Qto mais tu faz o erro, pior é a punição!

Hanniball_King_CbaMT
11-03-09, 12:03
fugir da policia é errado, até por que depois que eles te pegam o tratamento é estilo E.U.A COPs,
mais meu,
é uma indignação, as vezes voce ta com doc atrasado, pneu careca, e os cara usam a lei a favor do bolso deles,

eu ja parei muito em blitz, houve uma ocasiao em que eu parei em seis num mesmo dia, claro que parei de bom gosto, quem nao deve nao teme, nunca cometi nenhum crime, minha ficha é limpa,
a nao ser furar sinal, excesso de velocidade, andar com a viseira aberta, de vez em qdo atrasar o doc, de vez em qdo tambem andar com o pneu careca.

mais fugir dos homi, bom uma vez tinha uma blitz, e tava passando um busao, o pm me viu, mais eu entrei do lado esquerdo do busao e passei, mais ninguem me perseguiu, eu estava totalmente regular, só nao queria passar pela revista.


agora eu aprovo a fuga se o cara tiver com aquela diarreia, com a mer... na portinha, rebolando em cima da moto, dai sim!

TorteX
11-03-09, 12:04
Só uma coisa....
"Quem não deve não teme!"

Hanniball_King_CbaMT
11-03-09, 12:09
o que eu quero dizer é que,
eu nao fujo e nunca fugirei,

mas se qualquer um fugir por causa de doc atrasado, pneu careca, habilitação atrasada eu aprovo, pra mim isso nao é crime, acho justo, antes fugir do que ser extorquido!

V0LK0V
11-03-09, 12:10
é errado, mais eu ja dei fuga 1 vez... mais nao vale a pena.

Cassio
11-03-09, 12:10
- Se os docs estão em dia, e o cidadão parar em uma blitz, apresentar os docs, e não falar merd* para uma autoridade, não existe motivo para levar
safanão. Eu particularmente nunca vi isso acontecer, e nunca aconteceu comigo (levar safanão de pm em blitz com os docs tudo ok).
Por outro lado já vi gente com veículo irregular que quer discutir com a autoridade e fala muita merd* para o pm. Aí é complicado mesmo.

- Sobre fugas, não digo que nunca faria isso, porém não foi fugir que meu pai me ensinou, e não é fugir que eu ensino minha filha. O normal é ser correto
portanto andar com habilitação e doc do veiculo em dia.
Se não tem, não deveria andar. Se andar está assumindo um risco. Ai o cara nessa situação é parado ou algo do tipo..
Fugir nessa hora, é algo que pode dar certo sim, porém a partir do momento em que uma pessoa assume esta atitude, as consequencias se pego serão as
piores possíveis. A polícia vai atrás e vai meter pipoco se achar necessário.
A diferença entre um cidadão do bem com docs irregular, e o cidadão do mal, é exatamente que o cidadão do bem não foge. Uma vez fugindo, a primeira
coisa que vem a minha cabeça é que o cidadão seja do mal.

Alan Ranieri
11-03-09, 12:13
Cara aqui no RJ dependendo do lugar é meio que assinar o atestado de óbito fugir da policia.

tom crazy
11-03-09, 12:19
Eu não fujo, se tiver que parar vou parar numa boa. Inclusive semana passada fui parado em uma blitz, detalhe que o lacre da minha placa que estava quebrando tinha terminado de quebrar no final de semana, sabia que se parasse corria o risco de ter a moto guinchada mais mesmo assim parei. Na hora que eu encostei o guarda olhou pra placa e já viu o lacre quebrado, ele não falou nada e pediu meus documentos, ele checou tudo e viu que estava tudo certo então aí sim ele veio falar do lacre. Ele me pediu pra trocar o lacre essa semana ainda que da próxima vez minha moto iria para o pátio. Ele me devolveu os doc´s dei um boa tarde e segui tranquilo, no outro dia de manha já resolvi o problema do lacre. Se minha moto tivesse sido recolhida pro pátio eu ia ficar muito puto mais ia entender, sai com o lacre quebrado (mesmo que um dia só) então já estava ciente dos riscos. Agora o cara que foge da polícia pra mim é bandido mesmo, se não tem a moto legalizada não rode com ela, se usa pra lazer compra uma pickupzinha pra levar ela igual vejo muita gente fazer, se não tem dinheiro pra comprar a pickup paciencia, vende a moto que não tá legalizada.
Não to defendendo policia nem nada, mais se a policia faz blitz e prende a moto irregular acham ruim, se não fazem blitz acham ruim também.

Furious VIPER
11-03-09, 12:22
mas se qualquer um fugir por causa de doc atrasado, pneu careca, habilitação atrasada eu aprovo, pra mim isso nao é crime, acho justo, antes fugir do que ser extorquido!

Definitivamente tu estás no fórum errado!!
O PN é radicalmente contra atos dessa natureza!!
Repensa essa tua opinião cara... se eles estão errados, denuncie... não aproveite pra estr errado junto com eles. Tu ganhas o q com isso?
Se estás com a moto irregular, seja qual for o motivo... NÃO ANDE!! Melhor dxar a moto na garagem do q ficar andando com medo da polícia e ainda acabar fugindo deles!
Depois o cara sofre um acidente fugindo da polícia e põe a culpa neles q perseguiram um cara do bem, q paga seus impostos e tal! Mas se ELE tivesse mantido a moto em condições, era só parr, mostrar os docs e td certo.

Wanderson
11-03-09, 12:25
Definitivamente tu estás no fórum errado!!
O PN é radicalmente contra atos dessa natureza!!
Repensa essa tua opinião cara... se eles estão errados, denuncie... não aproveite pra estr errado junto com eles. Tu ganhas o q com isso?
Se estás com a moto irregular, seja qual for o motivo... NÃO ANDE!! Melhor dxar a moto na garagem do q ficar andando com medo da polícia e ainda acabar fugindo deles!
Depois o cara sofre um acidente fugindo da polícia e põe a culpa neles q perseguiram um cara do bem, q paga seus impostos e tal! Mas se ELE tivesse mantido a moto em condições, era só parr, mostrar os docs e td certo.




hahhaha
mas parar numa blitz com diarreia seria no minimo comigo

"Seu Puliça deixa eu ir q to quase me cagando"
ahuahauhauhauha
nunca tive esse problema

loko por ybr
11-03-09, 12:33
Não axo correto a fuga idependente do motivo, poderia ter causado um acidente ou coisa do tipo, se matando ou matando pessoas.
Tomará que o cara do helicoptero tenho o entregado.

dvd
11-03-09, 12:35
Complicado isso...a verdade é que tem as regras, e regras são para serem seguidas.
Eu ja dei um perdido num marronzinho aqui e não me vanglorizo por isso....quando lembro disso me da vergonha pelo fato de estar errado e ter tido tal atitude...

