PDA

Ver Versão Completa : Durabilidade kit relação - CBX250 Twister



MarciON
02-04-09, 09:21
Galera
seguinte, em janeiro coloquei um kit relação EccoVaz, e o mesmo ja foi pro saco
tava olhando ontem se ia dar pra tirar gomo da corrente e usar mais um pouco, mas os dentes tao td tortos ja, e eu pego muita rodovia
alguem ja viu isso? um kit relação durar 4mil km..
um Lixo!

hj fui na Honda e mandei instalar um Hamp, me falaram q é reforçado e vai aguentar bem mais

oq dizem da durabilidade de kits pras 250cc? (Favor, nao responder qto dura os d motos d menor cilindrada, pois qdo tinha minha Today eu rodava 1 ano com um kit, 14mil Km mais ou menos, e isso pra mim tava ótimo)

Tqf2
02-04-09, 09:33
Da Twister não sei...

MAs da Fazer que também é 250cc dura em média 50.000KM

A minha está com 36.000 e agora que tá na metade :drool:

TorteX
02-04-09, 11:34
Bom, a minha ta com 9.000 km e regulei a primeira vez com 8.500 km, e nem tava tão na hora, acho que vai longe, mais de 20.000km facil....

ps* Ta demorando pra alguem desvirtuar o topico em : Barulho na relação da tw.... |:( |:( |:( |:( |:( |:(

SuZuKi
02-04-09, 11:39
Pow acho que isso ta errado!!!
amigo meu tem uma, que comprou zero e so trocou a relação com 26000km

jecastro
02-04-09, 12:19
O normal é de 30 a 50mil km dependendo do usa e cuidados.

gudex
02-04-09, 12:27
Cara, a minha, sempre que tá começando a secar eu passo uma grachinha branca, e coloquei assim que eu comprei ela (6k km) e agora está com 16k+ km e só dei uma apertada.

Wanderson
02-04-09, 12:40
nossa
4 mil?
a minha ybr dura uns 10 12 mil e eu acho pouco d+
soh uso da vaz
tem algo errado ai hein!

sucupira
02-04-09, 13:10
A minha relação durou 27.000 km :)

Marcio,
Já tentou ligar no fabricante? Isso pra mim tá com cara de ser aço fora de especificação.

MarciON
03-04-09, 09:03
entao galera
instalei ontem um kit da Hamp, ta em promoção aki o kit relação Hamp pra Twister
6x no cartao de 17 reais
hehehehh
mt bom pelo visto, nao faz barulho algum, ta tensionada certinho
agora kero ver qto vai durar
pq o outro kit q tava toda semana tinha q esticar..

SuZuKi
03-04-09, 09:19
entao galera
instalei ontem um kit da Hamp, ta em promoção aki o kit relação Hamp pra Twister
6x no cartao de 17 reais
hehehehh
mt bom pelo visto, nao faz barulho algum, ta tensionada certinho
agora kero ver qto vai durar
pq o outro kit q tava toda semana tinha q esticar..


Então realmente o outro kit não prestava!!!

Lagartixxa
03-04-09, 14:47
Num vo falar que o outro kit nao prestava, mas que eles estava com algum problema ele estava

ja deu uma conferida se sua balança ta alinhada? talvez ela esteja um pouco torta e a corrente vai comendo a relação

MarciON
03-04-09, 15:18
Num vo falar que o outro kit nao prestava, mas que eles estava com algum problema ele estava

ja deu uma conferida se sua balança ta alinhada? talvez ela esteja um pouco torta e a corrente vai comendo a relação


ja olhei cara, aparentemente ta td ok
até os mecanicos olharam isso e disseram estar td ok
acho q o outro q nao prestava mesmo, comia mt rapido, a corrente nem reforçada era..

Saurus
03-04-09, 17:48
Marcion, recomeindu usar o HOP ou uma kit coroa e pinhão Vaz (não o EccoVaz), ou Riffel e corrente DID ou REGINA ou KMC passo 520, 106 elos sem emenda e com retentor "O-ring".

Sai um pouco mais caro, mas a durabilidade é bem maior. Eu tive que trocar a relação da minha XT600E agora em março. Mnadei colocar o coroa e pinhão Vaz com corrente DID 520VD106.

MarciON
04-04-09, 11:14
entao galera
dei umas puxadas boas ontem, cidade, arrancada d sair erguendo a frente (com o tanque cheio)
acelerei bastante na rodovia, 130~150Km/h durante uns 20min
depois mais arrancada na cidade

enfim, a outra relação q tava teria bambeado pra kct se fizesse um rolê forçado desses
essa ta d boa, nao deu diferença nenhuma :D

agora só andar d boa e curtir, parece q essa Hamp é boa mesmo