PDA

Ver Versão Completa : Cg 125 FAN 2009 - Vale a pena? edit.. (COMPREI!!!)



rafaeld-_-b
21-04-09, 10:46
Caras, preciso de uma moto urgente! A FAN tem fama de ser muito resistente, econômica e durável, mas e as 2009? Pelo que li por ae já teve 2 recall, será que vale a pena pegar uma zero?

Quero a moto apenas para ir e voltar do trabalho, e para pequenos passeios no fim de semana.

Já possuí uma DT200 que era o capeta, sinto saudades, mas agora preciso de uma moto econômica e durável. O que vcs me sugerem?

vlw

Furious VIPER
21-04-09, 11:58
Econômica e durável? YBR na cabeça!
Completa e preço baixo? YES na cabeça!
Mais forte e peças paralelas? CG na cabeça!

pistão
21-04-09, 12:54
Econômica e durável? YBR na cabeça!
Completa e preço baixo? YES na cabeça!
Mais forte e peças paralelas? CG na cabeça!

sobro as motos que nosso amigo citol tenho a seguinte opinião, as antigas fan tinha motor ohv da titan 125 antiga que é muito durável,mas pouco moderno e com comportamento menos "macio" por assim dizer, esta nova tem motor ohc como das 150, imagino que tera durabilidade parecida com os motores 150 ohc da honda que é mais "macio de pilotar, eu achei a fan nova muito bonita o problema continua a falta de itens, como marcador de gasolina e freio a disco, mas se for penssar em revenda ai honda injustamente sempre é melhor, digo injustamente por que as ybr são as meninas dos meus olhos (embora tenho uma honda cg titan 125) e as yes são cheias de perfumaria, em resumo se quer algo simples e com facil revenda é a fan é uma boa pedida ! flw

rafaeld-_-b
21-04-09, 13:00
se quer algo simples e com facil revenda é a fan é uma boa pedida !
Exatamente o que preciso, meu medo é se vou ter problemas com esse novo motor, e se vou correr o risco de pegar uma moto zero e depois ir atrás de recall... =/ Será?

R.L
21-04-09, 13:13
achu que uma boa pra vc seria a FAN mesmo, ela ta ate bonita, parecida com a 150 2008, ou senão,
junta mais uns troco, e pega uma factor ED, que é show!!!!!

abraxx

Bruno Boo
21-04-09, 14:24
Econômica e durável? YBR na cabeça!
Completa e preço baixo? YES na cabeça!
Mais forte e peças paralelas? CG na cabeça!


Não poderia ter dito melhor !

Mas se for de Fan vai de Fan 2008, porque à 2009 tem menos desempenho e menor durabilidade, além dos recall que mete medo !

Ratazana
22-04-09, 08:43
A Fan vai vender mais fácil mas a moto não vale a pena
A Yes é a mais completa, mas pela mente pequena do povo que só compra Honda, é mais difícil de vender.
A YBR é o meio termo: a moto é barata, boa, econômica e não é tão ruim de vender.

Sei lá, ja tive a Yes, é uma moto ótima e quando precisei vender, foi abrir a boca e ela foi embora.

Então, hoje se eu fosse comprar uma moto 0km, seria a factor, pois ainda não tive uma e iria nela pra experimentar.

pistão
22-04-09, 09:31
Exatamente o que preciso, meu medo é se vou ter problemas com esse novo motor, e se vou correr o risco de pegar uma moto zero e depois ir atrás de recall... =/ Será?
Bom ai vai da confiança que vc tem ou não pela marca, não tem como dizer vai ser isto ou aquilo, lembra-se de quando surjiu a 150cc bom não sei ai mais aqui todo mundo disse que não ia prestar agora todo mundo tem, e se tratando de honda yamaha e suzuki, eu tenho bastante simpatia pelas marcas, eu em seu lugar verias os pros e os contras e compraria qualquer uma que te agrade, e se tiver penssando em veder depois ai meu camarada no Brasil inteiro e honda!
[hr]Mensagem unida: 1240403525[hr]


Exatamente o que preciso, meu medo é se vou ter problemas com esse novo motor, e se vou correr o risco de pegar uma moto zero e depois ir atrás de recall... =/ Será?
Bom ai vai da confiança que vc tem ou não pela marca, não tem como dizer vai ser isto ou aquilo, lembra-se de quando surjiu a 150cc bom não sei ai mais aqui todo mundo disse que não ia prestar agora todo mundo tem, e se tratando de honda yamaha e suzuki, eu tenho bastante simpatia pelas marcas, eu em seu lugar verias os pros e os contras e compraria qualquer uma que te agrade, e se tiver penssando em veder depois ai meu camarada no Brasil inteiro e honda!
[hr]Mensagem unida: 1240403862[hr]


Não poderia ter dito melhor !

