PDA

Ver Versão Completa : GS 500 2008, Vale à pena?



Tqf2
25-03-09, 01:31
É o seguinte galera, sei que nesse fórum há pessoas que possuem a GS500, mas eu andei pesquisando com alguns mecânicos da minha região e cerca de 80% não aconselham a comprar uma GS por que o motor é frágil.

Aqui na cidade tem uma GS 2008 com apenas 2.000KM rodados por R$17.000, mas acho que o cara faz mais barato.

http://www.motosblog.com.br/mb/wp-content/uploads/2007/08/img_moto_gs500_preta.gif
Não é pra mim a moto, tenho um amigo de Iturama que tá afim e me pediu pra investigar sobre a moto pra ele;

Então lanço a pergunta:

"Você compraria uma GS pra você?"

Por que?

Jimmy1979
25-03-09, 08:13
compraria ... mas só se fosse 0km.
Não conheço ninguem que tem uma moto dessa ou similar que ande devagar ou com dó do motor. Uma dessa usada, só se vc conhecer o antigo proprietário e saber como ele tocava a máquina ou cuidava dela.
Quem disse que o motor é frágil ... isso é papo de invejoso.

Richard
25-03-09, 08:19
Tqf...

Eu compraria....

Assim... Falar que a GS tem um motor fragil acho uma ignorancia, pois vc vê muitas 90 e pokos rodando até hoje com motor Standard...

Eu votei que compraria, mas com alguns receios, porem os mesmos são em relação apenas a facilidade ou dificuldade de daqui um ou dois anos se encontrar peças, pois ela foi descontuada no Brasil esse ano, mas já tinha sido descontinuada na Europa a mais tempo...

Fragil a GS não é... Isso é palavra de neguinho que acha a CB 500 a melhor moto do mundo...

Eu sempre achei a GS uma moto muito bonita, as unicas coisas que eu nunca gostei dela, é o porte pequeno pra uma 500, o tanque baixo e nas ultimas, a troca do semi guidão por guidão comum apoiado em mesa...

Ela anda praticamente a mesma coisa que uma CB 500, pois a diferença de 2 ou 3 km/h a mais pra CB é desprezivel... E estruturalmente dá um banho da CB, pois a CB tinha tudo pra ser uma das melhores 500 que o mercado brasileiro já viu, porém pecou no projeto ao colocar sistema de amortecimento bichoque...

Eu aconselharia o seu amigo a ir fundo nessa moto sim... E na negociação, de repente ele consiga um preço legal...

renanperim
25-03-09, 08:28
É uma moto exelente, mas descontinuada, oq pode trazer problemas, ou não.
Eu não compraria pq aqui em Americana é bem provavel que só dê dor de cabeça.

Mas se estivesse em linha eu compraria sem receio uma nova ou semi-nova.

douglasybrazul
25-03-09, 08:58
eu comprava

mas soh avista

tipo vendia a tua fazer e juntava o resto e pegava ela por 16500

Luigi
25-03-09, 09:05
Motor Frágil?
Dificilmente você vê uma GS com motor feito.
Falam que baixa oleo, as velhas podem baixar sim, mas tem que pensar que são motos com 8~10 anos de uso, não motos NOVAS!

Tenho uma 08/08, ótima moto, potente, estavel, etc.
Estou vendendo ela. Mas a GS é uma moto que eu não compraria "qualquer uma" não.

Tem umas baratas por ai, 16.500~ 2008, mas a maioria é de piazão que comprou por causa do seguro, detonou a moto e agora tá
vendendo.
Colega meu pegou uma, o que gastou com revisõa, pneus, freios podia ter pego uma bem mais nova.
É aquele negócio, o barato sai caro!

Hunt3r
25-03-09, 09:12
É uma moto exelente, mas descontinuada, oq pode trazer problemas, ou não.

]

A GS não foi descontinuada. Vende 0km até hoje... ou não? ;/

Se eu tivesse dinheiro comprava sim, mesmo essa usada, pois 2008 é quase 0km. :OK:
E já desvalorizou o que tinha pra desvalorizar em comparação a nova.

Abraços!

Furious VIPER
25-03-09, 10:02
Eu compraria certo... baita moto...

mantabodyboarder
25-03-09, 11:25
Por 16k eu pensaria no caso

TorteX
25-03-09, 12:23
Eu compraria certamente em algum negocio de oportunidade, otima moto, unica coisa que não gosto é a falta de porte dela...

vinacowboy
25-03-09, 12:26
eu compraria...

motor frágil? depende do Piloto... quem sabe tocar tem moto pra muitos anos...

