PDA

Ver Versão Completa : Acidente e capacete..



ramirobs
21-03-09, 16:04
Se eu me acidento, estrago a moto e caio de cabeça no chão.. e a culpa e do cara.. eu posso cobrar além do conserto da moto um capacete novo?

TorteX
21-03-09, 16:11
Não sei, se não poder, deveria poder! haeuhauhhua

Hunt3r
21-03-09, 16:12
Talvez com um bom advogdo tu consiga cobrar até a gasolina que gastou no dia. ]:)

Abraços!

Lagartixxa
21-03-09, 17:01
o cara tem que cobrir todo prejuizo que vc tiver, ate a roupa que vc rasgar

Rodrigo_Alves
21-03-09, 18:44
Algumas seguradoras incluem o capacete no orçamento do conserto da moto, como foi no meu caso.

Mostarda_69
21-03-09, 19:26
COM CERTEZAAAA!!!!!!!!!!!!..

e ainda corre atras e caga a pau o ***...

mantabodyboarder
22-03-09, 23:15
Sim, se o cara for culpado pode cobrar todos os danos materiais, isso inclui até roupa que tenha rasgado, além dos equipamentos de segurança avariados


Até seguradora paga!

Furious VIPER
22-03-09, 23:45
Não só pode... como DEVE!!
Imagina q tu estas andando com uma CGzinha 96... e um Arai de 4mil reais na cabeça... daí tu levaste uma batida... não te machucaste, mas ferrou toda a moto. A moto dá 600 reais de conserto, o cara paga e tal... mas como bateste a cabeça no chão.. tu tem prejuízo de 4mil reais... NEM PENSAR!!

Lagartixxa
23-03-09, 00:05
so lembrando que tem que colocar no BO que as roupas, capacete e qq outra coisa ficou avariado pra poder cobrar

MarciON
23-03-09, 21:04
Não só pode... como DEVE!!
Imagina q tu estas andando com uma CGzinha 96... e um Arai de 4mil reais na cabeça... daí tu levaste uma batida... não te machucaste, mas ferrou toda a moto. A moto dá 600 reais de conserto, o cara paga e tal... mas como bateste a cabeça no chão.. tu tem prejuízo de 4mil reais... NEM PENSAR!!


kkkkkkkkkkkkkkkkkk
daí o cara era mt tonto
dava pra andar d twister zero e ebf7 ou um san marino
heuaheuahehuaehuhae
:D
e nao vem fala q nao presta, pois eu caí feio d ebf7 e nao me machuquei

Furious VIPER
23-03-09, 21:21
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
daí o cara era mt tonto
dava pra andar d twister zero e ebf7 ou um san marino
heuaheuahehuaehuhae
:D
e nao vem fala q nao presta, pois eu caí feio d ebf7 e nao me machuquei

Mas andar com esses capacetes fuleiro deveria ser crime... não vem dizer q protegem o mesmo q um capacete de verdade...

ramirobs
24-03-09, 06:46
Mas andar com esses capacetes fuleiro deveria ser crime... não vem dizer q protegem o mesmo q um capacete de verdade...

Como se todo mundo tivesse grana pra pagar um capacete de 300 pila ou mais..

Twister
24-03-09, 07:58
Como se todo mundo tivesse grana pra pagar um capacete de 300 pila ou mais..


Facil pensar assim antes de um acidente, na minha opinião o Inmetro deveria ser bem mais rigoroso em se tratando de capacetes...
com segurança não se brinca

minha opinião...

douglasybrazul
24-03-09, 10:34
se não tem grana pra capacete

nem compra moto

tipo capacete tem que ser bom

não importa a moto

Furious VIPER
24-03-09, 10:37
Como se todo mundo tivesse grana pra pagar um capacete de 300 pila ou mais..

Se não tem essa grana... q vá andar de ônibus!!!
Eu não comprei um carro fuleirão, com pneus carecas, motor fumando nem nada do tipo... to esperando aparecer algo bom.. enqto isso vou a pé e de trem pro trabalho... qual o problema??

Dumbex
24-03-09, 11:53
Se eu me acidento, estrago a moto e caio de cabeça no chão.. e a culpa e do cara.. eu posso cobrar além do conserto da moto um capacete novo?


Depedendo de como for sua queda de CABEÇA NO CHÃO, o motorista culpado não vai precisar se preocupar em comprar um novo capacete, e sim um velório e um caixão pra vc. =\

ramirobs
24-03-09, 18:43
Eu tenho condições de comprar um capacete bom e tenho um muito bom..
agora fala isso pra galera menos favorecida que não teve a mesma sorte que vocês.. que soh tem grana pra ter uma moto caindo aos pedaços.. é muito fácil dizer pra eles que não tenham moto.. tudo filinho de papai cheio da grana!

brunohcs
24-03-09, 20:19
Eu tenho condições de comprar um capacete bom e tenho um muito bom..
agora fala isso pra galera menos favorecida que não teve a mesma sorte que vocês.. que soh tem grana pra ter uma moto caindo aos pedaços.. é muito fácil dizer pra eles que não tenham moto.. tudo filinho de papai cheio da grana!

huehuieiehihiueui!

é verdade, ta certo mesmo..

mas de fato um capacete um pouco melhor é muito bom

eu comecei com um fulero usei mto tempo, ai um mach5 agora um ls2.. foi devagar mas agora estou com um bonzinhu..

Furious VIPER
24-03-09, 21:51
Eu tenho condições de comprar um capacete bom e tenho um muito bom..
agora fala isso pra galera menos favorecida que não teve a mesma sorte que vocês.. que soh tem grana pra ter uma moto caindo aos pedaços.. é muito fácil dizer pra eles que não tenham moto.. tudo filinho de papai cheio da grana!

Cara... eu tive sorte de ter nascido nas condições q nasci.. certamente... mas por causa dessa sorte ou do azar dos outros, os direitos são diferentes?? Não!!
O q vale pra um... vale pra todos. Se ele não qr a moto caprichada, beleza... o problema é dele, mas tem q ter no mínimo as condições de rodagem... e o piloto e garupa equipamentos decentes.

ramirobs
24-03-09, 22:51
Cara... eu tive sorte de ter nascido nas condições q nasci.. certamente... mas por causa dessa sorte ou do azar dos outros, os direitos são diferentes?? Não!!
O q vale pra um... vale pra todos. Se ele não qr a moto caprichada, beleza... o problema é dele, mas tem q ter no mínimo as condições de rodagem... e o piloto e garupa equipamentos decentes.


Decentes não necessariamente significa capacete caro..