PDA

Ver Versão Completa : Vamos falar de jaquetas pra andar de moto, to querendo comprar jaqueta pro calor



Roberval3000
06-04-09, 20:15
Alguem conhece uma jaqueta ventilada legal q nao passe de 300 reais?

cassula
06-04-09, 20:45
cara, já em falaram bem das 'California Racing', mas aqui no PR tá difícil de achar pra comprovar...
quem for de SP confirme ou desminta hahaha

Furious VIPER
06-04-09, 21:37
Jaqueta q tenha todas as proteções bem firmes e q seja bem ventilada?? Não conheço...
Até pq não confio... prefiro uma jaqueta quente, q nõa passa vento, nem chuva, mas te protege de verdade...
Jaqueta, qto mais ventilada, menos protege!!

danielpaiva
06-04-09, 21:39
Cara...comprei a minha da Riffel....paguei 400 reais!!

Mas no calor digo que sofro um pouco....
Essa California Racing não conheço não!!

flw

Stone
06-04-09, 22:30
Ventilada eu desconheço...
Eu também queria uma da riffel, acho lindona, mas não tinha do meu tamanho
aí hoje comprei uma Zebra, pelo visto muito boa a jaqueta, esquenta mesmo
que venha o inverno!

Tqf2
06-04-09, 22:39
Pior hein.. no calor é bravo ...

Transpira tudo..

Mas ainda é melhor transpirar debaixo da jaqueto do que do gesso né,,,,?

sandro_ventania
06-04-09, 23:01
Para o calor, a melhor coisa é jaqueta de couro verdadeiro, mas sem acolchoamento, couro puro.
O couro permite transpirar e é mais resistente em caso de queda.
Brabo é o preço...he he he.

redinjf
06-04-09, 23:36
Para o calor, a melhor coisa é jaqueta de couro verdadeiro, mas sem acolchoamento, couro puro.


Uma jaqueta dessas, de qualidade, você não acha por menos de 600 reais :D

Richard
07-04-09, 08:45
Pessoal.... Esqueçam as Califonia Racing... As CR são aquelas jaquetas que todo motoboy usa, aquilo além de esquentar pra caramba, em caso de queda não protege muito não, só em quedas em valocidade bem baixa, pois elas são apenas um nylon encerado com um enchimento de lã por dentro... Sem contar que não tem NENHUMA PROTEÇÃO, como por exemplo das jaquetas de cordura...

Olha as CR aí...

http://www.primeiramao.com.br/editorial/motoshop/images_editorial/acessorios47a-jaqueta-california-racing-tradicional-g.jpg

Se quer proteção, FUJA dessa jaqueta, pois uma jaqueta JEANS protege mais que ela...


Agora sobre jaqueta ventilada por menos de 300 paus é praticamente impossivel, já que já é dificil achar uma jaqueta normal decente por esse preço, e ventiladas normalmente são mais caras...

Seba
07-04-09, 09:05
http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS51875

http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS51279

http://www.staracer.com.br/area_outlet/tdynojacket_outlet.html

Roberval3000
07-04-09, 11:53
se é doido

california racing é pra invernão do sul

loko por ybr
07-04-09, 12:02
california racing....nem se me der de graça eu uso. |:(

gottex
07-04-09, 12:29
vei na boa vai de SBK
eu tenho uma ZEBRA ela e o n300
a SBK e n600 melhor e tem mais bolsos , mais compre no tamanho p/ ficar justa se nao encomoda eu tenho uma que esta uma pouco grande era melhor se fosse menor
uma abraço e boa sorte
[hr]Mensagem unida: 1239118740[hr]
a SBK SPORTSWEAR
essa california e feia de mais rssss

cleo.junior
07-04-09, 13:11
Eu paguei 280 pila numa SBK e não me arrependo. Quando tá muito quente, tiro o forro removível. É muito boa. Vale muito a pena.

cassula
07-04-09, 13:58
ainda bem que desmentiram UAHUHAUHAUAUH

tipo, de verdade, nunca vi nenhuma dessas aqui no PR. e as SBK (e até mesmo as Zebra) compensam pelo valor.

Joao XTZ
07-04-09, 16:27
Eu paguei 280 pila numa SBK e não me arrependo. Quando tá muito quente, tiro o forro removível. É muito boa. Vale muito a pena.


boa pedida ...quase tds as SBK tem forro removivel...procure na general roberval que vc acha preço bom...

valeu...

superkyo
08-04-09, 00:10
Naum quer passar calor NAUM COMPRE UMA JAQUETA PRETA !!!

