PDA

Ver Versão Completa : Freios a Disco para RD 135



20-03-09, 11:10
Bom dia pessoal,

Sou novo no forum, e este é meu primeiro post.

Tenho uma rd 135 95 e gostaria de colocar o kit de freio a disco na dianteira,

Gostaria de saber quais as marcas de qualidade em freios, e quem tem freios de marcas paralela nas motos e se deu algum problema, etc

Grato

Diego.fcs
20-03-09, 11:17
Bem vindo cara... Procure utilizar letras minúsculas quando escrever no fórum...

Eu acho interessante vc tentar achar uma YBR num ferro-velho ou até mesmo uma cg e tentar pegar o conjunto todo original e instalar em sua moto.

Wanderson
20-03-09, 11:31
Bem vindo cara... Procure utilizar letras minúsculas quando escrever no fórum...

Eu acho interessante vc tentar achar uma YBR num ferro-velho ou até mesmo uma cg e tentar pegar o conjunto todo original e instalar em sua moto.

o Da YBr creio q serve
pois o cubo eh o mesmo, as folhas, e se marcar da pra por ate a frente da Y na rd

chuckzin
20-03-09, 11:47
Bota as bengalas e roda dianteira da YBR que vai ficar show ;)

kadubmx
20-03-09, 12:01
a frente da ybr cabe certinho na rd, pode ir na fé!

20-03-09, 12:21
galera obrigado pelas repostas, mas não queria compra em desmanche pois a procedencia é meia suspeita e novo e original é muito caro, o cubo já comprei e os raios, ninguem conhece algum kit paralelo que preste?

FabricioFabuloso
20-03-09, 14:54
Paralelo só vi chines na GO em Sampa... mas jah me disseram que a qualidade não é muito boa... ou seja Ou compra chines, ou usado (dificil eh ter certeza que não eh robado) ou original (custa uma fortuna)...

Se achar algo me avise que tb estou sempre pensando em colocar na minha RDzinha...

Abraços

rdfabricio135
22-03-09, 00:19
se vc quiser eu tenho uma rd 135 c/ freio na diant,o disco da suzuki bandit , e pinça da ybr ,posso te dar uma dicas ,de peças p/ adaptar ...e como fiz.
[hr]Mensagem unida: 1237695157[hr]
na minha rd 135 so falta o freio a disco na traseira,alguem sabe qual disco e pinça colocar,e se alguem tiver alguma fotos de rd com freio a disco trazeiro....

22-03-09, 08:42
se vc quiser eu tenho uma rd 135 c/ freio na diant,o disco da suzuki bandit , e pinça da ybr ,posso te dar uma dicas ,de peças p/ adaptar ...e como fiz.
[hr]Mensagem unida: 1237695157[hr]
na minha rd 135 so falta o freio a disco na traseira,alguem sabe qual disco e pinça colocar,e se alguem tiver alguma fotos de rd com freio a disco trazeiro....
GAstou quanto?