Mas se for de Fan vai de Fan 2008, porque à 2009 tem menos desempenho e menor durabilidade, além dos recall que mete medo !

cara se é par acomprar fan compra a nova, nunca vi um modelo mais novo ser inferior ao antigo, mas se é com outra moto leia esta reportagem

http://www.motokando.com/index.php/quatro-tempos/24495-cg-fan-x-ybr-factor-teste-comparativo-honda-cg-125-fan-contra-yamaha-ybr-125-factor?jjpage=22

rafaeld-_-b
22-04-09, 10:22
Pistão, vlw pelo link, muito boa a comparação. Sem dúvida a Factor é melhor que a Fan. Estou com uma dúvida danada, vou decidir essa semana ainda qual vou pegar, espero fazer a escolha certa. :#

Obrigado a todos pelos comentários, postarei aqui minha decisão e fotos da futura motoca. vlw

Minervino
22-04-09, 10:26
entre as citadas Voto pela FActor, e se possível cg 150 rs

pistão
22-04-09, 10:33
cara estamos ai para ajudar e quando decidir posta fotos da sua nova maquina! flw

renanperim
22-04-09, 11:08
Qdo a Fan foi lançada me veio na cabeça: Se tivesse freio a disco eu compraria! Apos ler varios testes voltei a pensar: 125 é Ybr e as Suzukis .
A Titan por aceitar alcool seria uma outra opção, mas de barato ela não tem nada.

Agora, pra vc acho que valhe a pena andar e testar ambas as motos, dor de cabeça elas não vao dar(apesar dos recall's da FAN).
Só lembrando que Honda é mais visada para roubos.

Se vc realmente nao se importa com partida eletrica e freio a disco(ou nao tem escolha), analise a nova titan tb, a mix ou a outra.

cabra de brasilia
22-04-09, 19:45
Cara só tem uma coisa que me prende a Honda...ou melhor CG....o paralelo...caraca.....pra CG se encontra tudo fácil fácil e "barato"..........já vi nêgo dono de YBR comprar a boia do tanque no ML porque não encontrava no DF!............bom tempo depois ele encontrou a boia na concessionária só 140 pilas...isso YBR 2003, hein!

rafaeld-_-b
24-04-09, 21:11
Bom galera, após muita dúvida com relação as motos 125cc acabei comprando a Fan ES (partida elétrica).

Estou feliz, daqui a três dias úteis recebo a motoca emplacada, acho que lá pra quinta dia 30 estarei com a magrela. :e

Em breve fotos.

flw!

Ratazana
25-04-09, 08:17
Bom galera, após muita dúvida com relação as motos 125cc acabei comprando a Fan ES (partida elétrica).

Estou feliz, daqui a três dias úteis recebo a motoca emplacada, acho que lá pra quinta dia 30 estarei com a magrela.  :e

Em breve fotos.

flw!


Parabéns pela aquisição cara, mesmo não sendo a escolha que eu faria, foi uma boa compra, afinal é muito bom pegar uma moto 0km, lembro de quando fui buscar minha ex-Yes....saudades dela!

Boa sorte com a bichinha,abraços!

pulatampinha
25-04-09, 19:24
Parabéns!

rafaeld-_-b
25-04-09, 21:58
caras, tava lendo as regras do fórum e vi que ainda não posso postar as fotos da motoca pq não tenho 50 mensagens... :-/ Não tow afim de ficar floodando para poder chegar logo em 50 mensagens, tem outra forma?

vlw
;)

redinjf
27-04-09, 21:18
Manda uma MP pro furious e conversa com ele :D
Ele já postou pra bastante gente
a propósito, parabens pela motoca nova \o/

rafaeld-_-b
28-04-09, 18:57
redinjf, valew pela força. Falta dois dias para pegar a motoca, a ansiedade ta cruel, o tempo não passa... rsrs

flw

chrespim
28-04-09, 20:22
Parabéns amigo, tenho um amigo que tem uma, a dele colocou aros trehads dourados, ficou muito linda!

Wanderson
28-04-09, 21:17
Parabens velho!
uma otima moto
pelo menos ate as 2008
essa aguenta o tranco hein!
põe as fotos ai qndo pegar ela
abraços

ammanzoli
28-04-09, 23:02
quando pegar fala para a gente sobre ela .. e esse catalizador rsrs ??? assim parabenz