PDA

Ver Versão Completa : Relato de um acidente!!!



rickmotoqueiro
29-03-09, 21:02
Bom dia a todos do PN. Venho através desse tópico para relatar a minha "experiência" desse fim de semana. Vinha para entrar em uma bifurcação dei o sinal para entrar e o carro de trás atravessou na hora em que fazia a curva. O carro do infeliz era uma Strada, a sorte é que eu estava a baixa velocidade, cai com a moto (com a namorada na garupa) mas Graças ao Nosso Criador nada de mal aconteceu além de arranhões na perna e no braço. Estou relatando esse tópico não para entrar naquela velha discurssão de que motorista não respeita moto, mas para servir de alerta a todos que andam de Moto para ter o maior cuidado possível. Eu já estava chegando em minha casa, já tinha passado por trechos mais perigosos pelo centro e fui bater quando aparentemente já estava tranquilo. Na hora fiquei com muita raiva do motorista mas nessas horas não adianta. Chamei o Simtrans e eles fizeram o boletim de ocorrência. Agora é torcer para que o cara tenha seguro para cobrir as despezas da minha moto. E olha que eu não tinha feito nem a primeira revisão (766 km). Para quem tem Yes e poder me passar informação do preço das peças a seguir originais eu ficaria grato.

* Manopla e manete embreagem( lado esquerdo da moto ). Ficaram arranhados
* Pisca do lado esquerdo. Arranhado
* Parte de cima do painel. Arranhado
* Parte cromada do Farol. Arranhado
* Calço do carona no lado esquerdo. Arranhado

Desde já, Obrigado a todos!!!

guinomo da pratinha
29-03-09, 23:24
sinto muito
esses tombinhos dexa a gente chatiado msm
eu tb ja passei por isso
logo aparece alguem ae e te passa o valor das peças
abrss brother

danielpaiva
30-03-09, 09:25
Cara..q droga!!

ainda mais com a namorada na garupa!! mto foda!!
Mas bola pra frente, o importante foi não acontecer nd demais com vcs...

Quanto ao gasto da moto, não sei os preços (melhor coisa é ligar na concessionária e ver)...mas da uma olhada no guidão, se ele não entortou!! (as duas vezes que minha moto caiu, entornou)...

Ou melhor, leva a moto na oficina e ve exatamente o que precisa, e pega orçamentos ja!!

flw
abs

Wanderson
30-03-09, 10:23
q osso hein

esse eh meu medo
sofrer algum acidente com minha mina na garupa
deus me livre q isso aconteça

se eu cair sozinho (EH LOGICO Q NAO QUERO CAIR) mas com a namorada eh foda

Dumbex
30-03-09, 10:31
Deixa eu ver se entendi.. vc entrou numa curva.. e o cara entrou na sua lateral??? Batendo em você?

rickmotoqueiro
30-03-09, 22:10
Enviado por: Dumbex
Deixa eu ver se entendi.. vc entrou numa curva.. e o cara entrou na sua lateral??? Batendo em você?

Exato, eu já tinha dado sinal que entraria a esquerda. Ele estava no meu fundo. Reduzi um pouco a moto para entrar e o motorista (provavelmente estava distraído, não viu o sinal da moto e me cortou pela esquerda passando direto), como eu já tinha feito a manobra para entrar não tive como voltar atrás, quando percebi o carro já estava emparedado comigo e bati na lateral do carro.A sorte é pq eu ando devagar na moto e eu e minha ada não tivemos mais do que escoriações na perna e no braço. Hoje a seguradora entrou em contato com o desgraçado e ele bateu o telefone na cara. Vou entrar na justiça contra ele. Mesmo porque no B.O. ele confirmou a minha versão achando que eu naum ia correr atrás do prejuízo. Mesmo pq a seguradora não cobre esse tipo de coisa. Posso passar minha vida toda nesse perrengue, mas ele vai pagar cada centavo pelo o que ele cometeu.

Obrigado a todos do PN.