PDA

Ver Versão Completa : [Projeto Motard]



Sh3rMy
18-03-09, 11:31
Fala galera blz, andei sumido mas voltei.
Acabei fazendo um Up de moto esse mês.
Comprei uma Falcon, aproveitei o preço da Honda ter diminuído.
Não sei se posso continuar postando dúvidas aqui, por ser um forum destinado a 250cc.
Seguinte tenho uma dúvida como fazer para funcionar o velocímetro e o hodômetro corretamente, com os Aros 17.
Abraços :clap: :clap: :clap:

hedertone
18-03-09, 13:29
Fala galera blz, andei sumido mas voltei.
Acabei fazendo um Up de moto esse mês.
Comprei uma Falcon, aproveitei o preço da Honda ter diminuído.
Não sei se posso continuar postando dúvidas aqui, por ser um forum destinado a 250cc.
Seguinte tenho uma dúvida como fazer para funcionar o velocímetro e o hodômetro corretamente, com os Aros 17.
Abraços :clap: :clap: :clap:
Terá que levar num cara especializado em aferir velocímetros.

Ps.: Seja bem vindo de volto!

Well come Sh3rMy again!

Hanniball_King_CbaMT
18-03-09, 13:56
eu ouvi uma historia de que tem que comprar um desmultiplicador da twister, que é pra aro 17, ou compra o velocimetro usado em bicicletas, onde voce prende um sensor no raio do aro e outro na bengala, dai fica um paineil independente.

eu tambem sou loko por uma Falcon Motard!
http://i18.photobucket.com/albums/b132/mercius/3.jpg

abs

Huss3f3lt
18-03-09, 14:37
Aqui eu levei a minha XT num cara especializado em velocímetros , ai ele regulou não sei como para a roda 17".



eu ouvi uma historia de que tem que comprar um desmultiplicador da twister, que é pra aro 17, ou compra o velocimetro usado em bicicletas, onde voce prende um sensor no raio do aro e outro na bengala, dai fica um paineil independente.

eu tambem sou loko por uma Falcon Motard!
http://i18.photobucket.com/albums/b132/mercius/3.jpg

abs


Essa Falcon fico muito estranha !!

SuZuKi
18-03-09, 14:53
Pow pra fazer funcionar direitinho vc vai ter que ir em alguém que saiba bem viu!!!
eu mesmo não confiaria de ir em qualquer um...

mas será que a mudança é assim tão grande!?

chuckzin
18-03-09, 17:17
Não sou chegado em falcon, prefiro uma tornado 400cc HAHAHAH ;D

Mas confere o site do Polaco Motos, tem umas tornados de responça que da pra tirar umas boas idéias de como deixar a sua bem esperta ;)

Furious VIPER
18-03-09, 20:53
Horrível aquela Falcon da foto... o cara usou paralama de titan!!! hahaa q podre!!
Sobre motos motard, por mais q sejam lindas, não acho legal pelo fato de tu simplesmente pagar uma nota num painel tri massa e jogar fora por não poder usar!

Brownpride
18-03-09, 22:35
tah faltando alguma coisa na moto, uma coisa que nao consigo decifrar... heuheuehueheu "ta estranha" :G

hardmen
19-03-09, 07:59
Aqui eu levei a minha XT num cara especializado em velocímetros , ai ele regulou não sei como para a roda 17".
Essa Falcon fico muito estranha !!


Estranha!!! :0_0:

Eu não consigo parar de rir aqui!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Gastou uma grana com aros, protetores de mão, raios, ponteira (fina que lembra a de motos 2T), disco wave e pneus e não sobrou para o paralamas dianteiro... ...solução, pegar o paralamas baixo e mandar lá pra cima...

A moto ficou HILÁRIA!!! :-/

Abraços...

Wanderson
19-03-09, 08:45
eu nao faria nao
a falcon eh altona passa por cima dos retrovisores
moto confortavel, vai colocar pneu menor
acho zuado!
se veio de fabrica ainda vai
mas adaptar eu na faço

Santo Cristo - Poa
19-03-09, 10:36
compra um paralama da lander x e coloca nela