PDA

Ver Versão Completa : twister com a traseira leventada



guinomo da pratinha
15-03-09, 02:18
iae galera do pn
então, eu particularmente acho linda a twister com a traseira leventada, acho a traseira original dela muito baixa
então eu peço a opiniao de vcs quanto a estetica , peço q esqueçam a ciclistita q eu ja sei oq pode causar os alongadores de susp
peço opinioes, se fica horrivel, se fica linda..
abrss a todos q vivem o prazer de pilota uma moto
seja ela qual for

Furious VIPER
15-03-09, 09:22
Se não for exagerada... fica legal sim!
Mas como tu mesmo disseste... se meche na ciclística, tô fora!

Twister
15-03-09, 11:48
como ja citado, se não for exagerado fica bonita, mas vc ja andou numa twister com a traseira alta? fica muito rum de andar...

guinomo da pratinha
15-03-09, 11:56
como ja citado, se não for exagerado fica bonita, mas vc ja andou numa twister com a traseira alta? fica muito rum de andar...


ja andei sim
eu gostei, a moto fica mais alta, mais gostosa pra anda

chuckzin
15-03-09, 12:26
Qndo não exagerado é legal, ainda mais se tiver um eliminador e um paralama sobre roda, fica show falando estéticamente!

Agora a ciclistica eu não sei, pra mim acho que não seria muito bom na hora de parar e manobrar, ja que tenho apenas 1,73m :/

Falando em levantar a traseira, estou com dois prolongadores zerados para a minha titan parados em casa, não sei se vale a pena levantar ela agora, ou esperar juntar grana pra comprar um eliminador e um paralama sobre roda pra ela tipo esse http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-87298189-para-lama-esportivo-titan-150-pintado-com-nota-fiscal-manual-_JM ;)

Hanniball_King_CbaMT
15-03-09, 15:41
eu ja tive um alongador e nao gostei nao, alem de ficar muito alto, a moto com o pézinho parecia que ia cair, tambem era ruim para o garupa,
qdo eu voltei na oficina pra tirar, o mecanico me aconselhou a por apenas uma roela,
e deu certo,
ficou mais alta que as normais, mas nao influi na ciclistica e nem no conforto,
nao sei a medida da ruela, mais parecia um pouco mais espessa que uma moeda de um Real.

flw

Tqf2
15-03-09, 18:41
"quem tá com a Ruela do Eno"

:lol:

TorteX
16-03-09, 01:00
Eu acho que fica legal um alongador se for bem curto, geralmente usam de dt torneado, agora, se usar ele normal fica feio, muito alto...

guinomo da pratinha
16-03-09, 20:24
ta ae a foto da motoka com a bundinha enpinada
fiko gostosa!!! :lol:


http://img24.imageshack.us/img24/32/motoh.jpg
[hr]Mensagem unida: 1237245911[hr]
agora é só lança um pneuzão da 500 e ja era

Baêta
16-03-09, 22:01
Nessa foto da TW amarela tá bonita. Visto de lado e no descanço. Mas, particularmente, eu não gosto. Principalmente visto por trás. Acho q fica esquisito.

chrespim
16-03-09, 22:46
Essa é a sua guinomo? Lida heim!!!

guinomo da pratinha
16-03-09, 22:48
Essa é a sua guinomo? Lida heim!!!


é essa msm
vlw

henriquemartins
14-09-10, 16:04
eu ja tive um alongador e nao gostei nao, alem de ficar muito alto, a moto com o pézinho parecia que ia cair, tambem era ruim para o garupa,
qdo eu voltei na oficina pra tirar, o mecanico me aconselhou a por apenas uma roela,
e deu certo,
ficou mais alta que as normais, mas nao influi na ciclistica e nem no conforto,
nao sei a medida da ruela, mais parecia um pouco mais espessa que uma moeda de um Real.

flw


mais onde que coloca esta ruela ??
tipo minha twister qunado passo em algum burraco o eixo "parafuso" pega no escapamento queria saber se isto e normal?

Paulodf
14-09-10, 16:21
Eu particularmente acho muito feio!
Mas para quem gosta tem que tomar cuidado só com a ciclistica.