PDA

Ver Versão Completa : Xt 660 é boa de Curva ou esse cara é Bração?

Hanniball_King_CbaMT
01-04-09, 23:03
ta loko mano, acho que curva nessa velocidade, eu de twister saio pela tangente facimm!
XT660 Curva Três Coraçoes / Varginha (http://www.youtube.com/watch?v=x86DmiP3cFI&feature=user#)

e ai,
o piloto é piloto, ou a moto que é Froida?

Furious VIPER
01-04-09, 23:15
Dizem q as motos trail são ótimas de curva... dizem, eu não sei de nada!

G3si3l
01-04-09, 23:50
O que é uma moto sem um bom piloto?

T+

Cyber
02-04-09, 01:34
Trail por si já é boa de curva e pelo que se vê o piloto ali também é :D ae fechou o pacote

Dellazzari
02-04-09, 10:50
as duas coisas...

mas isso é de familia..
num é pq tenhu uma menorzinha não..
mas a bixinha curva d++
a 660 nunk tive esse prazer não...

mas a 225 e a 600 saum MUITOO boas em curvaa

SuZuKi
02-04-09, 12:29
Os 2...

uma vez até passou uma materia no Autoesporte com as diferenças e as trail são melhores que as Streets pra fazer curva e tal...

Wanderson
02-04-09, 17:20
nossa
o maluco tb eh bom de braço hein!

Tasteful
02-04-09, 20:15
mas ele foi o que fez mais esforço certo??

Marcio Hecht
03-04-09, 14:13
mas ele foi o que fez mais esforço certo??

depende?

ele tava de XT 660R pneus misto e medidas baixas comparado com as street..

Mas as motos trail tem a vantagem de poder deitar mais e sem sentir mta diferença, o unico problema eh
o limite do pneu pra curva..

e outra coisa a XT tem menos motor que as motos que tavam ai com ele, entao... o cara eh bom de braço tbm, e os outros
tavam soh de figurante, pq hornet levar taco de XT na estada tah feio o negócio

abraço

OptimusLeo
03-04-09, 18:50
Uma dualsport nao e que seja melhor de curva...sao melhores nas transicoes rapidas e curvas muiiiiiiiito fechadas porque podem girar muito mais rapido. Elas geralmente pesam muito menos do que uma naked ou supersport.

Mais trata de pegar uma curva por acima de 120 km/h com alguma para ver como a frente fica toda leve e comeca a mexer para todos os lados.

Numa estrada de serra muito fechada, uma motard ou dualsport (com boms pneus, algo como 90/10 ou 80/20) pode ir na frente de uma esportiva ou naked...mais numa pista, a motard ou dualsport ficam beeeeeeeeeem longe.

E tambem, tudo depende do piloto.

Hanniball_King_CbaMT
03-04-09, 21:28
Mais trata de pegar uma curva por acima de 120 km/h com alguma para ver como a frente fica toda leve e comeca a mexer para todos os lados.

deve ser por isso que ele tava deitado em cima guidon,
agora se com pneu trail ele fez a curva perfeitamente, com ela motard ele nao poderia fazer ela melhor, ou em maior velocidade?
nao seria até mais seguro?

OptimusLeo
03-04-09, 21:59
deve ser por isso que ele tava deitado em cima guidon,
agora se com pneu trail ele fez a curva perfeitamente, com ela motard ele nao poderia fazer ela melhor, ou em maior velocidade?
nao seria até mais seguro?

Tem limites no que uma suspensao de uma motard/dualsport pode fazer, e pegar longos "sweepers" (curvas largas) nao e uma delas. Como disse, esse tipo de motos e bom em curvas travadas e transicoes rapidas (esquerda-direita-esquerda, num slalom por exemplo).

Curvas de velocidades medias e altas, e territorio das naked e esportivas.

So por comparacao, numa curva aqui larga de uma autopista:

XT225: Pegava a 80-90 km/h e a moto tremendo para todos lados
CB400: Posso pegar ate ums 150 ate que a traseira comeca a rebolar
Esportiva: Tenho pegado sussegado a mais de 170 (e ela pode ir mais rapido, mais eu ainda nao).

Marcio Hecht
05-04-09, 11:29
tah

Tem limites no que uma suspensao de uma motard/dualsport pode fazer, e pegar longos "sweepers" (curvas largas) nao e uma delas. Como disse, esse tipo de motos e bom em curvas travadas e transicoes rapidas (esquerda-direita-esquerda, num slalom por exemplo).

Curvas de velocidades medias e altas, e territorio das naked e esportivas.

