PDA

Ver Versão Completa : Comprar uma CG 97 "Dúvida"



cesarjulio
11-03-09, 16:01
Ola, tenho 17 Anos e estou quase fechando negocio com um cara ai, é uma CG 1997, verde, a pintura do tanque está meio fosca e com uns arranhões, o motor foi feito a 4 meses, e os documentos estão todos certos, ele quer R$ 2,700..

o preço está bom pela moto?
Oq vc's me aconselhariam?

obg

Diego.fcs
11-03-09, 16:30
Bem vindo ao fórum! Coloque suas dúvidas referentes a motos na Área de debates...

Pois bem, a minha opinião é: Tire carteira antes! Depois que tirar carteira pode comprar a moto...

cesarjulio
11-03-09, 16:32
Brigado irei trocar...

cesarjulio
11-03-09, 16:35
Ola, tenho 17 Anos e estou quase fechando negocio com um cara ai, é uma CG 1997, verde, a pintura do tanque está meio fosca e com uns arranhões, o motor foi feito a 4 meses, e os documentos estão todos certos, ele quer R$ 2,700..

É um boa moto?
o preço está bom pela moto?
Oq vc's me aconselhariam?


obg :clap:

Wanderson
11-03-09, 16:35
2700?
caro pra kct

me da 3 conto q vendo minha ybr pra vc
03/04
motor foi feito nao tem nem 2 meses

Wanderson
11-03-09, 16:36
2700?
caro pra kct

me da 3 conto q vendo minha ybr pra vc
03/04
motor foi feito nao tem nem 2 meses

cesarjulio
11-03-09, 16:40
Q Ano? Q Cor? Qnts km?

vc eh de onde?

renanperim
11-03-09, 16:40
17 anos?
Bem, não preciso dizer muito mais coisas.

Creio que com 3 conto vc pegue coisa MUITO melhor.
Isso inclui até Yes 05, Intruder por aí.
Tem Fan e Ybr tb.

Wanderson
11-03-09, 16:44
Q Ano? Q Cor? Qnts km?

vc eh de onde?

minha moto Ybr com partida eletrica
cor prata
ta com 70 mil km
mas o motor acabou de ser feito
gastei 700 reais pra fazer o motor
ta na garantia ainda
sou de São paulo capital

http://i718.photobucket.com/albums/ww181/wandz/untitled.jpg

cesarjulio
11-03-09, 16:48
VC tem msn?

Me Add q a gente se fala melhor?

[email protected]

Pésão
11-03-09, 18:38
ahhhhhhh vc é o César Julio e o meu nome é Julio César heauheuhae

V0LK0V
11-03-09, 19:35
eu so acho errado menor e nao habilitado sair andando de moto por ai, depois quando acontece as cagada a MIDIA culpa todos os MOTOCICLISTAS, se ja fazendo habilitaçao 70% dos motociclistas nao sao aptos a andar de moto imagina sem habilitação.

100+

cesarjulio
12-03-09, 17:35
Trabalho desde os quatorze, usarei a moto para trabalhar e ir a escola, sendo q um fika proximo ao outro, porem como meu horario ira mudar, de onibus, não daria tempo de chegar do trampo para a escola, eu preciso de uma moto, e não a quero para brincar ou ficar empinando e fazendo gracinha para aparecer, a moto é necessaria, se logo ñ a tiver, terei de escolher entre o trampo e a escola e não pretendo nem um pouco ter de fazer isto.

Eu ajudo sustentar a Casa, pago contas e ajudo minha mae na faculdade dela, ao meu ver, a mesma responsabilidade q poderia ter com 18 anos ja tenho agora...´

É por contas de pessoas Assim como "vc", q o Brasil não altera a maior idade para os 16 Anos, considero q uma passoa de 16 que mata ou rouba, sabe extamante oque está fazendo, assim como um adulto.

Sem mais tbm....

chuckzin
12-03-09, 17:41
Bem vindo ao PN!

2,7k é salgado brother, com 3 mangos tu pega coisa bem melhor!

Sobre idade, maioridade penal e não sei mais o que, prefiro que continue assim, 18 anos pra tirar a carteira, por mais que eu tenha começado andar de moto aos 13 anos, e sempre ter me achado apto a ter a CNH, sempre penso no pessoal "pango" que mesmo com 18 anos, é mais "pateta" que uma "lontra maneta" atrás de um guidão/volante.

guinomo da pratinha
12-03-09, 17:46
ta caro véi
em q estado vc mora?
aqui em sp uma titan 2003 em bom estado ta 3000 3500
a diferença é muito pouka cara
pesquisa mais um poko
abrss

V0LK0V
13-03-09, 07:53
Trabalho desde os quatorze, usarei a moto para trabalhar e ir a escola, sendo q um fika proximo ao outro, porem como meu horario ira mudar, de onibus, não daria tempo de chegar do trampo para a escola, eu preciso de uma moto, e não a quero para brincar ou ficar empinando e fazendo gracinha para aparecer, a moto é necessaria, se logo ñ a tiver, terei de escolher entre o trampo e a escola e não pretendo nem um pouco ter de fazer isto.

