PDA

Ver Versão Completa : Parafuso da tampa do reservatório do fluido do freio



douglasybrazul
17-04-09, 19:52
bah hj fui tirar os parafusos pra trocar o fluido

um saiu tranquilo e o outro eu tentei e tentei tirar

quando ve a chave gira e o parafuso se entorta todo o X da philips

e acabou ficando liso redondo pra dentro

o que posso fazer agora ??

Stone
17-04-09, 20:18
primeiro pega um punção do tamanho da cabeça do parafuso e dá umas batidas com o martelo, de leve, se então não sair com a chave, use um punção pontudo e vá batendo no sentido da rosca de tirar o parafuso
o melhor que vc faz é levar num mecânico

só por curiosidade, pra que vc queria abrir aquela tampinha? pra completar o fluído?

douglasybrazul
17-04-09, 20:42
primeiro pega um punção do tamanho da cabeça do parafuso e dá umas batidas com o martelo, de leve, se então não sair com a chave, use um punção pontudo e vá batendo no sentido da rosca de tirar o parafuso
o melhor que vc faz é levar num mecânico

só por curiosidade, pra que vc queria abrir aquela tampinha? pra completar o fluído?


eu abri pra completar isso :s

vou levar num mecanico amanhã

zaninii
17-04-09, 20:45
para num torneiro e manda retirar... senão vc vai acabar destruindo o parafuso e tudo que está em volta dele...

eu substitui todos os parafusos philips da moto por parafusos alen de inox...

se quiserem o nome da loja eu passo... fica no rio de janeiro... e não fica caro não...


abraços

douglasybrazul
17-04-09, 20:56
para num torneiro e manda retirar... senão vc vai acabar destruindo o parafuso e tudo que está em volta dele...

eu substitui todos os parafusos philips da moto por parafusos alen de inox...

se quiserem o nome da loja eu passo... fica no rio de janeiro... e não fica caro não...


abraços


valew pela dica

estou no RS

amanhã cedo vou ver onde arrumo


abrçs

Stone
17-04-09, 20:57
vou explicar mais uma vez...
fluido de freio não se completa, se está baixo é porque precisa trocar a pastilha, aí com a pastilha nova pode completar se for necessário (o que é muito difícil, pois o fluído não desaparece, ele sempre está ali)

edit.
Zanini, você conhece algum site que venda esses parafusos?

douglasybrazul
17-04-09, 22:06
vou explicar mais uma vez...
fluido de freio não se completa, se está baixo é porque precisa trocar a pastilha, aí com a pastilha nova pode completar se for necessário (o que é muito difícil, pois o fluído não desaparece, ele sempre está ali)

edit.
Zanini, você conhece algum site que venda esses parafusos?


então amanhã na oficina já vou mandar fazer tudo isso

caso eles não façam vo na autorizada pra toma facada
valew pelas dicas ai

Furious VIPER
17-04-09, 22:45
então amanhã na oficina já vou mandar fazer tudo isso

caso eles não façam vo na autorizada pra toma facada
valew pelas dicas ai

Aposto o Stilo como a Motoryama não faz esse serviço q tu precisa com o parafuso! Troca de pastilhas e sangria do sistema de freio toda oficina decente faz!

douglasybrazul
18-04-09, 07:16
Aposto o Stilo como a Motoryama não faz esse serviço q tu precisa com o parafuso! Troca de pastilhas e sangria do sistema de freio toda oficina decente faz!



primeiro eu vo ali na casa da moto

vamos ver se eles conseguem
[hr]Mensagem unida: 1240049762[hr]


Aposto o Stilo como a Motoryama não faz esse serviço q tu precisa com o parafuso! Troca de pastilhas e sangria do sistema de freio toda oficina decente faz!



primeiro eu vo ali na casa da moto

vamos ver se eles conseguem
[hr]Mensagem unida: 1240049762[hr]


Aposto o Stilo como a Motoryama não faz esse serviço q tu precisa com o parafuso! Troca de pastilhas e sangria do sistema de freio toda oficina decente faz!



primeiro eu vo ali na casa da moto

vamos ver se eles conseguem