Richard
25-03-09, 12:41
]

A GS não foi descontinuada. Vende 0km até hoje... ou não? ;/


Vende 0km sim... Mas 2008...

A GS parou de ser fabricada na europa no ano passado ou retrasado (re-retrasado, não lembro) e continuava sendo vendida aqui no Brasil até o começo desse ano...

Todas 0km que vc encontra são 2008

Luigi
25-03-09, 12:49
Isso mesmo a GS não tem modelo 09/09 só 08/09 pois não atende ao promot3

hedertone
25-03-09, 13:29
Só acho ela muito retro...

Prefiro pegar uma moto melhor se for comprar zero...

Santo Cristo - Poa
25-03-09, 13:29
bom, temos dois casos

1º que vai ser bem difícil encontrar peças para ela daqui uns 3 anos, alis já é difícil
imagina depois que não tiver mais nada, vai acontecer a mesma coisa que houve com a daelin, katana, jog.....

eu não compraria mais por esse motivo...

2º o motor é ótimo, claro ele é barulhento, mas aguenta o pau sim... é dois cilindros etc...
[hr]Mensagem unida: Qua 25 Mar 2009 13:32:42 BRT[hr]
acredito que daqui uns 3 anos a hornet vai estar com um preço melhor (modelo antigo), ai sim é outra coisa...

4cilindros...

hoje em dia já pode comprar hornet antiga por 24.000,00, acredito que com esse numero sempre crescente de novas hornet sendo vendidas, os que possuem o modelo antigo vao querer comprar o novo ou comprar a fazer 600, e com isso vender suas motos mais baratas..


um dia ainda vou ter uma hornet.

Luigi
25-03-09, 13:56
Dificil encontrar peça ?Desde quando ?
A moto ficou fora de linha de 2004 até 2007 e mesmo assim acha-se peças com facilidade!

Peça de moto acima de 250cc não tem em consecionária, nenhuma tem nem honda, nem yamaha nem suzuki, se tiver é sorte!

douglasybrazul
25-03-09, 14:01
um amigo mew tem uma gs 97 e qualquer peça tem que encomendar na autorizada e demora mais de 15 dias pra chegar

moh zica

ele jah tá até vendendo a GS

que nem o Santo Cristo falou, as Hornet logo logo vão tá 20 mil

as 04/05

acho um bom negócio

aquele ronco do motor com cano esportivo eh absurdo

quando a hornet tiver 18mil isso lá em 2012 vai ser uma boa comprar

Wanderson
25-03-09, 14:07
Dificil encontrar peça ?Desde quando ?
A moto ficou fora de linha de 2004 até 2007 e mesmo assim acha-se peças com facilidade!

Peça de moto acima de 250cc não tem em consecionária, nenhuma tem nem honda, nem yamaha nem suzuki, se tiver é sorte!


e tem onde?
nas bocas?
se nao tem em concessionaria
fudeu

Luigi
25-03-09, 14:14
Não, tem que encomentar!
Mas que peças vocês falam ?!

Pneus, relação, escapamento, fulidos, flexiveis, tudo tem 'paralelo' ou na consecionária, algumas coisas sob encomenda!

Isso é normal em moto maior, vai ver se tem painel, tanque, rabeta de CB500 nas hondas por ai!
Ou de Falcon até, muita coisa não tem!

Wanderson
25-03-09, 14:21
Não, tem que encomentar!
Mas que peças vocês falam ?!

Pneus, relação, escapamento, fulidos, flexiveis, tudo tem 'paralelo' ou na consecionária, algumas coisas sob encomenda!

Isso é normal em moto maior, vai ver se tem painel, tanque, rabeta de CB500 nas hondas por ai!
Ou de Falcon até, muita coisa não tem!


entendi
tem q encomendar

tom crazy
25-03-09, 14:22
Eu compraria facilmente, aqui em Ribeirão Preto creio que não se tenha tanto problema com peças. Tem 3 concessionárias sendo uma delas bem antiga já e que eu tenho certeza que não vai abondonar a cidade facilmente. Eu gostei do porte dela, dizem ser bem maleável no transito tipo uma 250cc. Outra coisa hornet do modelo antigo até está em um preço bom mais o problema é a manutenção que de certo deve ser consideravelmente mais cara que a GS.

