PDA

Ver Versão Completa : Comet GTR250 - Vale a Pena?



Wagui_cb
25-03-09, 22:11
Eu praticamente me apaixonei por esta moto, alguem do PN tem?
Os R$ 18.500,00 dela valem a pena?
Ela desvaloriza muito?
e as peças faceis de encontrar? da muito problema?
Gostaria muito da ajuda de vcs galera pois quem sabe daqui uns dias estarei feliz da vida com uma. obrigado e abraços.
Com esse valor posso pegar uma moto maior sera que vale a pena.
http://duasrodas.blog.br/wp-content/uploads/2008/01/kasinski-comet-gtr-250.jpg

Tqf2
25-03-09, 22:25
Ela nem se compara com as demais 250cc nacionais...

Pq ela dá um banho em todos os quisitos

Furious VIPER
25-03-09, 22:57
os ÚNICOS 2 problemas da Kasinski pra qqr moto são:
1-Manutenção/reposição/troca de peças
2-Revenda

Pq de resto essa moto em especial, é maravilhosa!!
Imagine ter q deixar a moto parada na garagem por 2 mese esperando peças... foda, né?
Ou vender ela por um valor muito baixo... isso depois de penar para conseguir vender.
Claro q tem casos q tu não precisa nem de peças e a revenda acaba saindo fácil... mas eu prefiro não dar chance ao azar!!

OptimusLeo
25-03-09, 23:39
250 carenada so se for 4cil e leve...

Vtwin pesadona (para a cilindrada) = moto para tirar onda

redinjf
25-03-09, 23:42
Bom, o problema de peças é agora.
Talvez daqui a um ano mais ou menos (quando começa a aparecer coisa pra trocar) já tenha as paralelas.
Ou até mesmo original na concessionária.
É um tiro no escuro.
As Suzuki Yes 125 eram assim, muita gente tinha receio de comprar por isso, peça cara e dificuldade pra axar. Mas quanto mais comercializam a moto, melhor o mercado de peças....E melhor o mercado de roubo x/
Infelizmente...
Minha opinião é: Tu nao compra pensano em um dia trocar peça (mesmo q isso seja certo), tu compra pensano em curtir....

raulzito rock
26-03-09, 01:09
bem irmão, se vc mora em uma cidade que tenha autorizadas da Kasinski,vá em frente!
a moto e lindona e anda muito!

Wagui_cb
26-03-09, 01:35
bem irmão, se vc mora em uma cidade que tenha autorizadas da Kasinski,vá em frente!
a moto e lindona e anda muito!
A revenda é em umaa cidade vizinha....éssa é uma questão delicada...tem muito a se pensar pois é um valor relativamente alto....

Tales Teixeira
26-03-09, 01:40
A moto realmente é maravilhosa.

Mas o problema além da possível dificuldade de peças no futuro e revenda, é o preço. Com 18 pratas e mais um pouquinho, de repente você pegar moto até melhor.

Enfim, faz o que você sente vontade. Tá afim de pegar a moto? Tem grana pra isso? Então pega.

A vida é curta.

Se eu tivesse grana pra pegar uma GT-R, não pensaria duas vezes....

OBS: Existe um usuário aqui no fórum que tem uma. O nome dele é Richard. Ele é a pessoa certa para te responder mais tecnicamente sobre a moto.

Abs

raulzito rock
26-03-09, 01:41
vixe,ai vc tem que pensar men...
ai eu já não aconselho,a não ser que vc fique com a tw e compre a GTR só para dá rolé,pq ai qq problema vc
vai buscar a peça com a tw e não fica á pé!

Richard
26-03-09, 08:05
os ÚNICOS 2 problemas da Kasinski pra qqr moto são:
1-Manutenção/reposição/troca de peças
2-Revenda

Pq de resto essa moto em especial, é maravilhosa!!
Imagine ter q deixar a moto parada na garagem por 2 mese esperando peças... foda, né?
Ou vender ela por um valor muito baixo... isso depois de penar para conseguir vender.
Claro q tem casos q tu não precisa nem de peças e a revenda acaba saindo fácil... mas eu prefiro não dar chance ao azar!!



Viper... Não fala do que tú não sabe...

Se ele tiver uma concessionaria séria proximo a ele, ele não tem esse problema... Eu por exemplo, quando preciso de peças pra mim nunca demorou mais do que 7 dias pra poder trocar o que eu encomendei...