Um mês atras minha moto estava com os docs atrasados e uma viatura deu um cola em mim, pediram pra parar e parei, falaram na boa comigo e disseram que meu doc estava atrasado e teriam que remover a moto pro patio, falaram na boa, pediram pra eu resolver isso o mais rapido para não ficar sem minha moto pois se demorasse iria ficar caro pra retirar...logico que argumentei mas sabia que estava arrado, e disse tudo bem ...estava ERRADO e prenderam a moto, hoje estou com ela aqui legalizada tudo certo e me pararam de novo e tbm foram de boa comigo e segui viagem pq tudo estava certo!

Se vc esta dentro da lei não tem pq fugir, agora se deve algo tem que responder pelas suas atitudes...cada um cada um...vai da consciencia!!!

Não defendendo os gambé...sei que tem muitos corruptos como tbm tem profissionais do bem....pelo menos aqui na minha cidade eles impoem a lei, são respeitados mas tbm respeitam as pessoas, não chegam querendo apavorar....tenho amigos que são policias tbm e isso não muda nada comigo...disso isso como muitos pensam da mesma forma aqui na minha cidade....os pm são respeitados e respeitam nos tbm....é so seguir na boa e não tem problemas.....abraços!!!

agm2112
11-03-09, 12:49
Esse assunto nem merece discussão ...

Não adianta arrumar desculpas ... se tá com docs errados, e o PM é "malvado", a melhor coisa a fazer é não dever nada pra ele. Aliás, bom mesmo é não dever nada pra ninguém e não fugir de ninguém. E voltando aquela velha discussão ... quem foge de policia é bandido.

Richard
11-03-09, 12:55
Apenas o seguinte...

Quem não deve não teme e não foge...

Mesmo que esteja errado, ASSUMA seu erro e não tente fugir...

Fugiu... Desce o pipoco no peão ou se está em perseguição e tem a chance, passa por cima dele e acaba com a história...

Simples assim...


Se o cara tem sangue frio de fugir de uma viatura, ele deve saber o risco que isso pode acarretar...


Se eu sou o polical que está dirigindo não penso duas vezes, dou uma leve encostada no cara e deixo ele sair catando cavaco pois o cara do jeito que ele estava correndo e fazendo malabarismos pra fugir, era uma ameaça para a sociedade e o dever do polical é proteger a sociedade contra ameaças...

dvd
11-03-09, 12:57
author=agm2112 link=topic=24670.msg386483#msg386483 date=1236786572
a melhor coisa a fazer é não dever nada pra ele.


Disse tudo.....rs

Tqf2
11-03-09, 13:08
mas se qualquer um fugir por causa de doc atrasado, pneu careca, habilitação atrasada eu aprovo, pra mim isso nao é crime, acho justo, antes fugir do que ser extorquido!





Definitivamente tu estás no fórum errado!!
O PN é radicalmente contra atos dessa natureza!!
Repensa essa tua opinião cara... se eles estão errados, denuncie... não aproveite pra estr errado junto com eles. Tu ganhas o q com isso?
Se estás com a moto irregular, seja qual for o motivo... NÃO ANDE!! Melhor dxar a moto na garagem do q ficar andando com medo da polícia e ainda acabar fugindo deles!
Depois o cara sofre um acidente fugindo da polícia e põe a culpa neles q perseguiram um cara do bem, q paga seus impostos e tal! Mas se ELE tivesse mantido a moto em condições, era só parr, mostrar os docs e td certo.




EDIT: Blz...
Também acho melhor não fugir, e assim não colocar a vida de outras pessoas em risco em caso de atropelamento.

Furious VIPER
11-03-09, 13:16
mas se qualquer um fugir por causa de doc atrasado, pneu careca, habilitação atrasada eu aprovo, pra mim isso nao é crime, acho justo, antes fugir do que ser extorquido!



Tem certeza que precisava de uma resposta assim.........?

Eu acho desnecessário.

Eu entendí que ele (Hanniball_King_CbaMT) quis dizer foi uma piadinha, pq deve ser muito ruim, o cara doido pra chegar em casa e ir ao banheiro, e ter que ser parado pela polícia e ficar lá 40 minutos esperando eles revistarem sua moto.


Como ele mesmo disse que não foge da policia, apenas, se puder, evita as blitz. achoq ue todos fazem isso.

Eu errei a citação do Hannibal, já corrigi no meu post!
Obrigado pelo aviso TQF2!!
Antes tava absurdamente errado e parecia desnecessário mesmo! Agora não mais!

hedertone
11-03-09, 13:16
Paz e Amor gente....

Acho errado :) somente isso :D :clap:

abraço!

Hanniball_King_CbaMT
11-03-09, 13:50
mas se qualquer um fugir por causa de doc atrasado, pneu careca, habilitação atrasada, eu aprovo, pra mim isso nao é crime, acho justo, antes fugir do que ser extorquido!

o que eu quero dizer é que se eu estiver num juri, onde a unica inflação do cara foi fugir, por estes motivos e nada mais, eu o considero inocente.

todo mundo trabalha duro pra adquirir seus bens, é mutio sacrificio pra entregar por um acaso eventual.
ninguem sabe o dia de amanha, se a moto é o unico ganha pao do cara, como ele vai trabalhar de onibus, ninguem tem como advinhar qdo a situação vai apertar!

entao se o cara for trabalhador, e estiver nas situações que eu citei, eu o considero inocente.

hedertone
11-03-09, 13:51
mas se qualquer um fugir por causa de doc atrasado, pneu careca, habilitação atrasada, eu aprovo, pra mim isso nao é crime, acho justo, antes fugir do que ser extorquido!

o que eu quero dizer é que se eu estiver num juri, onde a unica inflação do cara foi fugir, por estes motivos e nada mais, eu o considero inocente.

todo mundo trabalha duro pra adquirir seus bens, é mutio sacrificio pra entregar por um acaso eventual.
ninguem sabe o dia de amanha, se a moto é o unico ganha pao do cara, como ele vai trabalhar de onibus, ninguem tem como advinhar qdo a situação vai apertar!

entao se o cara for trabalhador, e estiver nas situações que eu citei, eu o considero inocente.
Ta errado? Para, explica a situação.. se ele não for flexível... paciência.. o cara não cuidou da moto.. dançou...

Mas fugir não... fugir nem pensar

Hunt3r
11-03-09, 14:12
Se estás com a moto irregular, seja qual for o motivo... NÃO ANDE!! Melhor dxar a moto na garagem do q ficar andando com medo da polícia e ainda acabar fugindo deles!


E eu teria que deixar a moto em casa todos os dias ou então voltar ela pra original certo?
Estou fora da lei, e não sou somente eu. Não são todos que tem a moto 100% original.
É fácil falar pros outros pra andar dentro da lei, mas mini piscas também são proibidos por aquela lei de alteração das caracteristicas originais te lembra?

