PDA

Ver Versão Completa : Alguem tem noticia da nova twister?honda kriva?300cc????



AcidGaucho
30-03-09, 13:45
Alguem??
não se ouviu falar mais nada :(

brunohcs
30-03-09, 13:58
Alguem??
não se ouviu falar mais nada  :(


nada mesmo.. e todo mundo parece q desanimo até de fala disso haha.. a honda dexo passa o tempo de euforia agora parece q ngm ta nem ae mais kaka!

Roberval3000
30-03-09, 14:01
vamos ser honestos

ninguem sabe de merdanenhuma, KKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

raulzito rock
30-03-09, 14:01
mas será impactante quando essa máquina sair sim!!!!
tomara que não custe 15mil,coisa que acho que vai aconteçer sim!
mas fz o que né!

Tqf2
30-03-09, 14:03
POis é.. falaram que ia lançar ela no começo do mês,,,,,,

Mas acho que ela e a Yamaha estão esperando quem lança primeiro..

Pq a Fazer 2009 ainda num tem também.......

Richard
30-03-09, 14:19
A nova Tw vai ser lançada nessa Quarta Feira próxima...

Dumbex
30-03-09, 14:39
A nova Tw vai ser lançada nessa Quarta Feira próxima...


tá falando sério ou tá zuando?

jotappe
30-03-09, 15:29
ta zuando logico neh
heuheuheueh
[hr]Mensagem unida: 1238437811[hr]


vamos ser honestos

ninguem sabe de merdanenhuma, KKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
concordooooooo

Richard
30-03-09, 15:33
tá falando sério ou tá zuando?


Sério...

Wanderson
30-03-09, 15:34
essa dai nem a mae dinah saberá responder
manda um sms pra ela q ela tenta

sds

MarciON
30-03-09, 15:47
heahehuaheua
phoda, quem olha o topico acha q vai achar informação


e só tem posts inuteis como esse

ninguem sabe d naaada!
euaheuhauehuaeh

TorteX
30-03-09, 15:54
Parece que as promoções da twister iriam até o fim de março, agora é esperar pra ver se apresenta agora em abril...

AcidGaucho
30-03-09, 16:43
detalhe: proxima quarta é Primeiro de Abril :lol:

aiehoiuaehiauehoiaue
pegadinha do malandro hein richard
iuehiauehaiue

Du_Modders
30-03-09, 16:51
Mandem um e-mail pra Honda perguntando sobre a nova Twister e Tornado...se eles disserem que não vai vir nada perguntem então se podem comprar a Fazer ou Lander ja que a Honda não vai lançar nada...rapidinho eles informam...uauauauauaua...

Flw...!!! :f

César
30-03-09, 16:57
Sendo realista, com essa crise, em que as lojas de motos estão paradas, o pessoal não consegue mais financiamento as vendas estancaram, duvido que a Honda lance uma moto 250cc mais cara agora.

chuckzin
30-03-09, 17:03
Eu acho que a honda vai deixar um furo nesse mercado de médias cilindradas, ainda mais com essa crise e toda a repercussão, com a queda drástrica das vendas e tudo mais :NOOK:

Richard
30-03-09, 17:07
detalhe: proxima quarta é Primeiro de Abril :lol:

aiehoiuaehiauehoiaue
pegadinha do malandro hein richard
iuehiauehaiue



http://www.bagulhos.blog.br/wp-content/uploads/2007/07/pegadinha-do-malandro.jpg

gibaa
30-03-09, 17:10
No começo do ano fui na loja e eles me informaram q ia ser lançada Em abril

jecastro
30-03-09, 17:21
Certo apenas que não será mais este nome. Se estão com pressa indiquem amigos para comprarem a velha, eles só vão largar a nova quando acabarem os estoques da antiga.