Essas coisas de ficar com a moto parada 2 meses esperando peças é historinha... Ou o cara mora no meio do mato e pra ajudar a concessionaria mais perto é uma $#@%$# boca de porco...


Wagui...

A Comet, seja ela a GT (Naked) ou a GTR (Carenada), não tem nem comparação com as 250 que temos no mercado brasileiro, pois devido aos seus itens de série, deixa qualquer outra 250 no chinelo... Inclusive a Ninjinha 250 que está vindo agora não tem a mesma quantidade de itens de serie que a GTR tem, por exemplo...

Agora 18 conto e meio num GTR, não vale a pena, a não ser que vc tenha dinehrio sobrando... Com essa mesma grana vc já consegue comprar uma GS 500 ano 2008 com pouca kilometragem, o que é muito mais negocio...

E assim... A Comet é mais forte que uma Twister ou Fazer???

É... Mas continua sendo uma 250cc.... Ou seja, é uma moto que vc não vai conseguir passar dos 160 km/h nem com reza brava...

Não sei o que vc gosta, tipo se vc gosta de ter uma moto forte e potente ou se vc gosta de pagar de gatinho com uma réplica de esportiva...

Eu hoje tenho uma Comet, mas como vim de uma moto mais forte, sinto falta da potencia que a CB 400 me proporcionava, pois eu gosto de ter potencia sobrando pra uma ultrapassagem por exemplo, estando a 130 ou 140 km/h... Coisa que com a Comet eu não tenho...

Esquece esses papinhos que vc ouve por ai que o cara mudou a curva de escape, trocou a ponteira e atrasou o comando de valvulas e a moto está dando 200km/h que isso não existe, a Comet é uma 250cc e ponto final...

Muito melhor que as outras 250 nacionais ela é, mas ainda é uma 250 e por esse preço, vc pode facilmente andar de 500...

Abraço.

RODRIGO_FAN08
26-03-09, 08:24
Agora 28 conto e meio num GTR, não vale a pena

uai, mas ele num disse num foi 18.500,00?? :-/

Richard
26-03-09, 08:28
uai, mas ele num disse num foi 18.500,00?? :-/


Consertado, seu chato... uahuehuhauheua

RODRIGO_FAN08
26-03-09, 08:37
Concertado, seu chato... uahuehuhauheua



ahuahauuha.......e é consertado........ahauhauhauha....


Mas fora as bobeiras....qto uma comet consome???o mesmo que uma 250cc comum(tw,fazer...)??

Richard
26-03-09, 08:48
ahuahauuha.......e é consertado........ahauhauhauha....


Mas fora as bobeiras....qto uma comet consome???o mesmo que uma 250cc comum(tw,fazer...)??



É, vc não caiu... Tá de marcação comigo mesmo, hein????


Consumo vareia de uns 24 a uns 17, mais ou menos...

Esse 24, EU nunca consegui fazer, mas tb eu não consigo andar de boa... A Comet só responde depois dos 6000 rpm, então se o cara quiser ter a moto sempre na mão, ele tem que manter dos 7000 rpm pra cima, SEMPRE...

Se o cara ficar andando a 3 ou 4 mil a moto pode chegar a consumir isso, mas aí tb vai ficar andando sempre a 80 km/h e a moto vai ser uma lerdeza pra responder, sem contar que vai ficar trocando marcha que nem um doido...

Minha média de consumo fica na faixa dos 17 a 20 km/l... E os 20 km/l, foram uma ou duas vezes que eu consegui... Normalmente fica nos 18...rs

douglasybrazul
26-03-09, 09:06
eu quase comprei uma dessas

mas tenho uns motivos pra não pega ela

primeiro

vai que ela saia de linha

vai que venha injetada daqui a pouco

e tbm vai sair nova fzr e tw

fora na revenda eh casamento uma dessas

mas o que eu não posso deixar de falar eh ki eh uma moto linda

ótima pra mim

anda por ai parecendo motão e eu posso bancar tranquilo
akopdaskdpoasdk

e todo mundo achando que eu to numa 650 asdjaskdioj

:D

um dia quem sabe ainda compro uma

acho que vai ser quando eu andar numa

Luigi
26-03-09, 09:35
Vai que vai que ....

Por isso esse pessoal nunca tem nada, fica de punhetação

Tem que lembrar, MOTO NÃO É INVESTIMENTO, você compra, sabendo que vai perder dinheiro, ainda mais moto mais cara!