Não estou julgando ninguém, só estou expondo a situação, até porque quem conhece minha moto sabe que é um prato cheio de multas pros PMs.

Abraços!

Diego.fcs
11-03-09, 14:14
Para mim esse tópico nem devia existir.

- Não se deve nunca fugir da polícia;
- Temos a obrigação de cumprir a lei, isso não é uma opção;

Vejo que muitos reclamam do país onde mora, mas não cumpri com sua parte. Que adianta ficarmos aki metendo o pau em governo, em polícia se a gente corre dela, sonega impostos e tudo mais.

Se tem doc atrasado, moto irregular e não tem dinheiro para reparar isso, VENDA a moto e ande a pé até ter dinheiro necessário para conseguir manter um patrimônio desses.

O povo é muito preguiçoso e acomodado, quer ter luxo mas não quer manter isso, bota a culpa no governo, tudo é culpa do governo. Precisamos acordar e saber viver igual gente civilizada e parar com essas frescuras... É só cada um cumprir suas obrigações corretamentes que tudo funciona direito...

Hunt3r
11-03-09, 14:21
Acabou que não respondi o que acho sobre fugas. :-/
Nunca fuja.
Tu pode se dar bem hoje e se achar o gostosão porque fujiu dos PMs, mas um dia ou outro tu cai na mão dos "Homens" e ai se segura. ;)
Melhor ficar sem a moto uns dias e com uma multa na mão do que arriscar tomar um "esfrega" da polícia ou um tiro.



Se tem doc atrasado, moto irregular e não tem dinheiro para reparar isso, VENDA a moto e ande a pé até ter dinheiro necessário para conseguir manter um patrimônio desses.


Não entenda como uma critica, mas sabe que minha moto está irregular.
Acha que não vou andar com ela por isso? Claro que não.

Ela está irregular, mas te garanto que não é por falta dinheiro para manter ela, e sim por capricho de ter uma moto ao meu estilo.

Há que goste de motos originais e há quem goste de personalização.

Mas se me pararem não vou fugir não.

Abraços!

Diego.fcs
11-03-09, 14:24
Christian, não mencionei personalização... Mencionei os casos de pneu careca, farol queimado, elétrica sem funcionamento, moto depenada, moto destruída, documentos atrasados, multas sem pagar, sem documento, sem capacete... Esse tipo de coisa...

igortde
11-03-09, 14:37
mas se qualquer um fugir por causa de doc atrasado, pneu careca, habilitação atrasada eu aprovo, pra mim isso nao é crime, acho justo, antes fugir do que ser extorquido!


Se não tem condição de Pagar o Documento da moto, não compra uma moto .... Simples!
Pneu careca não é crime ? pelo amor ...
[hr]Mensagem unida: 1236793289[hr]


mas se qualquer um fugir por causa de doc atrasado, pneu careca, habilitação atrasada, eu aprovo, pra mim isso nao é crime, acho justo, antes fugir do que ser extorquido!

o que eu quero dizer é que se eu estiver num juri, onde a unica inflação do cara foi fugir, por estes motivos e nada mais, eu o considero inocente.


Tomare que você não estude direito ....

OptimusLeo
11-03-09, 14:43
Eu nao acredito nem respeito policia, se meu capacete, equipamento e moto nao chamassen tanto a atencao, eu mais de uma vez teria fugido.

No diccionario venezuelano, voce procura bandido e sai uma foto de policia :NOOK:

Richard
11-03-09, 14:52
mas se qualquer um fugir por causa de doc atrasado, pneu careca, habilitação atrasada, eu aprovo, pra mim isso nao é crime, acho justo, antes fugir do que ser extorquido!

o que eu quero dizer é que se eu estiver num juri, onde a unica inflação do cara foi fugir, por estes motivos e nada mais, eu o considero inocente.

todo mundo trabalha duro pra adquirir seus bens, é mutio sacrificio pra entregar por um acaso eventual.
ninguem sabe o dia de amanha, se a moto é o unico ganha pao do cara, como ele vai trabalhar de onibus, ninguem tem como advinhar qdo a situação vai apertar!

entao se o cara for trabalhador, e estiver nas situações que eu citei, eu o considero inocente.



Hannibal... Uma coisa não justifica a outra... Se for assim eu vou assaltar um banco e me declarar inocente pq eu não tenho dinheiro e no banco tem de monte... Tá doido cara????

A lei EXIGE que pro cara poder sair de casa com o seu carrinho ou motinha, ele deve ter CNH (em dia), documentos do veiculo (tb em dia), pneus em bom estado, setas, retrovisores e bla bla bla...

Se o cara sai de casa faltando qualquer parte que seja pedida dentro das leis de transito, seja do veiculo ou proprio (documentos, etc), o cara te que ter o veiculo apreendido e ponto final, não interessa se ele é trabalhador, se ele é politico, se ele é jogador de futebol ou se é dono da boca de fumo da favela... ELE ESTÁ FORA DA LEI...

Se o cara não tem dinheiro pra comprar pneu, acertar o documento ou renovar a CNH, ele NÃO PODE SAIR DE CASA COM NENHUM VEICULO que exija esses itens acima... Se sair, está sobre sua conta e risco de ser parado e tomar multa, ter o veiculo apreendido e talz...

De bicicleta ele poderia sair, pois bicicleta não pede nenhum tipo de documento ou os pneus tem que estar em bom estado ou até mesmo não precisa de habilitação... Então ele que saia de bicicleta...

Agora se ele sair de carro por exemplo e o carro for apreendido, onde está o ato de extorsão??? Foi apenas cumprida a LEI, ninguem foi extorquido...


Eu já andei com meu documento da moto vencido... Mas abia que estava errado e que se fosse parado, teria que entregar a moto sem choro e ponto final...

Agora falar que o cara que anda com CNH vencida, documento do carro vencido, com pneu careca e os caraio a quatro está certo é muita maluquice não é???




E eu teria que deixar a moto em casa todos os dias ou então voltar ela pra original certo?
Estou fora da lei, e não sou somente eu. Não são todos que tem a moto 100% original.
É fácil falar pros outros pra andar dentro da lei, mas mini piscas também são proibidos por aquela lei de alteração das caracteristicas originais te lembra?

Não estou julgando ninguém, só estou expondo a situação, até porque quem conhece minha moto sabe que é um prato cheio de multas pros PMs.

Abraços!


Não fio... Mas aí é diferente... Vc está com tudo em dia mas tem a moto modificada... Vc para e torce pro policial não falar nada, pq se falar, vc está errado... Se ele te liberar, beleza, bola pra frente...

Agora o Hannibal está falando de fugir em caso de doc atrasado, pneu careca e coisas que não se tem o que discutir, está fora da lei e pronto, aí já era é patio e pronto...

