PDA

Ver Versão Completa : Vamos solicitar que o padreco maldito seja excomungado do mundo!



rockfox
17-03-09, 10:35
Tá ligado tropa, teve aquele incidente da menina de 12 anos que foi estuprada e ficou grávida etc e tal daí o médico foi lá e fez o aborto.
Eu apóio totalmente o aborto, sendo feito ele por estupro ou qualquer outra coisa. Se a mulher não quer o filho, não é Deus quem tem que obrigá-la a tê-lo. Isso é a liberdade de escolha dela! Do corpo dela e certamente da vida dela!
Eu condeno a atitude daquele padreco imundo que excomungou o médico por ele ter realizado o aborto.
A lei de Deus a muito tempo já mandou no mundo e hoje é nada mais nada menos que uma entidade que obedece a lei dos homens (e influencia diretamente nela, mas não com mesma força de um tempo atrás).
Graças a modernização de Jesus Cristo, que hoje chega a nossas casas via SMS de celular, email, portal do céu etc etc etc, ajudemos a conscientizar esse maldito padre que a Lei dos Homens prevalece em nossa terra.

Acesse o site abaixo
http://www.arquidioceseolindarecife.org.br/faladm.htm

Deixe uma mensagem mandando o padreco ir para a casa do cacete voador.

Maldito padre nazista!

agm2112
17-03-09, 10:38
Excomunhão solicitada. Aguardo ansiosamente ...

12 anos nada ... 9 anos grávida de gêmeos do padrasto ... nem nem vamos chegar a discussão sobre aborto, senão vai dar briga.... mas bem que a excomunhão poderia chegar até o santo estuprador de crianças. Talvez o padre seja praticante e ache isso coisa normal.

Furious VIPER
17-03-09, 10:44
Mas o próprio Vaticano já se pronunciou sobre isso e "meteu o pau" no Padreco!!
Só q como o padre não engravidou não deu problema! hehehe

Na MINHA opinião... a religião (seja ela qual for) é uma das âncoras do mundo.. não deixa evoluir presa à valores q não existem mais!

agm2112
17-03-09, 10:48
Mudei bastante meu conceito sobre religiões em geral... agora "aceito" e respeito todas elas ... mas aceitar dogmas bizarros da idade média fica difícil.

Diego.fcs
17-03-09, 11:21
Não sei porq padres e afins tem mania de interferir em assuntos médicos, eles não são médicos. A única coisa que eles tem que fazer é ficar rezando o dia todo dentro de sua capela e boa, não perturbar ninguém.

Eles esqueceram que os tempos da inquisição acabaram, que eles não podem mais queimar pessoas vivas nem impor as suas vontades na sociedade.

Se não existisse religião a gente estaria uns 1000 anos mais avançados cientificamente...

Ivan RJ
17-03-09, 11:26
Minha mensagem segue abaixo:

Fiquei imensamente feliz com a decisão da excomunhão dos médicos e da mãe que permitiram o aborto em uma menina de 9 anos de idade, PORÉM, ficaria muitíssimo mais feliz que fossem excomungados os responsáveis pela morte de João PauloI, não precisa procurar pelos assassinos, estão dentro do próprio Vaticano. O silêncio da Igreja quanto as acusações que pesam contra ela mesma, são mais que suficientes para excomungar os assassinos de João PauloI e prendê-los para o resto da vida, outrossim, gostaria que me respondessem se existe algum país desenvolvido no mundo no qual a Igreja Católica tenha alguma importância. NÃO EXISTE.
Peço aos senhores que por favor, me excomunguem, juntamente e na boa companhia de Jesus Cristo, pois com certeza não seguimos as regras impostas por sua moralmente falida instituição. Peço a V.sas. que continuem em silêncio sobre tantas acusações que recaem sobre está instituição, pois, calados são verdadeiros poetas. Lembro-vos que um dia viram a público toda a verdadeira história da Igreja e não restará pedra sobre pedra. Por favor abandonem o nosso país, esqueçam que o Brasil existe, só desta forma poderemos nos transformar em um país de primeiro mundo.

É isso aí.

Um grande abraço a todos os irmãos.

E ainda me esqueci de dizer a eles que a instituição onde existe o maior número de aborto são os conventos, afinal as freirinhas são sustentadas pelos padres que se servem das freiras. A maior instituição do mundo onde se escondem os pedófilos é a igreja católica. Só me resta pedir que abandonem o nosso país, a Fé que temos nas palavras deixadas por este homem, Jesus, não tem nada a haver com o que propaga a santa madre igreja.

ramirobs
17-03-09, 12:11
Eu não me preocuparia com isso.. ninguém vai ir pro céu.. ninguém vai ir pro inferno.. isso tudo é uma farsa.. vocês vão ser tudo comidos por vermes em baixo da terra!