MOTO É TESÃO! Se quer moto pra econoizar compra CG/YBR etc, o resto é tesão!

Wagui_cb
26-03-09, 09:56
Viper... Não fala do que tú não sabe...

Se ele tiver uma concessionaria séria proximo a ele, ele não tem esse problema... Eu por exemplo, quando preciso de peças pra mim nunca demorou mais do que 7 dias pra poder trocar o que eu encomendei...

Essas coisas de ficar com a moto parada 2 meses esperando peças é historinha... Ou o cara mora no meio do mato e pra ajudar a concessionaria mais perto é uma $#@%$# boca de porco...


Wagui...

A Comet, seja ela a GT (Naked) ou a GTR (Carenada), não tem nem comparação com as 250 que temos no mercado brasileiro, pois devido aos seus itens de série, deixa qualquer outra 250 no chinelo... Inclusive a Ninjinha 250 que está vindo agora não tem a mesma quantidade de itens de serie que a GTR tem, por exemplo...

Agora 18 conto e meio num GTR, não vale a pena, a não ser que vc tenha dinehrio sobrando... Com essa mesma grana vc já consegue comprar uma GS 500 ano 2008 com pouca kilometragem, o que é muito mais negocio...

E assim... A Comet é mais forte que uma Twister ou Fazer???

É... Mas continua sendo uma 250cc.... Ou seja, é uma moto que vc não vai conseguir passar dos 160 km/h nem com reza brava...

Não sei o que vc gosta, tipo se vc gosta de ter uma moto forte e potente ou se vc gosta de pagar de gatinho com uma réplica de esportiva...

Eu hoje tenho uma Comet, mas como vim de uma moto mais forte, sinto falta da potencia que a CB 400 me proporcionava, pois eu gosto de ter potencia sobrando pra uma ultrapassagem por exemplo, estando a 130 ou 140 km/h... Coisa que com a Comet eu não tenho...

Esquece esses papinhos que vc ouve por ai que o cara mudou a curva de escape, trocou a ponteira e atrasou o comando de valvulas e a moto está dando 200km/h que isso não existe, a Comet é uma 250cc e ponto final...

Muito melhor que as outras 250 nacionais ela é, mas ainda é uma 250 e por esse preço, vc pode facilmente andar de 500...

Abraço.
Muito esclarecedora tua resposta...
com certeza ela é uma moto lindissima, mas sei la eu ja peso meus 95 kg e so alto hj em dia eu só penso em potencia e o cara da loja garantiu que ela da 190 de final... não acreditei muito por isso to aqui com esse tópico.... no final da história vo aguenta mais uns seis meses dai junto uma grana e pego uma hornet 2007 que tem usada aqui na minha cidade por 24,000, porque detalhe a moto que eu estou pensando em pegar é só pra fins de semana e viagens e como vc me disse que ela chora pra anda a 160 eu vo desisti...derrepente pego uma gs mesmo.... pelo menos tenho potencia.
Muito Obrigado mesmo Abraço
[hr]Mensagem unida: 1238072474[hr]
Fora que eu to de saco cheio de estar na estrada com a moto no limite pensando...nossa até que ela ta andando ....dai repentinamente vc só ouve aquela musica ao fundo se aproximando, e te passando como um raio.... pô pra cidade eu ja tenho uma cgzinha 2001 que ta mais que bom agora que faiz uns bons anos que to economizando pra isso quero potencia só não sei que moto...gs...cb 500, hornet, comet desisti...o duvida cruel....

Luigi
26-03-09, 10:17
O pessoal só tem que lembrar na MANUTENÇÃO! Comprar é facil manter uma moto 4cil ainda mais pagando prestação da mesma é FODA!

Tudo custa 3x mais que uma 250~500.

Eu com o valor da GS500 zero podia ter pego na época uma bandit 2003 por ai, o foda é manter :lol:

DOUGLAS 00
26-03-09, 10:43
A Comet naked ta em promoção: 12,900...

