PDA

Ver Versão Completa : Teste Lampada Phillips motovision 35/35



Wanderson
25-03-09, 22:41
Galera
eu coloquei a lampada motovisio 35/35
nao sei se deveria ter testado em um espaço maior
mas vamos la

Lampada original lanterna

http://dc99.4shared.com/img/95008986/f7528aa4/1_-_Baixo_normal.JPG?sizeM=3

Lampada original alto
http://dc99.4shared.com/img/95009009/185941d7/2_-_Alto_normal.JPG?sizeM=3

Motovision baixo
http://dc99.4shared.com/img/95009025/23d96f7e/5_-_baixa_motovision.JPG?sizeM=3

Motovision Alto
http://dc99.4shared.com/img/95009070/2ec46fb4/6_alta_motovision.JPG?sizeM=3


o que acham?

Furious VIPER
25-03-09, 22:57
Mesma coisa!!

redinjf
25-03-09, 23:56
Parece que o farol baixo normal iluminou mais que a motovision...

:lol:

Richard
26-03-09, 08:10
Em sistemas 35/35 não se vê muita diferença mesmo...

O que vc pode notar, é que no farol baixo, a bola central de luminosidade, está um pouco maior com a lampada nova... Ou seja, vc vai ganhar mais uns 2 ou 3 metros de visão a frente.

Mas vc não vai notar muita diferença não, viu????

Wanderson
26-03-09, 09:00
Em sistemas 35/35 não se vê muita diferença mesmo...

O que vc pode notar, é que no farol baixo, a bola central de luminosidade, está um pouco maior com a lampada nova... Ou seja, vc vai ganhar mais uns 2 ou 3 metros de visão a frente.

Mas vc não vai notar muita diferença não, viu????

Q merda!
rssss

RODRIGO_FAN08
26-03-09, 09:02
eu já falei isso aki mas parece que ninguém entende..... :lol: :lol:

A diferença não está no quanto ela "clareia" e sem em como ela "clareia"....é mais que uma original, mas num espere um xenon tb né....

douglasybrazul
26-03-09, 09:02
parece que só fico mais amarelo

eu coloquei uma lampada chinesa azul e ela sim ilumina mais

e foi bem barato

fora que fica bonito de noite

Wanderson
26-03-09, 09:03
eu já falei isso aki mas parece que ninguém entende..... :lol: :lol:

A diferença não está no quanto ela "clareia" e sem em como ela "clareia"....é mais que uma original, mas num espere um xenon tb né....

e como ela clareia?
rsss

RODRIGO_FAN08
26-03-09, 09:16
e como ela clareia?
rsss



Vá pra um lugar escuro, tipo estrada e tal, se possível com uma outra moto igual e com lâmpada original... compare luz alta e baixa, vc vai ver que a motovision é superior...sabe o ponto preto(sem luz) que a luz alta da original tem??(logo à frente da moto, entre o pneu dianteiro e o foco do farol)...pois é, a motovision num tem....fica tudo laranjado(e claro) nesse espaço a que me refiro....entre outras diferenças...essa pra mim é a mais interessante...

Wanderson
26-03-09, 09:25
Vá pra um lugar escuro, tipo estrada e tal, se possível com uma outra moto igual e com lâmpada original... compare luz alta e baixa, vc vai ver que a motovision é superior...sabe o ponto preto(sem luz) que a luz alta da original tem??(logo à frente da moto, entre o pneu dianteiro e o foco do farol)...pois é,  a motovision num tem....fica tudo laranjado(e claro) nesse espaço a que me refiro....entre outras diferenças...essa pra mim é a mais interessante...

Agora sim!
ou seja ela nao eh mais forte, ela tem um angulo de clareamento mais alto
clareia mais longe

Guilherme Mcnasty
26-03-09, 10:24
Coloquei na minha rdz essa motovision e queimou o facho baixo em 01 mes de uso (minha moto nunca tinha queimado luz de farol em quase 04 anos de uso) tirei fora essa merda e voltei pra Osram que tava antes. Na minha opinião é rasgar dinheiro.

Rogerin
26-03-09, 10:39
A solução pra quem viaja a noite com as pequenas é ir com Deus na garupa,pq se depender dessas lampadas ai tamo F.............

Richard
26-03-09, 10:51
A solução pra quem viaja a noite com as pequenas é ir com Deus na garupa,pq se depender dessas lampadas ai tamo F.............