Piccoli
30-03-09, 17:37
Segundo vendedora da Honda conhecida minha, as concessionárias receberam comunicado oficial da Honda informando que a Twister continua sendo montada até fim de abril. Ela afirma que antes de maio não vem nada. Mas quem quiser esperar, não será uma Twister remodelada, será um modelo será novo e injetado. Dizem que isso é certo.
O meu palpite é que essas novas motos substitutas de Twister e Tornado sejam lançadas agora em abril para estarem nas lojas na segunda quinzena de maio.

jecastro
30-03-09, 17:51
Segundo vendedora da Honda conhecida minha, as concessionárias receberam comunicado oficial da Honda informando que a Twister continua sendo montada até fim de abril.

Não acho que a Honda cometeria este mico, ela anunciou na mídia que não produz mais as motos Twister, tornado e Falcom desde o último dia do ano. Quem for a uma loja verifique o número do chassis, eli tem o ano de fabricação.

http://www.honda.com.br/web/index.asp?pp=noticias&ps=noticia&ps2=motos&id=1636

superkyo
30-03-09, 18:52
Ouvi falar q já foram montadas algumas unidades da NOVA TW na fabrica como teste pra acertar tudo da linha de montagem e depois foram desmontadas pra naum vazar nada e a previsão pra chegar nas lojas seria até JUNHO, mas o LANÇAMENTO poderia ser antes........

ISSO TUDO BOATO Q CIRCULA NA NET.........

EU JÁ DESENCANEI !! SE TIVESSE GRANA JÁ TINHA IDO PRA FAZER A TEMPOS, COMO NAUM TINHA RESOLVI VER UM UP DE PC PRA ESPERAR ESSES LANÇAMENTOS

ramirobs
30-03-09, 19:09
Tomara que lancem 300cc injetada... dai o preço vai lah em cima.. e a YAMAHA faz a festa..
E mesmo com o preço lah em cima ainda vai ter uns bocó comprando!

jaba
30-03-09, 21:21
a tw aki já ta a 9200
os kras querem vender de qualquer jeito essas tw 08

Hanniball_King_CbaMT
30-03-09, 22:34
é pessoal,
estamos muito anciosos, eu espero que a honda nos surpreenda, assim como foi com a Tw tradicional, Véia guerreira! por muitos anos a melhor do mercado,
hoje em dia, desejada pelos iniciantes e menosprezada pelos experientes, famintos por novidades,
espero que tanto tempo de anciedade valha a pena!

eu encontrei essas fotos com uma resolução boa, espero que nao seja floodagem!
http://img136.imageshack.us/img136/5668/kvk300uw9.png
http://img93.imageshack.us/img93/3441/kvk30006xq2.png

Abs

chuckzin
31-03-09, 08:40
Se sair assim como tuas fotos Hanniball, parece que vai ficar animal demais!!

Bruno Boo
31-03-09, 12:23
O nome Kriva e as 300cc estão confirmados ?

ramirobs
31-03-09, 12:36
Acho que nada ta confirmado ainda! Ninguém sabe de nada.. e todos especulam!

raulzito rock
31-03-09, 12:51
acho que só sairá depois que desentupirem as concessionárias,
que por sinal,tão com muitas pepsi ainda!

Tqf2
31-03-09, 12:53
Essas fotos que o Haniball postou são bem interessantes :OK:

Piccoli
31-03-09, 14:05
Não acho que a Honda cometeria este mico, ela anunciou na mídia que não produz mais as motos Twister, tornado e Falcom desde o último dia do ano. Quem for a uma loja verifique o número do chassis, eli tem o ano de fabricação.

http://www.honda.com.br/web/index.asp?pp=noticias&ps=noticia&ps2=motos&id=1636

No site da Abraciclo aparece produção e vendas de Twister, Tornado e Falcon, janeiro e fevereiro de 2009. Será que não avisaram alguém lá na Honda que essas motos seriam produzidas somente até 31/12/2008?

brunohcs
31-03-09, 14:47
O nome Kriva e as 300cc estão confirmados ?


kriva diz q nao eh mais

o mais facil é ser 300cc..

MAH VAI SABE..

a honda ta q ta uma bunekinhaaa ui!