Richard
26-03-09, 10:50
Muito esclarecedora tua resposta...
com certeza ela é uma moto lindissima, mas sei la eu ja peso meus 95 kg e so alto hj em dia eu só penso em potencia e o cara da loja garantiu que ela da 190 de final... não acreditei muito por isso to aqui com esse tópico.... no final da história vo aguenta mais uns seis meses dai junto uma grana e pego uma hornet 2007 que tem usada aqui na minha cidade por 24,000, porque detalhe a moto que eu estou pensando em pegar é só pra fins de semana e viagens e como vc me disse que ela chora pra anda a 160 eu vo desisti...derrepente pego uma gs mesmo.... pelo menos tenho potencia.
Muito Obrigado mesmo Abraço
[hr]Mensagem unida: 1238072474[hr]
Fora que eu to de saco cheio de estar na estrada com a moto no limite pensando...nossa até que ela ta andando ....dai repentinamente vc só ouve aquela musica ao fundo se aproximando, e te passando como um raio.... pô pra cidade eu ja tenho uma cgzinha 2001 que ta mais que bom agora que faiz uns bons anos que to economizando pra isso quero potencia só não sei que moto...gs...cb 500, hornet, comet desisti...o duvida cruel....


Eu tenho 120kg...

A moto anda bem... Curva bem pra caramba tb, porém o que me deixa fudido é que ela tem o limitador nas pedaleiras e vc não consegue raspar eles... Se vc deitar bastante em curvas para a direita, rala a curva do escapamento e se vc deita bastante pra esquerda, rala o descanço lateral... Mas as pedaleiras que é bom, NADA... |:( |:( |:( :d :d :d :d :d :d

Assim, a Comet é uma boa moto, mas vc vai ficar com raiva dela se vc esperar mais do que uma 250 (mais forte que sua Twister) pode dar...

Ai depois o cara vai começar a pensar em aumentar cilindrada, trocar de motor e o caramba a 4... Eu já pensei nisso, mas desisti....

Hoje me contento com ela pelo que ela pode me dar e sei que é muito pra uma 250, mas não fico na fabula que eu vejo muitos donos de Comet, de que o cara dá trabalho pra CB ou GS, que a moto dele tá dando mais de 180 km/h, que tem num sei quantos cavalos a mais pq ele troco o escape, mexeu no comando, colocou vela iriduim e tirou o catalisador...

A Comet é uma 250 e sempre vai ser...

O que ela tem de vantagem pra outras 250???

Freio dianteiro muito bom (na GTR é duplo ainda), freio traseiro a disco (tb muito bom), dois cilindros, maior potencia, porte de moto maior (pra quem é grande isso é otimo pra não parecer que está andando numa bicicleta), bengalas invertidas, manetes e pedaleiras ajustaveis (na GTR), etc...

Só uma comparação da GTR com a Ninja 250...

A Comet tem dois discos na dianteira, a Ninja só tem um e de tamanho menor.

A Comet tem painel digital e a Ninja analogico.

A Comet tem bengalas invertidas e de maior diametro, a Ninja tem bengalas convencionais e de menor diametro.

A Comet tem pedaleiras e manetes ajustaveis, a Ninja tem manetes convencionais e pedaleira fixa.

A carenagem da Ninja é mais fragil que a da Comet (o material é bem mais fino e molenga).

E a Comet é muito maior que a Ninja, pois a Ninjinha parece uma CG com carenagem...

Sinceramente, eu esperava muito mais da Ninja quando falaram que ela vinha pro Brasil, não esperava essa moto pequena, sem nenhum item especial, com carenagem fragil e ainda custando o olho da cara...


Agora voltando a GTR...

Wagui...

Se vc tem preocupação com potencia, esqueça a GTR, pois como disse, é uma 250... Procure uma GS ou até mesmo uma Hornet ou Bandit, pois são 4 canecos...

Mas não se esqueça, comprar uma moto 4 cilindros é facil, o dificil é manter...

Abraço

Hanniball_King_CbaMT
26-03-09, 11:03
Eu comprava uma Comet sem pestanejar, mesmo sabendo que a revenda mais proxima de cuiaba esta a 150km de distancia,
qdo eu morava em Mineiros GO, eu quase comprei uma GT,
na época, eu questionei o vendedor sobre o estoque de peças,
ele abriu a intranet da kasinski, e la constava todas as peças e q qtde que possuia no estoque,
eu lembro que filtro de ar, tinha umas 2600 peças, filtro de oleo, 3200 peças, lembro que eu perguntei se tinha como colocar o disco duplo dianteiro na GT, ele me mostrou que tinha pinça, disco tudo no estoque, era só pedir, ficava uns 480,00.

porém frequentando o forum amigos da comet, a gente fica sabendo que as peças que a kasinski fabrica sao uma porcaria, tipo: corrente de comando, giclê, etc...
entao sempre dao manutenção.

mas mesmo assim eu compraria,´
só nao comprei pq meu credito nao foi aprovado, ainda bem, pq hoje eu nao teria como pagar mesmo!

