PDA

Ver Versão Completa : covardia - Motociclista é morto por caminhoneiro



PEREIRA22
19-04-09, 16:40
dis o que fz com um cara assim acabar com a vida de um trabalhador
http://www.youtube.com/watch?v=W9ThSB80lhQ&feature=related
=X

pistão
19-04-09, 17:30
nossa por isto que em alguns crimes sou a favor da cadeira eletrica :[ :[ :[ :[

ammanzoli
19-04-09, 18:59
um cara desse nao deveria nem ter cateira .. o cara foi coma inteção... aparentimente

Rafa Davidson
19-04-09, 19:20
putz o pior de tudo é que pra esse desgraçado existem direitos humanos.

Dumbex
19-04-09, 19:21
30 anos?? Duvido que fique tudo isso, fica no máximo uns 10 se o cara se comportar bem!!!!
Concordo com o brother ali de cima, sou a favor da cadeira elétrica!

Adriano CG bolinha
19-04-09, 20:17
pena de morte com crteza nesse caso liberado .....

Roberval3000
19-04-09, 20:22
tomem cuidado

nego igual esse ai ta cheio, garanto q vc acha facil,

qdo tem caminhoneiro me passando ja fico espertão

rino1313
19-04-09, 22:22
olho por olho,dente por dente :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro:

Roy Mustang
19-04-09, 22:22
cara, cadeira elétrica ñ, tortura o cara primeiro, começa a tirar o dedos das mãos e dos pé, e depois faz o bixo com ele, e quando estiver no fim acabe com o desgraçado....
[hr]Mensagem unida: 1240190718[hr]
ooo ñ sou maniaco, mas todo mundo sabe oque é certo e errado. ou será que não

oliver2fast4u
19-04-09, 23:21
olho por olho,dente por dente :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro:


O engraçado é q se este *** desce do caminhão e sobe numa CG velha, ele vai querer ter razão tambem na hora q for fechado, e será o q ele vai dizer hora que outro motorista d caminhão jogar o caminhão contra ele?????????

Mês passado eu me deparei c/ um motociclista na rotatoria, um carreteiro fechou ele e tinha passado em cima da frente da motoca, estragou tudo, só salva a roda de traz o interior do motor e talvez o quadro, ele só teve escoriassões pois caiu antes na frenagem e a moto foi pra baixo das rodas da carreta(o motorista foi imbora como se não tivesse acontecido nada, e se ele mata o rapaz???).
Eu me revoltei na hora pelo cidadão ser um jovem humilde trabalhador, financiou sua primeira moto e me dispuz a ir atraz da carreta na hora, pelo tempo encontraria ela a uns 50 km, e pegaria a placa, e passaria pra polícia(aquela q adora nos ferrar e tratar todos nós por bandidos perigosos s/ distinção).
Mas eu sou acostumado a passar a preferencial na rotatória de cabo enrolado(as vezes) e a contorná-la ralando a ponta do calçado(pedaleira tambem), e perguntei como ele caiu, ele me contou q vinha correndo na preferencial, e a carreta veio rápida cortando a frente dele pra contornar a rotatória ele achou q dava pra passar primeiro, ao ver q ia bater na lateral da carreta ele freio e entrou junto c/ a carreta(por dentro) contornando a rotatória, e a carreta foi fechando a curva e ele freiando, mas foi pro chão e graças a DEUS a carreta passou só sobre a moto, eu perguntei se ele sabia como era a carreta ou viu algum detalhe ou placa pra poder passar pra polícia ou irmos atraz(afinal, o motorista entrou errado na rotatória) ele não soube dizer nada, e disse q estava tirando habilitação, financiou a moto... (um coitado sem experiencia de vida).
Eu não aguentiei e dei um sermão "de grátis" pra ele:
falei: "chama seus amigos ou parentes, e leva esta moto daqui, pois a polícia vai te tomar ela e te levar preso, vc só vai sair na segunda-feira e ainda vai responder processo no fórum, vc já tá ferrado c/ as parcelas e conserto da moto e pode piorar mais", ele disse q não tinha ninguem pra ajudar, e não sabia o q fazer, eu disse pra ele carregar e deixar fora da via e dei um esporro, "o que vc ta aprendendo na auto-escola, só vale no exame do detran, aqui na rua é diferente, vc tá de moto, vc sempre vai ser o errado, então não pense q motorista vai te respeitar, pense em aprender a pilotar, a sair de fechada, a andar onde os carros e caminhões não te acertem, aprenda a se defender, se não na próxima a carreta passa em cima d vc".
No meu julgamento ele podia ter reduzido a velocidade um pouco antes e jogado na direita na traseira da carreta, ela estava cruzando e dava pra ele escapar da batida tirando um "fina", mas foi confiar nas regras de cruzamento e achou q todo mundo respeitava as leis d transito, pois ele era uma vida e deveria ter a preferencia, ou seja, convercinha de intelectual d jornal q adora meter o pau nos motoboys.
Aqui na rua a coisa é diferente, as vezes vc é obrigado a meter bala nos outros, e se vc não aguenta, vai morar na Europa onde todo mundo respeita os motociclstas e dão a prefencia por saber q eles não tem a segurança q os BMW's e Mercedes tem.

Jimmy1979
20-04-09, 09:17
Cadeira eletrica nada ... gastar luz com *** desse. Fuzil na nuca e a conta do projetil pra familia que pos essa praga no mundo ...

Wanderson
20-04-09, 09:27
mais um filha da ****
esse cara ai tem q matar aos poucos
colocar fogo no cú dele
queimar ele inteirinho
jogar ele na cela com uns negão com uma jeba de 30cm
judiar do lazarento.

É INCRIVEL COMO OS SERES HUMANOS TIRAM FACILMENTE A VIDA DE UM IRMÃO DE RAÇA.

pqp seres humanos são nojentos
repugnantes
q o mundo acabe
q o capeta venha e coloque fogo no cú de todo mundo
e ainda veem me falar q jesus vai vir pra terra.

ah vais e fuder

isso me irrita demais

Eduardo_
20-04-09, 11:34
não tem nem o que dizer...

bordax
20-04-09, 18:50
Realmente, fico abismado como uma pessoa tira a vida de outra assim tão facilmente.
Também sou a favor da pena de morte.