PDA

Ver Versão Completa : Capacete SPARX



Alan Ranieri
17-04-09, 23:38
Olhando o site da RS1 achei esses capacetes legais dêem uma conferida.

http://www.rs1.com.br/search.php?qkeyword=SPARX&qfamily=Geral&x=0&y=0

OptimusLeo
18-04-09, 00:12
Esse capacetes no USA sao bem, bem bagatelas...sao dos mais baratos dos integrais...so um pitaco para o pessoal.

Os de motocross numa revista americana provaram um deles e quebrou a queixeira miseravelmente...os caras nao recomendaram para nada.

O bom e que varios deles tem certificacao DOT e acho que ECE22.05, MUITO melhor do que a "certificacao" do INMETRO.

Furious VIPER
18-04-09, 17:12
Esse capacetes no USA sao bem, bem bagatelas...sao dos mais baratos dos integrais...so um pitaco para o pessoal.

Os de motocross numa revista americana provaram um deles e quebrou a queixeira miseravelmente...os caras nao recomendaram para nada.

O bom e que varios deles tem certificacao DOT e acho que ECE22.05, MUITO melhor do que a "certificacao" do INMETRO.



Mesmo sendo simplezinhos... aposto q são melhores q a maioria dos penicos q vendem por aki!

OptimusLeo
18-04-09, 17:38
Mesmo sendo simplezinhos... aposto q são melhores q a maioria dos penicos q vendem por aki!


Ah isso sim cara, a coisa e ver se vale a pena pelo preco...confesso nao ficar muito ligado no preco dos accesorios la no Brasil, e tambem nao sei qual sao os melhores capacetes custo/beneficio disponivel la.