PDA

Ver Versão Completa : fizeram sacanagem comigo...Câmara de Ar...



vinacowboy
17-03-09, 21:22
Buenas muchachos, estoy aki para repassar mais uma esperiencia de vida com vos assuncêis...

Bom, a quase dois anos, eu troquei de Pneu na Minha Yes ( Por sinal a mais linda do fórum ]:)) como a Yes tem Pneu sem câmara, e eu coloquei o 100/90 Rinaldi que necessitava da mesma... beleza... comprei.. tudo NOVO... beleza...
até aí tudo bem... :P

Bom, HJ na hora do almoço, chegando em casa, fuuussssiiiiiiiiiiiiiii...... furou o pneu... beleza... até aí tudo bem... depois de quase 2 anos sem ir no borracheiro... até que fiquei feliz... ainda mais por ter furado chegando em casa...
até aí tudo bem :P

Bem, fui trabalhar com o fusca, ( Por Sinal muito cheroso, tem um toque de Texaco misturado com Petrobras) mas é filé... beleza...
até aí tudo bem... ;)

deeeeeeepois do trabalho, cheguei casa, assisti a novela nova do fio do capeta, e peguei o fuscão e levei o Pneu da moto no borracheiro...
até aí tudo bem :G


O borracheiro desmontou o Pneu, tirou a câmara, e eu ví que ela já tinha 2 Remendos... :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0:




Mas péra aí... falei com o Borracheiro... deixe eu ver....


Tinha 2 Remendos mesmo na Câmara... dae eu fiquei putinho da vida, pa quando eu comprei o Pneu Novo e a câmara eu paguei o Preço de NOVA, e agora tem 2 remendão... fiquei fudido da cara... mas aghora nem adianta ir lá onde eu comprei, já faz 2 anos, e eles me enganaam bunito.... :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:


Só Peço a Vc´s que se puderem ficar em cima da pessoa que tá mechendo na sua moto, e ver bem as peças e acessórios que vão colocar... nakele dia, no apuro eu deixei a moto cedo, e fui buscar de tarde... e deu nisso, paguei o preço de NOVO, por produto USADO....


Obrigado a atenção de todos, e que isso SIRVA DE ALERTA P/TODOS NÓS....


Bjo... :D

Tales Teixeira
17-03-09, 21:27
Eh malandro.... isso é o que mais acontece. Tem muito 71 por aí.

Cyber
17-03-09, 21:27
por isso que quando levo a moto pra arrumar ou o carro não saio do lado deles em quanto o cara não terminar, se for coisa pra ficar dias já faço ele me dizer tudo que vai fazer pra eu verificar depois o que mecheram, nunca tive problema.

A dica é pergunte ao pessoal que levou ou leva o veiculo no mecanico veja se realmente faz o serviço direito e é confiável.

vinacowboy
17-03-09, 21:42
vivendo e aprendendo né... na próxima eu espero o serviço junto com a moto...

Mostarda_69
17-03-09, 21:45
que zica emmm..

qd eu troquei os pneus da DT (junho faz 2 anos), o cara dic.. bah tu tem q troca tua camara.. tem 6 remendo.. tu vai se encomodar logo.. eu dic nahhhhhhhh, mete essa ae mesmo..
e o resultado???

nao vaza nada... nunca me deu problema.. aehueaheuahu

redinjf
17-03-09, 23:26
e deu nisso, paguei o preço de NOVO, por produto USADO....

A Câmara NOVA que tu pagou, foi para a moto do montador :D
Já a USADA, bom, nem precisa falar né?
sorte sua que foi perto de casa :D

Furious VIPER
17-03-09, 23:31
Na loja q vou, sempre vejo eles tirarem da embalagem os produtos q vao nas motos... dá aqueeela segurança!

Tqf2
18-03-09, 00:44
Vai lá na loja e fala pra eles...

OLha, fazem 2 anos que eu comprei isso aqui, sei que não vão me reembolsar, mas quero que saiba que nunca mais gasto R$1,00 aqui, pq me passaram pra trás e por isso me perderam como cliente, e todos meus amigos também, pq vou espalhar que colocam peças usadas pelo preço de uma nova;

TorteX
18-03-09, 01:09
Caraca....mais tambem, dois anos ja, ta bão...duro é se desse zica na primeira semana e eles não trocarem de volta!

Huss3f3lt
18-03-09, 08:32
É cara é muito foda isso , já aconteceu quando furou o pneu da XLinha...
Agora quando foi instalar as câmaras pra XT eu fiquei de olho , ô câmara cara aquela viu !

jeanks
18-03-09, 08:39
Putz.

Eu dei azar no seguinte, troquei o pneu quinta-feira, coloquei o Levorin com camera tb ( o original traseiro da Yes ta 160, paguei 140 nos dois Levorin mais as cameras ) , vi o cara tirar da embalagem e tal.

Segunda feira fui pegar a moto pra trabalhar e o pneu traseiro já tava no chão!! Levei no borracheiro e tava furado, só que furo no lado de trás da camera, que fica virado pra roda mesmo. O borracheiro falou que não prestava, que daquele jeito não adiantava remendar.
Mas daí ele tirou a camera, colocou um bico novo, e o pneu ta rodando tranquilo sem camera.

Gastei 12 conto na camera, a toa!

casali
18-03-09, 09:02
eu iria na loja e falaria com o pessoal, na boa sem briga, pois o dono muitas vezes nem sabe que isto acontece na loja dele, com certeza ele depende de funcionários e estes são os mal intencionados.

Agora se o dono sba e não faz nada, tem mais é que levar um laço muito bem dado!

Hunt3r
18-03-09, 09:30
Complicado isso.
2 anos depois entõa, ele nem vai lembrar mais que tu existe.
Mas falar com o dono da loja pode ajudar as outras pessoas que levam a moto lá não tomarem "ferro".

Abraços!

loko por ybr
18-03-09, 09:59
Borracheiros são iguais aos mecanicos...nada confiaveis!!!

]:)

Dgalatto
18-03-09, 10:12
os caras são f%¨$%# é por isso que eu prefiro fazer em casa as vezes a manutenção da moto, claro que vou até onde posso, mas o que posso fazer em casa, eu faço!!!

Wanderson
18-03-09, 10:26
[off]
pensei q algum cara tinha abusado de vc dentro de uma camara de ar
tipo te comido
hauhauhauhauhau


eh osso cara, tem q ficar em cima, senao os caras te zoam mesmo

Lagartixxa
18-03-09, 12:34
é pra evitar esse tipo de dor de cabeça que tenho feito tudo na minha moto na concessionaria
o que num ta com mesmo preço (troca de oleo por exemplo) é pouca coisa mais cara, e o que é muito mais caro é coisa que raramente eu vo precisar trocar

hj ou amanha eu vo levar minha moto pra trocar o oleo na concessionaria, o pessoal é muito bom de serviço e hj a troca fica R$3 mais cara que se fosse fazer num posto ou mecanica

nem vale a pena nao fazer o serviço na concessionaria