Eu dependo só dessas lampadas... :P :P :P :P

RODRIGO_FAN08
26-03-09, 11:54
Coloquei na minha rdz essa motovision e queimou o facho baixo em 01 mes de uso (minha moto nunca tinha queimado luz de farol em quase 04 anos de uso) tirei fora essa $#@%$# e voltei pra Osram que tava antes. Na minha opinião é rasgar dinheiro.


apenas uma fatalidade...uso uma dessa a uns 8 meses, já rodei mais de 20.000km e nunca deu nada....num tô defendendo a marca, mas que a lampada é boa isso é....meu farol num tá dos melhores agora, pois bati num pombo(eu tava "devagarzinho" pra variar) e arrebentou o conjunto ótico original da minha fan...mas naum quebrou a lâmpada....daí coloquei um paralelo e esse é uma bost@.....

kadubmx
26-03-09, 12:37
apenas uma fatalidade...uso uma dessa a uns 8 meses, já rodei mais de 20.000km e nunca deu nada....num tô defendendo a marca, mas que a lampada é boa isso é....meu farol num tá dos melhores agora, pois bati num pombo(eu tava "devagarzinho" pra variar) e arrebentou o conjunto ótico original da minha fan...mas naum quebrou a lâmpada....daí coloquei um paralelo e esse é uma bost@.....


auhuahuhuaha, vc é o primeiro q atropelou um pombo! huahauhauhauhauha

é por isso q vou por xenão na minha! se depender dessas velas, eu to lascado!!

Wanderson
26-03-09, 12:39
mas rola de por xenom em YBR por ex?
confesso q ybr eu nunca vi

RODRIGO_FAN08
26-03-09, 12:42
auhuahuhuaha, vc é o primeiro q atropelou um pombo! huahauhauhauhauha

é por isso q vou por xenão na minha! se depender dessas velas, eu to lascado!!


que fique bem claro que a culpa foi dele....atravessou voando sem olhar....ahauhauahuahuaha

cleo.junior
26-03-09, 12:53
Eu coloquei essa Motovision 35w/35w mas não senti melhora nenhuma. Acho que a solução pra andar de noite é meter um farolete auxiliar mesmo.

blaugusto
26-03-09, 13:31
Esta lampada dá a impressão que ilumina menos pq o facho de luz é mais branco.
Podemos fazer um comparativo com as lamapadas comuns, de casa. Quem tá acostumado com a lâmpada amarela, aquela incandecente, quando troca por uma lampada eletronica sente-se incomodade, parece que não ilumina direito se utilizar uma de potencia equivalente. Mas é só impressão....

raulzito rock
26-03-09, 14:49
A solução pra quem viaja a noite com as pequenas é ir com Deus na garupa,pq se depender dessas lampadas ai tamo F.............
rapaz não tenho que reclamar da minha não,a luz e muito boa!quanto mais o brêu mas ela ''alumia'' melhor!!!

Rogerin
26-03-09, 16:07
eu realmente não gostei da alumiada dela não,passei um aperto ainda,que o farol alto dela era tão ruim que quase entrei numa moita de capim navalha vindo de sete lagoas,devolta com a original ando mais tranquilo,tenho inveja dos xenaum passando do meu lado,sempre aproveito a carona deles...

blaugusto
26-03-09, 16:56
Essa lampada é estranha. Em algumas motos fica 10, em outras uma caca.

:-O

Estranho...

RODRIGO_FAN08
26-03-09, 17:07
Essa lampada é estranha. Em algumas motos fica 10, em outras uma caca.

:-O

Estranho...


tb acho....

Furious VIPER
26-03-09, 20:40
Wanderson... a YBR do Mayzena (akele canalha) tem xenon... gambiarra absoluta... mas tem.

kadubmx
27-03-09, 08:49
mas rola de por xenom em YBR por ex?
confesso q ybr eu nunca vi



tem q fazer uma gambiarte monstro, mas fica bom!!



que fique bem claro que a culpa foi dele....atravessou voando sem olhar....ahauhauahuahuaha


hauhauhauhauauhuaha!!



Wanderson... a YBR do Mayzena (akele canalha) tem xenon... gambiarra absoluta... mas tem.


vc sabe se ele ainda ta usando o xenon??

Wanderson
27-03-09, 08:51
Ae Galera

Usei a lampada ontem denoite e ela eh melhor q a que eu tinha sim,
tanto no farol alto como no baixo
passo em lugares escuros, e pelo menos os buracos da pra ver melhor

nao eh um xenon da vida mas depois de ontem fiquei satisfeito com ela

[]´s

RODRIGO_FAN08
27-03-09, 15:49
Ae Galera

Usei a lampada ontem denoite e ela eh melhor q a que eu tinha sim,
tanto no farol alto como no baixo
passo em lugares escuros, e pelo menos os buracos da pra ver melhor

nao eh um xenon da vida mas depois de ontem fiquei satisfeito com ela

[]´s


Como eu disse.....na hora que coloca vc acha que é tudo igual, mas qdo pega a escuridão e vc repara bem, vê que ela clareia mais....principalmente nesse ponto onde eu falei, o ponto escuro do farol original....(entre a roda dianteira e o foco do farol alto).

bordax
27-03-09, 16:49
É impressão minha ou no alto ela ficou um pouco branca?

chuckzin
28-03-09, 14:57
Eu estou usando uma Bluevision 55/60W de uns 2 anos de vida, na minha Titan a umas 3 semanas, e ficou bom demais, ilumina bem mais que a original, porém qndo aciono o freio ou os piscas na reduzida, ela oscila a intesidade do faixo, pouca coisa, mas perceptivel ao piloto, coisa que não me encomoda. Sem falar que a minha é uma ESD e até agora, não me encomodei com bateria ou qualquer coisa do genero ;)