PDA

Ver Versão Completa : Vibra o Brasil inteiro com o Clube do Povo do Rio Grande do Sul



rockfox
03-04-09, 14:19
Sentimentos são impossíveis de descrever, por isso Deus fez os poetas!

"[...]
Para onde tu olhares, verás uma camisa vermelha. Elas se multiplicarão como por obra e graça divina. Nas ruas da cidade. Por onde passares. Em tua mente. Em teu corpo. Use-a. Celebre-a. Ame com ela e a ela. Teus problemas ficam para depois. Teu trabalho fica para depois. Tuas contas ficam para depois. Tua saúde e teu futuro ficam para depois. Tua vida é teu clube e teu clube é tua vida. Respire Inter. Coma e beba Inter. Durma e acorde cada vez mais Inter. Serás colorado antes de seres filho. Serás colorado antes de seres pai, antes de seres marido e mulher. Serás colorado antes de seres humano. Tu és um seguidor. E nada vai te separar na hora mais importante da história de teu time. Da tua história. Da nossa história. Apoie, sempre e incondicionalmente. Cante a pleno pulmão e quando não o tiver mais. Não esmorecerás nunca! Tu nasceste da negação e és filho da persistência. A garra foi criada à imagem e semelhança da torcida colorada.

Que esta seja a aurora precursora de tua verdadeira época de glórias, meu Colorado. Que tu tenhas valor e constância. Que tua luta não seja ímpia, nem injusta. Que tuas façanhas sirvam de modelo, enfim, à toda a terra.

Salve, Bodinho, Dom Elias e também o Falcão. Salve, Tinga, Sóbis e Fernandão. Salve, Feijó, Ballvé, Carvalho e os Poppe Leão. Salve, Minelli, Ênio Andrade, Teté e o Abelão.Salve, ramo de louros, invicto e tri-campeão. Salve, quinta estrela, roubada no Zveittão. Salve, sete Waldomiro, das vaias à redenção. Salve, Célio Silva chutando a bola e o chão. Salve, poeta Nelson Silva. Meu respeito e adoração.

Salve, ao teu Celeiros de Ases, nossa máxima exaltação. Salve, passado alvi-rubro, festa no meu coração. Salve, Rolo Compressor, toda a glória e tradição! Salve, Gol Iluminado, mar vermelho, êxtase e explosão. Salve, velho coreano. Que falta fazes, irmão! Salve, Dunga, Taffarel, Renteria e Perdigão. Por que não? Salve, Librelatto, és anjo rubro e branco junto ao Pai da criação. Salve, Gre-Nal do Século, exemplo de superação. Salve, Fabiano e a inesquecível humilhação. Salve, à Doze, à Fico, à Popular e à Nação! Salve, Salve, à torcida do povão. A maior e melhor desse rincão! Salve, o S, o C e o I, entrelaçados em força e paixão. Salve, Manto Sagrado, objeto de adoração. Salve, Gigante, minha vida e inspiração. Salve, Colorado, muito mais que a religião. [...]

E todos salvem a ti, Internacional. Que Deus te ilumine e os céus te guiem em tua maior batalha. Como o filho curvado frente ao pai, eu me ajoelho. Peço a benção e estendo a mão. A ti, rogo essa prece. Te saúdo em oração.Toda a honra e toda a força, agora, a ti pertencem. Teu legado alvi-rubro será inexorável e eterno como o Tempo. Como o Vento. Defenderei teu nome, tuas cores e tua bandeira. Contra tudo e contra todos. Ontem, hoje e todo o sempre. Nesse mundo e nos outros. [...]"
[Súplica à América, Emanuel Neves]

[hr]

Sinceramente acho que isto não deveria ser postado no butéco, acho que tinha que ser criado um novo post com um único tópico trancado.
O Colorado merece.

agm2112
03-04-09, 16:28
É do Inter de Milão, num é ?

Wanderson
03-04-09, 16:30
Zuando agora
pq soh gaucho quer ser diferente?
tocar o hino com a gaita de folie foi legal, mas pq tem q usar saia?
huahuahauhauhauhau

jecastro
03-04-09, 17:37
Zuando agora
pq soh gaucho quer ser diferente?
tocar o hino com a gaita de folie foi legal, mas pq tem q usar saia?
huahuahauhauhauhau

Saia!!! Mostra ai onde você viu isto.

vinacowboy
03-04-09, 19:34
eu curti os bombachudo... os dois tocam pra caralio... parabéns pros gaudérios...

Wanderson
03-04-09, 22:03
Saia!!! Mostra ai onde você viu isto.

antes do jogo da seleção ai no sul
na verdade nao eh Saia eh Cute?
nao sei como escreve

jecastro
05-04-09, 19:23
Hoje o Grêmio deu o presente para o Inter, Inter 2x1 no Grêmio

Tasteful
05-04-09, 23:18
piior né por q nós gauchos sempre temos q envolver a tradição em tudo???

DOUGLAS 00
06-04-09, 09:47
Hoje o Grêmio deu o presente para o Inter, Inter 2x1 no Grêmio


Eles que nos deram presente: Conseguiram derrubar o Celso Roth...

Joao XTZ
07-04-09, 16:08
ai parabéns pro Inter ,gostei da festa e acho que prum clube que faz 100 anos em alta vale td tipo de comemoração,pra quem não se lembra em 08 o atlético tomou uma goleada do cruzeiro...e o inter jkah conseguiu ganhar do grêmio nos 2 turnos...

então parabéns pro Inter ,o que jah ganhou td...até do SP...

faz um favor pra gente ganha do timinho na copa do brasil e jah era...

valeu...

Diego.fcs
07-04-09, 23:53
Curti os caras tocando o hino, melhor que colocar a Gal Costa cantando sozinha e sempre mudando o estilo da letra, tí**** coisa dessa geração idiotas de cantores brasileiros...

rockfox
08-04-09, 09:36
Curti os caras tocando o hino, melhor que colocar a Gal Costa cantando sozinha e sempre mudando o estilo da letra, tí**** coisa dessa geração idiotas de cantores brasileiros...

O hino do colorado tocado em rock'n roll tb mata a pau.
Gal Gosta... putz.