PDA

Ver Versão Completa : Pra quem ainda não viu a nova Titan 150



César
30-03-09, 12:58
Passei hj na consecionária Honda daki de Campinas pra ver d novo a nova 150, putz tá linda a moto ao vivo o painel , todo o conjunto parece muito harmônico e bonito eu compraria com ctz. Enquanto eu tava vendo apareceu um cara com uma Titan 150 devia ser 2006 ou 2005 perguntando pro vendedor se eles compravam ou pegava como parte do pagamento o vendedor falou que não, que tá horrível não vende nada tá tudo parado, aí que eu me toquei da dimensão do problema a loja que é grande tava vazia, antigamente sempre tinha pelo menos uns 7 vendedores na loja hj eu vi 2 somente tá tudo as moscas e acho que eles não tão vendendo nada.
É galera a gente ainda não tem dimensão do estrago que a crise mundial tá causando mas a coisa tá feia.


http://i12.photobucket.com/albums/a211/cesarlijo/30032009035.jpg
http://i12.photobucket.com/albums/a211/cesarlijo/30032009036.jpg
http://i12.photobucket.com/albums/a211/cesarlijo/30032009037.jpg

Wanderson
30-03-09, 13:00
eu vi uma no sabado de um cara q foi no mecanico q eu tava

soh matou esse painel junto com o farol e setas

imagina qnto deve custar um painel desses se vc cair?

raulzito rock
30-03-09, 13:01
tem várias aki em ssa nas ruas!
não compraria !!!!

hedertone
30-03-09, 13:07
eu vi uma no sabado de um cara q foi no mecanico q eu tava

soh matou esse painel junto com o farol e setas

imagina qnto deve custar um painel desses se vc cair?

Só vejo um problema; O PREÇO.

Mas veio, o tio do amigo do primo da namorada de meu irmão me disse que o painel garante mais de 15 km/h de velocidade final!!! =D

chuckzin
30-03-09, 13:32
O resto da moto ficou legal, mas essa "cachopa" ae envolta do farol é horrivel!!

Mas sabe o que é isso? Uma resposta da Honda, para esses "maés" que costumam adaptar farol de Falcon/Lander em Titan, Ybr, Yes e afins! Acharam que o povo gostava do estilo e fizeram essa $#@%$# "baianagem" :NOOK:

honoratoV8
30-03-09, 14:10
eu achei ridicula...a frente é tosca, essa carenagem e esse farol, nada a ver, parece moto indiana

o paionel continua pobre demais para uma moto desse preço...a Yes custa 1500 a menos e tem painel completo...sem falar que colorido assim..feiinho

e essa rabeta, feia demais...parece que ta quebrada, com essa lanterna de scooter...

quiseram deixar ela uma mini hornet...mto mto mto tosco

e as partes pratas...deveriam ser td na cor da moto..talvez só a tampa lateral prata

o tanque ficou bacana...

a Fan ta bonita: usa esse tanque, com uma rabeta parecida com a 150 antiga e farol convencional..Fan ficou linda, pena que o motor ta uma merda

ficaria bom uma Fan com o motor da Titan...

Tqf2
30-03-09, 14:10
Eu continuo achando essa frente HORRÍVEL :briga2:

Roberval3000
30-03-09, 14:16
ficou igual a V Blade da sundou, metade pra tras ta bonito, metade pra frente ta meia boca.

Realmente ta caro as motos mesmo, muito dinheiro pra pouca cilindrada e acessorios.

Dumbex
30-03-09, 14:41
Queima ela Jesus!!!!! :drool:

ramirobs
30-03-09, 18:48
Linda!!






uhahuauhahuauhahuauhauhahuauhahuauhahuauhauhahuauh ahuauhahuauha!!!

guinomo da pratinha
30-03-09, 19:41
ja até andei
ja ta virando febre
é honda né :lol:

tom crazy
30-03-09, 19:55
Não consigo gostar dela. O conjunto farol/painel achei estranho, tanque de uma cor e rabeta de outra, escapamento do tempo do garrincha. Se tivesse farol redondo, o moto inteira da mesma cor e o escapamento igual da titan sport ficaria muito bonita.

higoff
30-03-09, 20:49
Enquanto eu tava vendo apareceu um cara com uma Titan 150 devia ser 2006 ou 2005 perguntando pro vendedor se eles compravam ou pegava como parte do pagamento o vendedor falou que não, que tá horrível não vende nada tá tudo parado, aí que eu me toquei da dimensão do problema a loja que é grande tava vazia, antigamente sempre tinha pelo menos uns 7 vendedores na loja hj eu vi 2 somente tá tudo as moscas e acho que eles não tão vendendo nada.
É galera a gente ainda não tem dimensão do estrago que a crise mundial tá causando mas a coisa tá feia.