Wanderson
25-03-09, 14:24
A unica coisa q eu nao curto na gs nova eh q ela eh muito magrela
se pegar uma comet colocar lado a lado acho q a comet eh maior ou eh igual
eles deviam ter dado uma encorpada nela
ja q motor ela tem de sobra pra puxar um pouco mais peso

Luigi
25-03-09, 14:38
Eu compraria facilmente, aqui em Ribeirão Preto creio que não se tenha tanto problema com peças. Tem 3 concessionárias sendo uma delas bem antiga já e que eu tenho certeza que não vai abondonar a cidade facilmente. Eu gostei do porte dela, dizem ser bem maleável no transito tipo uma 250cc. Outra coisa hornet do modelo antigo até está em um preço bom mais o problema é a manutenção que de certo deve ser consideravelmente mais cara que a GS.

Fizemos um comparativo esses dias

250 - R$0,18 por km rodado
500 - R$0,20 por km rodado
600 - R$0,50 por km rodado

Sobre a "magreleza" a GS 2002 pra cima é praticamente do mesmo tamanho da CB500, pra que maior ? Ela é apenas uma 500tas, tá bom assim :)

douglasybrazul
25-03-09, 14:52
a Gs Nova se fosse 18mil avista com seguro

tava valendo

Luigi
25-03-09, 15:48
18mil a vista e com seguro ?
Não quer mais nada ?

SE a hornet custasse 27 reais com seguro valeria a pena
SE a bandit custasse 24mil com seguro valeria a pena
SE a XT660 custasse 20mil com seguro valeria a pena

Mas nenhuma dessas motos custa o que vale
Estamos no Brasil cara!

Tqf2
25-03-09, 16:36
O que falam em respeito ao preço.........?

Vale esses 17K que tão pedindo na moto......?

Ela é 08/08

Na tabela FIPE ela tá R$17.020,00 :lol:

Luigi
25-03-09, 16:48
Tqf2 a minha é 08/08 com 3.700 km eu não vendo com os toda original eu não vendo por R$17.000

jecastro
25-03-09, 16:49
Eu pagaria no máximo 15.000 pela GS, moto ultrapassada, fora de linha, vale apena apenas pela cilindrada e potência.

Luigi
25-03-09, 17:08
Jecastro, mas uma CB500 98 tu paga 15 também né?!

mantabodyboarder
25-03-09, 17:09
jecastro, pagaria no máximo o mesmo numa CB?

Richard
25-03-09, 17:10
Eu pagaria no máximo 15.000 pela GS, moto ultrapassada, fora de linha, vale apena apenas pela cilindrada e potência.



Boa mesmo é a CB 500 pros caras tarem pedindo 20 mil em uma moto com 6 anos né???

E ainda de brinde vem o mais novo e seguro lançamento do mundo motociclistico, o sistema de amortecimento bichoque né???

http://trancemanltda.sites.uol.com.br/respostas/fumado.jpg

douglasybrazul
25-03-09, 17:24
cb tá loko os preço tão ridiculo

uma 02 por 18 asiodjaskodiasjdioasjd

Roberval3000
25-03-09, 19:10
Ja tive uma 2003

moto é otimo, anda legal e é economica

chrespim
25-03-09, 19:33
Na boa, eu compraria sim, mas é importante claro saber a procedencia... O mais curioso tgf e que aqui na minha cidade tinha uma deste mesmo ano, com o mesmos 2.000 rodados e com o mesmo preço??!!! :0_0:

Que coinscidência não?? :lol: :lol: :lol:

superkyo
25-03-09, 19:39
Pior q surgiram uns par de nego reclamando de GS q tiro zerinho da loja e tá dando problema, principalmente por erro de montagem..........

BRASIL tá tão merda q até os veiculos ZERO KM naum dá pra ter 100% de certeza q naum vai dar dor de cabeça........

tom crazy
25-03-09, 19:41
Fizemos um comparativo esses dias

250 - R$0,18 por km rodado
500 - R$0,20 por km rodado
600 - R$0,50 por km rodado

Sobre a "magreleza" a GS 2002 pra cima é praticamente do mesmo tamanho da CB500, pra que maior ? Ela é apenas uma 500tas, tá bom assim :)



Interessante d+ essa informação, Acho que vou pular um degrau na minha "escala" pra dar um up nas motocas hehehe. Era vc que tinha falcon não era luigi? Deu muita diferença de custo entre ela e a gs500? Digo combustivel, manutenção, etc e tal.

Luigi
25-03-09, 21:05
Nenhum!

