PDA

Ver Versão Completa : UP de casco



Roni Breda
21-03-09, 02:14
Amigos, devido minha queda no ano passado, meu yohe danificou bastante, mesmo assim usei ele bastante até ontem, agora vou aposentar ele e começar com o KBC, pelo jeito deve ser bom, comprei na RS1 de campinas e o preço foi salgado, mas acho que vai valer a pena fiz em 10 x sem juros e vai ser suave pra pagar, eu tinha em mente pegar um LS2, mas eu vi este e tinha uns minimos detalhes na pintura e paguei 690 reais, acho que ta bom pra um capacete de motovelocidade, só falta agora uma moto pra passar a barreira dos 200
segue o link com a foto e detalhes do casco, comprei o azul pra combinar com a CBR

Uma coisa que me deixou intrigado e nunca percebi a importancia, é o sistema da jugular dele, pois eu pensei que era engate rapido, mas é o sistema de fivelas, e o vendedor me garantiu que é muito mais seguro, e no moto GP quase todos usam a fivela, ele até me mostrou os arai Shoei, Shark, e todos o que eu vi são de fivela

http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS51568

buzato
21-03-09, 02:22
Com certeza cara, sistema jugular de fivelas é muuuuito mais seguro, principalmente em colisões de alta velocidade, porém nõa é prático. Para um capacete diário eu nao usaria.

TorteX
21-03-09, 03:20
É o melhor sistema que eu saiba, mais na real enxe o saco, cada vez que meu pai usa meu capacete ele devolve com tudo aberto, da um trampinho arruma de volta....

vinicius.a
21-03-09, 08:00
Lindão! Parabéns!!!

Poste algumas fotos quando chegar!

Hunt3r
21-03-09, 10:47
Uau cara, baita de um capacete mesmo.
Parabéns pelo caso.

Abraços!

Dayron89
27-05-10, 20:11
Galera,desenterrando o tópico para não precisar abrir um novo!!

Preciso de um help sobre o tamanho do capacete Nitro n400 que está de promoção no seguinte link:
http://www.motoferta.com.br/product.php?CodigoProduto=RS52280

To em dúvida se um tamanho 60 ficaria muito grande,uso um tamanho 58,mas o numero 58 ja esgotou,alguem aí tem um desses pra me dizer,só preciso ter certeza pra comprar!!

Aguardo a ajuda de vocês,preciso desse Up!! :OK:

Abração

Strada Prata
27-05-10, 20:58
Se você usa 58, o 60 vai ficar grande... Sem contar que com o uso as espumas tendem a ceder e ficar mais folgado com o tempo...

JulioSoares
27-05-10, 21:13
Se você usa 58, o 60 vai ficar grande... Sem contar que com o uso as espumas tendem a ceder e ficar mais folgado com o tempo...


Cara... capacete largo é um perigo!!!

XxUNOxX
27-05-10, 21:15
Se você usa 58, o 60 vai ficar grande... Sem contar que com o uso as espumas tendem a ceder e ficar mais folgado com o tempo...


Falou tudo!

Se vc usa 58, use 58, nada de querer usar algo "de improviso"

É sua VIDA que esta em risco!
Abraços e espere que vc não precise testar se o capacete é bom!

roschneider
27-05-10, 21:24
olha o nitro comparado ao peels por exemplo eh maior
o meu peels eh 62 e o nitro era 60 e ele nao cede tao facil assim nao
usei ele por mais de 6 meses e tava tao firme qto o dia que eu comprei....

Strada Prata
27-05-10, 21:36
olha o nitro comparado ao peels por exemplo eh maior
o meu peels eh 62 e o nitro era 60 e ele nao cede tao facil assim nao
usei ele por mais de 6 meses e tava tao firme qto o dia que eu comprei....


O ideal então seria você experimentar o capacete na hora da compra para poder tirar essas dúvidas, mas como você está pensando em comprar pela internet... Se tiver o mesmo modelo em alguma loja da sua cidade dá uma passada lá, dá umas perguntadas, finge interesse no produto e experimenta... Se for mais caro corre pra net...

Dayron89
27-05-10, 21:49
O ideal então seria você experimentar o capacete na hora da compra para poder tirar essas dúvidas, mas como você está pensando em comprar pela internet... Se tiver o mesmo modelo em alguma loja da sua cidade dá uma passada lá, dá umas perguntadas, finge interesse no produto e experimenta... Se for mais caro corre pra net...


Na verdade até fechei compra no www.motooferta.com.br (http://www.motoferta.com.br) mas agora vou ter que cancelar,um capa muito grande pra mim não vale a pena..

Estou vendo um Mhr..

Thyago Mahon Barros
28-05-10, 01:56
Quero ver fotos dele ao vivo e a cores hehe.

Dayron89
28-05-10, 07:49
Quero ver fotos dele ao vivo e a cores hehe.


Pow Thiagão,abandonei a idéia do Nitro,só tem tamanho 60 mesmo,segundo a galera melhor não pegar,fechei num MHR Blade Dragon,devo estar recebendo ele amanhã!! :drool:

Abração

jpedro91
28-05-10, 08:22
e ai dayron, cara, vai na SBS, e na cavalo de aço que é do lado, la tem varios capacetes, e ve se acha la o nitro ou o mhr, um muito bonito que eu vi la tbm foi da no risk por 255,00,
capacete eu não compraria pela net não, só se ja tivesse experimentado o modelo..
eu por exemplo tenho 3 diferentes: LS2: 64; VAZ: 60; SHAD: 62

Gustavo Cordeiro
28-05-10, 08:50
Não esta abrindo a pag do capacete, cai no menu!!!

Léo Borges
28-05-10, 11:24
Se você usa 58, o 60 vai ficar grande... Sem contar que com o uso as espumas tendem a ceder e ficar mais folgado com o tempo...


[2] sem contar que vai ficar girando para para os lados, e caindo para frente!



Ah para não perder o costume :lol:

http://img274.imageshack.us/img274/9616/coveiro2la.jpg