OptimusLeo
26-03-09, 11:11
Pegue uma GS500 e se divirta mais.

A nao ser que voce queira bancar uma de gatao, mais depois pasar vergonha se um Golzim 1.0 turbo te deixar longe saindo do sinal :lol:

26-03-09, 11:55
Eu praticamente me apaixonei por esta moto, alguem do PN tem?
Os R$ 18.500,00 dela valem a pena?
Ela desvaloriza muito?
e as peças faceis de encontrar? da muito problema?
Gostaria muito da ajuda de vcs galera pois quem sabe daqui uns dias estarei feliz da vida com uma. obrigado e abraços.
Com esse valor posso pegar uma moto maior sera que vale a pena.
http://duasrodas.blog.br/wp-content/uploads/2008/01/kasinski-comet-gtr-250.jpg

é muito bonita mas nesse preço pegaria uma gs 500 o km, ou juntava um pouco mais e pegava uma bandit 2005 + ou-.

Jimmy1979
26-03-09, 12:40
Que coisa ... todo mundo compra moto já pensando em vende-la ??? :-/
Não é ruim de negócio não, e não é casamento tb não ... O que acontece que tem muito mais gente para falar mal do que para elogiar... isso é fato em qualquer lugar.
Quantas vezes parei no semaforo e ouvi " tesão de moto, que marca é, quantas cilindradas?" dai falar que kasinski, é imediato a broxada do loco ou a reação de desdem ... é fato ...

Manutenção PREVENTIVA não é mais cara que qualquer outra 250. Unica coisa na manutenção preventiva que um é absurdo é filtro de ar original, mas tem o similar no mercado por menos da metade do preço. Pastilha de freio é mesmo da xlx350 ou da XTZ125 (tem que cortar a orelhinha), filtro de oleo é mesmo da YES, vela é da YES. Muitas juntas, anéis e buchas são da suzuki. Agora... se vc cair feio com ela, o bicho pega, peças CORRETIVAS, são uma verdadeira facada, tipo retrovisores, setas, manetes, pedaleiras, carenagem ... essas sim são caras, muito caras ...

No geral, no uso, na diversão, na tranquilidade de uma viagem garupado, na qualidade, ela vale cada centavo !
Agora se quer acelerar forte, ficar "passeando" entre 150 e 200 km/h, vai para motor BI-500cc.



Pegue uma GS500 e se divirta mais.

A nao ser que voce queira bancar uma de gatao, mais depois pasar vergonha se um Golzim 1.0 turbo te deixar longe saindo do sinal :lol:


Traz o "golzinho turbo" ... quero ver ! :stop:

Beto
26-03-09, 12:47
vi anuncio de uma "quase zera"............por 12500. Achei q a esmola é mto. Mas por outro lado a pessoa pode estar igual a eu........Duro. Beto

Wagui_cb
26-03-09, 13:41
Isso que é bom nesse Forum...
A Galera realmente nos faz pensar em detalhes que antes nem tinham vindo a minha cabeça....

Muito Obrigado mesmo...

numa questão dessa tem muitos itens no qual se pensar...
O custo beneficio a manutenção...
Realmente com uns 5 mil amais posso até pegar uma hornet mas e depois ...a economia a manutenção...

pelo menos a comet pra ser uma 250 deve ser economica e anda muito bem...

Luigi
26-03-09, 13:49
Pelo o que o Richard postou a Comet gasta o MEMSO da GS (até mais) e anda menos, então ela não é economica

Se eu pegar estrada e manter até 140km/h eu faço 22~23 na GS! (6.000~7.000giros)
Na cidade faz acima de 20, depende do trajeto

Wanderson
26-03-09, 14:51
eu acho uma moto linda
mas por esse preço
nao compro nem a pau
16 mil numa 250cc
para

pegava uma gs 500 2008, ou uma cb 500

Richard
26-03-09, 14:54
Pelo o que o Richard postou a Comet gasta o MEMSO da GS (até mais) e anda menos, então ela não é economica

Se eu pegar estrada e manter até 140km/h eu faço 22~23 na GS! (6.000~7.000giros)
Na cidade faz acima de 20, depende do trajeto



Luigi...

