PDA

Ver Versão Completa : Novas modificações na Cg



Daia Adm.
31-03-09, 13:44
Salve povo! Rs

Gente, vou começar a fazer as modificações na minha Cg, este mês eu pretendo colocar as rodas de liga leve e um pneu maior nela, mas como sou "bebê" no mundo das duas rodas, gostaria de saber se vcs poderiam me dar umas dicas de pneus bons e a medida que posso colocar sem ter dor de cabeça e sem que a moto fique exagerada, quanto as rodas de liga também, eu gostaria de saber a opinião de vcs e qual ficaria melhor.

Abraços! ;)

douglasybrazul
31-03-09, 13:46
Rodas de liga coloca da rodax andra

mto boas tenho na minha moto

custão de 300 pra cima

e pneu coloque o dianteiro original e o traseiro da strada queh eh 100/90

Daia Adm.
31-03-09, 14:01
Rodas de liga coloca da rodax andra

mto boas tenho na minha moto

custão de 300 pra cima

e pneu coloque o dianteiro original e o traseiro da strada queh eh 100/90


Então, mas caso eu coloque o pneu de strada na traseira, a moto vai "sofrer" alguma alteração? Tipo... ficar mais pesada ou algo do tipo?

TorteX
31-03-09, 15:27
Tem gente que vai falar que num gosta de pneu de strada num sei que tem...
Na minha titan eu só usei 90/90 o que veio na moto, de resto só usei o 100/90, deixa a moto linda e a traseira mais firme, esse papo de mais estabilidade esquece que é a mesma...

brunohcs
31-03-09, 15:35
Tem gente que vai falar que num gosta de pneu de strada num sei que tem...
Na minha titan eu só usei 90/90 o que veio na moto, de resto só usei o 100/90, deixa a moto linda e a traseira mais firme, esse papo de mais estabilidade esquece que é a mesma...


é isso ae.. tbem uso strada.. da um porte legal na trasera da moto.. e da uma erguida leve na traseira q fika show..

e não muda estabilidade e no meu caso nao mudo consumo tbem..

Wanderson
31-03-09, 15:35
Coloca as rodas de liga iguald a 150 sport
acho q eh 5 ou 6 palitos

pneu
compre pirelli, ou michelin ou magion
na roda traseira coloque um 90/90 18 ou 100/90 18

Cyber
31-03-09, 19:55
Isso ae, rodas boas de liga são da Andra (parceira do fórum) qualidade e acabamento muito bom, já tive um par na minha antiga cgzinha. Pneus tem uma linha grande que pode escolher, eu aconselho os michelin's gastam um pouco mais rápido mas são excelentes para pequenas, tem uma aderencia incrível e um desenho muito legal, depois existem os pirelli's mais baratos e bons também, aconselho vc por um 90/90-18 na dianteira e na traseira um 100/80-18 ou medida parecida, fica bem encorpadona a motoca. além de que um pneu mais largo proporciona uma aderência maior.

chuckzin
01-04-09, 08:25
http://www.andrarodas.com.br/produtos.php

Tem uns belos modelos de roda de liga para as nossas titans!

Na dianteira eu usaria pneus 90/90 e na traseira 100/80, com um desenho esportivo, estilo das titans sport!

Vai deixar ela bem encorpada e vai ficar show de bola!

Seguindo a linha esportiva, eu aconselharia laterais e rabeta da sport, guidão de strada, mini-retrovisores, mini piscas e por diante!!

Daia Adm.
01-04-09, 11:12
http://www.andrarodas.com.br/produtos.php

Tem uns belos modelos de roda de liga para as nossas titans!

Na dianteira eu usaria pneus 90/90 e na traseira 100/80, com um desenho esportivo, estilo das titans sport!

Vai deixar ela bem encorpada e vai ficar show de bola!

Seguindo a linha esportiva, eu aconselharia laterais e rabeta da sport, guidão de strada, mini-retrovisores, mini piscas e por diante!!



Eu já pensei em pôr as rabetas da Sport e as laterais também, mas as motos tem um desenho diferente, eu acho que teria que adaptar, a tampa lateral das duas é completamente diferente, em formato, desenho, etc. A Sport é mais encorpada, não ficaria estranho pra minha Titan Es???? Agora, o guidão de strada, vou pôr semana que vêm.

Wanderson
01-04-09, 11:18
acho q a lateral da sport serve de boa hein!

canso de ver 150 comum com o kit da Sport
se foi feito gambiarra eu nao tenho certeza

Daia Adm.
01-04-09, 17:15
acho q a lateral da sport serve de boa hein!

canso de ver 150 comum com o kit da Sport
se foi feito gambiarra eu nao tenho certeza



Ah...certeza que deve ser "gambi", não tem como pô numa boa aquilo não. Rs, meu medo é pôr e ficar estranho, vou dar uma pesquisada para ver se dá. Legal seria se tivesse foto, aqui no fórum, acho que não vi nenhuma moto Titan com peças da Sport.