PDA

Ver Versão Completa : Tu acredita na existência da Bíblia do diabo?



rockfox
16-04-09, 08:37
Eu fui votar lá naquela erva que o Jecastro colocou e vi que tem um lance de link da bíblia do diabo, daí vi umas fotos e achei o lance tri falcatrua....
Existe uma bíblia do diabo assim como a bíblia de deus?

http://www.natgeo.com.br/br/fotos/1/superprotegido#/files/img/galleries/737-0-1-893/bibliadeldiablo-00018-512x288-la.jpg

Richard
16-04-09, 10:08
Já ouvi falar dela...

Vou dar uma fuçada na NET pra ver se acho alguma coisa... Vai que de repente tem pra download...

Dumbex
16-04-09, 10:14
Mesmo existindo... não acredito.... e tenho também meus próprios conceitos sobre religião e igrejas, porém não prefiro comentar.

Ovelha Negra
16-04-09, 10:28
Amigos,

como nunca li este livro, não posso dar opinião. Sei apenas que é pura FC, mas tem na internet informações sobre as duas, da outra se encontra com facilidade...

http://www.ovelhanegra.com.br/Avulsas/spoiler.jpg

Desculpe, mas o referido livro pode ser encontrado na internet, mas achei a imagem que dá informações sobre o mesmo...
http://www.ovelhanegra.com.br/Avulsas/Biblia171.jpg

Desculpem, mas para os que como eu não falam ou não dominam o inglês,
existe a versão traduzida...
http://www.ovelhanegra.com.br/Avulsas/avisobiblia.jpg

Ovelha
Que não é ateu, é à toa...

ramirobs
16-04-09, 11:25
Existe a bíblia satânica.. mas não fala sobre a vinda do Diabo a terra.. como mano Jesus.. mas existe e tem para baixar na internet.. os dois são ótimos livros de ficção!

Ivan RJ
16-04-09, 11:41
Sim Jean, existe. Quem gosta de estudar sobre sociedades herméticas, e aqui no fórum tem bastante gente, conhece não só esse tema mas muitos outros também. Um grande abraço a todos os irmãos.

Rafa Davidson
16-04-09, 12:29
eu não acredito no diabo.

rockfox
16-04-09, 13:29
Eu fiquei meio atucanado, no site não fala sobre o tempo de existência e tal, eu tenho certa curiosidade de saber se é um lance pós bíblia ou antes da bíblia, já que citações de demonios etc e tal existem desde antes de citações a um deus....

brunohcs
16-04-09, 14:45
tanto quanto na biblia da igreja ENTÃO NÃO!

kaka!

Diego.fcs
16-04-09, 14:59
Sim, existe sim, já vi comentários, mas essa questão é muito mal interpretada, é mais uma coisa que aprendemos errado devido ao preconceito da igreja.

jucazl
16-04-09, 15:12
1. satanás representa a licenciosidade , em vez da abstinência e auto-controle.
2. satanás representa a existência vital, em vez de sonhos espirituais ilusórios.
3. satanás representa a sabedoria incontaminada, em vez de auto-engano hipócrita.
4. satanás representa bondade aos que a merecem, em vez de amor desperdiçado com ingratos.
5. satanás representa a vingança, e não o oferecimento da outra face.
6. satanás representa responsabilidade para como os responsáveis, em vez de preocupação pelos vampiros psíquicos.
7. satanás vê o homem exatamente como um simples animal, às vezes melhor, todavia mais freqüentemente pior do que os que andam sobre quatro patas, e devido ao seu "desenvolvimento espiritual e intelectual divino", tem-se tornado o mais feroz de todos os animais.
8. satanás representa todos os assim chamados pecados, visto que todos eles conduzem à satisfação física, mental e emocional.
9. satanás tem sido o melhor amigo que a igreja já teve, visto que ele a tem mantido ativa durante todos esse anos.

Os 9 mandamentos da biblia do diabo

se alguem tiver um link :D

Ovelha Negra
16-04-09, 15:15
Caro Bruno,

não consegui entender, acreditas no Kaká, não se preocupe que ele disse que vai ser pastor depois do futebol, mas como os donos da igreja dele por no mínimo de 20% de taxa divina...

Agora vocês querem realmente saber se o diabo existe, é claro que existe e se chama popularmente de mulher, existe até um ditado popular (o mesmo que diz que se a lenda for mais interessante que a realidade, que se publique a lenda) que diz...


http://www.ovelhanegra.com.br/Avulsas/hannya_painting.jpg


Quem diz que a mulher é o diabo
è claro que tem razão
Com conversa e cerveja
Te leva em qualquer direção

Tasteful
16-04-09, 16:14
1. satanás representa a licenciosidade , em vez da abstinência e auto-controle.
2. satanás representa a existência vital, em vez de sonhos espirituais ilusórios.
3. satanás representa a sabedoria incontaminada, em vez de auto-engano hipócrita.
4. satanás representa bondade aos que a merecem, em vez de amor desperdiçado com ingratos.
5. satanás representa a vingança, e não o oferecimento da outra face.
6. satanás representa responsabilidade para como os responsáveis, em vez de preocupação pelos vampiros psíquicos.
7. satanás vê o homem exatamente como um simples animal, às vezes melhor, todavia mais freqüentemente pior do que os que andam sobre quatro patas, e devido ao seu "desenvolvimento espiritual e intelectual divino", tem-se tornado o mais feroz de todos os animais.
8. satanás representa todos os assim chamados pecados, visto que todos eles conduzem à satisfação física, mental e emocional.
9. satanás tem sido o melhor amigo que a igreja já teve, visto que ele a tem mantido ativa durante todos esse anos.

Os 9 mandamentos da biblia do diabo

se alguem tiver um link :D


esse ai se assemelha mais ao ser humano hoje,não existe quem não peque..

Hunt3r
16-04-09, 16:16
Se tem uma biblia de Deus, porque não teria uma do Diabo.
Adoradores não faltariam. :D

Mas pra mim tanto faz se existe ou não.
Vou ter que trabalhar e estudar do mesmo jeito pra me manter, pois nem Deus nem Diabo pagam contas. :P

Abraços!