PDA

Ver Versão Completa : alarme para motos



guinomo da pratinha
17-03-09, 22:25
tava pensando em po um alarme na motoka
qual seria o indicado? alguem usa?
vo volta ao trampo de vendedor e vo te q ir a sp 1 vez por mes
queria um daqueles q corta a igniçao com a moto em movimento
oq acham??

danielpaiva
17-03-09, 23:13
Cara,

Eu tenho o Positron G4 na minha moto!! sem reclamações...

Mas se possível, coloca um carsystem plus na sua!! é mais garantido que alarme!!

Abracos

Dumbex
18-03-09, 10:59
Coloca o Alarme LANDI meu filho.. hehehhe, nunca tive problemas com ele até hoje..
e se os muleque levar tua moto e teu controle, vc saca o outro escondido e aciona o alarme quando já estiverem longe... dai depois de 1 minuto ele dispara o alarme e corta a ignição. :clap:

loko por ybr
18-03-09, 12:04
Coloca o Alarme LANDI meu filho.. hehehhe, nunca tive problemas com ele até hoje..
e se os muleque levar tua moto e teu controle, vc saca o outro escondido e aciona o alarme quando já estiverem longe... dai depois de 1 minuto ele dispara o alarme e corta a ignição.  :clap:
Qual a distancia maxima que vc pode acionar ele????

renanperim
18-03-09, 12:10
O meu é positron G4 tb, já achei até por 160 em promoções, mas eu paguei 199.

Dumbex
18-03-09, 14:17
Qual a distancia maxima que vc pode acionar ele????


Cara, fiz um teste um dia quando estava saindo da facul... 11:30 da noite... beeeeeeeem escuro..
dai eu tava na recepção, olhando pro estacionamento... dai fiquei brincando de tirar e colocar alarme hahah
eu estava a uns 250 metros do estacionamento, sem nenhum tipo de barreira, em local aberto.´
já em casa, fiz vários testes, a moto está na garagem e o alarme aciona em qualquer comodo da casa (ps: casa com 2 andares)

bordax
18-03-09, 14:55
Também pensando em colocar alarme, mas como aqui é interior não é muito problema. Mas é melhor prevenir, do que perder kkk

Brownpride
18-03-09, 22:42
sem duvida a G4 (positron) a melhor eu tenho na minha e nao tenho o que reclamar... :OK:

chrespim
06-05-09, 22:04
Ae pessoal, comprei um para a minha titan moto o Positron G4 específico para ela... vamos aguardar chegar... será que é facil instalar?

gustavo_moreira31
08-05-09, 17:16
Vai de positron, mais confiável, apesar de alarme ser um problema se mal instalado!