Agora se o cara não pode comprar pneu, não pode arrumar o documento, não pode arrumar a moto, não pode renovar a habilitação, aí ele nem deveria ter moto, carro ou sei lá o que... Se vc não tem dinheiro pra manter o bem, vc não pode te-lo...

Ter até pode, mas como a lei diz que pra rodar com um veiculo vc precisa ter um monte de coisas, se não tem essas coisas que a lei pede, deixe o veiculo em casa pq pra rua ele NÃO PODE IR...

O seu exemplo é capricho, no caso do Hannibal é safadeza mesmo...

hardmen
11-03-09, 14:58
E eu teria que deixar a moto em casa todos os dias ou então voltar ela pra original certo?
Estou fora da lei, e não sou somente eu. Não são todos que tem a moto 100% original.
É fácil falar pros outros pra andar dentro da lei, mas mini piscas também são proibidos por aquela lei de alteração das caracteristicas originais te lembra?

Não estou julgando ninguém, só estou expondo a situação, até porque quem conhece minha moto sabe que é um prato cheio de multas pros PMs.

Abraços!


Christian, mas aí tá tendo uma inversão!!!

Uma moto com docs atrasados é divida de imposto, com pneus carecas, tá colocando a integridade própria e de terceiros em risco, com "placa levantada" é sinal de não ser "flor que se cheire" no trânsito e por aí vai!!!

A grande maioria dos donos de custom, usam somente "canos" no coletor das motos e nem por isso recebem multas (os agentes e autoridades de trânsito acham até legal) as autoridades só vão mesmo pegar no pé de uma motocicleta com rodas e pneus diferentes se for um cara que "saca" de moto!

Por mais que a moto tenha pares de setas pequenos (mas funcionais) e rodas menores ou pneus diferentes do modelo original se forem feitas as modificações com critérios, não vão apresentar o risco de um "pneu careca" ou lacre rompido em uma Blitze.

Abraços...

delanius
11-03-09, 15:04
Aqui na cidade onde moro, dois carinhas de 17 anos tentaram fugir de uma Bliz com uma Titan e foram perseguidos pela policia

Infelizmente acabaram batendo em um poste durante a fuga, e morreram os dois.
Não tinham ficha criminal, e nem CNH!!

Detalhe: os "canas" estavam de Tornado!!! Sem chance!!

OptimusLeo
11-03-09, 15:05
A coisa e que os "homi" sempre vai terminar pegando mais forte no pe do pessoal que anda com motos pequenas...e os que andam em altas cc as veces deixam passar.

Todo o mundo que anda de moto ja e bandido, os que andam de moto pequena sao tri-bandidos, frente aos olhos do publico e policiais :NOOK:

hardmen
11-03-09, 15:12
O que eu acho de quem "dá fuga"???

http://4.bp.blogspot.com/_qVaS89i_nfA/RfXjxWu7e-I/AAAAAAAAAZI/tWB7Ka1Rp-w/s320/alborguetti-por-donatello-arts+copy.jpg

É nóis na fita muleki doidu!!!

Abraços...

casali
11-03-09, 15:39
eu não fujo nunca



A coisa e que os "homi" sempre vai terminar pegando mais forte no pe do pessoal que anda com motos pequenas...e os que andam em altas cc as veces deixam passar.

Todo o mundo que anda de moto ja e bandido, os que andam de moto pequena sao tri-bandidos, frente aos olhos do publico e policiais :NOOK:


Outro detalhe que os poçiciais observam aqui é se o cara é muleque



E eu teria que deixar a moto em casa todos os dias ou então voltar ela pra original certo?
Estou fora da lei, e não sou somente eu. Não são todos que tem a moto 100% original.

Abraços!


Minha moto esta muito alterada, e nunca tive problemas,
acho que tenho cara de santo

até um dia disseram que meus piscas ficavam mais visíveis que os originais

só não gostei quando um falou que era uma ótima moto, pena que não tinha um motor da honda hauahuahauha

buzato
11-03-09, 15:49
Uma vez em Curitiba, eu estava de passagem, marquei com um amigo meu que mora lá e começamos a puxar racha de carro na av. da torres. Era domingo, 1 da manhã, sem NENHUMA ALMA VIVA NA RUA. Pois bem, depois de 2 puxadas eu ia seguir reto pra Floripa mas a polícia alcançou, numa blazer. O que eu fiz ? PAREI, meu colega ia fugir, mas como parei, parou tb. Eles revistaram, interrogaram, sempre com arma apontada, mas como eu não tava fazendo nada demais, era apenas uma brincadeira entre amigos numa av. deserta, parei, sem medo algum, nem da arma. Ninguém tinha bebido, o carro com doc atualizados e cada um com seu respectivo nome no documento, o policial viu que eu vinha mesmo de uma viagem desde SP, e sabe o que fez ? Deu um $#@%$# sermão e mandou seguir viagem. Podia ter aplicado uma multa gigantesca e apreendido os carros, por direção perigosa, mas o que eles queriam memso era pegar malaco, bandido, carro roubado.

Imagina se eu tivesse fugido? Não duvido que teria marca de pipoco atrás ou eu nem estaria vivo pra contar historia.

Wanderson
11-03-09, 15:50
Aqui na cidade onde moro, dois carinhas de 17 anos tentaram fugir de uma Bliz com uma Titan e foram perseguidos pela policia

Infelizmente acabaram batendo em um poste durante a fuga, e morreram os dois.
Não tinham ficha criminal, e nem CNH!!

Detalhe: os "canas" estavam de Tornado!!! Sem chance!!



eh meu querido
mas nem sempre eh assim
eu vi um maluco de biz dando um perdido na rocam com cb500
no meio do corredor da av dos bandeirantes em sp
o corredor eh estreito pra kct
e moto grande ali nao tem chance
eu empurrei uma 7galo la de um babaca q tava me acelerando
vai do piloto

André Nogueira
11-03-09, 17:39
Não aprovo fugas, mas tipo que eu fazia trilha quase todo FDS, com minha motoca de trilha, lógico q nem tinha setas, mto menos placa,
Cara um PM resolveu correr atras de mim quando tava voltando p casa, morto de cansaço msm, o q fiz, pensei em 2 segundos, fugo e tento salvar minha motoca, mas c grande chances de morrer, ou paro, tomam minha moto sendo que eu tava voltando da trilha todo equipado, quieto na minha(sério msm, não faço gracinha de moto em via publica) e me ferro só p alegria deles,


Fiz a opção errada, fugi sem dó nem piedade, arrisquei minha vida e tals, mas poxa, tava voltando da trilha,
Só não fui de pick-up, pq no lugar q ela iria ficar não tem segurança alguma, existem ladroes lá e vandalos, eu nao iria arriscar um carro atoa


Consegui fugir, corri deles por mais de 5km, eu de tornado e eles tbm, dai eu consegui voltar p trilha ai, meus pneus falaram mais alto, consegui subeir um morro e sumir, acho q eles tão me caçando até hoje, como sempro levava celular p trilha, liguei p meu pai p me buscar na casa de minha vó q fica na saída de uma trilha, quase morri de susto e de cansaço, pq tive q fazer 2 trilhas no msm dia

Minha atitude foi errada sim, mas  não fugo mais.


