PDA

Ver Versão Completa : Primeiras impressões!



Pitbull
28-05-05, 00:18
E ai galera vlw pelas respostas no meu tópico anterior!
Ai minhas primeiras impressões sobre ele são muito boas.
1º O ronco é grosso e forte, parece até moto maior. Alto até demais.
2º Apesar de o cara falar q so ia ganhar rendimento se preparasse a moto, parece q ele deu uma pequena melhora na arrancada, bah arranca rapido pra *******. Só na finaleira q eu nao pude ver com certeza, parece q ta meio q segurando um pouco, mas aki na minha cidade nao tem como ver, tem muita sinaleira, quando for com ela pra estrada, eu vo ver como ele sai.

Ai nao me lembro o nome do mano q perguntou mas eu sou de Santa Cruz do Sul, RS!

Ai flw galera!

alexandrecatani
28-05-05, 07:11
se ela tiver sem muito final poe um pinhaozinho 15nela ai ja da uma miorada flw???

GuMa
29-05-05, 16:06
se ela tiver sem muito final poe um pinhaozinho 15nela ai ja da uma miorada flw???
Boa =D>

Wanderson
29-05-05, 16:51
eita é um desse que eu quero.
Barulhento, pra sair de casa as 04:00 da manhã acelerando e estourando pra encomodar os vizinhos que eu odeio!
loco loco loco

GuMa
29-05-05, 17:39
eita é um desse que eu quero.
Barulhento, pra sair de casa as 04:00 da manhã acelerando e estourando pra encomodar os vizinhos que eu odeio!
loco loco loco

[-X auehuaehaueae

Pitbull
29-05-05, 21:22
Heheheh!
Daqui a uns dias acho q os vizinhos vão fazer abaixo assinado pra eu tirar o cano, agora tá o friozão aki no sul, dai de manha eu tenho q eskentar ela dai tenho q fikar acelerando se nao ela morre.
Ainda bem q eu so começo as 8:00, dai saio 7:50 da baia, já nao é tão tarde!

Wanderson
29-05-05, 23:09
Cara vc ainda os vizinhos vão fazer abaixo assinado.
eu acho que qndo colocar vou ser apedrejado.
Ah o povo fica fazendo barulho a noite inteira aqui, ai será minha vez
rssss
O povo já fica louco pq eu chego estourando todo dia.
Não quero nem ver.

guitar_tp
30-05-05, 01:22
eu tava a fim de colocar um cano desses na minha titan... mas eu não sei se ia aguentar...

eu coloquei um escape barulhento no carro... era muito mala... a minha diversão era reduzir em todo lugar, fazia aquele ronco loco.... mas depois de uns 3 meses ouvindo aquele escandalo, mandei tirar... já tava me incomodando! heheheheh

só de curiosidade, qto ficou pra botar o cano??

Pitbull
04-06-05, 20:54
E ai blz.
Eu gastei R$159 do cano + R$5,00 pra instalar!
Flw!