PDA

Ver Versão Completa : Por aqui não rola encontros?



César
27-05-05, 13:05
Tava olhando no Mad, os altos passeios que a galera faz lá, marcam lugar e vão tudo se encontrar, como eu não poderia ir, pois de 125 ia ser difícil de acompanhar as motonas deles, fora que a galera lá é bem mais experiente, e a maioria mais velhos, pensei, po, podia ter um desses encontros aqui no pequenas notáveis, vai todo mundo de 125 mesmo, heheh, ia ser legal, e aí, o que acham? Tem alguém de Campinas e região aqui?

Alan
27-05-05, 13:11
Eu moro em São Carlos...

Encontro aqui por perto eu topo...

E se não ocorrer nenhum imprevisto, em agosto tô em Serra Negra...

alexandrecatani
27-05-05, 13:17
ai se for ai por campinas eu to dentro... os kara ta combinado de encontrar em serra negra acho q fica a 78 km de campinas

Guigo
27-05-05, 13:48
Minha idéia inicial é ir a Serra Negra...mas não devo ir de moto porque aqui do Rio são 520 km de distância...ir de 125 e com garupa é fórida...

César
27-05-05, 14:04
Legal, se vcs combinarem avisa aí.
É, 520km fica puxado, vc teria que fazer paradas de descanso grandes e aí ia demorar quase o dia inteiro, mas seria possível. Eu quando faço 340km já fico meio quebrado, mas é porque faço só umas três paradas de meia hora, saio de manhã e chego meio dia, mas se ficasse mais tempo descansando acho que seria bem menos cansativo.

JuniorTkD
27-05-05, 14:09
vo com o smolder pra la tb

GuMa
27-05-05, 19:17
se eu tivesse carro arrumava de ir...descolava um trolete e levava a moto, e a dos caras aqui de gv tbm
rs rs

Wanderson
27-05-05, 22:03
se eu tiver grana no dia, e não estiver trampando até teno os dom de ir.
mas ter grana é uma coisa impossível hj em dia!

danyzinha
31-05-05, 01:50
e eu nao viajo sozinha mais de 300 km. perigoso...
mas sempre vou nos encontros de moto aki perto!

GataMotociclistaRJ
04-06-05, 01:03
Oie...
Pow é quase certo eu ir pra Serra Negra de moto, de carro, de onibus num kero nem saber rsrsrs...

Mas na boa queria mesmo é ir de moto...mesmo que na minha 125 rosa rsrs...mas ai só se for outras pessoas de moto tb.

Guigo vamos ver se a gente junta um pessoal legal daki do Rio para irmos juntos.

Beijoss a todos.