PDA

Ver Versão Completa : Chegou o Documento



manynhow
16-03-09, 10:32
:clap:
Graças a Deus o documento chegou, agora posso andar tranquilamente....

Comprei o Motor de Strada e coloquei na minha Hondinha ML 1979 e fui ao imetro fazer a pericia de Alteração de caracteristica do Veiculo, e me colocaram um milhão de bulufas :stop: porem graças a Deus, semana que vem ja estarei viajando com a maquina, e Falqueiros e Twisteiros Cuidado ]:) se aparecer na cola ou ultrapassando uma Bolinha não liguem ehehehehehehe


:OK:

abraços

loko por ybr
16-03-09, 10:43
Legal Cara!!!

Coloca umas fotos da máquina, pra gente dar uma olhada como que ficou.

Abraço

tom crazy
16-03-09, 13:30
showwww, deve ser massa vc andando do lado ou até na frente de nego com moto maior, os caras devem ficar P da vida hehehehe.

manynhow
16-03-09, 13:36
]:)
http://i510.photobucket.com/albums/s342/manynhow/Imagem001-1.jpg
]:)
http://i510.photobucket.com/albums/s342/manynhow/Imagem000-1.jpg
]:)
http://i510.photobucket.com/albums/s342/manynhow/Imagem002-1.jpg
]:)
http://i510.photobucket.com/albums/s342/manynhow/Imagem003-1.jpg


Motor ainda original, mas comando ja esta ficando pronto :G

tom crazy
16-03-09, 13:40
O legal é que da pra passar até meio que despercebido pelo pessoal que não manja tanto de moto. Da pra falar que é original. Já tá andando com ela normal? Já deu final? hehehe

manynhow
16-03-09, 13:54
140 no peito na reta, se vc abaixar um pouco 150km e "pranchar" deitar na moto com as pernas esticadas 160km na reta agora já na descidanão olhei para o painel eheheheh mas não tem fim!
O Problema é curva, a moto não tem segurança :0_0: :o NENHUMA :s nas curvas tem que diminuir muito mesmo com amortecedores novos éla ainda sai fora do :0_0: prumo eheheheh!!

chuckzin
16-03-09, 14:09
Eu dava um up pra 230cc, jogava uns guidão bengala, e deixava elano estilo "cafe racer" mais ou menos assim: http://1.bp.blogspot.com/_7gYNb3GSh4M/RkkGBbLwZEI/AAAAAAAAA7A/xfj_CTQapLY/s1600-h/mURI_temp_67fdb708.jpg

HAHAHA ;)

Agora pergunto, muito dinheiro pra conseguir legaliza-la?

Eu pensava em pegar uma CGzinha bola malde mecanica e por um motor de strada ou de twister e fazer num estilo cafe racer em preto fosco e por ae vai :OK:

manynhow
16-03-09, 15:50
Eu dava um up pra 230cc, jogava uns guidão bengala, e deixava elano estilo "cafe racer" mais ou menos assim: http://1.bp.blogspot.com/_7gYNb3GSh4M/RkkGBbLwZEI/AAAAAAAAA7A/xfj_CTQapLY/s1600-h/mURI_temp_67fdb708.jpg

HAHAHA ;)

Agora pergunto, muito dinheiro pra conseguir legaliza-la?

Eu pensava em pegar uma CGzinha bola malde mecanica e por um motor de strada ou de twister e fazer num estilo cafe racer em preto fosco e por ae vai :OK:

Opa.. Interessante sua idéia, porem não ficou caro não, um despachante aqui da Cidade diz que iria ficar mais ou menos 350,00 sem garantia que iria
passar, ai fui atraz:
* Guia do Detran para Liberação Imetro R$ 8,46
* Taxa Imentro R$ 80,00
* Taxa de Transferencia do veiculo e doc R$ 110,00
* total R$ 198,46
Mais ou menos isto, é o que me recordo no momento e sem falar no principal, motor inteiro com chicote + carburador e nota de baixa são os mais Caros

Hunt3r
16-03-09, 16:54
Tá andando com o carburador aberto maluco? :0_0:

Meus parabéns, ficou show de bola a motoca.
Deve andar muito. ]:)

Abraços!

Felipe Oliveira
16-03-09, 17:33
massaa!! Precisou alguma adaptação no quadro pra encaixar o motor? As furações dos parafusos e tal... Parabéns bruxo!

manynhow
16-03-09, 17:49
Tá andando com o carburador aberto maluco?  :0_0:

Meus parabéns, ficou show de bola a motoca.
Deve andar muito.  ]:)

Abraços!


Não não.. ja esta com o filtro esportivo, é que foi bem na epoca que coloquei e tava doido para postar as fotos eheheheh... mas é isto!
[hr]Mensagem unida: 1237236645[hr]


massaa!! Precisou alguma adaptação no quadro pra encaixar o motor? As furações dos parafusos e tal... Parabéns bruxo!


Nenhuma, apenas o suporte em baixo do motor para colocar o estribo, pois no motor da strada não tem furaçoes, as pedaleiras tem suporte no quadro
mas ja existe estes suportes para estribo se no caso espanar os parafusos e a pessoa não quizer fazer rosca é só colocar isto, mas o encaixe do motor
não ouve adaptação nenhuma tirei um e coloquei o outro!!!

chuckzin
16-03-09, 17:56
Quero ver videos da ML com o cabo enrolado :clap:

manynhow
16-03-09, 18:47
rapaiz... sabe qeu vc me deu uma idéia! ]:)
mas vou fazer com um celular... se achar uma camera digital vou ver como fixar no tanque para poder me baixar legal!!! :G

higoff
16-03-09, 19:19
Legal ter uma motinha assim personalizada... hehehe...

Só teste bem os freios pra ver se eles acompanham o aumento de desempenho da motoca, para evitar sustos.

Abs e parabéns !

ShimAdA
16-03-09, 19:35
Modificação muito bem feita, praticamente ficou original parabéns pela ml 200cc !

manynhow
17-03-09, 07:35
Legal ter uma motinha assim personalizada... hehehe...

Só teste bem os freios pra ver se eles acompanham o aumento de desempenho da motoca, para evitar sustos.

Abs e parabéns !

Boa Observação, pois o freio dela é original, se vc perceber, o dianteiro é a cabo e Disco, original da Epoca segura melhor que tambor, porem não
chega aos pés do Disco a cabo, e para falar a verdade NÃO é ACONSELHAVEL O FREIO DIANTEIRO DA Pequena, mas estou tentando manter assim
mesmo a originalidade, estou pensando em colocar um freio a disco dianteiro mas com o disco da Hornet acho muito bonito aquele discão, e não quero perder
a originalidade dos punhos originais!

kiv
19-03-09, 12:45
Doidera tua moto, parece original o motor.
Num dá medo não andar nessa bala não?

manynhow
20-03-09, 17:16
Doidera tua moto, parece original o motor.
Num dá medo não andar nessa bala não?

Na verdade, o motor "original" dela ja foi feito umas 4 preparaçoes, então, ja tive motor 235cc com virabrequim de strada e tal, andava muito, mas
podem me falar o que for, motor preparado é muto mas muito tesão, porem tem que ter uma super-manutenção e bem rigorosa, e mesmo assim as vezes te deixa na mão, vc nao vai preparar um motor um pouco, sempre mais para vencer "aquela moto" então não para, sempre mechendo. Enfim não deixo ninguem andar na moto
Tomo muito cuidado pois os freios não são para o torque deste motor, e sempre que saio peço a Deus que me guie, rs.. pois cabo sempre enrroladásso rs...