Essas fotos que o Haniball postou são bem interessantes  :OK:


¬¬ ainda nao tinha visto isso pow o.O tu fika acessando soh intranet ein vez de acessa a internet? kakak

bordax
31-03-09, 15:26
Essa estória da nova twister vai virar uma lenda, agora só estou esperando mesmo a Honda falar alguma coisa. Porque de boatos está um absurdo kkkk

Tqf2
31-03-09, 15:44
¬¬ ainda nao tinha visto isso pow o.O tu fika acessando soh intranet ein vez de acessa a internet? kakak


Essas ainda não tinha visto, já ví dezenas de centenas de milhares outras..... :P

Eu tava trabalhando né....... :lol:

brunohcs
31-03-09, 15:49
Essas ainda não tinha visto, já ví dezenas de centenas de milhares outras..... :P

Eu tava trabalhando né....... :lol:


thsuiahsuia.. ta bom tabom!

jecastro
31-03-09, 20:56
No site da Abraciclo aparece produção e vendas de Twister, Tornado e Falcon, janeiro e fevereiro de 2009. Será que não avisaram alguém lá na Honda que essas motos seriam produzidas somente até 31/12/2008?

Mas são somente 650 unidades em janeiro e 500 em fevereiro, a Twister é exportada para outros países como a Argentina e Turquia onde ainda não tem este legislação de poluição. Veja que as vendas são acima de 5000 unidades, o que indica que eles ainda tem muito estoque.

Dj Serginho Sag
31-03-09, 21:18
Ow gente...nem os cavalos da Honda sabem de nada...quando mostrei a moto da nova CG eles nem sabiam.

E claro, eles amaram "aquilo" kkkkkkkkkkkkk

Hanniball_King_CbaMT
31-03-09, 23:50
A verdade é que aqui em cuiaba a TW ta 9300,00 e só tem 05 na Planetarium motos e dizem que tem 20 na Queiroz Motos,
mas nao ta vendendo nada de tw e tornado, Titan do Power Ranger tem de Monte na rua já, Fan Nova, Linda, Vixi, da nem pra contar!
o jeito é esperar, fazer o que!
PS.:
avisando aos que ainda nao sabem, o TOL, já voltou hein!

Abs a todos!

Roy Mustang
01-04-09, 01:34
é então agora ñ é hora de comprar moto como xr ^^. é esperar e ver as novas motocas

AcidGaucho
01-04-09, 08:51
maldita crise da **** que pariu!

ta empatando a foda de vários lançamentos :'(

Piccoli
01-04-09, 09:35
No domingo fiz test drive das pequenas injetadas da Honda. Teste muito chinelinho porque foi no estacionamento da loja. Mas está valendo...
Aí, aproveitei para saber se tem novidade. A mesma coisa: a Honda vai montar TW até fim de abril.
Mas falta pouco para os lançamentos, o número de TW e Toni está diminuindo. Falcon nem se vê mais.
Aos poucos os lugares no salão da loja são tomados por Titan 2009. Muitas Titan, demais até, um sinal que a coisa está difícil até para a Honda.
E de nada adianta baixar merreca de Cofins se o problema são as financeiras que não aprovam crédito. Típica medida eleitoreira.

Quanto às injetadas, fazia quase 10 anos que não andava numa Titan. Boa evolução, motor de funcionamento suave, extremamente silencioso, praticamente zero de vibração. Resposta bem esperta. Comando de acelerador e embreagem bem mais macios que a última Titan que tive (ano 99).
Só notei que a motoca está com suspensão e banco mais duros. Coisas da modernidade, moto mais firme enfrenta melhor a buraqueira.
A Biz 125 IE também é uma grata surpresa, eita motinha confortável e agradável de pilotar!

Depois, voltei para minha Intruder 125 confortavelzinha mas barulhenta e vibrante. E me dei conta de como a mecânica dessa linha 125 da Suzuki ficou parada no tempo. Já está mais do que na hora dessas motos evoluirem e não ficarem só trocando piscas e grafismos. Mas esperar o quê, né? Afinal de contas, a linha 125 da Suzuki tem olho puxadinho e é comprada pela J. Toledo bem baratinho. Não dá para exigir evolução junto com baixo custo.