Já com a moto de rua, nk fugi, e nk irei fugir, não tenho o nome sujo e minha moto está totalmente em dia

Hanniball_King_CbaMT
11-03-09, 17:54
Se não tem condição de Pagar o Documento da moto, não compra uma moto .... Simples!
Pneu careca não é crime ? pelo amor ...
[hr]Mensagem unida: 1236793289[hr]
Tomare que você não estude direito ....


Cara, eu desejo do fundo do meu coração que a crise nao chegue a sua vida, pq na minha chegou, e chegou bem cedo, em outubro do ano passado, eu trabalhava num confinamento de gado para exportação,
conclusão, estamos em março e nada de emprego, devo me desfazer da minha aquisição por isso?
sabendo que a minah moto desvalorizou, por causa da crise, por que saiu de linha, pq ta alienada e com doc atrasado.

a nao ser que voce consiga prever o futuro, dai com certeza eu ficaria com a minha 150 quitada,
agora qual brasileiro trabalhador que nao tem conta na praça?

sou a favor de fazer vista grossa para os brasileiros que trabalham duro pra adquirir suas coisas e que por uma eventual ocasiao nao pode cumprir com seus deveres, nisso nao se encaixa um crime de nenhuma natureza!

ou todos aqui concordam que todos os brasileiros que ganham o salario minimo ou comercial tem que andar de busao a vida toda?

e qto a advogado, se tem raça pior do que pm corrupto, são os cara que livra eles da cana!
e tenho dito.

DOUGLAS 00
11-03-09, 18:02
Sinceramente: Me arrependo de não ter fugido da blitz em que tomei a multa. Os gambé não teriam, nem chances de me buscar, pois até que embarcassem no carro... é errado sim, mas hoje tenho esse sentimento.

Roberval3000
11-03-09, 20:02
nada contra quem faz isso

contanto q leve um tiro no meio das ideias, td bem.

Furious VIPER
11-03-09, 21:13
Cara, eu desejo do fundo do meu coração que a crise nao chegue a sua vida, pq na minha chegou, e chegou bem cedo, em outubro do ano passado, eu trabalhava num confinamento de gado para exportação,
conclusão, estamos em março e nada de emprego, devo me desfazer da minha aquisição por isso?

COM CERTEZA!!
Não é feio admitir q a fase está ruim e readequar-se à situação. Feio é dar uma de esperto e fazer merda!!

Ivan RJ
11-03-09, 21:15
Gostaria muito de ver este tópico ter uma solução sensata, que chegássemos a um consenso sobre o tema do tópico. Caso contrário será mais tópico cheio de soluções, explicações e justificativas, porém será vazio por não ter tido uma conclusão fechada e não atingindo um objetivo. Estamos enxugando gelo, discutindo o sexo dos anjos, e por aí vai. Um grande abraço a todos os irmãos.

FabricioFabuloso
11-03-09, 21:25
Fuga da polícia, qual sua opinião?

- Fugir da polícia é crime.

Abraços

gottex
11-03-09, 21:30
bom a minha opiniao e igual a de todo mundo .
mais voltando a moto , mano que capeta em massa, nunca tinha visto um video dela . (quero uma rsss)
eu ja fui num encontro onde tinha uma TDR, mais acho que tava muito mechida , tinha uma pista afastada que o povo usava p/ racha e enpinar .
o cara da TDR e uma TORNADO começaram a tirar um rachinha e a TDR saiu na frente e o cara deu uma olhadinha e ergueu nu grau e foi na frente enpinado locura .
ela levava qualquer uma facil no percurco ( tinha 250m ou mais) cb, super tenere e outras que quisses, e o cara manjava muito nas manobras .

Stone
11-03-09, 21:34
Fugir acho completamente errado, só pelo fato de estar fugindo vc já é criminoso
agora, o que podemos é evitar os policiais, tipo quando vê que estão fazendo blitz entrar numa esquina, parar em algum lugar ou coisas do tipo, mas fugir não!

Rogerin
11-03-09, 22:22
Fugi 2 vezes ja,estava vindo do trampo,e tava de RD 350 dos outros e sem documento,me dei bem as 2 vezes pq depois que o YPVS aciona nem o diabo para a moto...kkkkkkkk
a policia na minha cidade é suja igual pau de galinheiro,cheio de menos de idade andando de carro importado e moto pra rua afora e nunca param,mas se te veem sujo voltanto do trampo,te enchem o saco...

Wanderson
11-03-09, 22:31
Cara, eu desejo do fundo do meu coração que a crise nao chegue a sua vida, pq na minha chegou, e chegou bem cedo, em outubro do ano passado, eu trabalhava num confinamento de gado para exportação,
conclusão, estamos em março e nada de emprego, devo me desfazer da minha aquisição por isso?
sabendo que a minah moto desvalorizou, por causa da crise, por que saiu de linha, pq ta alienada e com doc atrasado.

concordo plenamente
eu ja passei por esse problema de grana em 2004
e os docs ficaram atrasado um mes antes de eu ter grana pra pagar
resultado
moto no patio
achei uma baita sacanagem, mas enfim
eh a lei neh
fiquei doido levei preju
pedi dinheiro emprestado ate pra deus
mas consegui
oq me deixa louco eh o fato de muitas pessoas andarem com motos todas zuadas
e bode, e etc e apolicia nao parar
nesse dia passou pelo menos umas 10 motos todas zuadas, sem placa na rua foi osso esse dia

Tqf2
11-03-09, 22:43
Fuga da polícia, qual sua opinião?

- Fugir da polícia é crime.

Abraços


Sim.. é crime

Eu já fugí por estar com o garupa sem capacete...

MAs não arriscaria de novo......

Não vale a pena, colocar em risco nossas vidas e as de outras pessoas..

Tá errado, tem que pagar..

Caso contrário, fique em casa

hedertone
11-03-09, 23:20
Sim.. é crime

Eu já fugí por estar com o garupa sem capacete...

MAs não arriscaria de novo......

Não vale a pena, colocar em risco nossas vidas e as de outras pessoas..

Tá errado, tem que pagar..

Caso contrário, fique em casa
Isso!!!

O pior é quando o cara numa fuga acaba atropelando alguém, causando um acidente e quem sabe até uma morte.