Tqf2
25-03-09, 22:07
Caraca... fiquei animado com as respostas.. vou flar pra ele investigar um pouco mais e se tudo estiver OK, ele que corra atras da grana e pege logo essa GS.

Se minha situação (R$) não estivesse ruim, eu ia lá buscar antes dele .....

Gostei do comparativo de KM rodado/R$ hein Luigi :D :OK:

OptimusLeo
25-03-09, 22:43
E uma moto honesta, lamentavelmente no Brasil nao tem muita competicao nesse setor do mercado...

Agora o engracado e neguim falando de pegar Hornet...mais depois vao chorar para manter uma, se ja choram por manutencao de 250, imagina uma 600 4cil :drool:

Os pneus da Hornet sao muito mais caros que o da GS...kit de transmisao mais caro, sao 4 carburas para limpar e desarmar, etc, etc, etc...

Eu gosto da GS500, de fato eu ia comprar uma, mais estavam esgotadas e terminei pegando a minha CB400, que realmente acho muito superior em tudo, exceto na suspensao traseira, mais e uma diferencia minima. Mais se nao tivesse CB400 ou XJR400 aqui na Venezuela, tivesse pegado uma. Um dos meus melhores amigos tem uma, que usa no dia a dia, leva para a pista, vamos andar nas serrinhas e a moto esta ahi sem maiores problemas...

Oleo o motor como e refrigerado por ar, consome um pouco...especialmente se a moto tiver algums aninhos...

redinjf
25-03-09, 23:52
Caraca... fiquei animado com as respostas.. vou flar pra ele investigar um pouco mais e se tudo estiver OK, ele que corra atras da grana e pege logo essa GS.


No site da Suzuki o preço é R$19,900 0KM.
As vezes o cara comprou, veio zicada a motoca, ou ele mesmo zicou e agora quer vender...
Oia ela direito...as vezes vale mais a pena apertar um pouquinho mais e pegar uma zero :D
Melhor marca di moto.......é moto 0km.



Só acho ela muito retro...

Prefiro pegar uma moto melhor se for comprar zero...


Ela é retrô mesmo. Parece que é coisa da suzuki isso...
Maaas, a mais próxima dela é a Hornet 600cc, só que o preço desta tá muuuito mais alto.
Pra quem quer algo acima de 250cc e não tem como uma Hornet no momento, é uma excelente escolha.

Luigi
26-03-09, 08:17
Redinjf "vir" zicada é dificil, os problemas da GS são de montagem, a minha veio com alguns mas eu/consecionárias resolvemos, agora o cara zicar é possivel sim, rodar com oleo baixo, tentar cortar giro (não tem limitador) etc etc

Por isso que postei que GS é uma moto que eu só compro de quem eu conheço (se fosse comprar usada)

A sim, estou quase desistindo de vender a minha, andei uma twister ontem denovo, nossa, que coisa ... rs

Richard
26-03-09, 08:26
Pior q surgiram uns par de nego reclamando de GS q tiro zerinho da loja e tá dando problema, principalmente por erro de montagem..........

BRASIL tá tão $#@%$# q até os veiculos ZERO KM naum dá pra ter 100% de certeza q naum vai dar dor de cabeça........



A questão de uns 15 anos atrás, vc até poderia te uns 95% de certeza que um veiculo 0km não iria te dar nenhuma dor de cabeça, porém como hoje carros e motos são CUSPIDOS da linha de produção, as chances de se ter problemas são muito maiores... Vide a onda de Recalls que acontecem de uns anos pra cá, seja em carros ou em motos...

Essa semana tava lendo umas revistas de moto em casa e lí em uma reportagem da historia da CG, que atualmente a Honda está tirando de sua linha de montagem uma moto a cada 8 segundos se for contar tempo de produção e tempo de trabalho pelo numero de motos finalizadas no final do dia...

É por essas bostas que vc pega uma Uno hoje e o carro é todo destramblhado, tudo mal encaixado e torto, as peças de plasticos tem rebarbas mal feitas e mesmo sendo 0km vc ouve bater tudo dentro do carro...

Agora se vc comparar com o mesmo Uno de 10 ou 15 anos atrás, o carro era mais bem acabado, as peças eram bem montadas e bem acabadas, não se tinha tanto plastico e era bem amis silencioso...

Continuo repetindo, em questão de acabamento, montagem e detalhes, os veiculos antigos eram muito melhores em relação aos atuais...