Joao XTZ
01-04-09, 18:16
ai gente vcs nem sabem pela regra do promoto essas motos 08 até maio podem ser vendidas,por isso a Honda pode segurar a Kriva ...mas pode ter certeza que Cg fan e as titan tão até vendendo legal...tem 2 titan KS 09 na minha rua e andei em uma em MG...são isso tudo mesmo...andam legal e bebem pouco...curti andar nela...

agora sobre a TW e a Toni 300 cc melhor esperar até maio...e quem não quer esperar e pegar uma 250 que vai continuar em linha pegue uma Fz pq ela vai desvalorizar poko,pq so vai ter de mudanças a sonda lambda e os piscas transparentes...e até acho que se a Tw encarecer muito ela pode virar a lider das 250 cc...e ta o mesmo preço das TW que sairam de linha em DEZ/08...9300/9400 reguevs...

eu preferia pegar a Fazer

valeu...

cabra de brasilia
01-04-09, 20:02
Ontem eu dei uma passada na revenda Honda aqui perto do silviço.......o cabra disse que vem injetada mermo e 300cc.........disse também que já tem lista de espera!!!!!!!!!!...............

Hanniball_King_CbaMT
01-04-09, 20:34
disseram que a Titan mix só sai em Junho, mas hoje eu vi uma faixa na frente da concessionaria Honda dizendo:
venha conhecer a Nova Titan 150cc Mix,
é que nao deu tempo de parar, mas amanha vou dar uma passada lá, ver se consigo tirar foto,
entao tem chances dessa subistituta da TW sair logo!
Abs

Rogerin
01-04-09, 22:59
olha ai a novidade pra Twister
http://www.hondapecas.com.br/site/noticiaEventos.aspx?id=93
realmente ela vai ficar linda e mais esportiva...

TorteX
02-04-09, 00:26
Novis....





A novela vai acabar, antes até doque eu imaginava.


Acho que é valido esclarecer algumas coisas. Eu não ganho para postar nada, e muito menos trabalho para honda, oque eu sei é apenas oque é repassado aos funcionarios e alimentadores da linha 2 na Moto Honda Amazonia. Acreditando ou não, sendo verdade ou não, vamos manter o nivel do forun e fazer valer a sua conta aqui neste forun de "debater de idéias"
Ressalto que quem ja tem sua moto e é feliz com ela não venha até aqui avacalhar este tópico, quer ajudar ? Contribua de maneira positiva, ou então não se encomode.

A KVK vai passar pela ultima vez na linha 2 em "forma de evento" (testes do montagem e treinamento para funcionarios) na segunda proxima (23/03).

Uma moto quando vai ser lançada passa 3 vezes pela linha de produção em forma de produção de "evento", a primeira é para adequação de maquinarios que foi em dezembro, a segunda é de pintura, solda e plasticos injetados, a terceira e ultima a moto é montada por completo, desde motor até pneus que sera na proxima segunda. Ao todo vão passar 32 "Mh-KVK300" estas motos serão fabricas e testadas até a inspeção final (que é quando se testa a moto) apos estar tudo ok, os funcionarios e alimentadores de linha ja estarão prontos para a produção. Nota: motos fabricadas em evento são desmanchadas depois

A linha de montagem de motor sempre começa uma semana antes da produção em massa para dar conta de atender a linha de montagem.

Com a "KNX" Nova Honda Bros, foi a mesma coisa, 3 montagens de evento e creio que 2 semanas depois a moto ja estava em produção (ultima terça feira 17/03) E com a KVK não será diferente.

O nome "sujestão" que veio ao brasil foi "Cbf Kriva" (que até ja se tornou nome de referência), mas a Honda enviou outra sujestão com o nome "aportuguesado" e foi aprovado, esse ninguem ainda sabe.


Em abril teremos KVK e KNX chegando com força. 500 por turno. A KWT (subistituta da Tornado) vai demorar um pouco mais. Em junho teremos a subistituta da falcon.