So por comparacao, numa curva aqui larga de uma autopista:

XT225: Pegava a 80-90 km/h e a moto tremendo para todos lados
CB400: Posso pegar ate ums 150 ate que a traseira comeca a rebolar
Esportiva: Tenho pegado sussegado a mais de 170 (e ela pode ir mais rapido, mais eu ainda nao).

se a CB 400 faz a 150 a Lander tbm faz se o motor chegar lah... isto eh a peçinha em cima do guidon...

as trail tem maior facilidade ..

450yzf VS 1000GSXR (http://www.youtube.com/watch?v=JEhF0B94sw4&feature=PlayList&p=1B8A829696F7C928&playnext=1&playnext_from=PL&index=2#lq2-hq-vhq)

olhe esse video e vai entender como as esportivas nao sao de nada perto de uma Trail, ainda mais se ela estiver Motard

abraço

mndbm
05-04-09, 18:28
Não consigo me acostumar com essa "necessidade" que os 'motardeiros' têm de colocar a patinha no chão pra fazer curva...

Hunt3r
08-04-09, 11:37
O cara tem que ter um pouco de loucura na cabeça pra fazer isso. :drool:
Mas foi animal a curva. :clap:

Abraços!

OptimusLeo
09-04-09, 18:36
tah
se a CB 400 faz a 150 a Lander tbm faz se o motor chegar lah... isto eh a peçinha em cima do guidon...

So tenho que dizer, que a minha CB400 nao e a CBjaquinha custom style vendida no Brasil...

E minha CB tambem faria curvas a 300, se chegasse la :-/

Nesse video os caras da Gixxer sao bracoes, e tambem e uma pista travada e curta, aonde uma 1000 dificilmente passa de 2da marcha.

Agora olha isto...

Numa pista de verdade (Estoril, aonde corre a MotoGP), olha como a Motard (E uma baita moto, uma 520EXC) e tao lenta, que da ate do da coitada:

http://www.youtube.com/watch?v=rtMFlncFQZ0

http://www.youtube.com/watch?v=h1O2OK9TK5s

Uma dualsport e mais agil como eu disse em mudancas de direccao rapidas, como numa serrinha muito travada...mais pega uma estrada ou pista com curvas de amplio radio, e a motard simplesmente nao vai poder acompanhar.

rodriggoweb
08-05-09, 12:03
queria aprender a fazer curva assim,rs!

blaugusto
08-05-09, 15:18
Os caras tão só brincando... Se esles quisessem deitava muito mais... Daí eu queria ver essa XT...

raulzito rock
09-05-09, 15:29
hahahha vcs precisam v meu irmão e meu primo em umas curvas,coisa que faço em 60kmh,os maluucos fazem a 90,moto:irmão de bross e meu primo com uma fam,la em amargosa num tem melhor,curvas fechadas e uma em cima da outra,os caras brocam!!!!
cheguei a ficar arrepiado de carona com os malucos,coisa de tocar a pedaleira da BROSS no chão!!

Migro
16-05-09, 17:17
Essa discussão não leva a nada |:(....a verdade é que o cara tava pilotando bem e a XT660 é uma moto bem acertada. :OK: :OK:
Uma trail realmente tem suspensões que podem fazer a diferença em determinada situação, mas os pneus são o ponto fraco, porém, temos várias estadeiras tipo Suzuki Strom, Honda Varadero e outras que usam pneus misto e atingem mais de 200km....vai da coragem do piloto.
Eu tenho uma XT motard e usar pneus de asfalto traz mais confiança no dia a dia da cidade e já tomei pau em curva de motoboy de cg...com aquele pneu fininho....o cara tinha realmente muita coragem....e mesmo levando garupa também já dei pau em muita moto na curva, principalmente entradas e saidas das marginais (quem mora em SP sabe do que falo).

Fiz uma viagem no carnaval e as street levaram grande vantagem na estrada :(, mas quando chegamos nos 5km de estrada de terra a motard e a trail tiveram que diminuir o ritmo pra esperar os outros :D.....cada qual no seu quadrado. :clap:

Cesinha
06-05-10, 15:28
Pilota muito esse cara..!!!

thl
06-05-10, 19:46
As duas coisas!
a 660 é maneira demais e o piloto parece ser bom!

Thyago Mahon Barros
26-05-10, 23:56
O cara se garante, mas a moto tb. é show.

XxUNOxX
27-05-10, 00:06
Não consigo me acostumar com essa "necessidade" que os 'motardeiros' têm de colocar a patinha no chão pra fazer curva...

