PDA

Ver Versão Completa : Fui pro chão(de carro, rs)



renanperim
13-04-09, 19:59
Fui buscar a patroa para leva-la na facul, tinha acabado de chover, descendo a avenida do bairro estava um transito chato, depois comecou a andar e eu fui(mas estava devagar), qdo vi que o transito parou eu fui freiando, o carro começou a "deslizar" forcei mais e nao voltou... bati na traseira de um vectra(o carro não era nada velho... uhaeaehuae) desci do carro ja quase desesperado e vi que só "sujei" o carro dele, e meu ka(clx 1.3 97) desmonto o parachoque todo, amassou o capô, tirou a tinta e tudo mais...

Ja é a segunda fez que bato atras com esse carro(a primeira foi qdo comprei a 2 anos), e o parachoque sempre desmonta inteiro, tira muita tinta e etc.
Dessa vez amassou o capô e não quebrou o parachoque.

Anh e a 6 meses atras eu atropelei um bloco de concreto, que tinha riscado o parachoque(so a parte de baixo), agora vou ter que parar o carro para fazer tudo.

Eu que tive um gol por 2-3 anos e nunca tinha feito nada nele....
ueahaehuaeuhae

Dessa vez acho que pode ter sido óleo/areia na pista, realmente não sei.

ps: Estou indo trampar de carro pq o médico pediu para evitar nos primeiros dias depois da cirurgia.
Mas não vou ter escolha, vou ter que usar a moto.
Meu pai vai levar o kazinho no mesmo cara que arrumou meu parachoque a outra vez, ficou muito bom o serviço
A meta era quitar o carro com a grana das ferias que vai sair daqui 1 semana, mas dependendo do valor do concerto não vai dar aheheahaeuh
Não tem jeito tb, preciso trocar de carro.
A Falcon vai esperar um pouco mais.

Dumbex
13-04-09, 20:02
Cara... meu pai tem um ford ka... tem uma peça de plastico nele, que segura o para barro preso... qualquer buraquinho aquela coisa quebra... e é menos 70 conto no bolso do meu pai :NOOK:

renanperim
13-04-09, 21:24
Cara... meu pai tem um ford ka... tem uma peça de plastico nele, que segura o para barro preso... qualquer buraquinho aquela coisa quebra... e é menos 70 conto no bolso do meu pai  :NOOK:


Que peça é essa?
Mas é plastico demais mesmo.
Ja ta na hora de procurar outro carro.

Rafa Davidson
13-04-09, 21:38
homi compra um fusca.

Tqf2
13-04-09, 22:36
Um Fiat 147 não tem plástico...... :G

mantabodyboarder
13-04-09, 23:30
O Ka desmonta mesmo, meu pai teve um que comprou batido (por um preço beeeeem baixo), pq o cara desencanou, era a 3 vez que batia dando encostadinha de transito, a menos de 40km/h, e a frente se abria toda :S

renanperim
14-04-09, 08:15
Po eu falei que quero comprar um carro e não uma tralha aehuaehuaehuaehae
Vi poucos fiat 147 bom eim...

Mas falando sério, desisto da Ka mesmo, ele ja me deu trabalho demais.
Infelizmente isso vai prejudicar o projeto Falcon.

MarciON
14-04-09, 09:47
cara
nao ta com problema no freio nao? derrepente nao ta freando uma roda, ou freando uma só.. sei la
aconteceu na D10 do meu pai já
heheheheh

ford eu nao curto, mecanica cara d+
prefiro corsa, gol, uno.. doq qualquer ford

Dumbex
14-04-09, 10:05
Que peça é essa?
Mas é plastico demais mesmo.
Ja ta na hora de procurar outro carro.


Cara, bem embaixo do parachoque.. tem um protetor de plástico... que simultaneamente, segura os para-barros dos lados..
ele é fixo por uma peça que é fixada com uma ponta no protetor do parra barro, e a outra ponta fica perto da trava do capô do carro.

pra variar é tudo plástico..
ultima vez que bateram no meu pai... o astra que bateu atrás só arranhou... logo o ka.... destruiu hahaha..
fora ele ser muito frágil.. é um bom carro e econômico...
que ano é teu ka??? é o dos novos ou o modelo anterior?

loko por ybr
14-04-09, 11:46
Que um conselho pega um gol ou palio...pra mim não existe melhores. :OK:

renanperim
14-04-09, 12:13
Que um conselho pega um gol ou palio...pra mim não existe melhores. :OK:


Gol sem chance, mais de 2 mil de seguro.

Dumbex: Meu ka é o véio, CLX 1.3 97/98

Meu pai esta com o carro e vai dar uma olhada em uns Uno hoje, pq é o mais barato dos Flex.

Rafa Davidson
14-04-09, 12:19
Gol sem chance, mais de 2 mil de seguro.

Dumbex: Meu ka é o véio, CLX 1.3 97/98

Meu pai esta com o carro e vai dar uma olhada em uns Uno hoje, pq é o mais barato dos Flex.


o mais barato, mais pelado, seguro mais caro... melhor um clio com 27 mil tu tem um carro completo...

renanperim
14-04-09, 12:24
Quero pegar um carro de no maximo 18mil.
E flex acho que só Uno mesmo.