As minha médias não são comparação pra ninguem em nenhum momento...hehehe

Com a CB tb, conheço nêgo que sempre faz acima de 20 ou 22 km/l... A minha mesmo reguladinha e com motor zerinho nunca fez mais do que 18...

Já falei, eu ando com o motor sempre cheio, gasto pastilha de freio pra baralho e deito a moto sem dó... (depois da queda tô mais calminho...rs), então minha moto não é base de comparação pra tal...

E vai naquela coisa de sempre, a GS a 120 km/h está com o giro mais baixo que o da Comet, ou seja, em teoria se a alimentação da GS não for muito beberrona, ela vai consumir menos pq o motor gira menos...

Eu ainda acho que a Comet em questão de gasto, se o cara andar civilizadamente, ela dica entre uma Twister e uma GS...

PS. E o escapamento custa "apenas" R$ 500,00 e não 4 pau e carquerada... ahuehuhauheuhaue

Luigi
26-03-09, 14:56
9 conto :s
O original tá guardadinho :lol:

Hanniball_King_CbaMT
26-03-09, 15:04
esse pessoal gosta de comparar a Comet com a Gs 500,
mas tipo, será que só eu entendo que a Gs é 500cc e a Comet é 250cc,
a comet é bicilindrica, mais é dois cilindros de 125cc,

a única comparação cabivel entre essas duas é a manutenção e estetica,
eu acho que achar peças pra Comet é tão fod... qto pra Gs,

agora no quesito estetica, a Comet tanto GT como GT-R leva facil.

eu tenho minhas duvidas sobre a Gs 500 fazer 22km/l hein,
minha Twister faz isso qdo eu ando no modo economico.

quem quer uma Gt-r tem que estar ciente que o desempenho é um poquinho melhor que uma 250cc nacional,
nao espere mais que isso, ou entao vai se decepcionar.

eu compraria pela estetica, tenho uma TW e ela me satifaz na potencia e na ciclistica, mais seu eu pudesse ter uma carenada pro dia dia, seria a Gt-r.

Jimmy1979
26-03-09, 15:05
ooooo meleca ... a minha tá reguladinha tb e to fazendo, metade com a garupa, metade sem, 22~24 km por litro. Trajeto misto cidade / estrada e rodo 50km por dia ...

Wanderson
26-03-09, 15:06
Eu comparo pelo preço e motor

16k numa 250cc?
eh a mesma coisa q pagar 20 mil num fusca 1980

como disse acho a moto linda
mas por esse valor, no thanks

Jimmy1979
26-03-09, 15:08
Eu comparo pelo preço e motor

16k numa 250cc?
eh a mesma coisa q pagar 20 mil num fusca 1980

como disse acho a moto linda
mas por esse valor, no thanks



Caraca brow .. tu foi maldoso agora !!! um fusca ??????? kkkkkkkk :lol:

Luigi
26-03-09, 15:09
eu tenho minhas duvidas sobre a Gs 500 fazer 22km/l hein,
minha Twister faz isso qdo eu ando no modo economico.

Mas twister é um petroleiro, gasta demais pro que anda!
A GS já é muito economica mesmo, vou rodar 3500km com a minha daqui 20 dias, vou fazer as médias depois posto o relato aqui ;)

Richard
26-03-09, 15:20
ooooo meleca ... a minha tá reguladinha tb e to fazendo, metade com a garupa, metade sem, 22~24 km por litro. Trajeto misto cidade / estrada e rodo 50km por dia ...



A sua tá fazendo uma média legal.. Como falei pro Luigi, minhas motos NUNCA serão base de comparação pra consumo...

Tanto que eu medi algumas poucas vezes... Eu não ligo pra consumo, eu ligo pra que a moto responda quando eu chamar e somente isso, ponto final...

Mas e ai Jimmy... Tá andando feito tiozinho???? hehehe

Luigi
26-03-09, 15:25
Mesmo assim, eu acho muito cara!

Num trajeto de 50km o cara faz o mesmo consumo com uma 500tas!

A minha na cidade eu não meço também, mas meu trajeto é de 3km, a moto fica gastona, se eu ficar rodando ela gasta bem menos!