Na minha opinião, jogar o peso pra dianteira, pra dianteira não escorregar, pq se a moto sair de traseira vc consegue arrumar e até acha legal, agora se a dianteira escorregar, é chão na certa!

mrad88
29-06-10, 22:04
O que é uma moto sem um bom pilot

NEWTON CARPER
13-09-10, 21:13
queria aprender a fazer curva assim,rs!

cade vc fiote???
mande noticias

Yuri_RN
13-09-10, 22:19
Bem.. eu faço! Huahuahu Adoro curvas!

Hoje fiz uma curva tao deitada que a pedaleira ralou um bom tempo! depois a traseira da moto jogou de lado!

pois o pneu ja tinha passado do limite da banda de rodagem! quase a moto roda!

mais eu meti o pe no chao e acelerei e ela voltou!

isso tudo é questao de pratica! eu ja to acostumado ;) todo dia faço uma curva raspando!

Anty_Play
15-09-10, 07:38
eu particularmente nao tenho experiencia nenhuma com curvas!!
no dia q sismei de deitar em curvas a traseira da moto saiu!
pneu tava careca!
eu so sei q depois daquele dia na tentei mais.
tipo nao cai
mais peguei um acostamento...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

a xt é sim boa uma boa moto para curvas!
basta ter piloto como qlquer outra moto!

DiogoFIP
15-09-10, 08:49
Essas motos são boas de curva , porém para entrar em uma certa velocidade nas curvas o que conta é quem vai guiando... o motoqueiro tem que ser bom de braço .. dai a motoca estando com os pneus novos .. pronto .. é so entrar e deitar a motoca.. mas tem que ser bom.... nesse sentido acho que as motos esportivas são melhores de curva !!

Falowss :OK:

Marlon de Lima
18-09-10, 14:28
a motoca é boa
mas o cara é foda :clap:

guinavesrp
04-10-10, 19:06
kkk mas o pneuzin traseiro da xt não ta original não heim..........

Zanca
08-10-10, 21:52
mas tudo msm não passa de um bom piloto se não é chão ou barranco

yang_fla
10-10-10, 21:16
o cara eh pikaa !

RoDRyGOo S. HeNKes
16-10-10, 12:06
;)

cada qual no seu quadrado [2]

chuckzin
16-10-10, 12:11
A minha 150 eu dava uma segurada no pé e vinha no drift :clap: :clap: :clap:

Brincadeiras a parte, desconheço a ciclistica da moto mas acredito que ae conta mais o piloto do que a moto heim :OK:

saintclair
16-10-10, 12:16
Aquele segundo piloto ali sou eu.
:OK:

speedFan
20-10-10, 20:33
A moto pode até ser boa mas o cara ae é um ótimo piloto :G :G

Vinicius Antonio
22-10-10, 20:04
sempre mi diceran q trail e melhor de curva q moto street

The Doctor 46
30-10-10, 13:56
Dizem q as motos trail são ótimas de curva... dizem, eu não sei de nada!

E é verdade um amigo tem uma Xt

Ele faz curvas muito bem com ela
até pareçe uma moto menor
pela facilidade que ele executa a manobra !!!

kavalospeed
30-10-10, 14:07
O cara é muito bom de braço

morfeu171
27-11-10, 14:42
e ai,
o piloto é piloto, ou a moto que é Froida?

Nem um nem outro o Asfalto que ajudo ele
kkkkkkkkkk

O cara e bonzao e moto tbm :D

SydmaaR
27-11-10, 17:11
a Moto é Muito Boaa, e os Braçooos do Caraa Tbmmmm :P, Fosse Eu ia Demorar Para Pegar o Geito, kkkkkkkkkkkk

# Rafa #
30-11-10, 19:30
showw

Junior_Ctba
18-12-10, 10:12
Nem um nem outro o Asfalto que ajudo ele
kkkkkkkkkk

O cara e bonzao e moto tbm :D

2

WgtAlves
18-12-10, 10:58
o cara é bão...
mas a moto tb ajuda...

Carlos_BH
30-07-11, 16:40
vey esse cara tem a moral pq fazer curva com a xt660 deitando assim e cabuloso a moto e alta pacas

Carlos_BH
03-08-11, 11:35
vey ja vih esse video umas 13 vezes e não acredito como esse cara e doido ou como ele te a manha kkkkkkkkk :clap: :0_0: :o

Pablo Peres
04-08-11, 13:05
O pessoal aí está dizendo que trail é boa de curvas...
...experimenta jogar p/ motard p/ ver no que dá. :D

Well_99
04-09-11, 01:47
tem q ser piloto tambem, e ele é :OK:

Leandro Dias
10-01-12, 12:32
Pra mim é os 2...