Eu por exemplo naum consigo achar jaquetas ou calças q naum sejam PRETAS ou mais de 50% PRETAS é ridiculo só de mudar de preto para uma outra cor já reduz um monte a temperatura, se for branco então calor naum mais...........

miguelzap
08-04-09, 00:18
Jaqueta q tenha todas as proteções bem firmes e q seja bem ventilada?? Não conheço...
Até pq não confio... prefiro uma jaqueta quente, q nõa passa vento, nem chuva, mas te protege de verdade...
Jaqueta, qto mais ventilada, menos protege!!


truco!

lirowjp
08-04-09, 01:01
a minha eh G-tech
essa daki:
http://www.space1.com.br/novo/thumb.php?img=../images/Air20FlowFeminina.jpg&w=640&h=480]http://www.space1.com.br/novo/thumb.php?img=../images/Air20FlowFeminina.jpg&w=640&h=480
achei na GO por R$200 !
o valor dela gira em torno de 300 mas paguei 200 pq era ultima peça e feminina !
bom, como sou baixo e magro, ela caiu como uma luva !

Acho muitissimo boa ! pode fazer o calor que for q uso numa boa ! tem forro removível e todas as proteções.

o único porém é q não é 100% impermeável com o forro, mas acho q eh dificil encontrar uma assim . . .
não chega a encharcar mas sente q fica umido !
se bem q chove mais no calor, então é melhor usar uma capinha dessas de nylon msm q fica de boa !

Boa sorte !

Roberval3000
08-04-09, 07:10
200 paus ta de graça

vou na GO mesmo

Richard
08-04-09, 13:33
Naum quer passar calor NAUM COMPRE UMA JAQUETA PRETA !!!

Eu por exemplo naum consigo achar jaquetas ou calças q naum sejam PRETAS ou mais de 50% PRETAS é ridiculo só de mudar de preto para uma outra cor já reduz um monte a temperatura, se for branco então calor naum mais...........



Queria uma que cor, rosinha????

Roberval3000
08-04-09, 14:05
rosinha com detalhes roxo, que DI-VI-NO

hauhuha

axo q vou ver se acho tutto summer ou zebra summer por 300 na GO

superkyo
08-04-09, 19:32
http://www.youtube.com/watch?v=Rm911dvBzG8&feature=related

persiu
08-04-09, 20:04
Eu tenho uma Jaqueta Californa Racing, mas por que eu ando muito de noite, de fato ela é bem quente, usada até por alguns para-quedistas !!! um detalhe importante nela é que dá pra tirar as mangas, ou seja, as mangas tem zíperes que ao abrir saem completamente !!!

Mas pra andar de dia, ou em tempo estável eu uso meu bom jaco de coro, fantástico herança de pai motoqueiro hehehe.

E se tiver sol mesmo e eu precisar pegar vias expressas eu vou de camiseta e colete sparco.

Roberval3000
09-04-09, 11:46
To a procura de jaqueta ventilada com proteção

Ja achei algumas na faixa de 300 e ate menos, procura continua.

Roberval3000
16-04-09, 20:44
http://www.youtube.com/watch?v=Rm911dvBzG8&feature=related


uhahaauha

Valeu ai galera comprei uma Tutto Moto Summer com forro removivel impermeavel, muito boa mesmo, ventilação legal e preço razoavel

Alan Ranieri
16-04-09, 21:07
Tenho uma jaqueta da Scott vermelha. Boa pra cacete!!! Uso a quase um ano já. Como Viper disse com proteção que não seja meio quente acho que não tem, ela ainda vem com forro de inverno mas usei pouco. Peguei já verdadeiras torrentes de água e nada de me molhar.

Completando o "kit de segurança" uso um Capacete Zeus 2100 Armor amarelo metálico e um par de luvas riffel day by day.
Depois posto as fotos.

OptimusLeo
17-04-09, 15:07
E impossivel ter so uma jaqueta para todas as situacoes. Se so puder comprar uma por agora, pensa bem: a maioria do tempo que voce anda na moto, como e o clima e o tipo de recorrido?

Eu diria que quase 80% do tempo e na cidade, com sol. Entao procura algo bem ventilado, nos dias de chuva coloca uma capa acima e pronto.

Ja quando puder comprar outra jaqueta, pega uma especial para clima frio/chuva.

As jaquetas mais ventiladas sao as chamadas de material "mesh", sao muito mais frescas do que cordura, so que sao menos resistentes a abrasao do asfalto, mais para rodar na cidade sao suficientes.

Sky
21-04-09, 14:45
Cara tenho uma Zebra summer, muito boa......R$199,00 na Marquinho Motos (tem site) eles estão com uma promoção da Zebra, olha lá!!!

Roberval3000
21-04-09, 19:41
oloko

fui no site tava 299 mas ja comprei uma tutto

kid_biker
21-04-09, 20:42
eu tenho uma RIFFEL custou 400 na www.wr.com.br.
Aqui no sertão do nordeste é bem quente, mas quando o cara ta andando na moto não encomoda nada, mas quando para a moto o cara começa a sentir um calor do carai. Mas de qualquer forma eu so usa enquanto tou encima da moto, quando eu paro abro logo a jaqueta ou a tiro.

omesmojairo
08-09-10, 16:02
alguem do sul sabe uma loja em RIVERA-URUGUAI q vende jaquetas e peças pra motos?