Virlei5
12-03-09, 06:50
Eu tb evito passar em blitz, aqui na minha cidade eles sempre fazem blitz nos mesmos lugares, então é fácil evitar. :lol:

Mas tento andar sempre em ordem para não ter contratempo caso me depare com um policial com TPM.

Se o cara fosse coisa boa, não precisaria fugir, então se fugiu é pq deve alguma coisa..

delanius
12-03-09, 07:58
Amigos, o impressionante é que os "homi" tem muita marcação com motos 125 cc ou 150cc.

Vou contar um fato veridico que aconteceu no ultimo carnaval comigo.
Eu e um amigo estavamos indo para Ouro Preto pela estrada real.
Ele de Tornado, eu na STX, cada qual com sua garota na garupa, tudo certinho.

Fomos parados por uma Blitz na estrada. Tinha um cara em uma YBR que tava levando a maior geral. Logo atras de nós, tinha um carinha em uma FAn.

Simplesmente o guarda quando viu a 125, mandou a gente seguir viagem sem sequer olhar a documentação, e imediatamente parou a Fan.

Eu já senti essa marcação na pele pq ja tive 125cc..

Tqf2
12-03-09, 08:11
Eu ando irregular e acho que a maioria aqui sabe, é o farol que ainda está com Bi-xenon..

Na viagem pra Cuiabá fui parado no posto da PRF, eles poderiam muito bem ter apreendido a moto, mas não....

Luigi
12-03-09, 08:19
Amigos, o impressionante é que os "homi" tem muita marcação com motos 125 cc ou 150cc.

Vou contar um fato veridico que aconteceu no ultimo carnaval comigo.
Eu e um amigo estavamos indo para Ouro Preto pela estrada real.
Ele de Tornado, eu na STX, cada qual com sua garota na garupa, tudo certinho.

Fomos parados por uma Blitz na estrada. Tinha um cara em uma YBR que tava levando a maior geral. Logo atras de nós, tinha um carinha em uma FAn.

Simplesmente o guarda quando viu a 125, mandou a gente seguir viagem sem sequer olhar a documentação, e imediatamente parou a Fan.

Eu já senti essa marcação na pele pq ja tive 125cc..



Querendo ou não (eu sei, estamos num fórum de pequenas) mas 90% das motos irregulares/bandidos etc, andam de moto 150/125.

raulzito rock
12-03-09, 08:23
Aqui gente 'honesta' morreu por ter tentado fugir ,a RONDESP foi atrás e meteu bala,e para justificar ainda colocou uma arma na mão do cara alegando que o cidadão
tinha trocado tiro com eles,por isso se vc tiver com documentação atrasada, pneu careca ou qq outra irregularidade não fuja dos puliça,

eu ja fui parado em blitzes, quando tava sem habilitação,inclusive pela CAATINGA,a polícia mais temida por aki,tem até um ditado:papai faz ,
mamãe cria e caatinga mata!
bem eu expliquei que morava longe do trampo,e tava tirando a habilitação etc,o cara me liberou e ainda disse que me intendia!!!!!!!!
por isso o melhor e ser honesto,e chorar mesmo,assim vc preserva sua vida e se livra de levar tiro nas costas e morrer como vagabundo!

Richard
12-03-09, 08:33
Cara, eu desejo do fundo do meu coração que a crise nao chegue a sua vida, pq na minha chegou, e chegou bem cedo, em outubro do ano passado, eu trabalhava num confinamento de gado para exportação,
conclusão, estamos em março e nada de emprego, devo me desfazer da minha aquisição por isso?
sabendo que a minah moto desvalorizou, por causa da crise, por que saiu de linha, pq ta alienada e com doc atrasado.

a nao ser que voce consiga prever o futuro, dai com certeza eu ficaria com a minha 150 quitada,
agora qual brasileiro trabalhador que nao tem conta na praça?

sou a favor de fazer vista grossa para os brasileiros que trabalham duro pra adquirir suas coisas e que por uma eventual ocasiao nao pode cumprir com seus deveres, nisso nao se encaixa um crime de nenhuma natureza!

ou todos aqui concordam que todos os brasileiros que ganham o salario minimo ou comercial tem que andar de busao a vida toda?

e qto a advogado, se tem raça pior do que pm corrupto, são os cara que livra eles da cana!
e tenho dito.



Cara... Na boa.... Não interessa se vc está desempregado ou não... Se sua moto tá com o doc atrasado, NÃO SAIA DE CASA COM ELA...

Eu conheço alguns que perderam o emprego e estão DANDO carro ou moto pq senão vão se enfiar em uma divida ainda maior, então pra não ferrar tudo de vez, o cara prefere perder o que pagou até o momento e entregar o veiculo pra quem assuma a divida, pra não ter nome protestado e os caraio depois...

E é essa a realidade... Se vc não pode manter um bem, NÃO O TENHA...

Repito, não interessa se o cara é trabalhador, se ele é bomzinho, se ele teve o azar e foi demitido por causa da crise... Se ele sai de casa com um veiculo irregular, tem que ter o mesmo apreendido e levar esporro mesmo...

Não acho que todos que ganham salario minimo andem de onibus... Essas pessoas tem todo o direito de ter seu carrinho ou moto, mas não adianta o cara que ganha um salario minimo querer comprar um Audi A4 da decada 90 pq ele não vai conseguir manter o carro...

Sou da seguinte opinião, SE NÃO PODE MANTER, NÃO PODE TER...

Ou seja, se vc não pode manter uma 150, vc não pode TER uma 150... Compra uma Biz ou uma Crypton...

Agora tudo bem, vc pode falar que vc já tinha a moto antes de perder o emprego e talz... Blz... Então, ponha a moto embaixo de uma capa e deixe-a guardadinha at´a hora que vc possa regulariza-la e ai vc voltará a andar de moto feliz da vida como antes...

Mas sem documentos ou afins, É PATIO, MULTA e SERMÃO... PONTO FINAL




Amigos, o impressionante é que os "homi" tem muita marcação com motos 125 cc ou 150cc.

Vou contar um fato veridico que aconteceu no ultimo carnaval comigo.
Eu e um amigo estavamos indo para Ouro Preto pela estrada real.
Ele de Tornado, eu na STX, cada qual com sua garota na garupa, tudo certinho.

Fomos parados por uma Blitz na estrada. Tinha um cara em uma YBR que tava levando a maior geral. Logo atras de nós, tinha um carinha em uma FAn.

Simplesmente o guarda quando viu a 125, mandou a gente seguir viagem sem sequer olhar a documentação, e imediatamente parou a Fan.

Eu já senti essa marcação na pele pq ja tive 125cc..


Mas Delanius...

Quem tem moto 125 vai sempre reclamar da policia pq sempre é parado e talz e vai ficar com raiva, só que pensemos de forma racional...

Pq a policia dá preferencia para motos 125???