Hoje o que importa é saber qual o menor tempo de fabricação de um veiculo... Se ele vai ficar bem montado é secundario...

redinjf
26-03-09, 15:16
Redinjf "vir" zicada é dificil, os problemas da GS são de montagem, a minha veio com alguns mas eu/consecionárias resolvemos, agora o cara zicar é possivel sim, rodar com oleo baixo, tentar cortar giro (não tem limitador) etc etc
Por isso que postei que GS é uma moto que eu só compro de quem eu conheço (se fosse comprar usada)
A sim, estou quase desistindo de vender a minha, andei uma twister ontem denovo, nossa, que coisa ... rs

Cara, é o que tdo mundo fala. A melhor marca de moto..... é a 0Km.
Usado é foda, as vezes o cara caiu e empenou o quadro, ou esgoelou o motor até o limite. Óleo baixo, falta de manutenção e tals...
Eu axo que a diferença de preço do usado pro novo no Brasil (fipe) está muito pequena., vale a pena ajuntar um pouco mais de dinheiro e pegar um novo.
Descer de categoria, só se for realmente necessário. Nunca andei em moto com mais de 125cc. Se eu andasse em uma 250cc, nunca mais iria querer saber de 125cc
ahuaaue :D

Carlos Roberto
27-03-09, 16:47
Antes eu achava a GS500 barata, sendo vendida por uns 20 mil, mas agora com a Drag Star por 23 mil, sou mais a custom da Yamaha. Notaram que os preços das motos de maior cilindrada tem baixado, quando não é Honda, por um preço até justo? Sei que isso tá acontecendo com as motos mais ultrapassadas, mas o que não quer dizer que não sejam boas motos.

Luigi
27-03-09, 16:56
Comparar GS500 com DragqueemStar é foda heim! haohao

Carlos Roberto
28-03-09, 01:13
Comparar GS500 com DragqueemStar é foda heim! haohao


Não entendi porque do "foda", mas minha comparação foi de preço, que pela diferença delas 0 km, acho muito pouco.

redinjf
28-03-09, 02:57
Comparar GS500 com DragqueemStar é foda heim! haohao

Dragqueen :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Tqf2
28-03-09, 08:04
Eu não entendí então.... todo esse preconceito contra a GS..

Será que é pq as mais antigas dava problema.......?

leonoronha
28-03-09, 13:20
O motor da GS ser fragil essa foi de doer viu. Ja vi andando com esse motor com mais de 100K rodados com tudo STD, se encontra-se uma barato eu compraria pois a moto e pontente, bonita, e o motor e duravel sim senhor.

OptimusLeo
28-03-09, 13:29
Não entendi porque do "foda", mas minha comparação foi de preço, que pela diferença delas 0 km, acho muito pouco.


Comparar uma jaca contra uma naked e "foda". E como comparar uma carruagem com um Civic Si.

Tqf2
28-03-09, 20:11
Pq a diferença gritante de preço entra a GS e a CB.....?

xiitismo......? :P

OptimusLeo
28-03-09, 21:41
Pq a diferença gritante de preço entra a GS e a CB.....?

xiitismo......? :P


Porque tem nego burro que paga preco de moto nova, por uma moto de 7 anos atras, so porque anda um pouco mais.

Luigi
29-03-09, 10:05
Bem isso!

Tem muito nego que "honda é honda"

Pagam 18 conto numa CB2001~2002 ao inves de pagar 18 numa GS 2009!

Furious VIPER
29-03-09, 10:16
Mas isso de brasileiro gostar de andar "mais" é desde o início... pois nas motos até 600cc (naked) a Honda tem uns km a mais de final..
Titan x YBR x Yes
Twister x Fazer
CB500 x GS500
Hornet x Bandit x Fazer600

Só de 600cc pra cima é q a Honda toma benga!!

Roberval3000
29-03-09, 11:52
Pq a diferença gritante de preço entra a GS e a CB.....?

xiitismo......? :P


Pq nao teve substituta. Sem OKM eles poe preço q quiser. Se tivesse CB500 OKM por 21mil, ninguem iria vender CB500 com 6 anos de uso por 17mil, ia ser bem menos.

Vai ver só, vai acontecer mesmo com a GS500 agora, s e for verdade mesmo q vai sair de linha e nao tiver substituta, quem comprar por 17mil agora vai vender por 20mil daqui uns 3 anos, KKKKKKKKK

Carlos Roberto
30-03-09, 13:47
Comparar uma jaca contra uma naked e "foda". E como comparar uma carruagem com um Civic Si.


