PDA

Ver Versão Completa : Fabreck ou Andra?



Roberto Veloz
13-04-09, 16:28
Um vendedor me indicou as rodas Fabreck por serem baratas...
Mas aki no forum eu vi o anuncio da Andra e vi que tem umas rodas muito bunitas la...
Como beleza nao é tudo, eu queria saber qual acham melhor se tratando de qualidade, preço etc...
Se tiverem alguma outra marca que acham boas ou melhores falem tbm...pq até hj nao precisei comprar rodas então nao sei qual que é a melhor...
Qualquer informação eh bem vinda :D

douglasybrazul
13-04-09, 16:46
tenho as da rodax andra ha usn 2 anos

e o Viper tinha há uns 4

eh mto boa as rodas

bonitas

baratas

e quase inquebraveis

fabreck nunca vi de perto

mas as da andra tem uns detahes a mais com bordas polidas e tal

te recomendo as da andra

Ivan RJ
13-04-09, 19:18
Sem dúvida Andra. Até mesmo pela garantia que vc teria de um bom atendimento, o Cyber conhece o pessoal de lá. Vá sem receio e escolhe um modelo que combine com sus moto. Um grande abraço a todos os irmãos.

vinacowboy
13-04-09, 19:45
Angra... srsrsrsrs



cara, as Rodas Andra são boa... aki na minha cidade tem bastante saída, os cgzeiros compram igual água... deve ser boa mesmo....

Cyber
13-04-09, 19:55
Andra sem sombra de dúvidas, a qualidade dos aros é muito boa, o pessoal se preucupa com o produto que vai ser entregue ao cliente. Fabreck já vi e já utilizei alguns produtos como cubos e lona de freio, ambas não prestaram no meu caso, até tem um usuário aqui no forum que está com problema em um aro fabreck, onde o rolamento não entra no aro, aí da pra ter uma noção de como é o produto.

Vai de ANDRA (http://www.andrarodas.com.br/), pela qualidade e pela quantidade de opções oferecidas.

Bruno Boo
13-04-09, 20:49
Aonde vende as rodas da Andra em São Paulo, Capital ?

Roberto Veloz
14-04-09, 13:53
Po galera...vlw a ajuda ai :)
Acho q vou comprar as rodas da Andra mesmo, pq pelo q to vendo no forum, comprar Fabreck eh fria.

Vlws pela ajuda ai pessoal!