Pq é o que mais tem na rua...
Pq qualquer favelado (nada contra) junta 1500 reais e comprar uma RD 135 ou uma CG Today ou Bolinha véia...
E desses muitos, outros tantos compram a moto e não conseguem mante-la com documentos em dia ou suas manutenções (luzes, pneus, etc)...

Então pq eles param mais nêgo com 125 do que caras com uma R1???

Pq as chances do policial acertar na loteria e levar uma 125 pro patio é 1000000000 de vezes maior do que levar uma R1...

Logicamente as vezes vai ter um premiado que tá devendo alguma coisa de sua moto grande e vai rodar, mas são chances muito menores do que de uma 125...

Como grande parte das motos são 125, eles vão parar 125...


E assim... Eu não me incluo nessa pois a primeira vez que pilotei uma moto foi na Auto Escola (serio mesmo, antes de entrar na Auto Escola nunca tinha pilotado nenhuma moto, NUNCA mesmo), mas quantos aqui não tiveram ou andavam de moto antes de ter 18 anos e CNH???

Se levantar isso, vamos achar alguns que andam de moto desde que aprenderam a engatinhar...

Então o que acontece... Principalmente essas Blitz de bairro são para pegar motos irregulares e moleques que tão dando um rolezinho com a namorada ou com o camarada com a moto do pai ou do irmão mais velho...

Um exemplo, é que eu sou dificilmente parado quando estou fardado com o colete do Moto Grupo, pois a policia sabe que é EXTREMAMENTE RARO um cara que usa um brasão ter problemas com documentos ou habilitação, pois a maioria dos MCs e MGs, colocam no estatuto que para o cara poder carregar o brasão, ele e a moto tem que estar de acordo com a lei, pois senão ele pode ser até expulso do MC ou MG...
Eu já cansei de vir com a moto e quando via o policial ao longe vindo pro meio da rua, dava seta que ia encostar e quando chegava perto dele ele me mandava continuar andando...
Inclusive varias vezes tb, vinha no meio de meia duzia de motos, quando estava perto de um farol ou algo do tipo e quando passava num blitz a policia parava todo mundo e me mandava ir embora...

A policia para 125 pq a chance deles levarem a moto é bem maior em relação a motos maiores...

Entendeu o pq???

raulzito rock
12-03-09, 08:59
acho que existem motos mais visadas para blitz,por serem mais roubadas,tipo tw,tornado,e principalmente a FAN,ja me mandaram seguir em blitzes,
onde tinham muitas dessas motos paradas a ybr tambem se encaixa nesta lista,acho que e mais por isso,não por serem 125,tipo nunca vi a burgman parada em blitz,

mas por serem mais roubadas.

hardmen
12-03-09, 09:30
Fugi 2 vezes ja,estava vindo do trampo,e tava de RD 350 dos outros e sem documento,me dei bem as 2 vezes pq depois que o YPVS aciona nem o diabo para a moto...kkkkkkkk

Mais um que NÃO SABE o que significa e o que faz o YPVS das Yamahas!!! :NOOK:

A moto "ANDA" mesmo, independente de ter o não o sistema de indução!!!

Fugir de Polícia é "Correr" pra os braços da morte!!!

Abraços...

Diego.fcs
12-03-09, 09:35
Simples! Tem muito mais motos pequenas do que grandes, logo a proporção de motos pequenas paradas em blitz será muito maior. E é onde tem maiores indices de roubo, por isso a polícia para sempre moto pequena. Sempre discutimos aki que nossas pequenas são muitíssimas visadas para roubo, por isso a polícia sempre faz vista grossa.

Só acho que devemos discutir a questão do crime, e não ficar contando algo que um amigo do primo do tio do vizinho quando eu era pequeno lá em barbacena...

Dumbex
12-03-09, 12:57
Rodei quase 1 ano em Piracicaba sem habilitação... mas pelos seguintes motivos:
1 - Morei no Pará, ou seja, lá não tinha lei, então aprendi a andar de carro lá com 14 anos de idade.
2 - Em Piracicaba, Minha mãe ficou 2 anos em uma cadeira de rodas, devido a problemas com diabetes, minha mãe era dona de casa, nossa empregada não sabia dirigir, então eu tinha sempre que levar minha mãe onde precisava, inclusive uma vez minha mãe entrou em coma devido a diabetes, e a levei de carro pro hospital, pilotando pelas ruas igual a louco, mas garanto a vocês, nessas horas ninguém pensa no que é certo ou errado, sua mãe no banco de trás morrendo no colo da empregada... e a empregada gritando e quase desmaiando. (detalhe, isso tudo de carro, eu nem tinha moto nessa época)

E sabem quantas veses fui parado em uma blitz?? só uma. Eu simplesmente conversei com o policial, falei que estava indo buscar uns remedios pra minha mãe (ela tava junto, só que não desceu do carro), mostrei a sacola com remédios, mostrei a receita, inclusive tinha a senha da farmácia de alto custo no meu bolso e o mostrei, mostrei também a cadeira de rodas no porta malas, e minha mãe me ajudou a explicar a situação.
Ele simplesmente falou "parabéns por ajudar sua mãe meu filho, mas tentem conseguir alguém habilitado pra levar ela aonde precisar".

Depois que comprei a moto já habilitado, fui parado 2 veses, nunca tive problemas, só a primeira vez que o cara bateu uma geral em mim, e o outro policial tava com uma 12 mirada bem no meio da minha cara, me senti mal com isso. A segunda vez só faltou o policial me oferecer um café e um jornal pra ler, ele foi mto bacana. :clap:

OptimusLeo
12-03-09, 14:04
Hoje, depois de ser testemunha como ums "PM" roubavam uma moto de um cara em plena autopista, MAIS NUNCA PARO PARA PM AQUI NA VENEZUELA :NOOK:

Ja tinha escutado boatos e algumas historias...vem o par de PM numa XT600 ou XT660...param do teu lado e te acenam para voce parar...cuando voce para achando que eles vao revisar documentos ou a moto, eles tiram uma arma, o PM da garupa pega a tua moto e vai embora.

Tratei de parar mais adiante num posto policial e surpresa...nao tinha ninguem. Chamei pelo celular para emergencias e pura burocracia...os caras nem me prestaram atencao. Agora estou com medo porque poderiam procurar meus datos e talvez procurar vinganca. :s

Assim que o dia que eu ver alguma XT com 2 homi tratando de parar no meu lado...enrolo o cabo ate o fim!!!

gottex
12-03-09, 18:27
nessa situaçao eu tambem faria o msm .

Roberval3000
12-03-09, 20:37
isso lembra ajkele cara de hornet, foi fugir da policia com irmã na garupa
caiu da moto e matou a irmã

persiu
12-03-09, 22:08
Não vi o vídeo mas...do meu ponto de vista existem divisões de coragem dentro da polícia aqui em são paulo...

exemplo...

