PDA

Ver Versão Completa : Hora de morfar - Discussão = CG 150 2009



Bakura
19-03-09, 09:27
Bom geral da PN.


Estou aqui para botar em discursao a nova CG 150 que tem muitos falando que a moto parece moto dos power ranges, pois eh comprei uma e tou meio achando isso tb,ai sei lah jah tou pensando em modifica-la pois tah muito zuado se parecesse com as motokas do kamen rider nem me importaria mas power ranger eh demais.

Bom fotos delas tah do lado do meu profile.

Tah ai vamos as discursoes.

renanperim
19-03-09, 09:51
O foda é que Honda fez palhaçada lançando a Mix agora eim...
Pq não dá pra vc vender a sua e pegar a Mix, mesmo sendo do mesmo ano(dá sempre dá, mas vai te dar é preju).

Sei lá eu to começando a achar ela suportável aehuaeahuehuauhae
Mas não vale, pq eu fiquei subornado pela palavra: Mix.
Tb é injusto pq eu amo motos vermelhas(menos a TW 08 vermelha).

Ela ficaria mais aceitável se ela toda(rabeta e lateral) fossem da mesma cor.
Apesar de não ser muito fan do farol dela acho que não compensa mudar, sua moto é zero... Mudar isso não tiraria sua garantia?

Parabens pela moto e por se preocupar com sua segurança, sem freio a disco fica dificil.

Bakura
19-03-09, 09:55
foto meramente ilustrativa minha moto eh esd :)

todo caso pensei se non valeria apena mudar a rabeta pela da cor e carenar ela que acham?

se eh para ficar power ranger que fique direito :P |:( :lol:

renanperim
19-03-09, 10:03
foto meramente ilustrativa minha moto eh esd :)

todo caso pensei se non valeria apena mudar a rabeta pela da cor e carenar ela que acham?

se eh para ficar power ranger que fique direito :P |:( :lol:


Que tal antes de mudar a rabeta mudar o capacete?
Segurança em 1º lugar.
EBF 7 dá medo.

Depois talvez seje legal, acho que ficaria bem melhor(se tiver alguem me manje photoshop para fazer uma leve montagem de como ficaria seria bom tb).
Mas tem como a pintura chegar no mesmo tom de vermelho?
Talvez a tampa lateral nem precise pintar, a rabeta sim, aehuaehaehae

Bakura
19-03-09, 10:12
Que tal antes de mudar a rabeta mudar o capacete?
Segurança em 1º lugar.
EBF 7 dá medo.

Depois talvez seje legal, acho que ficaria bem melhor(se tiver alguem me manje photoshop para fazer uma leve montagem de como ficaria seria bom tb).
Mas tem como a pintura chegar no mesmo tom de vermelho?
Talvez a tampa lateral nem precise pintar, a rabeta sim, aehuaehaehae


Bem Minha ideia era mesmo a rabeta e carenar ela nao mexeria no farol e trocaria as rodas para LL
o capeçete eh que vei com ela na concerssionaria q vou ter que trocar pois esse capacete nao serve em mim
|:( |:( |:( todo caso vou tentar fotoshopar e ver mais nao manjo de layout de moto ai sei lah posso fazer
besteira,todo caso vou iniciar o projeto que deve durar uns 3 anos :lol: :lol: :lol:

Vai ser que nem obra de igreja :lol: :lol:

entao projeto eh

Rabeta dah cor
Carenagem
frisos dah cor
roda de LL

ainda nao sei se mudo o escapamento por causa da promot 3 que se me pararem com escapamento alterado
fodeu!!!

Wanderson
19-03-09, 10:42
rsss
entao vc seria o power ranger vermelho!
hora de morfar
huahauhauhauhaua
cara a moto realmente eh feinha
mas pela tecnologia q foi colocada nela parece q vale a pena
tente ficar uns 3 meses com ela desse jeito e ve se vc se acostuma

abraços

TorteX
19-03-09, 10:58
To vendo todo dia na rua, JURO que to começando a achar simpatica, de lado ja acho o farol bunito, só de frente que não consigo acustumar! aehaehuaehuae
Maaas, olha, um scap legal, retrovisores menores, um guidon de cg sport, uma roda de liga com pneu 100 atras, ou dois arões 2.5, ja muda totalmente a cara da motoca!