Wanderson
26-03-09, 15:29
Caraca brow .. tu foi maldoso agora !!! um fusca ??????? kkkkkkkk :lol:


So dei um exemplo
jamais desprezando quem tem a moto

q por sinal acho ela muito linda mas eu nao pagaria essa grana

Jimmy1979
26-03-09, 15:54
So dei um exemplo
jamais desprezando quem tem a moto

q por sinal acho ela muito linda mas eu nao pagaria essa grana




Blz Wanderson ... :OK: saquei a comparação :OK: Sem maldade :OK:




A sua tá fazendo uma média legal.. Como falei pro Luigi, minhas motos NUNCA serão base de comparação pra consumo...

Tanto que eu medi algumas poucas vezes... Eu não ligo pra consumo, eu ligo pra que a moto responda quando eu chamar e somente isso, ponto final...

Mas e ai Jimmy... Tá andando feito tiozinho???? hehehe


huahuahuahua ... tiozinho nada ... rasgando direto 1º, 2º, 3º e 4º a 10.500 rpm ... só a quinta que fico entre 7500 e 9000 rpm ..... huahauhuahua mais sussa

Rogerin
26-03-09, 15:58
pegaria uma CB500,tirava onda e ainda tinha um motão pra rodar o país afora ai,nada contra as xing lings,mas 18.500 numa jaca 250 carenada é demais pro meu ver...Compre uma Fazer e mete uma carenagem daquelas RII nela,fica mais barato

Jimmy1979
26-03-09, 16:43
Graças a Deus existe a diversidade e o livre arbítrio !!!!! :G

Richard
26-03-09, 16:52
pegaria uma CB500,tirava onda e ainda tinha um motão pra rodar o país afora ai,nada contra as xing lings,mas 18.500 numa jaca 250 carenada é demais pro meu ver...Compre uma Fazer e mete uma carenagem daquelas RII nela,fica mais barato




Graças a Deus existe a diversidade e o livre arbítrio !!!!!  :G



Realmente, pq aquelas carenagemzinhas de Fazer é a coisa mais medonha do mundo...

Furious VIPER
26-03-09, 20:37
Limão... tu acha q ficar esperando 7 dias uma peça é pouca coisa?? Putamerda... tem q ter a pronta entrega cara... motos 250 são assim... se fosse uma grandona com pouca saída, até entendo... mas moto "pequena" é assim mesmo, se não tem manutenção imediata... não vai dar certo no mercado.
E não te empolga só pq a TUA moto e a TUA concessionária são boas... a realidade da Kasinski infelizmente é muito diferente do q tu comentas.

Wagui_cb
26-03-09, 22:37
Alem de Informativo este forum é engraçado....

sandrinhofp
26-03-09, 23:30
cara não é sacanage não, eu estou com o dinheiro faz 1 mes e não comprei ela ainda porque estou na duvida sobre a cor,estava decidido pegar uma amarela,fui lá e vi uma vermelha fazendo revisão fiquei doido, a preta limpinha é linda de mais, fico vendo os videos no youtube e não consigo escolher serio mesmo.

Rogerin
27-03-09, 00:03
Realmente as carenagens da Fazer são medonhas,principalmente pra mim que ja acho aquela traseira com lanterna embutida horrorosa,mas venhamos e convenhamos,pagar 18 paus numa 250,com motor pesado e barulhento Vtwin,onde as peças levam tempo pra chegar,ainda sim prefiro uma CB500,pra ser mais radical uma 7galo,isso nem olhando consumo pq se quer moto economica,é melhor pegar uma PoP ou uma Brandy daquelas de 3 marchas.

superkyo
27-03-09, 00:05
Por esse preço AQUI é mais negocio a GS500 q tá saindo R$ 20.000 no maximo.........se vc for lá chorar pega por R$ 18.500 facil agora q acabo o seguro ainda.............

Wagui_cb
27-03-09, 00:34
Realmente as carenagens da Fazer são medonhas,principalmente pra mim que ja acho aquela traseira com lanterna embutida horrorosa,mas venhamos e convenhamos,pagar 18 paus numa 250,com motor pesado e barulhento Vtwin,onde as peças levam tempo pra chegar,ainda sim prefiro uma CB500,pra ser mais radical uma 7galo,isso nem olhando consumo pq se quer moto economica,é melhor pegar uma PoP ou uma Brandy daquelas de 3 marchas.
ai que me refiro ja lancei esse tópico por potencia e não economia....aqui n aminha região tem varias Gsxf 750 1997 por 15000 desse tipo  aqui...
http://www.carrosnaserra.com.br/anuncios/imagens/150241c.jpg

[hr]Mensagem unida: 1238125267[hr]
Para ser mais extado média potencia....custo beneficio e beleza...
não acham que a comet gtr ganha em pelo menos dois desses quesitos...

