PDA

Ver Versão Completa : Acidente na Anhanguera



Roni Breda
05-04-09, 02:15
http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL1073261-5605,00.html

como sempre meteram o pau em nos novamente, com certeza era uma tiazinha domingueira que saiu com seu belo carro e fez cagada, e a Pm em vez de parar o carro antes da curva para a visualização dos outros motoristas, acho que resolveu parar bem no meio da curva, e ai veio os jaspions no pianinho e ai vcs já sabem né

OptimusLeo
05-04-09, 02:26
Culpa dos PM por nao sinalizar e culpa dos jaspions por nao poder antecipar.

Du_Modders
05-04-09, 04:37
Cara...os caras deviam estar bem devagar né ¬¬ é fod...

O Léo...q avatarzinho maneiro heim...uhauhauhauhauhauhauah...

flw...!!! :f

Dumbex
05-04-09, 09:13
Como sempre... a globo tinha que ser maquiavélica, e falar um pouco mal dos motociclistas!!!

superkyo
05-04-09, 12:40
Uma SRAD 750 e uma R1 ( parece ) realmente estavam dentro do limite da rodovia.........

Tem q mete o pau msm, esses japions são bando de loko tem grana pra pagar R$ 60.000 numa moto e naum tem grana pra ir no autodromo no FDS ?? se fuderam legal agora mataram PM vai ter blitz fudida em tudo q é "point" desses caras, ANHANGUERA, SERRA NEGRA, etc...........

Motoboys e cachorros lokos fazendo a má fama das pequenas e esses japions lokos cumprindo seu papel nas motos grandes.......

OBS : Alguem lembra de algum acidente de carrão ( PORSHE, FERRARI, LAMBO, etc ) ?? acho dificil q naum seja noticiado, brazuca é tão pobre que naum tem esses carros ?

ramirobs
05-04-09, 13:28
Concordo com tudo que falou na reportagem.. de que adianta sinalizar bem pra que esta a mais de 200km/h??

Tasteful
05-04-09, 13:45
nunca passou pela cabeça dos jaspions que poderia haver uma obstrução no caminho...essa é a ***** de correr na rua...num autódromo esse risco é quase nulo

Alan Ranieri
05-04-09, 16:08
Também acho q as SS estavam um "pouco" acima do limite.

tom crazy
05-04-09, 19:06
Na boa não vi ninguem metendo pau em motociclista ali não, pessoal tá com mania de perseguição e toda reportagem que cita moto já é motivo de dizer isso ou de ficar com raiva. Não sei pq mais algo me diz que os pilotos das SS deviam estar "levemente" acima da velocidade permitida.

Richard
06-04-09, 08:18
Depois que eu chegar em casa, vou ouvir o audio da reportagem, porém o que eu tinha lido na internet era que os policiais tiraram o carro e a mulher para o acostamento e começaram estavam mantendo ela até o resgate chegar, isso NO ACOSTAMENTO...

E ai os Japions estavam correndo e SAIRAM para o acostamento quando viram transito a frente e nisso sairam fazendo uma strike nos policiais e na mulher...

Não sei se é verdadeira essa versão que eu tinha lido, mas se estiver a culpa é de 500% dos motocilistas...

Agora se os policiais ficaram no meio da pista socorrendo a mulher e ainda no ponto que mostra, na saida de uma curva, aí a culpa do motocilistas se limita a eles estarem correndo... Sendo que uma parte seria por falta de preparo dos policiais de ficar no meio de uma rodovia, na saida de uma curva e não sinalizar...

Mas mesmo assim eu digo, não sou nenhum santinho, inclusive já fui e voltei de Morungaba/Serra Negra pela Anhanguera e dei minhas aceleradas com um pessoal, mas não era em qualuqer momento... Se o esperto quer acelerar, ele precisa ter noção de onde ele está e o que pode acontecer... Por exemplo, eu nunca sairia acelerando a mais de 200km/h em uma curva que eu não tenho visão do que está a frente... Aí é merda na certa... Porem dá pra descabelar numa boa em curvas com visão, ou mais abertas ou em retões onde vc vê alguns kilometros a sua frente...

Independente de tudo, os caras de moto tem culpa total ou parcial nessa bagunça, então mostrar os videos de neguinho dando 250km/h com sua R1 na Bandeirantes e afins não é perseguição nenhuma.... Isso já é uma coisa corriqueira dessas estradas...

Wanderson
06-04-09, 08:39
esse acidente foi perto da minha casa.
estava no mecanico e tem um cara q trampa como se fosse o motolink
entao ele tirou as fotos passou pro notebook e foi mandar pra editora
nisso, ele mostrou pra gente
foi uma bagaceira q aconteceu ali
a culpa foi dos caras de moto
eles estavam no acostamento.
e estavam muito rapido, então pela primeira vez, eu defendo o policial q morreu de graça
estava ajudando a mulher, e culpo o cara da moto
q nao tem necessidade de andar numa velocidade daquela

lamentável esse acidente!

Joao XTZ
07-04-09, 16:19
ai gentes sem brincadeira anhanguera e bandeirantes virou um lugar perigosissimo aos FDS , os jaspions tão nem ai...os boys tem moto e equipamento ,mas nem tem cabeça pra acelerar no local adequado vcs se lembram daquele video manjado da H6 que para debaixo do caminhão???

hj eu acho que por mais que se critique o motoboy ele está a trabalho e existe uma pressão sobre ele ,jah no caso dos boys eles aceleram por prazer...e muitas vezes dá nisso,acidentes...

os policiais estavam fazendo a sinalização de acidente ,será que nenhum dos 3 trouxas pensou nisso ???pq uma auto pista como a anhanguera podia tar obstruida por isso ???

sem maldade pra mim td desgraça pra quem faz coisa errada eh poko...ainda mais pra quem tem dinheiro e equipamento pra manter seu hobby...

valeu...

vinacowboy
08-04-09, 20:21
assunto complicado pra kct... vai saber o que aconteceu realmente... se foi mal sinalizado, ou se os motoqueiros estavam muito rápido, cada um vê a situação de cada angulo... fica dificil pra mim escolher um lado.... ou é imprudencia dos policiais, ou dos motoqueiro... sei lá.