Morte ao padre comedor de criancinha!

brunohcs
17-03-09, 14:31
Tá ligado tropa, teve aquele incidente da menina de 12 anos que foi estuprada e ficou grávida etc e tal daí o médico foi lá e fez o aborto.
Eu apóio totalmente o aborto, sendo feito ele por estupro ou qualquer outra coisa. Se a mulher não quer o filho, não é Deus quem tem que obrigá-la a tê-lo. Isso é a liberdade de escolha dela! Do corpo dela e certamente da vida dela!
Eu condeno a atitude daquele padreco imundo que excomungou o médico por ele ter realizado o aborto.
A lei de Deus a muito tempo já mandou no mundo e hoje é nada mais nada menos que uma entidade que obedece a lei dos homens (e influencia diretamente nela, mas não com mesma força de um tempo atrás).
Graças a modernização de Jesus Cristo, que hoje chega a nossas casas via SMS de celular, email, portal do céu etc etc etc, ajudemos a conscientizar esse maldito padre que a Lei dos Homens prevalece em nossa terra.

Acesse o site abaixo
http://www.arquidioceseolindarecife.org.br/faladm.htm

Deixe uma mensagem mandando o padreco ir para a casa do cacete voador.

Maldito padre nazista!


huiauia.. apoio você, e sem conta pelo que acho que o padrasto nao foi excomungado neh? KAKKAkaKAkakaAKkaKAKakAK essa igreja é uma comééééééédia!

em relação ao q ele fez grande diferença fez para as pessoas.. agora eles perderam a carteirinha para entrar no céu?



Eu não me preocuparia com isso.. ninguém vai ir pro céu.. ninguém vai ir pro inferno.. isso tudo é uma farsa.. vocês vão ser tudo comidos por vermes em baixo da terra!

Morte ao padre comedor de criancinha!

[2]

Diego.fcs
17-03-09, 14:33
Ivan, ótimas palavras...

O que não gosto é que a maioria é ignorante nesse ponto, tem mania de interferir na vida dos outros e julgarem os outros. Ficam nesse "Deus sabe o que faz" que é algo que dizem a milhares de anos só para nos prenderem a certas crenças que rendem muitos "dízimos".

Wanderson
17-03-09, 14:38
palhaçada neh!
padre soh fala porcaria, o cara estupra uma menina de 9 anos, tinha q matar ele e o padre.
Na boa
Pra mim!
Padre, Pastor, papa, Bisbo,Pai e mãe de santo, Espiritas, são pessoas exatamentes iguais a qualquer um.
Pra mim, nem mais, e nem menos esperto q eu, nem mais e nem menos importante q eu.
Pra mim são todos iguais, ninguem é santo nesse mundo!
todo mundo erra e vai errar,
Sei la, entender religião e a crença de cada uma delas é uma coisa muito vaga.

Mas Padre q fala merda e come criancinha (Isso tem e muito)
e Pastor safado q rouba dinheiro (Igreja Enri K cer em CRISTO)
essa raça ai tinha q ser riscado do mapa!

Diego.fcs
17-03-09, 15:32
To começando a acreditar na religião do Elvis, acredita-se que na verdade ele é um messias, assim como Jesus, vai saber né... Pelas semelhanças da vida dos 2... hehehe...

http://artaban7.files.wordpress.com/2008/03/elvis-jesus.jpg

Hunt3r
17-03-09, 15:37
Eu acho muito triste que isso tenha ocorrido.
Imagina excomungar um médico que fez o que sua profissão manda, mas não excomungar um homem que extuprou uma criança.
Parece piada mesmo.
Nem dá vontade de seguir mais religião nenhuma. :NOOK:

Abraços!

Du_Modders
17-03-09, 15:58
Pra que tão preocupados com excomunhão...excomungação...excomunlhão ou sei la o que...??? não é a lei dos homenes quem manda agora ??? o padre que se exploda horas...acreditem em Deus e Jesus e ta tudo certo...troquem umas idéias com eles de vez em quando que garanto que eles escutam...facil e simples né...pois é assim mesmo que é pra ser...

Flw...!!! :f

Wanderson
17-03-09, 16:15
Pra que tão preocupados com excomunhão...excomungação...excomunlhão ou sei la o que...??? não é a lei dos homenes quem manda agora ??? o padre que se exploda horas...acreditem em Deus e Jesus e ta tudo certo...troquem umas idéias com eles de vez em quando que garanto que eles escutam...facil e simples né...pois é assim mesmo que é pra ser...

Flw...!!! :f

concordo plenamente!
Deus, Jesus, Budah, oxalá, elvis, No fim são todos os mesmos! com excessão do elvis

Diego.fcs
17-03-09, 16:31
concordo plenamente!
Deus, Jesus, Budah, oxalá, elvis, No fim são todos os mesmos! com excessão do elvis



Sim, Elvis não morreu!!

Wanderson
17-03-09, 16:36
Sim, Elvis não morreu!!

Elvis eh top
tenho 64 cds em mp3 dele
Adoro elvis
mas eu nao acredito q ele esteja vivo ainda!

ramirobs
17-03-09, 19:02
http://www.youtube.com/watch?v=MeSSwKffj9o

Du_Modders
17-03-09, 19:06
É isso aí...já elvis...uauauauauauauauaua...

Flw...!!! :f