Eu ajudo sustentar a Casa, pago contas e ajudo minha mae na faculdade dela, ao meu ver, a mesma responsabilidade q poderia ter com 18 anos ja tenho agora...´

É por contas de pessoas Assim como "vc", q o Brasil não altera a maior idade para os 16 Anos, considero q uma passoa de 16 que mata ou rouba, sabe extamante oque está fazendo, assim como um adulto.

Sem mais tbm....


Eu pensava o mesmo quando era menor de idade, mais agora que tenho quase 25, muitos kk rodados, eu sei que eu nao ERA MADURO O SUFICIENTE PARA ANDAR DE MOTO aos 17 mesmo andando de moto desde os 12/13

e nao me fale de responsabilidades, sou motorista de caminhão e tu nem sabes quantos acidentes eu ja vi na estrada por algum motociclista IMPERITO fazer merda, tu nao sabes como é FODA frear um caminhao com 15 toneladas de carga pq algum motociclista IMPERITO faz merda logo na frente.

nao interessa se é para ir até a esquina, o jovem tem um instinto NATURAL de indestrutibilidade, acha que nao vai se machucar, acha que esta sempre certo ETC... isso é assim, todos somos assim nessa idade, e para ti e facil pois se tu sofrer um acidente quem vai se responsabilizar nao vai ser voce... fora os outros envolvidos.

redinjf
13-03-09, 18:02
Trabalho desde os quatorze, usarei a moto para trabalhar e ir a escola, sendo q um fika proximo ao outro, porem como meu horario ira mudar, de onibus, não daria tempo de chegar do trampo para a escola, eu preciso de uma moto, e não a quero para brincar ou ficar empinando e fazendo gracinha para aparecer, a moto é necessaria, se logo ñ a tiver, terei de escolher entre o trampo e a escola e não pretendo nem um pouco ter de fazer isto.

Eu ajudo sustentar a Casa, pago contas e ajudo minha mae na faculdade dela, ao meu ver, a mesma responsabilidade q poderia ter com 18 anos ja tenho agora...´

É por contas de pessoas Assim como "vc", q o Brasil não altera a maior idade para os 16 Anos, considero q uma passoa de 16 que mata ou rouba, sabe extamante oque está fazendo, assim como um adulto.

Sem mais tbm....

Sinceramente? Se com 18 anos, o povo já faz o que faz, você acha que com 16 a coisa vai melhorar?
Você até pode ser uma exceção à regra, mas 16 anos o povo NÃO tem maturidade pra isso...
E quanto à isso, eu sou exemplo vivo. 16 anos robava o carro do pai, e....bom, quase deu m**** 3x.

Agora, sobre a motoca.. Cuidado com CGs e YBRs. A maioria é de motoboy =D
Por 3000, se der sorte, ainda acha uma Suzuki YES 2006 em excelente estado.

Stone
13-03-09, 20:09
sobre idade e habilitação nem vou falar nada....
mas em preimeiro lugar bem-vindo aí!

sobre a moto, tá bem cara heim!

cesarjulio
14-03-09, 11:56
Brigado pessoal pelas dicas, sobre a idade muita gente eh contra,mais pra mim eh necessario...,

peço desculpas se ofendi alguem...

pesquisei melhor e ja comprei outra moto...

brigado pelas dicas e desculpa qualquer coisa.. :)

Dellazzari
14-03-09, 15:57
aew cesarjulio bem vindo ao PN cara!

comprou qual moto????


aa.. eu tenhu 17 anos tb.. e TB uso a motoca no trajeto casa -> trabalho -> escola
piloto moto desde os 14 e nunk "machuquei ninguem"
cai?? cai sim.. fazendo trilha....

eu sou apaixonado por moto...mas no meu caso a nescessidade de comprar uma moto antes de tirar a carteira foi maior!!!!

concordo com o q o pessoal ta falando q axa errado e talz..
mas por causa de uns "babaquinhas filhinhos de papai" e culpa cai nos "menores infratores" (em geral)
e tem muito nego veio.. aí de carteira na mão q vive fazendo cagada pelas ruas... dirigindo embreagados...

bom axu q é isso.. xD

cesarjulio
16-03-09, 13:07
Comprei uma strada cara...

97, vermelha, paguei 2250, e assumi 753 de doc.

agorinha ela ta no mec., a unica coisa q precisei fazer nela foi troca o oleo, troca uma pecinha do cambio q custa la 20 conto, a lampada do farol e o cabo do acelerador q tava "cansado".. mais ela tah legalzinha, gostei bastante dela...

logo mais eu posto umas ft's dela...

Ratazana
16-03-09, 14:01
Se eu tivesse lido esse tópico antes, diria pra você pegar uma Crypton, se acha uma inteirinha por muito menos que R$ 2500,00 e a que era minha e da minha mulher, foi embora ontem por R$ 800,00...se eu tiver uma oportunidade, pego outra Crypton futuramente.