É claro que não vende nada !

O povo tá com medo de comprar, mas o pior da crise já passou ! A $#@%$# disso tudo é que as concessionárias ainda acham que estamos no meio dela, e colocam umas condições meio esquisitas. Eu mesmo já teria trocado a minha moto se tivesse conseguido vender. Eu sei que ao vender pra uma concessionária eu poderia perder um pouco de dinheiro, mas o problema é que elas não querem nem ao menos comprar ! Eu pegaria a diferença e daria numa moto zero, À VISTA ! Mas eles querem o q ? Q eu pague à vista e fique com duas na garagem ?

É um ciclo... eles não compram, eu tb não compro !!! Aí eles reclamam ?

Se eles comprassem e aquecessem o mercado novamente, até a minha eles conseguiriam vender rápido depois. Uma moto 2007 com cara de zero quilômetro. Sem UM ARRANHADO sequer !

Acabo ficando com a minha mesmo até que eles queiram comprá-la.

Abs !

vinacowboy
30-03-09, 22:05
aki na minha cidade já tem 150 2009 socada com tree heads... o povo num perde tempo....

Marvila
30-03-09, 22:52
Não consigo gostar dela. O conjunto farol/painel achei estranho, tanque de uma cor e rabeta de outra, escapamento do tempo do garrincha. Se tivesse farol redondo, o moto inteira da mesma cor e o escapamento igual da titan sport ficaria muito bonita.

Aí muita gente diria que a Honda "mais uma vez só colocou a i.e. e mudou o grafismo...que a moto continua a mesma...que não modernizou nada..." :lol:

Furious VIPER
30-03-09, 22:54
Se um painel riginal de cg 2008 na concessionária devia ser uns 500 pilas... imagina um desses aí completo com carenagenzinha e tudo? mais de mil mangos!

tom crazy
30-03-09, 23:26
Aí muita gente diria que a Honda "mais uma vez só colocou a i.e. e mudou o grafismo...que a moto continua a mesma...que não modernizou nada..." :lol:


Mais claro que ia ter mudado, o tanque eu acho que mudaram, a rabeta, a tampa lateral, fora a IE.

Tales Teixeira
31-03-09, 01:32
Leva a mal não, mas essa moto é feia demais da conta. Deus me livre.....

Olha o painel. Cara de vagabundo, simples demais.

O preço? É uma afronta com o povo brasileiro. Só porque é Honda, enfiam qualquer m#$@a pro consumidor.

Chuta que é macumba....

Bruno Boo
31-03-09, 12:22
A preta, ao vivo, é menos feia do que nas fotos. Mas eu continuo indo de Factor ou até de Yes !

Wanderson
31-03-09, 13:24
a prata tb eh bonita
pq combina e fica uma cor soh

agm2112
31-03-09, 13:28
Gostei mesmo do pedal de partida e dos freios a tambor ... junto com a injeção eletrônica, dá um ar retrô ...

Jimmy1979
31-03-09, 13:46
Eu gostei de tudo ... finalmente depois de 30 anos com a mesma cara de sempre, mudou pra valer, tá muito melhor sim. Já vi várias na rua !

bordax
31-03-09, 15:37
O resto da moto ficou legal, mas essa "cachopa" ae envolta do farol é horrivel!!

Mas sabe o que é isso? Uma resposta da Honda, para esses "maés" que costumam adaptar farol de Falcon/Lander em Titan, Ybr, Yes e afins! Acharam que o povo gostava do estilo e fizeram essa $#@%$# "baianagem" :NOOK:

Mas acredito que não foi baianagem e sim paulista, porque com certeza deve ter surgido lá. :OK:

hedertone
31-03-09, 15:43
O resto da moto ficou legal, mas essa "cachopa" ae envolta do farol é horrivel!!

Mas sabe o que é isso? Uma resposta da Honda, para esses "maés" que costumam adaptar farol de Falcon/Lander em Titan, Ybr, Yes e afins! Acharam que o povo gostava do estilo e fizeram essa $#@%$# "baianagem" :NOOK:

Baianagem não meu veio.. assim você ofende hehehehe

Vocês nunca prestam atenção... a própria Honda disse de onde veio a inspiração... FORAM OS ALIENS nossos amigos do espaço..

abraço!

Ps.: O problema é que passaram o desenho do modelo  que ele usaram no ano de 34587 a.c.