Bakura
19-03-09, 11:43
To vendo todo dia na rua, JURO que to começando a achar simpatica, de lado ja acho o farol bunito, só de frente que não consigo acustumar! aehaehuaehuae
Maaas, olha, um scap legal, retrovisores menores, um guidon de cg sport, uma roda de liga com pneu 100 atras, ou dois arões 2.5, ja muda totalmente a cara da motoca!


Gostei das sugestoes como eu disse antes vai ser obra de igreja :lol: :lol: :lol:

todo caso eh uma ideia a se pensar

o problema eh achar essas rodas pq non conheco bem lugar para peças desse tipo indicaria algum site ou concerssionaria?

redinjf
19-03-09, 13:08
To vendo todo dia na rua, JURO que to começando a achar simpatica, de lado ja acho o farol bunito, só de frente que não consigo acustumar! aehaehuaehuae

Somos 2.
De lado já tá começano a ficar bonitinha. De frente, dá uma tristeeeza.

Bakura, vê se alguem que manje em fotoshop se não faz essa pintura na rabeta pra tu :D
Ah, e posta a foto pra nois.
Eu já me acostumei com a rabeta prata, tá bonitinha agora.

Tqf2
19-03-09, 13:23
A Honda daqui ficou louca,, eu não sei quanto vc pagou na sua, mas aqui estão pedindo R$8.190 pela ESD a gasolina e R$8.900 pela MIX.

Agora se eu compro uma MIx por R$8.900 + mesas, farol, painel, seta, (da 2008) + pintura das partes pratas = ASSALTO

douglasybrazul
19-03-09, 14:32
coloca rodas da cg sport

acho que melhora a moto um poco

DOUGLAS 00
19-03-09, 14:48
A Honda daqui ficou louca,, eu não sei quanto vc pagou na sua, mas aqui estão pedindo R$8.190 pela ESD a gasolina e R$8.900 pela MIX.

Agora se eu compro uma MIx por R$8.900 + mesas, farol, painel, seta, (da 2008) + pintura das partes pratas = ASSALTO


Agora se eu compro uma MIx por R$8.900 + mesas, farol, painel, seta, (da 2008) + pintura das partes pratas = Compro uma Fazer logo...

brunohcs
19-03-09, 15:29
O que é roda LL?


Tirando a carenagem do farol... o resto já me acostumei.. titan mix IE rulez

mas uma pintadinha na rabeta ia bem mesmo em.. e na tampa lateral..

ou dexa assim pinta de preto.. da pa faze altas coisa legal se for pinta mesmo!
[hr]Mensagem unida: 1237487497[hr]


Gostei das sugestoes como eu disse antes vai ser obra de igreja  :lol: :lol: :lol:

todo caso eh uma ideia a se pensar

o problema eh achar essas rodas pq non conheco bem lugar para peças desse tipo indicaria algum site ou concerssionaria?



de q cidade tu eh mano? em cidades maiores.. tem em qse td q eh loja de peças de motos

Hunt3r
19-03-09, 15:36
O que é roda LL?


Largamente Larga. :drool:
Liga Leve. :)

Pra mim não adianta... não vou acostumar com essa aberração que a Honda fez, assim como não acostumei com a POP.

Abraços!

brunohcs
19-03-09, 16:31
Largamente Larga.  :drool:
Liga Leve. :)

Pra mim não adianta... não vou acostumar com essa aberração que a Honda fez, assim como não acostumei com a POP.

Abraços!


largamente larga foi bóstima kaka!


rodas de liga leve by fabreck = www.fabreck.com.br

300 real rodas para titan huiaia

Rodrigo_Alves
19-03-09, 17:01
Sempre gostei da nova Titan. Eu a acho moderna e com um visual diferente, mas não extravagente; e ela já está começando a fazer sucesso, pois sempre vejo várias ainda sem placas rodando nas ruas de Sorocaba e de Alumínio também.

