PDA

Ver Versão Completa : existe algum cdi com limitador em torno de 9.500 rpm para cbx 200 strada?



lim@
18-04-09, 22:58
pessoal to querendo colocar um cdi mas com limitador de giro na minha strada ja que o dela não tem limitador... tem algum especifico? na net só achei os programavéis..
da pra usar o de alguma outra moto que tenha o mesmo encaixe? :0_0:

oliver2fast4u
18-04-09, 23:32
Meu querido, vc preferiria qual tipo de CDI????????

CDI’s com avanço e atraso digital?????????????
ou
CDI’s ANALÓGICOS????????????

Veja aquí neste link, blz!?!?!?

http://www.servitecmoto.com.br/ignicoes.htm

Agora eu te aconselho a tirar é opinião sobre os CDIs paralelos se tem a mesma qualidade dos originais, pois aqui um chegado meu teve problemas c/ CDI s/ corte d giro pra CG 150, quando a motoca dele esquentava demais, ela apagava, assim do nada, acontecia muito quando ele estava andando no calor, ela simplesmente desligava e não pegava mais, chegou a acontecer em rodovia e a moto só pegava depois de algum tempo, quando esfriava, ele acabou voltando o original e retirando o contagiros de CG sport que tinha botado.

lim@
19-04-09, 20:39
eu queria um cdi que limitasse o giro em torno de 9.500 mais que isso naum ja que a strada tem giro até 10.000 na servitec eu naum achei nenhum programavel só o original ou todos aqueles da lista sao programaveis? ou entaum se encontrasse algum cdi com o corte em 9.000 9.500 e conseguisse usar na strada ja tava bão..

Mostarda_69
20-04-09, 12:48
pq 9-9,5 se o limite dela eh 10???

blaugusto
20-04-09, 15:59
Também não entendi. Qual a vantagem do limitador?

MatheusS50
20-04-09, 16:38
A vantagem de se ter limitador, é garantir que seu motor não ultrapasse a faixa de giro ideal de trabalho, o que evita desgaste excessivo e risco de quebra (principalmente em descidas, onde facilmente vc estoura giro..)..

blaugusto
20-04-09, 17:40
Ah tah... Mas isso eu mesmo faço usando meu proprio punho! Afinal YES 2008 não corta giro. Achei que tivesse alguma outra coisa...

tom crazy
20-04-09, 19:09
Ah tah... Mas isso eu mesmo faço usando meu proprio punho! Afinal YES 2008 não corta giro. Achei que tivesse alguma outra coisa...

Certeza disso? Acho que não hein, pelo menos até as 2007 cortam. Cortam em torno de 11mil e uns quebrados no painel mais corta, pelo menos deveria.

blaugusto
22-04-09, 09:07
Minha 2008 não corta... Meu ponteiro encosta nos 12K e sai de giro, mas nao corta... ;)

Erick.212cc
06-11-10, 09:42
Ae galera tambem to doido pra saber isso ae, sou novo no forum e to querendo um CDi que corte giro, o motivo é pra cortar giro mesmo, pq meu conta giros deu pau, e quero coloca um cdi qe corte pra nao f**** o motor da motoca...
E outra pergunta, se eu arrumar um outro cdi pra testa nela, num da nada no motor só de coloca outro cdi pra testa nao neh?
abraço...