PDA

Ver Versão Completa : Mais uma 2 tempos?



Mostarda_69
21-03-09, 19:25
Galera.. seguinte.. surgiu uns brike loko aqui...
fui numa CC leva a fazer e tem uma RD 135 ano 1992 com 8km, isso mesmo 00008km rodados!!!!!!!!!!!!!!!!! do dono, ele dic q se derem 7500 ele vende.. ta zeeeeeeeeeeero, super cuidada, n eh todo tempo jogada, ta tratada a pão de ló, bem cuidada..

e tb outro, o filho dele praticava motocross com uma 200r, e o vieo me ofereceu.. 4500,00.. ano 97.. mas vai junto pronta pra trilha.. docs 2009 pagos.. e todo kit guardado.. todos plasticos.. banco.. painel. tudo.. e ele dic q ta zero.. e me da 2 kit pistão original.. 1 novo e 1 preparado!! ]:) ]:) ]:)

a moto ta um foguete.. pelo q contei por cima ele tem uns 200 troféus só com essa DT!!!!!!!!
e tb ta intera, não é nada detonada não.. puxa.. oph duvida..



e tb surgiu brike pra minha DT.. de repente entrego a minha e pego essa RD e a DT200r ]:) ]:) ]:)

Stone
21-03-09, 19:56
opa, dá uma pensada aí! mas cuidado com o motor da 200, afinal, ela já levou muuuuuuuuuuuito pal!

ontem vi uma DT igualzinha a tua, tava lindona, não tanto como a sua mas estava linda, é muito, mas muito difícil ver motos 2T por aí, RD(z) até que tem bastante ainda, mas DTs é raro

OptimusLeo
21-03-09, 20:35
7500 numa bicha velha? Obrigado, passo e ganho.

Moto tanto tempo parada vai ter pecas que vai ter que trocar...e na hora de vender, vai sofrer. E uma RDzinha nao e clasica nem relevante na historia do motociclismo como para valer a pena comprar e deixar exhibindo. E o velho que quer ganhar uma boa grana.

Hanniball_King_CbaMT
21-03-09, 23:02
Mano, se voce ja tem uma Fazer, moto economica e potente,
vale a pena ter uma moto Mito na garagem só pra dar um rolé de fim de semana, ou nos encontros!
se voce curtiu ver uma toda conservada é por que voce gosta, e se gosta vale a pena,
só nao vai entrar em furada!

Mostarda_69
21-03-09, 23:15
Pois eh.. pensei nessa RDzera pra curti nos fim de semana.. e intenção é rodar pouco mesmo.. bem pouco. pra deixar km baixa.. ir em alguns encontros.. bah.. linda a bixa veia... soh n tem mais xero de novo.. heauaheuheaua..

higoff
21-03-09, 23:36
Galera.. seguinte.. surgiu uns brike loko aqui...
fui numa CC leva a fazer e tem uma RD 135 ano 1992 com 8km, isso mesmo 00008km rodados!!!!!!!!!!!!!!!!! do dono, ele dic q se derem 7500 ele vende.. ta zeeeeeeeeeeero, super cuidada, n eh todo tempo jogada, ta tratada a pão de ló, bem cuidada..

e tb outro, o filho dele praticava motocross com uma 200r, e o vieo me ofereceu.. 4500,00.. ano 97.. mas vai junto pronta pra trilha.. docs 2009 pagos.. e todo kit guardado.. todos plasticos.. banco.. painel. tudo.. e ele dic q ta zero.. e me da 2 kit pistão original.. 1 novo e 1 preparado!!  ]:) ]:) ]:)

a moto ta um foguete.. pelo q contei por cima ele tem uns 200 troféus só com essa DT!!!!!!!!
e tb ta intera, não é nada detonada não.. puxa.. oph duvida..



e tb surgiu brike pra minha DT.. de repente entrego a minha e pego essa RD e a DT200r  ]:) ]:) ]:)


A moto tem 17 anos e só rodou 8 Km ??? Isso é praticamente o que se anda da fábrica para o pátio da concessionária, no transporte.
Quem compraria uma moto para NUNCA andar com ela e deixar 17 anos guardada ?

Me desculpe, mas isso cheira muito a painel adulterado. Não duvido q ela esteja bem cuidada, pois vc mesmo viu isso. Mas 8 Km é sacanagem das brabas. E só com 8 Km mesmo que essa moto valeria 7500... e o dono sabe disso.

Fora o fato de que realmente há muita coisa a ser feita no motor dela. Ceeeeertamente...

Abs !

Stone
21-03-09, 23:42
sobre o motor dela, acredito que não tenha muita coisa pra fazer, afinal, engrenagens, folgas e tals, não houve desgaste em nada ainda, afinal, parado não existe desgaste

Diego.fcs
22-03-09, 01:38
Pago fácil 7.500 numa "bicha velha" que está praticamente nova, muito melhor do que comprar qualquer 125cc nova que temos no mercado.