Agora, com a versão Mix, a certeza é que a Honda irá fazer história de vez, pois acredito que as vendas da Titan irão disparar; como as pessoas estão em busca de um meio de transprote cada vbez mais econômico, a Titan Mix é praticamente a opção definitiva no mercado nacional.

higoff
19-03-09, 19:19
A Honda daqui ficou louca,, eu não sei quanto vc pagou na sua, mas aqui estão pedindo R$8.190 pela ESD a gasolina e R$8.900 pela MIX.

Agora se eu compro uma MIx por R$8.900 + mesas, farol, painel, seta, (da 2008) + pintura das partes pratas = ASSALTO


O nome disso é ÁGIO.
Vai no site da Honda e vê o preço sugerido pela fábrica pela ESD... R$ 6.990... Muito justo pra uma Honda com i.e., eu acho, mesmo não tendo as rodas de liga leve.

Daqui a pouco abaixa... e MUITO...

Abs !

Diego.fcs
19-03-09, 19:31
To vendo todo dia na rua, JURO que to começando a achar simpatica, de lado ja acho o farol bunito, só de frente que não consigo acustumar! aehaehuaehuae
Maaas, olha, um scap legal, retrovisores menores, um guidon de cg sport, uma roda de liga com pneu 100 atras, ou dois arões 2.5, ja muda totalmente a cara da motoca!


Claro que tá gostando, vc é o xiita master do fórum... huahuahuahuahua... zueira...

Eu colocaria um farol redondo, com aro cromado, igual as antigas... Será que se pintar as partes plásticas da cor do tanque num fica bacana??

vinicius.a
19-03-09, 20:31
Tbm sou do time que só precisa mudar o farol e a rabeta deixar da cor do tanque!

Umas rodas também ia ficar legal...

Poste mais coisas sobre a moto tipo, quanto faz com um litro, se vc já andou nas antigas, o que sente de diferente na nova, etc etc...

t+!!

TorteX
19-03-09, 21:22
Montagem porca que fiz no ps, com a original junto pra comparar...ja da pra ter uma ideia...


http://i152.photobucket.com/albums/s170/sempreon/honda-CG-titan-2009.jpg

http://img17.imageshack.us/img17/5088/titannovapscpia.jpg

vinacowboy
19-03-09, 21:40
Ficou massa a montagem... tortex cara de durex...





Agora uma opinião minha sobre a tua moto " Bakura "

Cara, faça o que vc gosta, Opiniões sempre vão Surgir, vc acolhe o que lhe agrada, o Capacete é a 1ª coisa que tu deves fazer, dá uma pesquisada por aí, num gaste muuuuiitttoo a toa, no mais curta a moto, pq a vida é foda e vc nasceu de uma gozada...

abraço do Vinão

chuckzin
19-03-09, 21:51
Ainda não me acostumei com ela não, mas a montagem do Tortex ficou show!

As rodas e o escape da Sport cairam muito bem, a carenagem na cor também, show ;)

Eu metia um guidão "morcego" e uns mini-retrovisores e quem sabe um eliminador de rabeta com um paralama sobre roda atrás ;)

guinomo da pratinha
19-03-09, 22:41
http://img207.imageshack.us/img207/6007/mdelo2009.jpg

estilo motoboy

TorteX
19-03-09, 22:42
Deuzulivre essa do caboenroscado heim!
So bem mais a que eu fiz heahaehuhea

chuckzin
19-03-09, 22:49
Gostei da tampa lateral e bengala pretas, eu metia o escape e rodas da sport ainda assim e guidão "morcego" :D

Tasteful
19-03-09, 23:09
tirando o farol....a do cabo enrolado ta muito boa

Tqf2
19-03-09, 23:23
tirando o farol....a do cabo enrolado ta muito boa


Concordo

guinomo da pratinha
19-03-09, 23:24
esse farol n tem acordo msm
fico muito grande

redinjf
20-03-09, 00:20
A Honda daqui ficou louca,, eu não sei quanto vc pagou na sua, mas aqui estão pedindo R$8.190 pela ESD a gasolina e R$8.900 pela MIX.