Ivan RJ
31-03-09, 17:49
A moto é feia que só, eu teria demitido por justa causa o infeliz que desenhou isso. Pagar por isso é uma afronta ao povo, a ONDA deveria pagar para quem quisesse adquirir isso. Continua com essas rodas de raios, isso já está ultrapassado, pneu com câmara. Cadê o disco de freio? O conta giros? Pessoal, eu nunca compro marca, compro qualidade por preço justo. A honda não satisfaz o meu gosto por motocicletas de baixa cilindrada. Aqui pelo bairro em que moro, não vi nenhuma do modelo novo. Um grande abraço a todos os irmãos.

batata
01-04-09, 13:05
daqui a poco começa a aparecer os motoboys rodando com essas novas 150 sem essa carenagem do farol hehehe...

buzato
01-04-09, 15:23
Impressão minha ou o apoio do pé do passageiro voltou á balança ???? :0_0:

hedertone
01-04-09, 15:54
Impressão minha ou o apoio do pé do passageiro voltou á balança ????  :0_0:
Continua igual,
Versões KS e ES na balança, a ESD tem o bacalhau

#lobo do asfalto#
02-04-09, 17:31
O resto da moto ficou legal, mas essa "cachopa" ae envolta do farol é horrivel!!

Mas sabe o que é isso? Uma resposta da Honda, para esses "maés" que costumam adaptar farol de Falcon/Lander em Titan, Ybr, Yes e afins! Acharam que o povo gostava do estilo e fizeram essa $#@%$# "baianagem" :NOOK:



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk :D :lol:

cabra de brasilia
02-04-09, 20:58
Rapaiz parace coisa de baitola......mas meu premero contato com moto foi aos 15 anos......dirigi em 1995 uma CG 1982 vermelha com 80.000 toda original toda toda.....foi paixão a primeira vista.......toda vez que vejo uma CG vermelha sendo maltratada tenho vontade de tirar o pião de cima da moto e dá-lhe uma surra de cinto.....

Acho as outras motos muito bonitas e apaixonantes também........pode parecer sacanagem....mas meu coração bate mais forte é por uma CG vermelha.....

Mas isso não faz que eu seja um Hondeiro xiita.......ao invês de uma CG que tá absurdamente cara e mais do que nunca desejo dos ladrões prefiro levar pra casa uma YBR Factor.......moto japonesa de igual qualidade, mais equipada e barata.......

Rodrigo_Alves
02-04-09, 21:10
Mas, tá um sucesso mesmo a nova Titan; até mesmo em Alumínio, cidade que quase não tem moto, já tem um guri que comprou uma 150 azulzinha, muito bonita. Ela é muito mais bonita ao vivo mesmo; tem cara de moto de Primeiro Mundo, já que a CG européia tem um farol parecido.

Agora, com a isenção do Cofins nas motos, as vendas da Titan irão explodir de vez.

#lobo do asfalto#
03-04-09, 12:20
Rapaiz parace coisa de baitola......mas meu premero contato com moto foi aos 15 anos......dirigi em 1995 uma CG 1982 vermelha com 80.000 toda original toda toda.....foi paixão a primeira vista.......toda vez que vejo uma CG vermelha sendo maltratada tenho vontade de tirar o pião de cima da moto e dá-lhe uma surra de cinto.....

Acho as outras motos muito bonitas e apaixonantes também........pode parecer sacanagem....mas meu coração bate mais forte é por uma CG vermelha.....

Mas isso não faz que eu seja um Hondeiro xiita.......ao invês de uma CG que tá absurdamente cara e mais do que nunca desejo dos ladrões prefiro levar pra casa uma YBR Factor.......moto japonesa de igual qualidade, mais equipada e barata.......


Essas novas Hondas CG Titan, nem se compara com a primeira Honda CG SL 125cc - 11cv, 1976, fazendo 100km/h de final, para época é muito bom. O painel dela vinha com marcador de combustível e conta-giros.

Joao XTZ
03-04-09, 16:13
na minha jah tem 2 e eu se voltar a trabalhar vou pegar uma Mix...mas quero que o preço abaixe mais...esse desconto mal da pra pagar o IPVA dela...

valeu...

vinicius.a
04-04-09, 00:35
Gostei mesmo do pedal de partida e dos freios a tambor ... junto com a injeção eletrônica, dá um ar retrô ...

Só eu achei isso engraçado pra caramba?? heuaheuaheuhaea

Mas o maior problema, levando em consideração a concorrência, é o PREÇO. Ridículo esse preço que pedem, quando tem Yes muito mais completa (e Factor muito mais bonita, mas aí é gosto)!

Hunt3r
04-04-09, 09:53
Devo ser muito conservador mesmo.
Esse novo farol ainda está futuristico demais pra mim. :NOOK:

Abraços!