Cohab 2 itaquera pra quem conhece sabe que de fim de semana tem muito nego andando sem capacete de três quatro motos juntas diferentes (twister, falcon, cbr600)...já vi viatura normal daquelas que andam somente dois passarem do lado dos caras na hora que eles estavam todos errados sem capacetes zoando...e a viatura passou sem querer chamar atenção....

Massss já vi também a ROTA dar sinal para três motos pararem e elas saíram em fuga, sendo que a última a falcon, que era a última moto do trio foi atingida no meio quando fazia uma curva atrás da segunda em plena luz do dia !!! Portanto se vc não deve, pra que fugir?!!! e se fugir hoje pode ter certeza que se aquele cara tiver com o apetite ele te encontra amanhã ou na outra semana !!!

Mas bandido de verdade sabe de quais policiais dá pra fugir !!!
Mas de uma polícia cujo o ditado é "Deus cria a Rota Mata" não dá pra arriscar não !!!

RODRIGO_FAN08
13-03-09, 23:26
Correr de polícia é fria, sendo bandido ou naum por aki eles "sapecam" o cara mesmo.... :0_0:
Já vi alguns tomando pipoco por pouca coisa... :NOOK:
Já os agentes do CMTT(Companhia Municipal de Transito e Transportes), esses eu já dei fuga....Eles são meros funcionários públicos, porém se acham "puliça"....mas como num andam armados nem nada... :G paro pra eles naum.... :P

superkyo
14-03-09, 00:44
Fechem o topico please !! TO COM NOJO DE UMAS DECLARAÇÕES AQUI !! serio msm nego falando q foje msm da policia.........Tenho 2 anos de moto já e até agora naum fui parado eu ando dentro da lei

É logico q fugir da policia é CRIME

Espero q todos q fujam caiam destruam as motos, se quebrem e vão presos ( sem machucar nenhum inocente logico )

higoff
14-03-09, 17:41
acho que existem motos mais visadas para blitz,por serem mais roubadas,tipo tw,tornado,e principalmente a FAN,ja me mandaram seguir em blitzes,
onde tinham muitas dessas motos paradas a ybr tambem se encaixa nesta lista,acho que e mais por isso,não por serem 125,tipo nunca vi a burgman parada em blitz,

mas por serem mais roubadas.




Acho que esse é o ponto, Raulzito. Motos mais roubadas realmente precisam ser mais paradas, pois isso significa segurança pra gente.

Abs a todos !!!
[hr]Mensagem unida: 1237063752[hr]


Fechem o topico please !! TO COM NOJO DE UMAS DECLARAÇÕES AQUI !! serio msm nego falando q foje msm da policia.........Tenho 2 anos de moto já e até agora naum fui parado eu ando dentro da lei

É logico q fugir da policia é CRIME

Espero q todos q fujam caiam destruam as motos, se quebrem e vão presos ( sem machucar nenhum inocente logico )


Assino embaixo.
Tb tenho dois anos de moto, e só fui parado uma única vez. E o policial foi tão educado comigo quanto eu fui com ele.

Lei da ação e reação existe há séculos, então vamos respeitá-la.

Abs !!!

RODRIGO_FAN08
15-03-09, 23:17
Num vou editar meu post....mas se de repente fui mal interpretado..... :G

Sou contra fugir da POLÍCIA, pois quem o faz(ou tem motivos pra isso) é bandido.... :-/

Sempre ando com docs em dia, carteira e tal....mas os tais "funcionários públicos" a que me referi(CMTT), pra esses eu num paro mesmo....Sendo funcionários públicos, reza a lei que num podem ser "desacatados"(temos cartazes bem claros em todas as repartições públicas) e usando disso, deitam e rolam com motoristas, sejam de carros ou motos....são mal educados e mal preparados....a lei é o que eles dizem, são os donos da razão...já tive que aguentar algumas vezes a péssima abordagem, sempre com tom de "intimidação" por parte deles...e mesmo estando 100% certo(inclusive de CARRO), sem nada "fora da lei"....

Já pelos policiais por quem já fui parado, são na maioria das vezes educados(principalmente os da prf)...
é sempre a mesma coisa: "docs do veículo e pessoal, por favor!!!" e em seguida "um bom dia/boa viagem"...
;)

Furious VIPER
15-03-09, 23:19
Já pelos policiais por quem já fui parado, são na maioria das vezes educados(principalmente os da prf)...
é sempre a mesma coisa: "docs do veículo e pessoal, por favor!!!" e em seguida "um bom dia/boa viagem"...
;)

PRF normalmente é outro padrão... sempre educados, mas rigorosos qdo precisam!

A.C.P.
16-03-09, 16:52
Eu não fujo porque tenho medo de morrer e polícia mata. Isso aqui na Z/S de SP é fato.
Na minha rua, semana passada, morreu um moleque alvejado pela polícia (até fui ver o corpo e tal, não passava dos 16 anos). Tava roubando de dupla numa CG. Se sou eu correndo pelos documentos atrasados, por exemplo, teria morrido do mesmo jeito.
Como foi ladrão todo mundo gostou, mas e se sou eu? Teria valido a pena levar sofrimento pra minha família?
Galera, antes de tomarmos qualquer decisão em 2 rodas, vamos pensar na nossa família, é sempre ela o lado mais fraco da história.

Richard
16-03-09, 17:08
Fechem o topico please !! TO COM NOJO DE UMAS DECLARAÇÕES AQUI !! serio msm nego falando q foje msm da policia.........Tenho 2 anos de moto já e até agora naum fui parado eu ando dentro da lei

É logico q fugir da policia é CRIME

Espero q todos q fujam caiam destruam as motos, se quebrem e vão presos ( sem machucar nenhum inocente logico )


Caraca tú gosta de falar merd@ por onde vc passa hein???
Fala sério....

Jordano
21-03-09, 11:37
inutilidade
mesmo que tu consiga fugir, a primera coisa que a polícia faz é pegar a placa
então analisamos:
1 - a multa tu recebe igual
2 - tu pode cair, se machucar ou se matar
3 - tu pode machucar ou matar alguem
4 - vai gasta mais combustível q o normal colando ponteiro
5 - depois tu vai perceber q não teve benefício nenhum fugir

agora
como disse o rock
carteiro tem autorização de fugir de cachorro
e na minha opinião
se a mulher ta torrando muito e tu n quer se incomodar
FOGE TB

Rodrigo_Alves
21-03-09, 12:08
Uma palavra que defino o vídeo que vi no outro post: IDIOTICE, coisa desta molecada de hoje que não tem mais respeito nem à própria vida.

É por causa destes filhos da **** (desculpe a palavra) que os motociclistas são mal-vistos por algumas pessoas e o governo aumenta o nosso DPVAT.