Agora se eu compro uma MIx por R$8.900 + mesas, farol, painel, seta, (da 2008) + pintura das partes pratas = ASSALTO


8900 + as parada lá + emplacamento sai o preço da fazer 10,000 :D
Melhor uma 250cc gasol do que uma 125cc flex huaehuaehuae

jeanks
20-03-09, 00:32
Aqui em Campo Grande - MS tb ta cara, A KS ta 7.100!!!

Olha: http://www.covel.com.br/produtos.php?id=9&id_sub=1

Não pagaria 7000 numa moto pequena a pedal mas nem...

E a ESD???

8250: http://www.covel.com.br/produtos.php?id=24&id_sub=1

Eles tão é doido, e pior que tem uns maluco que tão pagando isso, sendo que a Factor K ta saindo por 5600...

renanperim
20-03-09, 08:18
Eu ainda acho que se pintar só a rabeta vai ficar legal, bem que alguem(neh tortex...) poderia fazer
huaeaeaehuhaae

Dgalatto
20-03-09, 14:29
Olha :drool: parece q melhorou soh colocando umas rodas e a mesma cor ali hein!! soh q nessa brincadeira jah vai muito dinheiro que nem se precisava gastar se os caras jah pensassem um pouco mais antes de lançar no mercado, mas.... :NOOK:

Hunt3r
20-03-09, 14:50
tirando o farol....a do cabo enrolado ta muito boa



Concordo


Somos 3. ;)
Só faltou o clássico farol redondo. :OK:

Abraços!

redinjf
20-03-09, 15:32
Do jeito que o durex fez ficô show!
só tirava aquele porta placa gigante³

TorteX
20-03-09, 15:38
Do jeito que o durex fez ficô show!
só tirava aquele porta placa gigante³


Eu cheguei até tirar mais voltei, fico esquisito sem, a lanterna fica muito pra fora...

Bakura
20-03-09, 23:13
Tbm sou do time que só precisa mudar o farol e a rabeta deixar da cor do tanque!

Umas rodas também ia ficar legal...

Poste mais coisas sobre a moto tipo, quanto faz com um litro, se vc já andou nas antigas, o que sente de diferente na nova, etc etc...

t+!!


Bom minha opiniao.


km/L tah fazendo 44 em media
respota da moto tah melhor que a antiga 150 ESD
dirigibilidade tah praticamente a mesma salvo que a injeçao responde a acceleraçao logo
acelerou demais ela pede mais gasosa entao indo na manha e tah dando essa autonomia ai.
no mais tah gostosa de dirigir soh sinto falta de uma melhor retomada pois na retomada ela perde um pouco
em relaçao as carburadas no mais eh isso.

vinicius.a
21-03-09, 08:13
Que estranho cara... até onde eu sei (não sou mecânico nem nada, ok?)... a injeção envia somente o combustível necessário para a queima, analisando os gases de saída... Então, como ela faz isso eletronicamente (ah vá!), não deveria ter diferença se vc andar com o mínimo do acelerador aberto ou cabo enrolado, falando em termos de consumo, não de velocidade, claro... pois ela sempre vai mandar a quantidade correta de gasosa pra queimar...

A mesma coisa nas retomadas... se você tiver falando que ela "engasga", isso não deveria acontecer. Acontece só nas carburadas pq lá vc realmente controla "na mão" quanto de gasosa vai ser queimado, ae numa retomada se vc abre de uma vez o acelerador, ele manda muita gasosa, pouco ar e o negócio não funciona direito... heuaheuae

Mas posso tá falando bobagem... espera alguém mais entendido entrar ae! Valeu pela avaliação, ótimo consumo!!

