PDA

Ver Versão Completa : A NuAuto Customs vai deixar de ser apenas um sonho!



nuautocustoms
15-03-09, 12:06
É isso ai pessoal!
A NuAuto Customs, um sonho meu de ter um oficina especializada em customização está a dias de deixar de ser um sonho e virar realidade.
Pra quem ainda não sabe, a NuAuto Customs era uma iniciativa (em sonho) minha de possuir uma oficina especializada em customização e preparação de motos de baixa cilindrada (a principio) e que por motivos financeiros e de responsabilidades famíliares, nasceu somente virtualmente. Primeiro com um perfil em vários fóruns e depois com a criação do site (hoje em reformulação) e posteriormente aqui do fórum, que tem o seu foco voltado para customização em geral, mas que com o passar dos tempos, mostrou-se quase que 100% voltado para customização e preparação de motos.
Com essa crise global, eu que estava empregado na maior empresa produtora de grupos geradores da américa latina, com filiais em praticamente todo o brasil e em várias cidades do mundo, acabei sendo mais um número do desemprego, porém, isto abriu novamente a porta para realização desse sonho. E dessa vez, com o apoio da família, ele já começa a se tornar realidade.
A principio, pelo valor inicial do investimento ultrapassar o que eu tinha pra investir, a NuAuto Customs será uma oficina mecânica geral/preparadora/customizadora, com peças de alta performance para venda somente em catalogo. Prestaremos serviços completos focados em motos de até 250cc. Suspensão, motor, elétrica, pinturas, adesivos (envelopamento e adesivos em geral), preparação e produtos para alta performance das melhores marcas disponíveis no mercado por encomenda em catalogo (físico e muito breve em loja na web).
Gostaria de compartilhar essa nova fase com todos aqui do fórum, pela amizade de anos e pela parceria e força que deram em todos os momentos e que me fizeram, de muitas formas, acreditar ser possível e real esse sonho.
Aguardem, a NuAuto Customs está chegando pra revolucionar o conceito de customização, nesse primeiro momento nas pequenas, e depois só a mente será o limite!
Abraços a todos os irmãos!

PS: Por isso venho pedindo um pouco de paciência a todos os irmãos, logo tudo estará do jeito que deve estar!

PoWeReD69
15-03-09, 12:58
aoooooooo é isso aew, nos temos que correr atras dos nossos sonhos, espero um dia levar minha pequena na sua oficina pra pode fazer diversas alteraçoes nela

parabens, e boa sorte :D


flwss

Furious VIPER
15-03-09, 13:09
Masaaaaaaaaaaaaaaah
Q beleza Igor... vamo q vamo... tem td pra ser um sucesso...
Parabéns cara!

tom crazy
15-03-09, 13:14
Parabéns cara, muito sucesso nessa empreitada sua. A satisfação de se realizar um sonho é extraordinária.

Twister
15-03-09, 13:38
\o/ é isso ai e qualquer coisa estamos ai...

BrunoDias
15-03-09, 14:09
parabens e boa sorte cara

uma dica, talves focar so ate 250 cc nao seriaboa coisa, mas acerdito q se chgar um camarada de falcon, vc nao iria perder o negocio ne ehhee

Joao XTZ
15-03-09, 20:00
orra igor to felizão por ti...vai fundo nesse sonho...e qq coisa estamos ai...

valeu...

Hunt3r
15-03-09, 20:47
Sucesso pra ti cara.
Tu tem muito talento. :OK:

Abraços!

Diego.fcs
16-03-09, 09:45
Parabéns e boa sorte!

Ivan RJ
16-03-09, 11:24
PARABÉNS IGOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Toda realidade algum dia foi um sonho.
Estamos juntos meu irmão.

Um grande abraço a todos os irmãos, que perseguem seus sonhos.

DOUGLAS 00
16-03-09, 12:03
Sucesso ai!

Dellazzari
16-03-09, 16:40
parabêns aew cara!
que tudo de muito certo para você bixo..
espero um dia ter minha modo adesivada por vc... axo mtu fera seu trampo!!

gudex
16-03-09, 18:11
éééééééé buchaaaaaaaaaaa (como diria o Jardel)

Parabéns pra ti meu brother, e muito sucesso nessa nova etapa aí!!!!

Stone
16-03-09, 23:51
Opa, parabéns aí cara, com certeza vai dar certo!

G3si3l
17-03-09, 00:08
Opaahh, parabens Igor ;DDD

E o melhor de tudo galera, 50% de desconto pro pessoal do PN
husahuashhuas

Tomara que de tudo certo ai pra Igor.
Sucesso!!!

T+

OptimusLeo
17-03-09, 00:10
Muita sorte no novo projeto. Por experiencia pessoal, posso dizer que personalizacao e modificacao e um ramo foda. ;)

Felicidades e nao se especialize muito no inicio...trate de atrair certa clientela, e depois pode pensar em se especializar. Mais claro, as motos menores a 250cc sao maioria.

Tqf2
17-03-09, 10:02
OPa......... um ótimo lugar então pra eu adesivar minha moto de azul fosco...... :D

Só tá faltando um detalhe pra mim.....

Coisa pouca... a grana :lol:



Sorte e sucesso Igor....

nuautocustoms
17-03-09, 21:26
Agradeço a todos pela força e apoio!
Abração pessoal!