Richard
27-03-09, 08:00
ai que me refiro ja lancei esse tópico por potencia e não economia....aqui n aminha região tem varias Gsxf 750 1997 por 15000 desse tipo  aqui...
http://www.carrosnaserra.com.br/anuncios/imagens/150241c.jpg


Tá no preço...

Dependendo da sorte de achar uma inteira, meu proximo passo é me aventurar numa dessas, de repente...
Sô muito mais pagar 15 contos numa dessa e gastar mais uns 2 ou 3 pra deixar ela zerada e ter uma moto muito melhor e mais confiavel que uma CB 500...

Jimmy1979
27-03-09, 09:07
Quanto tá TW ? a tony ? a lander ? a Fazer ? entre 9 e 11 ? é isso ???... dai o que vem depois ? a Falcon ? uma moto ultrapassada, com motor manco prestes sair de linha por 14000 ? depois vem o que ? a gs 500 por 22000 ... ? Quando comprei a minha comet, eu vi tudo iss, abri um tópico e muitos me ajudaram. GS, CB500 e XT600 em bom estado é negocio critico de achar, A falcon, pelo amor de Deus, ficou por ultimo de todas, em todos os critérios, com excessão rede autorizada, sendo 0km ou usada, e a comet mesmo sendo uma 250cc, foi é a melhor nessa faixa de preço, é uma excelente moto e não é o demonio como dizem. O que detona, é a kasinski, que não dá valor ao seu proprio produto, mas isso é caso isolado tb, já que aqui em Ctba to muito bem obrigado pela assistencia tecnica. Outra coisa ... esse papo de "junta mais 4000 reias e pega uma moto maior", eu duvido alguem que consiga ... junta 4000 para cara que tá estigado em comprar outra moto, é o purgatório na terra.

Wagui_cb
27-03-09, 09:24
Quanto tá TW ? a tony ? a lander ? a Fazer ? entre 9 e 11 ? é isso ???... dai o que vem depois ? a Falcon ? uma moto ultrapassada, com motor manco prestes sair de linha por 14000 ? depois vem o que ? a gs 500 por 22000 ... ? Quando comprei a minha comet, eu vi tudo iss, abri um tópico e muitos me ajudaram. GS, CB500 e XT600 em bom estado é negocio critico de achar, A falcon, pelo amor de Deus, ficou por ultimo de todas, em todos os critérios, com excessão rede autorizada, sendo 0km ou usada, e a comet mesmo sendo uma 250cc, foi é a melhor nessa faixa de preço, é uma excelente moto e não é o demonio como dizem. O que detona, é a kasinski, que não dá valor ao seu proprio produto, mas isso é caso isolado tb, já que aqui em Ctba to muito bem obrigado pela assistencia tecnica. Outra coisa ... esse papo de "junta mais 4000 reias e pega uma moto maior", eu duvido alguem que consiga ... junta 4000 para cara que tá estigado em comprar outra moto, é o purgatório na terra.
Falcon Sem comentarios nem ta na minha lista hj vo ve uma gs na autorizada ta 19800 zero...

raulzito rock
27-03-09, 15:00
vi uma GTR hj andei lado a lado!velho e mais linda andando que parada!
mas comparar uma 250 com uma 500gs e loucura!!!!!
a um mês atras tive bem próximo de pagar uma comet naked,o problema e que o cara tava pedindo 13 conto numa 2007,mas tava zera na concessionária,se ele me fizesse por 11 eu ia me jogar.
mas hj acho que uma Fzer ta mais proxima pq aki em Salvador,não tem NENHUMA autorizada da Kasinski,mas tem no interior,


doideira

Du_Modders
27-03-09, 22:21
Sinceramente ...muita grana pra essa moto heim...

Flw...!!! :f

ramirobs
27-03-09, 22:26
Acho a moto tri massa.. e se eu não viajasse tanto compraria uma tranquilo.. é uma moto bonita de porte e economica... quem diz que compraria uma 750 ou uma GS500 não anda de moto todo o dia.. ou tem muita grana pra gastar em manutenção e gasosa!

Luigi
27-03-09, 22:44
Ramiro, manutenção de uma GS500 é igual praticamente a de uma 250!