Jimmy1979
21-03-09, 09:31
Pinta os aros de preto, a rabeta e lateral de preto fosco, o farol o resto deixa tudo igual. Poem retrovisores menores e guidão mais fechado. Seria o que o faria se fosse minha ...

higoff
21-03-09, 10:01
Que estranho cara... até onde eu sei (não sou mecânico nem nada, ok?)... a injeção envia somente o combustível necessário para a queima, analisando os gases de saída... Então, como ela faz isso eletronicamente (ah vá!), não deveria ter diferença se vc andar com o mínimo do acelerador aberto ou cabo enrolado, falando em termos de consumo, não de velocidade, claro... pois ela sempre vai mandar a quantidade correta de gasosa pra queimar...

A mesma coisa nas retomadas... se você tiver falando que ela "engasga", isso não deveria acontecer. Acontece só nas carburadas pq lá vc realmente controla "na mão" quanto de gasosa vai ser queimado, ae numa retomada se vc abre de uma vez o acelerador, ele manda muita gasosa, pouco ar e o negócio não funciona direito... heuaheuae

Mas posso tá falando bobagem... espera alguém mais entendido entrar ae! Valeu pela avaliação, ótimo consumo!!


Não é bem assim não...

Andar com o cabo enrolado gasta sim mais combustível, independente de a moto ser equipada com IE ou carburador.
O que faz um estilo de pilotagem mais agressivo gastar mais combustível é a quantidade de gasolina que vc precisa enviar para o motor para vencer a inércia do veículo. Sempre que a moto está ganhando velocidade, ele está gastando mais do qua quando está em velocidade constante, pois digamos que o motor está fazendo mais força.

Falando de maneira simples, imagine vc em um patinete. Em qual situação vc gasta mais energia (fica mais cansado) ? Quando vc está em velocidade constante a 30 Km/h e só precisa dar pequenos impulsos para manter a velocidade, ou quando vc está parado e precisa "acelerar" para fazer o patinete chegar até os 30 Km/h ?

Agora aprofundando ainda mais, se vc faz o patinete chegar aos 30 Km/h devagarzinho, dando pequenos impulsos, vc cansa menos do que se vc der tudo de se e chegar em 1 segundo a essa velocidade, dando passadas largas e com muita vontade... não é assim ? Essa é a analogia do "tratar o acelerador com carinho" e "enrolar o cabo", passando para o mundo das motos...

A IE evita o desperdício uma vez que está sempre controlando o quão rica ou pobre está a mistura. É por isso que é uma queima mais eficiente e limpa. Mas o estilo de pilotagem continua, obviamente, influenciando no consumo.

Espero q eu tenha conseguido explicar, e não confundir ainda mais... rs...

Abs !!!

vinicius.a
21-03-09, 10:23
Sim sim.. sem problemas...

é que lá em cima imaginei a seguinte situação: o cara sai de uns 20km/h, pra chegar aos 80 por exemplo numa moto com IE.
Se ele for acelerando aos poucos, levar exagerando uns 500 metros pra chegar aos 80, trocando as marchas numa rotação pre-definida... supondo que ele use todas as marchas, vai estar sempre em aceleração.
Agora suponha que ele dê a volta e faça a mesma coisa, só que usando 200 metros ("cabo enrolado") pra chegar aos mesmos 80, e trocando as marchas na mesma rotação anterior. Nesse caso, ele passou menos tempo total em altas rotações, chegou aos mesmos 80 depois ficou nessa velocidade os outros 300 metros...

Acho que no segundo cenário a moto consumiu menos gasolina (por causa da IE), mesmo tendo acelerações mais vigorosas. Tomei por base um texto que li há algum tempo:
http://www2.uol.com.br/bestcars/servico/consumo-1.htm

Mas concordo que seu exemplo tbm faz muito sentido... e agora??

manynhow
21-03-09, 10:54
Montagem porca que fiz no ps, com a original junto pra comparar...ja da pra ter uma ideia...


http://i152.photobucket.com/albums/s170/sempreon/honda-CG-titan-2009.jpg

http://img17.imageshack.us/img17/5088/titannovapscpia.jpg



Ficou Show...