Penso assim, não vai valer se vc achar uma melhor que ela por esse preço, vai achar qual moto filé, andadora por 7.500,00?

higoff
22-03-09, 01:38
sobre o motor dela, acredito que não tenha muita coisa pra fazer, afinal, engrenagens, folgas e tals, não houve desgaste em nada ainda, afinal, parado não existe desgaste


Mangueiras ressecadas, pneus ressecados, uma eventual corrosão nos cilindros, borra no tanque e carburador... tudo vai depender se como a moto foi conservada e administrada nesse tempo...

Abs !

Mostarda_69
22-03-09, 18:33
foi o q eu dic... devidamente cuidada.. n atirada como muitos fazem..

sobre os 8km.. se eu n suspeitei eh pq tem 8km to falando tche.. q gente emm!!

e ta muito bala a moto.. vo pedi pra ele pra mim bota pra fora da loja e tira umas fotos!!!!

V0LK0V
22-03-09, 19:09
tira o tanque e verifica por baixo, e atraz da caixa de ar e outros lugares escondidos, se tiver barro...

Hunt3r
23-03-09, 10:35
Desculpa, mas 8km é muito pra mim acreditar.

Mas eu, no teu lugar faria o seguinte... pegava a DT200R e vendia a tua DT.
Assim, ficaria com a DT pra trilha e a Fazer pra todo o resto.

Não acho vantagem ter duas motos street.

Abraços!

Mostarda_69
23-03-09, 13:30
Tb pensei por esse lado.. de n ter uma trail.. e tenho certeza q faria muita falta.. a rua da casa da minha namor pega uns 100m de chão.. e qd chove n tem como i de fazer.. pq eh akelas terra batida q fica lisa.. e eh a desce inclinada... a dt desce deslizando.. imagina a fazer. eahuaehuaehuea


cara.. a moto eh zero plaquinha amarela.. limpinha... coisa linda... dexa.. sexta to indo la e tiro umas fotos..!!! n tem um misero risco.. pneu com pelo.. corrente na primeira regulagem bem cuidada.. ta loko.. eahuaehuae

kylder
23-03-09, 14:04
Compra a minha, 135z no mercado livre, moto parada e fogo...

marcelofreitas
23-03-09, 18:01
cuidado heim! raridadae igual a sua DTzuda é dificinho pra achar heimmm! ano passado de tanto penar pra achar uma DT, acabei comprando uma TDR, mas sonhava com uma DT igual a sua!

Stone
23-03-09, 20:57
eu também não venderia a DT
DT 180 desse jeito é muito raro, por aqui DT200(r) tem talvez umas 6 ou 8, RD tá cheio ainda, DT 180 eu vi 3 até hoje, 2 phudidonas...

V0LK0V
23-03-09, 21:40
pelo tempo que ela tem parado os pneus tem que estar quadrados, se nao estiverem é pq a moto roda...

o oleo do carter nao pode estar esbranquiçado, dentre outras coisas que nao estariam no lugar, pois pelo tempo parada deveria ter que dar uma geral em todos os rolamentos e outras partes moveis, eu sei pq ja peguei uma moto para acertar que estava a 10 anos parada.

8km é mto pouco cara, acho que tem coisa.

guinomo da pratinha
24-03-09, 00:12
se tivé dinheiro sobrando, é uma boa
eu n gosto de 2 tempos, odeio aquele barulho
mas cada um tem um gosto
seja qual for o negocio o importante é vc gostar do q esta fazendo
abrs

buzato
24-03-09, 01:48
só olhar no pneu a validade dele, pronto matou a charada, se o cara trocou o pneu já nao vale mais os 7500 contos

V0LK0V
24-03-09, 08:35
se tivé dinheiro sobrando, é uma boa
eu n gosto de 2 tempos, odeio aquele barulho
mas cada um tem um gosto
seja qual for o negocio o importante é vc gostar do q esta fazendo
abrs


mais gosta do barulho de corrente da twster? lol

Mostarda_69
24-03-09, 10:12
mais gosta do barulho de corrente da twster? lol

]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

Poooo, sacanagem.. eahuaeheauheauhaeuhaeeahueahuaehueahueahueahueahue ah

Rogerin
24-03-09, 10:22
2 tempos é o melhor q ta tendo....
quem me dera se achasse umas coisa rara assim aqui na minha área...

marcelofreitas
24-03-09, 11:18
barulheira na corrente!
shuashuahusahusahuas
rsrs

guinomo da pratinha
24-03-09, 12:32
mais gosta do barulho de corrente da twster? lol


dew boa :lol:

Tqf2
24-03-09, 12:38
Bora parar de brigas meninas........ :lol:

Eu ainda terei uma moto 2T pra mim......

raulzito rock
24-03-09, 12:50
hummmm....
a men vc ta pensado o que?
tem certeza que a moto ta zerada?pula logo em cima e seja feliz!!!