Cara, você é muito preconceituso. E o grande problema do preconceito é que ele impede que se entenda os conceitos certos. Agora até entendo porque você não gosta dos outros motociclistas aí, sejam de motos pequenas, de custom ou de esportivas. Acho agora é que são eles que não gostam de você.
[hr]Mensagem unida: 1238431734[hr]
Adoro minha moto, quem ou não. Ela é confortável, tem torque e tem estilo, sem precisar ser melhor que uma naqued, a qual, também, acho motos excelentes. Pois, antes de gostar de custom, eu gostei de moto.

Richard
30-03-09, 14:16
Cara, você é muito preconceituso. E o grande problema do preconceito é que ele impede que se entenda os conceitos certos. Agora até entendo porque você não gosta dos outros motociclistas aí, sejam de motos pequenas, de custom ou de esportivas. Acho agora é que são eles que não gostam de você.
[hr]Mensagem unida: 1238431734[hr]
Adoro minha moto, quem ou não. Ela é confortável, tem torque e tem estilo, sem precisar ser melhor que uma naqued, a qual, também, acho motos excelentes. Pois, antes de gostar de custom, eu gostei de moto.


Carlos... Discutir com esse aí já não vale mais a pena...

Carlos Roberto
30-03-09, 14:19
Carlos... Discutir com esse aí já não vale mais a pena...


Pior que gostaria que valesse a pena, mas pelo jeito você tem razão.

Tqf2
30-03-09, 14:20
Eu sei que se eu tivesse uma graninha, eu comprava a GS 2008 hein....... :D

Por todos comentários que ví aqui, e a grande maioria favorável,,, então acredito que por um preço bom, é uma ótima opção.

raulzito rock
30-03-09, 14:23
Véio, se a moto ta com 2000 km, ela nem foi amaciada direito ta preticamente nova,mas fale com esse seu amigo para ele juntar mais uma grana e comprar logo uma zera,são poucos reais a mais,
e ele terá a certeza que a moto ta 100%,pq virá na garantia e tudo mais.ah compraria a moto sem pestanejar mas trocaria apenas o guidôn,não combina com ela,e falando em motor,e muiiiitttttooooooo moto
afinal e uma 500 da suzuki!!!!! :OK: :OK: :OK:
abração!

Richard
30-03-09, 14:23
Pior que gostaria que valesse a pena, mas pelo jeito você tem razão.


Assim...

Por ser estilos diferentes, fica dificil a comparação a não ser do preço, pois são motos bem diferentes e prá gostos diferentes...

Mas esse aí quando se fala de moto custom, ele não sabe se guardar sobre a simples opinião de não gostar da moto...

As unicas boas moto do mundo são a CB 400SF e a Ducatti... O resto é resto, independente de cilindrada ou estilo...

Carlos Roberto
30-03-09, 14:35
Sempre olhei os preços com carinho numa comparação, até mesmo pra saber se é justo o que tá sendo oferecido. E os preços tem caído bastante, principalmente nas médias cilindradas. Porisso minha comparação.

Richard
30-03-09, 15:40
Sempre olhei os preços com carinho numa comparação, até mesmo pra saber se é justo o que tá sendo oferecido. E os preços tem caído bastante, principalmente nas médias cilindradas. Porisso minha comparação.


Concordo...

Mas por exemplo, não sei se para vc o estilo pesa na sua escolha...

Pra mim pesa...

Com o preço da Comet, todo mundo me disse pra pegar uma Falcon... Só que eu não gosto de moto ON/OFF, então para mim, a Falcon não serviria...

Da mesma forma que mesmo estando proximos os preços da Dragstar e da GS, entre as duas eu escolheria a GS, pois não gosto muito de motos Custom...

No futuro, talvez tivesse uma como 3ª moto, pq para mim, sempre a ordem vai ser de motos esportivas, depois Nakeds e por ultimo Customs...

ON/OFF e Motards nunca teria...

Porem, com certeza, para o cara que pende um pouco mais pro lado Custom, para ele com certeza é mais vantajoso investir mais 3 mil reais e pegar a Drag...

EU penso assim, obviamente, não sei se para VOCE o estilo chega a pesar na sua escolha, por isso que disse que mesmo com preços parecidos, são escolhas bem diferentes e cada pessoa irá avaliar de forma diferente, seguindo os seus criterios e suas opções...

Carlos Roberto
30-03-09, 17:56
O estilo pesa pra mim sim, mas, por exemplo, se vier a nova 4 cilindros da Yamaha pelo preço baixo que disseram, pensaria com muito carinho ter uma.