PDA

Ver Versão Completa : Rodovia x Pista



Beto
16-04-09, 12:59
Ontem ao transitar uma rodovia ( a 100km /h), passou por mim uma moto , mau deu pra ver o vulto , levei maior susto pois tinha olhado o retrovisor e tinha visto o farol da danada bem longe, imaginando q daria tempo de ultrapassar o carro q ia 'a minha frente , sinalizei e ja ia sair para a faixa da esquerda.Pessoal esta achando q Rodovia é Pista de Corrida , vez em qdo maior legal dar uma esticadinha , mas sem colocar vidas em "risco" , vamos ser RESPONSÁVEIS .........BETO

j_antunes
16-04-09, 18:24
Curioso você escolher o Pequenas Notáveis pra avisar o povo pra não exagerar na velocidade.

Diego.fcs
16-04-09, 18:26
Por aki dificilmente alguém fará isso pelas nossas motos. Mas o pessoal das grandes vêm abusando. To andando por todas as estradas aki na região, até naquelas secundárias que num tem acostamento, é pista que passa os caminhões com colheita e tudo mais os caras de esportivas só andam no cacete.

Eles esquecem que num MotoGP a pista é perfeita, limpa, com pneu projetado para isso. Eles vêm isso e querem fazer igual nessas estradas que temos.

Roberval3000
16-04-09, 18:31
Alem disso tem uns q tiram fininha da sua moto mas isso acontece com moto grande ou pequena
nao sei pra q essa babaquice, cueca quero distancia,kkkkkkk

César
16-04-09, 19:15
Tem que postar isso no M@d. Lá que tem moto grande de 1000cc. Não sei se lá tem gente irresponsável que nem as pessoas que fazem isso mas enfim, aqui que não é o lugar, rsrsrs, nem querendo nossas motocas passam de 120km/h...
Mas voltando ao assunto eu tomo cada susto e eles vem de longe e tiram fina de propósito, pra te assustar mesmo, eu agora na rodovia fico esperto e quando vejo uma no horizonte pelo reprovisor abro bem na hora que estão passando por mim.
Se numa dessas eu sem ver a tempo desvio um pouco pra esquerda um mané desses a 280km/h mata nós dois.

chuckzin
16-04-09, 23:15
Se olhares no retrovisor e ver uma Titan vermelha com um corpo "esticado" em cima do tanque, sai da frente que devo estar enchendo uns 130~140km/k de cabo enrolado :D

Richard
17-04-09, 13:07
Se olhares no retrovisor e ver uma Titan vermelha com um corpo "esticado" em cima do tanque, sai da frente que devo estar enchendo uns 130~140km/k de cabo enrolado :D


130, 140 km/h leva uma eternidade pra vc chegar...

Agora esticado no tanque é de matar, hein???

rockfox
17-04-09, 14:10
As vezes rodovia é pista sim.
Tb já tomei vários cagaços desse tipo.
No dia a dia não corro, até vô e volto pro trabalho a 80... andar devagar em trânsito congestionado é mais cômodo do que andar no pau abaixo de estresse.
Mas em fim de semana de pista aberta, nada como ir e voltar na linha vermelha.

Hunt3r
17-04-09, 14:25
As vezes rodovia é pista sim.
Tb já tomei vários cagaços desse tipo.
No dia a dia não corro, até vô e volto pro trabalho a 80... andar devagar em trânsito congestionado é mais cômodo do que andar no pau abaixo de estresse.
Mas em fim de semana de pista aberta, nada como ir e voltar na linha vermelha.


[Off Topic]
O filho da mãe, vai arrumar a parte moto no teu perfil.
Quase me mato de rir com esses nomes que tu coloca ai seu ervado. :drool:
[/Off Topic]

Abraços!

Beto
18-04-09, 11:29
kkkkkkkkkkkk aqi É melhor espaço.........Tem motos e condutores , do mais variado gosto e estilo . A intenção foi só mais um alerta , alem de espertos com os carros , agora tb ficar ligado nos foguetes q estão aumentando cada vez mais nas nossas rodovias ......E tomara q tds possamos ter motos cada vez melhores. Beto