Santo Cristo - Poa
02-04-09, 08:04
que nada, acabou hondas de 200 a 500 cc, não vai ter mais.. não adianta se iludir... hehehehh

Roberval3000
02-04-09, 08:15
hauauhahhua pode cre

É kriva mas não é mais Kriva
Vai sair no dia X mas não sai mais no dia X

É isso mas não é mais isso
É akilo mas não é mais akilo

E tem gente se axando o tal, a mãe Dinah das motos.

Wanderson
02-04-09, 08:30
Galera

Na boa, nem adianta ficarem nessa, do q vai ou nao sair.
quem quer fazer um UP com essa moto, só deve esperar.
Quem se contenta com outra manda ver!
Agora esse bla bla bla, q um monte de gente ta postando só enche o saco.
O povo ta mais preocupado com o lançamento dessa moto do q nao sei oq!

Twister
02-04-09, 08:54
apressado come cru....

jecastro
02-04-09, 12:06
O nome "sujestão" que veio ao brasil foi "Cbf Kriva" (que até ja se tornou nome de referência), mas a Honda enviou outra sujestão com o nome "aportuguesado" e foi aprovado, esse ninguem ainda sabe.



Parece que mudaram o nome de Honda Kriva para Honda Crise para combinar com a situação atual.

R.L
02-04-09, 12:52
éé galera, não adianta ficarmos esperançosos com novidades da honda,
temos que nos contentar mesmo com a nova titan cabeça de formiga, biz com injeção, e a
nova Bros ( to a um tempo fora do forum, então não sei se aquela foto era fake ou não).


abrax

Joao XTZ
02-04-09, 14:01
a nova Bros jah tem nas revendas em SP RL...agora quer uma 250 Injetada e que vai continuar em linha ( e não eh uma ilusão)???pega uma 250 Yamaha ...lander jah da pra achar por menos de 10 mil zero Km ...fazer desde dez/08 ta nos 9300...vamos e convenhamos a CG Mix avacalhou o lançamento das futuras 250/300 cc da Honda e pode ser um tiro no pé,pois no caso das CG 150 (e retirada das 125),as YBR ,sundown e yes tiveram um maior espaço...tanto que voltaram com as 125 Fan ...agora em uma nova geraçao...

ainda acho que se vier mais de 14 paus a fazer e a lander vai nadar de braçada...

valeu...

R.L
03-04-09, 14:10
opa, que beleza João, por que dessas novas motos, ate 150cc da honda,
a unica que eu simpatizei foi a Bros.

250cc, pra mim, por enquanto, é sonho, tenho muita vontade de ter uma Fazer.

abraxx

Joao XTZ
03-04-09, 16:07
sem maldade pelo preço que tao falando das bros ESd eu prefiro uma 250 08 da Yamaha ...

valeu...

jecastro
03-04-09, 16:32
Novidades, a moto esta sendo apresentada hoje, as concessionárias estão recebendo hoje dados novos do consórcio.

agm2112
03-04-09, 16:37
Chegou o ídolo dourado ! Idolatremo-lo (sic) ! (Isto vai contra o segundo mandamento).

Joao XTZ
03-04-09, 16:46
Chegou o ídolo dourado ! Idolatremo-lo (sic) !  (Isto vai contra o segundo mandamento).


explica direito isso ai...

valeu...

agm2112
03-04-09, 16:50
explica direito isso ai...

valeu...


As motos (e principalmente as marcas) são idolatradas aqui. O segundo mandamento diz "Não fazeis para vós ídolos" (ou algo assim). Somos todos pecadores.

Joao XTZ
03-04-09, 16:52
eh verdade ...bem lembrado....

valeu...

brunohcs
03-04-09, 17:11
Novidades, a moto esta sendo apresentada hoje, as concessionárias estão recebendo hoje dados novos do consórcio.




a nova tw ta sendo apresentada hojeeee?

hedertone
03-04-09, 17:13
Vendedor amigo me ligou meio-dia dizendo que os colegas que foram ao lançamento da mix disseram que tutu, falcon e tornado, não com esses nomes seriam lançadas em junho :S ehauehaueaeha

é tanta informação....
[hr]Mensagem unida: 1238789597[hr]
Vendedor amigo me ligou meio-dia dizendo que os colegas que foram ao lançamento da mix disseram que tutu, falcon e tornado, não com esses nomes seriam lançadas em junho :S ehauehaueaeha

é tanta informação....

jecastro
03-04-09, 17:21
a nova tw ta sendo apresentada hojeeee?



