PDA

Ver Versão Completa : Sobre Consórcio? e tbm Sobre o Consórcio da FAZER 250?



Roy Mustang
20-04-09, 00:47
Oi
Tudo bem com vocês das Pequenas? Bom comigo tudo....

1 - alguém pode me explicar melhor como funciona o consórcio? pois as lojas só dizem coisas boas para mim, mas queria saber sobre vocês?

2 - Olha quando fui à Yamaha ver os preços eu disse que poderia dar um lance no consórcio de 3.500,00 ela disse que me colocaria em um grupo mais fácil para mim tirar a moto, o que você acham disso é só para vender?

3 - Eu fiz minhas contas e fiz uma conclusão de tudo vou pegar a FAZER 250 da Yamaha, mas tipo se eu começar o consórcio vou pegar a parcela de 50 x 271,69... Certo ate ai, mas tipo se eu der um lance de 3.000,00 a 3.500,00, vocês acham que eu consigo sair com a motoka ou ñ? Ou quem já participou do consórcio já me informar quanto precisa para tirar uma Fazer?

hedertone
20-04-09, 08:00
Oi
Tudo bem com vocês das Pequenas? Bom comigo tudo....

1 - alguém pode me explicar melhor como funciona o consórcio? pois as lojas só dizem coisas boas para mim, mas queria saber sobre vocês?

2 - Olha quando fui à Yamaha ver os preços eu disse que poderia dar um lance no consórcio de 3.500,00 ela disse que me colocaria em um grupo mais fácil para mim tirar a moto, o que você acham disso é só para vender?

3 - Eu fiz minhas contas e fiz uma conclusão de tudo vou pegar a FAZER 250 da Yamaha, mas tipo se eu começar o consórcio vou pegar a parcela de 50 x 271,69... Certo ate ai, mas tipo se eu der um lance de 3.000,00 a 3.500,00, vocês acham que eu consigo sair com a motoka ou ñ? Ou quem já participou do consórcio já me informar quanto precisa para tirar uma Fazer?



2. Conversa de vendedor.
3. Depende de teu grupo. Tem grupos que você tira com 25%, tem outros que com menos...

Abraço!!!

Diego.fcs
20-04-09, 10:56
Eu evito ao máximo essas coisas, sempre to com a sensação de estar sendo enganado. Prefiro juntar uma grana com o tempo e negociar um preço a vista, vale muito mais a pena, consegue preços bem melhores...

DOUGLAS 00
20-04-09, 11:59
3500... bem vc pode dar um lance bem interessante e provavelmente tire a moto logo.

Porém, com essa grana eu pensaria em comprar uma pequena e ir poupando pra ir trocando aos poucos. Com 3,500 vc pega uma cbx strada já...

Diego.fcs
20-04-09, 13:35
3500... bem vc pode dar um lance bem interessante e provavelmente tire a moto logo.

Porém, com essa grana eu pensaria em comprar uma pequena e ir poupando pra ir trocando aos poucos. Com 3,500 vc pega uma cbx strada já...


Eu prefiro também, achar uma usada de alguém e tentar negociar uma que esteja em bom estado. Isso evita da gente ficar com dívidas mensais...

renanperim
20-04-09, 13:38
Se quer divida mensal eu procuraria motos já financiadas, o cara paga o juros e vc a moto.
Com 3.5 se vc tiver pelo menos uns quebrados para transferencia e revisão completa eu acho a strada uma opção exelente.

Roy Mustang
20-04-09, 19:56
a documentação, da Fazer ta quantos hj, e a placa dela?

redinjf
21-04-09, 01:26
R$ 3500 tu pega uma Yes 07 ou até mesmo 08.
Maaaas, se tu quer realmente a fazer, o consorco é uma boa :D
o tqf tirou a dele no consorcio se não me engane....
Foge de moto já financiada ou financiar usada. Os juros sããão gigantess.
Transferir financiamento pro nome sai o olho da cara também. Tem financeira que cobra somente 500 reais de transferência, mais um montão de taxa..... Fora a transferência do Detran :D

chuckzin
21-04-09, 10:18
Consórcio?

Porque tu não da isso de entrada e financia o resto, é moto na mão na certa e não ficar dependendo da sorte na hora do "lance" ;)