PDA

Ver Versão Completa : radar fixo de rodovia pega motos???



guinomo da pratinha
17-04-09, 01:35
hoje eu tive uma noticia horriveu, meu primo e amigo foi assasinado em uma cidade vizinha, ele era vendedor e foi assautado ele reagiu e o bandido deu um tiro nele..
no desespero peguei a minha moto e sigui a cidade a 160kmh
era uma rodovia, era a noite ja, passei no radar a essa velocidade, sera q fui multado??
a velocidade maxima da rodovia era de 110kmh
abrs a tds

higoff
17-04-09, 09:27
Se for aquele que pega a placa traseira do veículo, há grandes chances de ter sido pego sim.

Há alguns, mais antigos, que só pegam a placa dianteira... aí nem se preocupe.

Abs !

Furious VIPER
17-04-09, 20:40
Só depende da posição dele! Se aponta pra frente... não pega!
Se aponta pra trás.... tá fudido!

Barata
19-04-09, 11:18
Tu devia ser multado pela academia brasileira de letras.

ramirobs
19-04-09, 11:58
Tem radares que pegam moto e outros não.. depende da configuração do bixo.. se era de noite e tu nao viu nenhum flash.. tu nao foi multado..

mas fora a multa de trânsito eu concordo com o mano barata!

Roberval3000
19-04-09, 14:13
calma galera

primo dele foi morto

higoff
19-04-09, 18:21
Tem radares que pegam moto e outros não.. depende da configuração do bixo.. se era de noite e tu nao viu nenhum flash.. tu nao foi multado..

mas fora a multa de trânsito eu concordo com o mano barata!


Hj em dias os radares tem visão noturna... funcionam por infravermelho, não precisam de flash...

Meus pêsames pelo primo do autor do tópico...

Storgatto
19-04-09, 23:10
sim e quase que ele morre nah nah nah calma mano n eh assim
qnt a multa jah eras se tu for multado daqui a uns dias tah aew hehehehhe

guinomo da pratinha
19-04-09, 23:12
ja era noite e esse radar que eu citei ja tem uns 4 anos
iai galera sera q fui multado?
esse radar pela idade de 4 anoss é antigo??
sera que tem infravermelho?
eu n vi nenhum flash

Dumbex
19-04-09, 23:15
POr mais que esteja ali a 4 anos, devem ter feito um up nele :(

guinomo da pratinha
19-04-09, 23:41
POr mais que esteja ali a 4 anos, devem ter feito um up nele  :(


é bem provavel

Adriano CG bolinha
19-04-09, 23:50
renavam da sua moto e vai no site do detran e ve no sistema ja é para constar ..
ja vi radares fixos pegarem.. moveis pelo menos eu nunca vi .. isso em relação a motos

boa sorte..

guinomo da pratinha
20-04-09, 16:14
renavam da sua moto e vai no site do detran e ve no sistema ja é para constar ..
ja vi radares fixos pegarem.. moveis pelo menos eu nunca vi .. isso em relação a motos

boa sorte..


n entro nd ainda
levei uma multa uma vez demoro 30 dias pra cai no sistema
a notificaçao vem em 2 semanas pelo correio

rockfox
20-04-09, 16:38
no desespero peguei a minha moto e sigui a cidade a 160kmh

Tua moto é uma twister??????


Tem radar que pega moto sim.

Rodrigo_Alves
20-04-09, 20:00
Radar fixo pega moto, sim. Há um radar aqui na rodovia Raposo Tavares, e os idiotinhas de sempre cortam pela beirada do acostamento para não serem pegos pelo equipamento.

Sky
21-04-09, 14:31
Cara igual a eles falaram, se for o que dá o click da placa traseira 88% é multa certa, outro fator é se ele é antigo, pois os radares de antigamente os sensores não pegavam a moto devido à sua massa fisica, ou seja precisaria de uma certa quantidade de peso, rodas no chão e lata para o sistema fazer os calculos e dar o click, agora ser for os novos que o sensor é de infra ou ultrassom, já era.........eu tomei duas aqui na Zona Norte na descida da Avenida Dumont Villares.....fiquem espertos!

guinomo da pratinha
21-04-09, 18:50
Cara igual a eles falaram, se for o que dá o click da placa traseira 88% é multa certa, outro fator é se ele é antigo, pois os radares de antigamente os sensores não pegavam a moto devido à sua massa fisica, ou seja precisaria de uma certa quantidade de peso, rodas no chão e lata para o sistema fazer os calculos e dar o click, agora ser for os novos que o sensor é de infra ou ultrassom, já era.........eu tomei duas aqui na Zona Norte na descida da Avenida Dumont Villares.....fiquem espertos!


então cara. como eu disse o radar tem uns 4 ou 5 anos

V0LK0V
21-04-09, 23:05
tomara que tenha sido, pois isso mostra a sua imperícia no transito, nao é pq ocorreu uma tragedia ( que eu lamento muito) é que vc vai sair voado por ai arriscando nao so sua vida mais as dos outros.

muitos e muitos acidentes sao causados por este tipo de atitude.

Dário
21-04-09, 23:37
Faz o seguinte então, se prepara pra multa e fica esperando, se vier vc já esperava, se passar dois meses e nada, deu sorte. Num adianta ficar especulando, só vai fazer vc ficar inquieto pensando nisso.

buzato
21-04-09, 23:37
Bom, se o limite era 110kmph e só multa acima de 10% do limite, isso quer dizer que vc pode passar a 121kmph REAIS (ou 160 no painel da twister)

então fica tranquilo vc não foi multado !!!  :D


.
.
.
.



agora sério:  :#

muitos destes radares de rodovia estão inabilitados por falta de contrato com as operadoras de radar.

pulatampinha
22-04-09, 11:33
força aí meu amigo...