Talvez, afinal podem estar apresentado qualquer outra moto, quando apresentaram a Mix todo mundo achou que seria a Twister.

brunohcs
03-04-09, 18:08
Talvez, afinal podem estar apresentado qualquer outra moto, quando apresentaram a Mix todo mundo achou que seria a Twister.


mas vc falo isso pq ta rolando alguma coisa ou falo isso pa sacanea? kakakak..


nossa tem um topic sobre tw 300 ein janeiro de 2006
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=4541.0

kaka.. caracas..

Hunt3r
04-04-09, 09:59
Acho que a impolgação do povo já até passou de tanto a Honda fazer o pessoal esperar.
Mas espero que tragam uma moto bonita, pois a exemplo da nova Tiitan (respeito quem gosta) demoraram um tempão pra anunciar e quando veio, ficou parecendo uma cabeça de formiga. :P

Abraços!

jaba
04-04-09, 10:10
Era uma boa hora pra yamaha lançar a fazer 09
muita gente que ta esperando a tw ia na fazer
pq ninguem aguenta mais esperar

R.L
09-04-09, 13:08
Era uma boa hora pra yamaha lançar a fazer 09
muita gente que ta esperando a tw ia na fazer
pq ninguem aguenta mais esperar


concordo, e principalmente, se a nova twister (ou sei la qual nome venha), vier com
a cabeça de formiga tambem. Muita gente vai de yamaha, concerteza.

abraxx

brunohcs
09-04-09, 14:55
Era uma boa hora pra yamaha lançar a fazer 09
muita gente que ta esperando a tw ia na fazer
pq ninguem aguenta mais esperar


desde que eles lancem algo diferente né.. por que se eles estiverem demorando tanto tbem pra lançar a mesma Fazer ae a casa cai pa yamaha, vai se feio a yamaha com essa demora lança a Fazer com adesivo novo e a honda lança uma 300i

Wanderson
09-04-09, 15:01
agora sim hein galera eh definitivo!

segue foto da Nova Honda Kriva
O cara garante, tem fotos ineditas e tudo

to pasmo!
http://www.webgaragem.com.br/veiculos/951S6300901.JPG

chrespim
09-04-09, 15:51
agora sim hein galera eh definitivo!

segue foto da Nova Honda Kriva
O cara garante, tem fotos ineditas e tudo

to pasmo!
http://www.webgaragem.com.br/veiculos/951S6300901.JPG


Nossa,não sei nem o que dizer!!?!!>>>...

brunohcs
09-04-09, 15:55
agora sim hein galera eh definitivo!

segue foto da Nova Honda Kriva
O cara garante, tem fotos ineditas e tudo

to pasmo!
http://www.webgaragem.com.br/veiculos/951S6300901.JPG

se ve ein!

renanperim
09-04-09, 16:04
Era uma boa hora pra yamaha lançar a fazer 09
muita gente que ta esperando a tw ia na fazer
pq ninguem aguenta mais esperar


Sei la, esse negocio é complicado pq a Honda pode lançar e "ofuscar" a Yamaha, ou pode dar certo, não dá para saber.

Mas eu to de saco cheio de esperar tb, aehuaehaeaheaehuae
Mas kriva é um nome horrendo...
Anh, não adiantar ser 300cc se não der mais de 25cv tb.

Ano que vem quero trocar de moto, mas ate agora nem existe uma meta, aehuaehuahuae
Por enquanto é a Falcon, mesmo fora de linha.

marcelofreitas
09-04-09, 20:18
vc quer 25 cv? DT 200, leve e potente! hehehheheheheh